1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Encontro ( ou barraco )

História My life in Tokyo - Armin - Encontro ( ou barraco )


Escrita por: Poppymin

Capítulo 48 - Encontro ( ou barraco )


Fanfic / Fanfiction My life in Tokyo - Armin - Encontro ( ou barraco )

Eu não estava acreditando que o Kentin o encarou daquele jeito. Que infantil.

- Sério, o que foi isso, Kentin?

- Uma conversa...? - Ele com certeza estava me zoando.

- Olha, eu não vou nesse encontrinho ridículo ou seja lá o que for, tenho coisas para resolver - Voltei o olhar para a minha mãe, que estava super confusa.

- Ele... - Ela começou a dizer.

- Mãe, peço que deixe esse caso comigo, afinal, você pretende ter mais uma empresa em Londres não é? 

- Bianca, isso não é uma brincadeira, não temos tempo para suas crises de não-superamento de ex - Ela me repreendeu. 

- Eu sei que isso é sério, e essa palavra existe mesmo? Vem aqui, vou explicar - Fiz ela se sentar e comecei a contar como aconteceu toda a história do término para minha mãe, desde a chegada da Lana Yoshida até a ida do Armin para Londres. E então expliquei meus planos para ela sobre a empresa daquela bruxa.

- Certo, certo. Vou deixar isso em suas mãos, mas não meta a empresa em confusões, estou confiando em você - Eu dei um monte de beijinhos nela. - Mas me diga aqui, você superou mesmo o Armin, filha?

- Mãe!! - Eu caminhei até a porta puxando o braço do Kentin. 

- Espera - Disse ele enquanto saíamos da empresa. - Onde nós vamos?

- Só entra no carro.

Eu dirigi até uma sorveteria. Normalmente, quando eu estou querendo pensar melhor, eu tomo sorvete. 

- Então... Você vai comigo no tal encontro? - Kentin perguntou cauteloso.

- Não!

- Não responda tão rápido, é frustrante.

- O que mais você quer que eu diga? Ver aquele garoto idiota ou a namoradinha estranha dele está fora dos meus planos para manter minha saúde mental intacta.

- Você que sabe... talvez ele pense que você está com medo de ir... mas você não liga né...

Às vezes o Kentin sabia muito bem como me manipular, isso chegava a ser irritante. E cá estava eu, pronta para sair, esperando o Kentin me pegar as sete da noite, indo para um café de casais. Isso era um saco.

- Vamos? - Kentin perguntava abrindo a janela do carro e parando-o.

                              ♡

Quando entramos o Armin e a Iris já estavam nos esperando.

- Boa noite, vocês já pediram? - Kentin disse se sentando.

Eu me sentei também.

- Claro que não, estávamos esperando vocês - Disse a ruiva super animada.

Depois de uns dez minutos de puro silêncio a Iris resolveu fazer os pedidos.

Eu pedi só um suco e o pessoal pediu o que queria.

- Mas me diz Bianca, você nunca tinha mencionado que sua mãe era rica e que você era herdeira da empresa dela - Disse a Iris.

- Eu só achei que não era necessário dar satisfação de coisas da minha vida - Eu não estava sendo grossa, só normal. E eu estava super desconfortável com aquela situação.

- Ah entendo... - Ela respondeu.

- Nem eu sabia - O garoto que até agora não tinha nem me olhado, estava agora com o olhar fixo em mim.

- Isso porque a relação de vocês deve ter sido uma idiotisse, um casal precisa saber tudo um do outro - A Iris disse se apoiando mais para frente, eu estava em frente à garota. Ela estava claramente me provocando, mas isso não ia funcionar comigo.

- Seu parceiro não é uma caixa que você enche de fatos sobre você, muito menos alguém que tem que estar disponível para fazer suas vontades o tempo todo, e se você não sabe de uma coisa básica dessas... então é melhor desistir de um relacionamento saudável - O Kentin disse e em seguida tomou um golo de água. A Iris o encarou com certa raiva. 

- Seu namorado é bem mal-educadinho não é mesmo, Miller? - Armin me olhou com provocação. 

- E sua namoradinha é bem intrometida quando se trata da vida dos outros, não é mesmo, Yoshida? - Retruquei.

A Iris se levantou batendo a mão na mesa, chamando a atenção de algumas pessoas que se encontravam ali.

- Quem você está chamando de intrometida? - Ela estava quase gritando. 

- Por acaso é surda? Desculpe se eu ofendi as pessoas intrometidas - Eu disse me levantando também e olhando para ela. - Acho melhor você se comportar bem querida Iris, ou terei que ser um pouco rude e dizer algumas verdades aqui no meio de todo mundo.

- Bianca, acalme-se - O Kentin passou sua mão pelo meu pulso, percebi que o Armin notou a mão dele quando se levantou.

- Que bom que falou em verdades, Miller. Pois tem algumas sobre o seu namorado que eu adoraria contar - Desta vez eu que olhei para o garoto.

Então por fim o Kentin se levantou também. Estávamos encarando uns aos outros esperando um ataque a qualquer momento de qualquer um.

- A verdade é que você é uma invejosa, que ainda gosta do Armin e quer roubar ele de mim, sua maníaca - Sério que essa ruivinha de merda tinha me chamado de maníaca?

Eu apenas ri da suposição dela.

- Pode deixar querinha, eu nunca ia querer isso aí de volta, esse garoto não me interessa nem um pouco. E se você acha que ele gosta de você, então você é uma burra, ele apenas quer seu dinheiro - Lancei um sorrisinho cínico para ela e depois para o Yoshida.

- Vocês deveriam se acalmar - Disse o Kentin.

- Você trabalha com Yoga também? - O Armin disse para o Kentin, mas eu não tinha entendido essa frase.

Minha paciência estava se esgotando.

- Acho melhor irmos embora, arminzinho, pensei que a Bianca sabia lidar com a felicidade das pessoas. Mas pelo visto ela está sendo muito egoísta - A Iris disse chamando o Armin. Mas ele não reagia, continuava à encarar o Kentin.

- Quer saber? Larga de ser mimada e lide com a situação sua nojenta, eu realmente odeio pessoas como você - Eu disse antes de sair.

Ouvi as discussões aumentarem e logo após eu saí em direção ao estacionamento ouvi passos atrás de mim. Me virei.

- Kent- - Era o Armin. - O que você quer? Se divertiu o suficiente essa noite? Porq-

Ele se aproximou de mim e me beijou, simplesmente forçou um beijo entre a gente. Eu me afastei e bati em seu rosto.

- Você é totalmente idiota, nunca mais faça isso. E outra verdade aqui para você: Eu podia até gostar do Armin de antes, mas esse é desprezível - Eu disse me virando para continuar a andar mas o Armin segurou meu braço.

- Já que você quer falar de verdades, então deixe me te contar uma, eu-

Ele foi interrompido pela mão do Kentin, que bateu na mão do Armin.

- Não toque nela! Nunca toque em uma mulher sem o consentimento dela seu idiota - O Kentin passou a mão pelo meu ombro e me conduziu até o carro.

Eu estava muito cansada, então no caminho o Kentin não disse mais nada, ele respeitou meu espaço e me deixou em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...