1. Spirit Fanfics >
  2. My Life In Tokyo >
  3. The Day At Work

História My Life In Tokyo - The Day At Work


Escrita por: thewellsilva

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos e comentários do capítulo anterior ❤

Boa leitura ^^

Capítulo 2 - The Day At Work


Fanfic / Fanfiction My Life In Tokyo - The Day At Work

5:00 AM! -- o celular tocava.

Estava dormindo tranquilamente, até ser acordado pelo barulho que o celular fazia, e imediatamente lembrei que era mais um dia de trabalho. O mesmo parou de tocar, e sem demoras me levantei e fui me arrumar, mas antes fui tomar um banho rápido, logo depois me sequei rápido e vesti meu terno. Passei um perfume, peguei minha maleta e as chaves da casa e do carro e sai de casa, fechei a porta e em seguida abri a garagem e fui até meu carro. Entrei no carro e o liguei, enquanto saia de ré fui fechando a garagem com um botão da chave, e sai para trabalhar.

O sol já estava nascendo, podia ver alguns vizinhos saindo também para trabalhar. Durante o caminho para o trabalho, fui pego em um engarrafamento. Todos os dias eu ficava preso em um engarrafamento.

Isso sempre acontece.

Depois de quase 30 minutos, finalmente cheguei na empresa, não aguentava mais ficar naquele engarrafamento. Entrei e fui direto para minha sala, passava pelos corredores da empresa e via os outros funcionários, todos me davam Bom Dia, e os retribui. Estavam todos felizes, provavelmente por estarem trabalhando.

Essa gente gosta de trabalhar.

Eu também gosto, claro. Só era meio cansativo, e as vezes chato. Acordar as cinco da manhã e encarar aquele trânsito não é nada fácil, a única foga que tenho é só aos Sábados e Domingos. Só dois dias era pouco pra mim. Chegava até a porta da minha sala, e abri.

- Bom dia Sr. Uchiha. -- falava a secretária.

- Bom dia.

Essa é Karin, minha secretária. Pra ser mais sincero, é uma tarada. Porquê tarada? Ela já tentou dar em cima de mim várias vezes, já cansei de avisar que se ela continuar com essas safadezas dela eu ponho ela no olho da rua, mas, essa daí não escuta. Falar com ela é como se estivese falando com uma formiga.

- Como vai o senhor? -- falava alisando os braços do moreno.

Num falei?

- Estou bem. -- respondeu sério.

Mas além de ser doida, Karin tinha um lado bom, ela fazia a sua parte como secretária. Organizava papeladas, corria pra lá e pra cá sempre se esforçando e me ajudando, Karin era a pessoa certa pra esse cargo. Ao contrário da secretária antiga, que não fazia nada, além de ficar só mexendo no celular no horário de trabalho, então não pensei duas vezes e mandei ela ir embora. Fiz a coisa certa.

- O senhor gostaria de comer alguma coisa? -- perguntou com uma cara de que estava querendo algo a mais.

- Não. E por favor, poderia se concentrar no trabalho? -- perguntou quase sem paciência.

- Aii tá bom. -- falou saindo de perto do moreno e indo até sua mesa, ao lado da dele.

- Obrigado. -- falou mais calmo.

As vezes dava vonta de chingar essa mulher, mas estou em local de trabalho, não seria um boa idéia. Já estava ficando cansado de assinar tantos papéis que chegavam na minha mesa, se não fosse Karin, não conseguiria terminar rápido. A ruiva parou um pouco de me perturbar, que alívio. Eu poderia denunciar ela por assédio, mas, onde irei achar outra secretária tão boa quanto ela?

- Assim está melhor. -- falou e deu um sorriso de lado.

A ruiva me olhou com uma cara de interrogação, sem entender pq falei aquilo, mas logo entendeu e voltou a assinar os papéis. Passamos a manhã toda assinando papéis, já era hora do almoço, e todos os funcionários da empresa iriam tirar um tempinho para almoçar, coisa de 1 hora. Me levantei da cadeira, e sai para almoçar. Karin também saio, fiquei feliz que ela não me seguio, não queria almoçar com ela, da última vez que fiz isso, gastei quase todo meu dinheiro.

E olha que ela tem dinheiro viu? 

Saí para almoçar, durante o horário de almoço, todos poderiam sair para algum restaurante ou lanchonete para almoçar, mas teria que voltar rápido. Tinha uns engraçadinhos que aproveitavam esse tempo para fugir do trabalho e irem para casa, mas eu nem me importava com isso. Já estava caminhando pela calçada da rua, logo na esquina à frente tem um restaurante, seria lá que eu iría almoçar. Estava quase chegando, quando ouvi meu celular tocar, peguei meu celular do bolso e chequei pra ver quem era que estava ligando.

- Vô... -- falou olhando para o celular.

Sem demoras, atendi a ligação.

- Oi vô, quanto tempo.

- Oi querido, tudo bem?

- Tudo, e com o senhor?

- Estou ótimo.

- Que bom.

Meu vô era uma cara bem legal, gente boa, uma pessoa incrível. Se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje. O meu vô é o dono da empresa, ele que falou pra o Itachi que estava a procura de alguém pra trabalhar na empresa, então, Itachi sabia que eu estava procurando trabalho, e foi aí que a oportunidade chegou até mim, e ao meu vô, sou grato eternamente.

Obrigado vô.

- Então, só liguei pra saber como vão as coisas aí na empresa.

- Estão indo bem, está tudo em ordem.

- Haha que bom, sabia que tinha feito a escolha certa. -- falou cheio de orgulho do neto.

- Sim. -- riu baixo. - não vou desapontalo.

- Tenho certeza que não. -- riu. - Agora preciso desligar, foi bom falar com você querido, até outra hora.

- Também. Até. -- desligou a ligação, em seguida pois o celular no bolso.

Fiquei surpreso por essa ligação do meu vô, fazia anos que ele não ligava, admito que foi bom ouvir a voz dele novamente, cheguei até a pensar que estaria morto. Que bom que não está. Meu vô se chama Madara Uchiha, atualmente ele está em Paris, e deixou a empresa em minhas mãos. Minha responsabilidade é imensa, se algo der errado na empresa, eu que irei pagar caro.

Enquanto isso em Konoha...

- Quee?? -- a rosada olhou para a sua chefe com uma cara de interrogação, sem acreditar no que ouviu.

- Isso mesmo Sakura, você irá para Tóquio. -- a senhora repetiu afirmando novamente.

- M-Mas... -- a rosada ainda não estava acreditando no que ouviu.

- Arrume suas coisas ainda hoje, amanhã cedo você irá para Tóquio.

O que? Eu vou trabalhar em Tóquio?


Notas Finais


Até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...