1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Declaração e o possível beijo

História My Life is you (JIKOOK) - Declaração e o possível beijo


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 20 - Declaração e o possível beijo


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Declaração e o possível beijo

Suga On**

Eu realmente detesto deixar os outros conversando sozinho, assim como também não gosto quando me deixam, mas eu estava com pressa, pois mesmo sendo as 14h00min o velório, eu iria encontrar a S/N no mercado para ela me ajudar a comprar flores, mas... E depois disso? Não sei!

- “Pombinho apaixonado”, porque ele disse aquilo? Eu estava tão preocupado assim com uma pessoa que conheci ontem? Ata bom, nem com o Jimin você ficava preocupado, e agora está preocupado com uma... Desconhecida? Pode parar por aí! – Falo para mim mesmo, enquanto o taxista me olhava pelo retrovisor e ria de leve. Fico envergonhado, suspiro e volto a olhar pela janela. – Mas, será que eu realmente me apaixonei? Mas como? Eu sou eu! Nunca me apaixonaria assim... Do nada! SACO! – pensei.

Finalmente chegamos ao tal mercado. Fiquei esperando por mais de 20min a S/N e ela nunca chegava! Liguei várias vezes para ela, mas ela não atende... – Porque meu coração está acelerado? – pensei, tocando meu peito. – Eu... Estou... Tremendo?! – Perguntei para mim mesmo, olhando minhas mãos. É quando sinto alguém me empurrar, parecia ter tropeçado... A figura ainda não reconhecida por mim, estava quase caindo, foi quando a segurei no impulso e ela praticamente se abraçou no meu braço, parecia assustada.

- Ei, tudo bem?

S/N: Oh! Yoongi! – Ela me abraça.

Eu: S/N! VOCÊ TÁ LOUCA? ONDE ESTAVA? – Falo acariciando seus cabelos. PERA, QUE? EU TO ACARICIANDO OS CABELOS DELA?

S/N: Desculpe, estava pegando umas coisinhas, olha! – Havia varias sacola espalhada no chão acha que ela estava levando tudo isso sozinha.

Eu: Pra que tudo isso? – Falo indo buscar as sacolas – Caraca, isso ta pesado! Estava levando tudo isso sozinha? – Pergunto surpreso

S/N: Sim, algum problema? – Fala ela, também pegando outras sacolas.

Eu: Claro que tem problema, se eu não tivesse ti segurado, teria voado para o meio da rua! – Falo meio alterado.

S/N: Mas não seria por culpa das sacolas! Eu sou bem fortinha, sabia?

Eu: Ah é? – Falo rindo soprado.

S/N: Claro! – Fala ela, largando as sacolas no chão e então mostrando seus “músculos”.

Eu: Hahahahaha! – Eu caio na gargalhada.

S/N: Não ria idiota! – Ela dá um tapa em mim. – Vamos, tenho que largar essas coisas em casa ainda! – Porque eu estou com vontade de abraça – La?... Será que eu realmente... Estou gostando dela? – pensei e sem perceber, eu estava a encarando. - O-O que foi Yoongi? T-Tem algo em meu rosto? – Fala ela, corada e tocando em seu rosto.

Eu: PORQUE É SÓ COM VOCÊ QUE SINTO ISSO?

S/N: Ahm?

Eu: PORQUE É SÓ COM VOCÊ QUE MEU CORAÇÃO ACELERA, EU ME SINTO PREOCUPADO, QUASE MORRO DE RIR E SEMPRE ACABO FUGINDO DISSO? – Falei gritando, S/N me olhava surpresa enquanto outras pessoas passavam nos olhando curiosas.

Quando me dou por conta do que disse, fico envergonhado e olho para todos os lados... E sem dizer nenhuma palavra, pego as sacolas e saio de cabeça baixa, enquanto S/N me seguia com o olhar e as pessoas passavam dando de ombros.

Fomos a pé para a casa da S/N era bem perto até, mas não trocamos nenhuma palavra e nem olhamos um para o outro. Eu pelo menos não!

S/N On**

Eu não sei quem estava mais envergonhado, se era eu ou ele, mas eu realmente queria falar com ele... Porém... Como? Eu estava sem assunto e também... Ele parecia nem querer olhar para mim... Quando chegamos...

Eu: Hum... V-Vou colocar as coisas lá dentro... – Ele me interrompe

Yoongi: Posso entrar? P-Para que não carregue tudo sozinha... – Fala ele com a cabeça baixa.

Eu: P-Pode... – Eu não sei por que, mas me sinto tão segura, mesmo que o tenha conhecido há pouco tempo.

Quando entramos, ele se surpreendeu com o tamanho da casa por dentro. Apesar de ser classe média, era organizado. Havia enfeites de natal, já que era dia 14 de dezembro, os sofás brancos e limpos na sala, um tapete vermelho escuro, uma televisão 32 polegadas e mais a frente à mesinha de centro. Na cozinha, eram coisas simples/comuns, nada que fosse interessante. E lá no fundo, ficava o meu quarto, uma cama de casal que na verdade era de meus pais, um quarto relativamente grande, uma TV pequena no canto do quarto, uma janela grande branca, com cortinas beges, uma escrivaninha com um notebook, e uma cadeira da cozinha mesmo. Ele olhou peça por peça.

Yoongi: Bem sua cara mesmo! – Ele mexe em uns ursinhos de pelúcia que havia sobre a prateleira de madeira acima de minha escrivaninha.

Eu: Não era meu... Na verdade, minha irmã quando a adotamos, ela veio para casa com essa pelúcia e demorou para desgrudar dele... – Eu rio de leve, enquanto pego a pelúcia e a encaro, esperando as lembranças.

Yoongi: Ahm... D-Desculpe, eu não sabia! – Ele segura minhas mãos juntamente a pelúcia.

Eu: Ta tudo bem Yoongi – Eu sorrio mais uma vez – São lembranças que mesmo que eu não queira, virão à tona a qualquer momento! – Eu estava contendo as lágrimas, para não preocupar mais uma vez Yoongi – Bom... – Eu fungo e olho para cima – Vamos logo? Já são 13h10min, e ainda temos que passar na floricultura. - Ele hesita um pouco, ficando pensativo. – Qual cor de flor você prefere?

Yoongi: Eu não sou a pessoa certa para se perguntar... Se ti pedi ajuda, é porque justamente não sei!

Eu: haha! Como que não? Aposto que já deu várias flores para suas namoradas...

Yoongi: Namoradas? – Ele ri soprado – Nunca tive uma.

Eu: AHAHAHAHA! – Eu caio na gargalhada – Como assim? 23 anos na cara e nunca namorou? Haha

Yoongi: Ata e você tem 24 anos e nunca namorou, e eu não falei nada!

Eu: Ou, eu não disse que nunca namorei! Eu já tive dois...

Yoongi: Quem conseguiu ti agüentar? Hahahaaha – Ele ri como se não houvesse amanhã.

Eu: Boboca! – Eu dou um tapa nele – Bom, mas esses dois foram um na infância e um na adolescência então foram idiotas...

Yoongi: Viu! Você é mais velha que eu e nunca namorou há! – Ele me dá um soquinho no braço.

Eu: Ta bom, ta bom, nós somos dois encalhados então?

Yoongi: Quem disse que estou encalhado?

Eu: Você mesmo idiota! Hahaha!  - Ele ri e então segura minha mão.

Yoongi: Vamos senhorita? – Fala ele, empurrando a porta do quarto

Eu: Claro, caro cavalheiro! – Saio em sua frente e ele me segue. Pego duas bolachas recheadas e duas latas de refrigerante e coloco – as dentro de uma sacola apenas.

Yoongi: O que esta fazendo?

Eu: Vou levar para nós comermos...

Yoongi: Mas só nós? E quem vai ao velório? Não devíamos levar mais?

Eu: Não há ninguém mais que vá! Apenas eu, você e o tal médico que disse que iria, mas ele disse que levaria algo para ele comer.

Yoongi: Porque ele iria?

Eu: Ele disse que gostava da Luna, apesar de ser frio, ele tem um bom coração. Disse que iria levar umas flores... Ah, e quando a Luna morreu, ele me abraçou... Eu não esperava isso dele, mas ele fez! – Ele franziu o cenho.

Yoongi: Porque ele abraçou você?

Eu: Bom, acredito que todos os médicos fazem isso pelo menos uma vez na vida, mas ele deve ter sido a primeira, se bem o conheço – eu rio de leve.

Yoongi: Hum... – Ele fica sério. – O que deu nele? – pensei e então saímos.

[...]

Passamos um bom tempo escolhendo as flores, Yoongi é tão indeciso que deixou a pobre da mulher da floricultura, tonta. Eu ri muito do Yoongi, mesmo sendo um dia difícil, era engraçado vê – lo confuso com todas as flores. Comemos as bolachas e bebemos os refrigerantes e por fim, fomos para o velório. Durou pouco tempo e o tal médico não apareceu, fiquei um pouco triste, pois ele havia dito que iria... Mas talvez ele não tenha conseguido por causa do trabalho! Enfim, não irei culpá – lo foi tudo muito de repente. A enterramos com a presença do padre e algumas pessoas que estavam no cemitério no momento, eu chorei um pouco, mas nem tanto quanto antes no hospital...

- Acredito que nem tenha mais lágrimas para derramar... – Falei baixo, dando uma risadinha para Yoongi, ele retribuiu com um sorriso discreto. Ele estava tão sério, parecia concentrado... Seu rosto era tão lindo... Suas mãos estavam uma acima da outra, e ele estava tremendo, acho que não gosta muito de velórios... Toquei suas mãos, e sorri para ele, deitei minha cabeça sobre seu ombro e então senti sua outra mão ficar em cima da minha, meu coração se acelerou e eu o olhei rapidamente, mas ele não mudou de expressão e eu apenas ri. Jogamos as flores em cima do caixão e então ele desceu... – Vá com Deus Luna! – pensei e então a ultima lágrima, saiu... Yoongi olhava a hora todo o tempo, foi quando arregalou os olhos e me puxou.

Yoongi: Desculpa S/N, tenho que ir! Já são 15:30! Tenho uma entrevista às 16h00min...

Eu: Ai meu deus, desculpe Yoongi! Eu não sabia...

Yoongi: Não, ainda temos tempo, mas se eu chegar MUITO atrasado, Jin me bate. Ele é sempre tão... Organizado!

Eu: Não tenho culpa, eu apenas convidei você, não era obrigado a vir!

Yoongi: Como poderia deixar você na mão? – Meu coração está acelerado seu idiota!

Eu: V-Vamos... E-Eu vou com você...

Yoongi: Não precisa...

Eu: Por favor, não gosto desse clima de cemitério!

Yoongi: Ok, ok, mas vamos logo!

Saímos e pedimos várias vezes táxi, mas todos estavam ocupados. – Ah, ótimo, ninguém quer parar!

Eu: Calma Yoongi! Por que não liga para um de seus amigos?

Yoongi: Porque eu não trouxe celular, quem sabe?

Eu: Droga, e eu deixei o meu em casa quando fomos largar as compras! – Estávamos destinados a pegar um ônibus, quando uma camioneta prata, linda, para na calçada e de lá sai o médico.

Marcos: S/N! Desculpe-me, cheguei tarde?

Eu: Sim... O corpo já foi enterrado... – Falo ainda hipnotizada com aquele carro.

Marcos: Foi mal mesmo, o hospital me liberou mais tarde do que eu pensei.

Eu: N-Não tem problema! – Falo mexendo as mãos na frente de meu rosto. – A-Ah, esse é o Min Yoongi! Ele é o tão ídolo que minha irmã gostava...

Marcos: Muito prazer... Marcos! – O médico sorri para ele pedindo sua mão para aperta – La, Yoongi a aperta ainda sério.

Yoongi: O prazer é meu. – Fala ele em um tom seco.

Eu: Ahm... Marcos, o senhor poderia nos dar uma carona?

Marcos: Senhor...? Pode me chamar apenas de “você”? Não sou tão velho assim! – Eu rio meio sem jeito – Você é sempre tão fofa assim S/N? – Ele puxa minha bochecha com dois dedos...

Eu: Claro que sim! – Falo brincando com ele. Eu e Marcos sempre fomos próximos, já que ele cuidava de minha irmã desde sempre... Mas ele nunca havia me chamado de “fofa” ou me abraçado antes...

Ele ri também... – Mas voltando ao assunto, você poderia nos dar uma carona?

Marcos: Claro, senhorita! Deveria leva – La para um restaurante?

Eu: Não, você ta maluco?  - Falo séria.

Marcos: Calma, era só brincadeira! – Ele da uma risada e eu reviro os olhos – Mas enfim, para onde querem ir?

Eu: Bom, quero apenas que largue Yoongi em casa! Ele tem algo muito importante para fazer e não temos tempo para ficar conversando... – Eu saio em sua frente meio autoritária, ele dá de ombros quando me vê entrar no carro e fechar a porta, e então chama Yoongi para entrar também, que até o momento estava sério.

[...]

Passamos todo o trajeto conversando, Yoongi parecia não estar gostando da conversa, mas conversava por “obrigação”. Quando chegamos – que a propósito foi difícil já que Yoongi teve que guiar o Marcos – Yoongi desceu. E eu desci também.

Marcos: Ei, aonde vai?

Eu: Já volto! – Falei e bati a porta do carro.

Saio em direção ao Yoongi e o abraço. – Obrigada, mesmo estando atrasado você veio comigo! Muito Obrigada mesmo! Você é um anjo... – O abraço mais uma vez, e ele ainda meio sem jeito, retribuiu.

Yoongi: O que fará agora?

Eu: Bem, provavelmente o Marcos vai me deixar em casa, então ta tranqüilo... – Falo piscando para ele, que apenas ri.  

Yoongi: Você é uma maluquinha sabia? – Fala ele se aproximando.

Eu: Sério? Nem percebi! – Falo num tom provocador, enquanto ele toca minha cintura. Nossos lábios estavam prestes a se colar, quando escutamos um grito de dentro da casa grande de dois andares.

Xx: YOONGI!!!!!! – Yoongi se distancia com um sorriso sem jeito.

Eu: Sempre tem alguém para atrapalhar... – Falo resmungando e balançando a cabeça, indignada, porém achando graça.

Yoongi: Concordo. – Fala e então sai em direção a casa e abanando para mim. – Ele me escutou? E ainda concordou? – pensei e corei. 


Notas Finais


AIIINWWW YOONGI TODO PREOCUPADO *-*
QUEM SERÁ QUE CORTOU O BARATO DELES? PQP Q PESSOA INFELIZ FEZ ISSU? :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...