1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Turned on a Fanfic?! - Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo VIII - Atração

História My Life Turned on a Fanfic?! - Imagine Kim Taehyung - Capítulo VIII - Atração


Escrita por: MariALOCA

Notas do Autor


OI CHUCHUS!!
TOMA AÍ CAP NOVO PRA VCS!
Esse tem severgonhice também, pq eu tô bandida mesmo, e goxto de deixar as coisas interessantes! HEUEHUEHEU

Peço desculpas pelos erros na escrita, e espero que todos vocês se divirtam com o cap!

Beijos, e boa leitura!! <3

Capítulo 8 - Capítulo VIII - Atração


Fanfic / Fanfiction My Life Turned on a Fanfic?! - Imagine Kim Taehyung - Capítulo VIII - Atração

No capítulo anterior:

 

Eu: Jungkook pode ter a vantagem de ter conhecido ela primeiro, mas eu não posso perder! – Exclamo, em voz alta, pra mim mesmo.

 

------------ // ------------ // ---------- // --------------

 

                Chegando em casa, vou para a cozinha e começo a fazer o jantar, pensando no que fazer para surpreender S/n de uma forma que os outros não conseguiriam. Ligo a televisão, e lembro que nos filmes, quando as pessoas estão no hospital, geralmente ganham flores. Lembro de ter visto um terrário no quarto da S/n, mas não vi flores.

 

Eu: É isso! – Falo, em voz alta, enquanto pego o Kimchi na geladeira.

Namjoon: É isso o que? – Caralho, de onde ele veio?

Eu: O-o que eu vou fazer pra janta! – Observo o mesmo, que me encarava. – O que faz em casa? – Ele devia estar no estúdio hoje.

Namjoon: Fiquei em casa hoje, pra estudar algumas coisas em algumas letras. – Aponta pro papel em sua mão, sentando-se à mesa.

Eu: Entendi. – Continuo a cozinhar.

Namjoon: Como foi no hospital? – Ajeita os óculos, e encara sua folha.

Eu: Foi tudo bem. Ela é realmente como Jungkook falou. – Será que Namjoon também vai se sentir atraído por ela?

Namjoon: Isso é ótimo! Estou ansioso pra conhecer ela, admito! – Droga! Claro que ele vai gostar dela!

Eu: Imagino! – Não me resta nada a fazer... Creio que no fim, quem escolhe as coisas, é a própria garota.

 

                Termino de fazer o jantar, e os meninos chegam. Eles me fazem perguntas sobre o dia com S/n. Eu conto a eles sobre o que conversamos, e eles naturalmente ficam tão surpresos e impressionados quanto eu, com a garota. Não vou desistir de tentar cativar a mesma, mas preciso reconhecer que tenho bons concorrentes aqui. Termino de conversar, limpo minhas louças, e vou tomar um banho e dormir, já que amanhã preciso praticar minha dança no estúdio.

 

* SEOKJIN P.O.V. OFF *

 

 

24/09/2024 – Seul, Coréia do Sul

 

 

* S/N P.O.V. ON *

 

                Heejin abre as cortinas, e eu acordo. Ela me leva ao banheiro, e eu faço minhas higienes e dou um jeito no meu rosto. Meu cabelo parece um tanto oleoso, então prendo a parte de cima dele num coque, que naturalmente fica uma bosta, já que vivemos no mundo real e não numa fanfic, onde a tal da “S/N” junta o cabelo numa trouxa e ele vira um coque desfiado perfeito.

                Foda-se esse coque cagado! Seja quem for que entre por aquela porta hoje, eu não tenho nenhuma chance com a pessoa, então meu coque preso com um lápis amarelo não muda nada. Volto pra maca, e Heejin sai do quarto. Ela disse que hoje estaria bastante ocupada, então não poderia vir me ajudar, caso algo acontecesse. Falou pra eu não me atravessar na cama novamente, e colocou minha caixa perto de mim, pra evitar minhas “tentativas de suicídio”, como ela chama quando faço algo que arrisca minha integridade física. Caso eu precisasse sair da cama, meu acompanhante deveria me ajudar.

                Pego minha caixa, e olho o que tem dentro. Alguns livros, alguns mangás, meu celular, o caderno e o estojo que Jin havia pego ontem pra mim. Pego meu celular, e vejo que está descarregado. Bosta! Sook não lembrou de me mandar um carregador, já que meu celular estava comigo no momento do acidente. Como não tem celular, vamos ler! Escolho “A Interpretação dos Sonhos, de Sigmund Freud”. Sempre gostei de psicanálise, então por que não aproveitar que estou em um hospital, pra ler mais um pouco sobre? Vamos lá... página 453, onde parei!

                Ouço batidas na porta, e ela se abre. Por ela entra um homem alto, de boné, máscara e óculos escuros, com uma pasta na mão. Ele fecha a porta e vira pra mim.  Tira os óculos, e nesse momento eu o reconheço. Olha nos meus olhos, e eu me derreto por completo. Tira a máscara, e eu vejo aquele sorriso lindo, com aquelas covinhas, que me tiravam o juízo. Percebo que estou sorrindo desde que o mesmo tirou os óculos.

 

Namjoon: Olá, S/n! Sou Kim Namjoon, e vim te acompanhar hoje! – Estende a mão para eu apertar. Aperto.

Eu: Bom dia, Namjoon! – CARAIO QUE MÃO MACIA, CASA COMIGO, NUNCA TE PEDI NADA!

Namjoon: Ouvi muito sobre você, confesso que estava ansioso pra conhecê-la! – OI?! Eles falam mesmo sobre mim?! Ele sorri.

Eu: Ah, eu não devo ser um assunto tão interessante! – Sorrio. – É um prazer enorme conhecer você! Eu não sei expressar em palavras o quanto eu te admiro! Você me orgulha muito! Não só a mim, mas tenho certeza que orgulha a todo o ARMY!

Namjoon: Ah, obrigado! – Sorri, bobo. – De verdade, obrigado! As vezes não temos tempo de ouvir o que o ARMY tem a dizer, então é ótimo ouvir isso de você! – OLHA QUE GRACINHA!

Eu: Imagina! Só estou fazendo minha parte! – Olho meu livro, nervosa com a presença dele. OLHA ESSE HOMEM, SINTO O PERFUME DELE DAQUI, QUE CHEIROSO DA POHAN!

Namjoon: Freud? – Me encara, parecendo surpreso.

Eu: Freud? – Que? – Aaah, o livro!! – Rimos. – Sim, achei que seria legal terminar de ler a interpretação dos sonhos, já que estou num hospital. Dá um climão ótimo! – Sorrio.

Namjoon: É justo! O que mais você lê? – Aponto pra caixa.

Eu: Acho que de tudo um pouco.

Namjoon: Bom... isso não estava nos meus planos, mas... – Abre sua pasta, tirando algumas folhas de lá.  –  ...já que você gosta de ler, eu gostaria que lesse isso. É uma música nova, que estou compondo. – MANO DO CÉU!!! CALMA S/N, NÃO DÁ PITÍ!!!

Eu: Você tem certeza disso?? – Arregalo os olhos, encarando o mesmo.

Namjoon: Eu trouxe elas pra estudar e modificar, mas já que aprecia leitura, acho que você pode me ajudar nisso! – Sorri. Posso beijar você?

Eu: Caramba, me sinto muito honrada por isso! – Pego as folhas das mãos do mesmo, que ainda sorri pra mim.

 

                Eu leio a letra da música. Não vou mentir, eu amei a letra! Era maravilhosa, assim como tudo o que aquele homem maravilhoso criava ou produzia! PAGO PAU PRO NAMJOON MESMO!! Porém, noto que algumas coisas estavam em uma ordem que poderia ser alterada.

 

Eu: Eu acho que se você pegar essa parte antes do refrão, e colocar como algo que se repete antes de todos os refrões, vai ficar mais “chiclete”, entende? – Ele se levanta, e senta ao meu lado na maca. Arregalo os olhos.

Namjoom: Posso? – Perguntou, sobre sentar ao meu lado.

Eu: Claro, sem problema!

Ele: Você ia dizendo...? – Tiro o lápis amarelo do meu cabelo, e aponto a parte da qual eu estava falando, na folha. Meu cabelo cai para o lado, desengonçado.

Eu: Essa parte. Acho que seria legal colocar antes de todo refrão! – Olho para o mesmo, que estava a poucos centímetros do meu rosto. Ele concorda com a cabeça.

Namjoon: Sim, sim! Agora que você disse, parece mesmo que ficaria melhor!

Eu: Acho também que se você passasse essa parte pra “cima” do rap, ficaria melhor. A música ficaria melhor distribuída, você teria o canto, o refrão, o canto, o rap, e o ultimo refrão. – Olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas. Ele está com os olhos brilhando?

Namjoon: Como eu não notei isso antes?! – Sorrio, e ponho a parte de trás do lápis na boca, por conta do nervosismo. – Você estudou música??

Eu: Não... – Sorrio, e encaro ele. – ...por quê?

Namjoon: Você fez observações realmente boas, que eu não tinha notado antes! Se esse hit estourar, vou colocar seu nome como escritora da música, junto com o meu!

Eu: O quê?! Você tá doido?? – Rio, nervosa. Tá me dando dor de barriga, caraio! PARA DE ME DEIXAR NERVOSA, NAMJOON!

Namjoon: Você me ajudou, ué! Acho justo creditar você! – Entrego a folha pra ele, que senta no banco ao lado da cama novamente. – Pode me emprestar o seu lápis, pra eu anotar suas observações do que preciso arrumar na música? – Entrego o lápis a ele.

Eu: Você vai mesmo alterar o que eu falei? – Sério isso?! Ele me olha, confuso. – Quer dizer, eu não sou nenhuma profissional, então não acho que esteja certo o que eu disse!

Namjoon: Ah, eu escrevo já tem bastante tempo! Realmente acho que você fez boas observações! – Escreve algo na folha.

 

                Depois lê o que escreveu, mexendo os lábios enquanto lia mentalmente. Então ele leva o lápis até a boca, e começa a mordiscar a parte que eu havia colocado na minha boca. Eu observo atentamente a boca dele. Ele passa a língua na ponta do lápis, que estava entre os dentes dele. Eu com certeza tava com cara de quem queria comer (ou ser comida por) ele. Levanto meus olhos até os olhos do mesmo. Ele estava me encarando.

 

Namjoon: Algo errado?! – Ainda com o lápis na boca. Eu fico roxa, de tão corada.

Eu: NÃO, nada! – Desvio o olhar. Sinto meu rosto pegar fogo, e minha barriga revira mais ainda. – Preciso ir ao banheiro! – Digo, sem pensar, tentando fugir da situação.

Namjoon: Ok! Heejin me disse que estaria ocupada, então, devo te ajudar nisso. – Ele se levanta, pra me ajudar a sentar na cadeira. CARALHO TINHA ESQUECIDO DISSO!

Eu: Só coloca a cadeira aqui perto, que eu consigo sentar nela! – Sorrio nervosa.

Namjoon: Ah, achei que eu ia poder te pegar no colo e te colocar na cadeira... – Sorri de canto, desanimado. CARALHO, O QUE EU FAÇO?! VOU PERDER ESSA OPORTUNIDADE?? EU NÃO!

Eu: Você pode... – Sorrio, nervosa. – Se faz questão, por que não?

Namjoon: Mesmo?! – Sorri, realmente aparentando estar feliz. O QUE TA ACONTECENDO AQUI?! – Fico feliz por poder te ajudar! – Sorrio pra ele.

 

                Ele coloca a cadeira ao lado da cama, e me pega no colo. Minha cabeça está quase repousada em seu ombro esquerdo. Coloco minha mão esquerda no ombro direito dele, me segurando. O braço direito dele está abaixo do meu joelho direito, e o esquerdo que estava com gesso, eu cruzei por cima do direito. A mão dele estava tocando na minha pele, cuja bata cobria somente até metade da coxa, deixando meu joelho sob seu toque. Sinto algo em meu cabelo, como um sopro leve. ELE CHEIROU MEU CABELO?! Meu rosto queima. Ele me coloca na cadeira, e eu vou até o banheiro. Fecho a porta, e me encaro no espelho. Ajeito meu cabelo, e jogo água no meu rosto.

                S/N, MANTENHA A COMPOSTURA, NADA DO QUE VOCÊ TÁ IMAGINANDO É REAL! VOCÊ TÁ LOUCA DA CABEÇA, SE ACHA QUE ALGUM IDOL PODE DESENVOLVER INTERESSE POR UMA MALUCA COMO VOCÊ!!! ACALMA ESSA XOTA AÍ, E VOLTA PRAQUELE QUARTO COMO UMA MULHER DE RESPEITO!

                Depois de “gritar” isso mentalmente pra mim mesma, me encarando, volto para o quarto. Namjoon me pega no colo novamente, e passo meus dois braços em volta do seu pescoço, pra evitar sentir coisas imaginárias, como “ele cheirando meu cabelo”. Ele me encara. Quando ele tirou o boné?! CARALHO, VOU SURTAR.

 

Namjoon: Você parece tensa! – Faz cara de preocupado. – Tá tudo bem?

Eu: Sim, acho que só estou um pouco preocupada com tudo isso... – Sorrio, sem graça.

Namjoon: Então você precisa se divertir! – Sorri pra mim. – Preparada??

Eu: Pra quê?! – Ele me segura com força.

Namjoon: Segure-se. – Eu seguro mais forte, com meus braços em volta de seu pescoço. Sinto seu perfume mais forte.

                Namjoon começa a girar, comigo em seus braços. Eu não esperava por isso! Começamos a rir, juntos. Ele gira algumas vezes, e então acaba perdendo o equilíbrio, e caindo sentado na maca. Quando ele cai, acabo ficando sentada no colo dele. Sinto algo. CARALHO, NÃO PODE SER!!! ISSO É... UMA E-EREÇÃO?!!! TRAZ MEU CAIXÃO, CARALHO!

                Ele rapidamente se levanta, e me coloca na maca, rindo e se desculpando por ter caído. Mas justifica, dizendo que a brincadeira rendeu boas risadas. Eu não sei de onde tiro forças, mas consigo me acalmar após sentir o que parecia ser seu membro ereto, roçando na minha nádega direita.

 

Namjoon: Seu sorriso é lindo! – Sorri pra mim.

Eu: HÁ! Olha pra você! – Aponto para seu rosto. – Essas covinhas! Nenhum ARMY resiste ao seu sorriso, Nam!

Namjoon: Nam? Gostei disso! – Sorri pra mim, que fico corada. – Pode me chamar assim a partir de agora?

Eu: S-sim! – Sorrio.

 

                Passamos a tarde toda conversando, sobre assuntos aleatórios. Rindo de casos inusitados da nossa vida, como quando ele perdeu seu passaporte e quase ficou sem poder viajar, e quando eu tentei ajudar um senhor com Alzheimer a encontrar sua casa, que ele não lembrava onde ficava.  Após muita conversa, chegou a hora dele ir embora. Ele me perguntou como as pessoas se despediam no Brasil. Falei que o costume era dar um abraço, e um beijo no rosto. Ele fez isso. EU   NÃO  ACREDITO!

                Após ele ir embora, fiquei refletindo sobre tudo o que tinha acontecido aquela tarde, quase surtando! Repeti diversas vezes pra mim mesma que tudo não passava de coincidência, e paranoia minha. Repeti meu mantra "MINHA VIDA NÃO É UMA FANFIC!", me convencendo de não me iludir, até ver a porta abrindo. Heejin chegou um pouco mais tarde que de costume, pra me ajudar com meu banho. Logo janto, tomo os medicamentos, e durmo.

 

* S/N P.O.V. OFF *

 

 

 

*  NAMJOON P.O.V. ON *

 

                Saio do quarto, e vou para o carro. Um sorriso não deixa meu rosto. Que mulher! Caralho, que mulher!! Ela entende de música, é inteligente, educada, encantadora... Se eu for listar tudo o que observei, vou acabar só semana que vem, quando vier vê-la novamente! Assim que entrei naquele quarto, me senti intrigado pelo fato de ela estar lendo Freud. Ela me encantou com seus elogios, e depois me impressionou com seu conhecimento sobre música, que de acordo com Jin, não era sua área de domínio, já que ela fez faculdade de arquitetura, e não de música.

                Precisei me aproximar dela de alguma forma. Ela ficou inquieta com minha aproximação, e isso em vez de fazer com que eu me afastasse, me deixou com vontade de chegar mais perto ainda. Quando ela tirou aquele lápis do cabelo, o movimento dos fios fez com que um cheiro delicioso viesse até mim. Quando vi ela pondo o lápis na boca, precisei me aproveitar. Mesmo que tenha sido indireto, houve troca de saliva, certo?! Posso considerar como um beijo? Sorrio, enquanto dirijo. Queria ter beijado aquela boca, mas ela me consideraria um tarado.

                Fiquei feliz que ela tenha me deixado pegar ela no colo. Sua pele é macia demais, eu poderia beijar aquelas pernas da ponta dos pés até “você sabe onde”, sem problema nenhum. Cheirei o cabelo dela, pra mais uma vez me embriagar com aquele cheiro maravilhoso. Que shampoo era aquele?? O corpo dela é bem torneado, e tem curvas definidas. Eu já era atraído por estrangeiras, mas agora, admito que estou atraído por uma em específico! Quando ela entrou no banheiro, imaginei ela tomando banho, tirando as roupas lentamente. Minha mente e meu corpo me traíram. Fiquei duro quando a peguei no colo novamente. Enrolei ela, brincando de girar, esperando que as coisas se acalmassem lá embaixo.

                Caí na minha própria armadilha, quando me desequilibrei e ela acabou sentando na minha ereção. QUE BUNDA! Aquilo só me deixou mais excitado ainda. Eu bateria naquela bunda sem dó ( Reação do Namjoon pensando isso = Gif de capa.) ! Sacudo minha cabeça. PRESTA ATENÇÃO NO TRÂNSITO, NAMJOON! Nem todo mundo é sortudo como o Jungkook, de atropelar uma mulher daquela!

                Eu não sei quais são os planos dela depois que se recuperar, mas quero estar incluso neles. Pode ser somente uma atração boba, mas por agora, eu tenho uma vontade.

 

Eu: Eu quero aquela mulher pra mim.

 

------------ // ------------ // ------------------- // --------------------


Notas Finais


AIN, EU MORRI ESCREVENDO ISSO!
VOU FAZER UM PLANO DE SAÚDE DEPOIS DESSE CAP!

Espero que tenham gostado do capítulo, e berrado tanto quanto eu enquanto liam!

Qualquer sugestão, ou opinião, deixem nos comentários, por favor!
Suas críticas e seu apoio são muito bem vindos, de coração! <3

Obrigada por me acompanharem, amo vocês!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...