1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Upside Down >
  3. Now Or Never

História My Life Upside Down - Now Or Never


Escrita por: krinapereira

Notas do Autor


Capitulo novo lol
Antes de tudo um aviso para as leitoras novas: SEJAM BEM VINDAS!!! E agradecer pelos comentários do ultimo capitulo, você são incríveis e a cada comentário que eu leio faço uma festa hauehuaheuhauehaueuahue' E obrigada por favoritarem também <3
Enfim, nesse capitulo a Kate vai se decidir... então boa leitura xx :)

Capítulo 18 - Now Or Never


Manhã de sexta-feira, hoje eu iria à casa do Zayn, eu estava nervosa, mas eu já tinha tudo em minha cabeça, parecia o plano perfeito. Mal tinha conseguido dormir à noite, queria que o dia amanhecesse logo, eu queria colocar minha decisão em pratica logo antes que a coragem me faltasse. Levantei antes de o despertador tocar e me arrumei para o colégio. Fiquei esperando a minha mãe se arrumar por um bom tempo e logo depois ela me levou para a escola.

Cheguei na sala e me sentei no lugar de sempre, Christine entrou na sala e se sentou o mais longe de mim que ela conseguiu. Apenas suspirei fundo e fiquei quieta, ela realmente estava brava comigo. Por enquanto eu não tinha cabeça para pensar na Chris e em como resolvi tudo isso, primeiro eu teria que resolver a minha vida amorosa e depois me desculpar com ela.

Tentei prestar o máximo de atenção possível nas aulas. Nunca vi um dia passar tão rápido que nem aquele parece que tudo estava conspirando a meu favor. Ou não. As aulas passaram voando e logo o sinal anunciando o fim das aulas bateu. Voltei para casa tomei um banho e me vesti uma roupa simples. Agora estava tudo pronto para que eu pudesse ir encontrar o Zayn. Liguei para um táxi e em alguns minutos ele já estava na porta da minha casa pronto para me levar. Entrei no carro e entreguei o endereço ao motorista e seguimos o caminho. Por todo percurso fiquei com um frio na barriga. Para a minha sorte não pegamos transito e chegamos bem rápido.

Paguei o taxista e desci do carro. Suspirei fundo e me aproximei da porta, toquei a campainha, e respirei fundo novamente, a única coisa que passava em minha cabeça era “não cair em tentação” já que quase todas as vezes que eu e ele ficamos sozinhos eu não conseguia resistir. Era impossível controlar o efeito que ele tinha sobre mim.  Zayn finalmente abriu a porta ele estava sem camisa, somente com uma calça de moletom. Ele sorriu e estendeu a mão para que eu entrasse, logo depois fechando a porta. Zayn começou a subir as escadas e fez um sinal para eu o seguir, e assim fiz, ele me guiou até seu quarto. Chegando lá ficamos nos encarando em silencio.

_ Não trouxe seus livros? Pensei que íamos estudar. – Zayn falou.

Droga eu tinha esquecidos meus livros.

_ Podemos usar os seus. – eu falei me dirigindo a mochila dele para pegar os livros.

Zayn me segurou e me puxou contra ele, deixando sua mão sobre minha cintura, minhas mãos ficam contra o peito dele. Ele começou a me beijar.

_ Zayn para, não vim aqui para isso, eu não posso. – falei partindo o beijo e tentando afastar ele de mim.

_ Você nem trouxe seus livros vamos direto ao ponto. Eu sei que você não consegue resistir a mim. – ele falou beijando meu pescoço e depois me beijando.

Zayn aprofundava o beijo, levei a mão até a nuca dele, e depois comecei a puxar seus cabelos de leve. Ele apertava a minha cintura contra o corpo dele. Então ele subiu uma das mãos para as minhas costas e a acariciava, ele me empurrou até a cama, sem atrapalhar nosso beijo. Eu o virei e o joguei na cama, ele se apoiou nos cotovelos enquanto observava eu tirar meus sapatos, então eu me deitei sobre ele e o beijei novamente. Eu fiquei de quatro em cima dele o beijando. Zayn colocou as mãos dele na minha bunda e a apertava, eu me deitei nele e colocando as mãos em seu cabelo e puxando de leve. Ele levou as mãos para os meus quadris e depois para a parte da frente do meu jeans até o botão, e o abriu, ele se sentou interrompendo nosso beijo e tirando a minha camiseta. Em seguida ele puxou os meus cabelos me fazendo gemer, ele se aproximou da minha boca e mordeu meu lábio inferior puxando-o com força, ele colocou as mãos nos meus seios e depois as levou para as minhas costas, ele abriu o fecho do meu sutiã, os tirando rapidamente. Zayn começou a acariciar meus seios e meus mamilos endureceram. Eu me deitei e ele beijou cada um de meus seios, depois minha barriga, e vai descendo, então ele retira meu jeans e minha calcinha e os joga no chão, ele se move tirando sua calça e sua cueca, ele se esticou para a mesinha de cabeceira e abre uma gaveta, pega uma camisinha e a desliza em seu membro ereto. Eu já estava úmida, esperando pra ser penetrada, ele se deitou por cima de mim e me deu um rápido beijo nos lábios. Zayn abre mais as minhas pernas com os joelhos e então ele me penetrou, ele me beijou novamente antes de começar a se mover. Eram movimentos deliciosamente lentos que me faziam gemer abafado, ele entra e sai de mim novamente, só que dessa vez mais rápido. Coloquei minhas mãos nas costas dele e as arranhei levemente, ele deu um gemido abafado e continuando a se mover, cada vez mais e mais rápido, gemi novamente e ele vai acelerando o ritmo e então chegamos ao clímax juntos.

Zayn se jogou ao meu lado e sorriu pra mim e retribui o sorriso, ele me beijou e continuamos deitados por um tempo para recuperar o fôlego.  Ele se levantou, para jogar a camisinha fora no banheiro. Me levantei e comecei a ajunta as minhas roupas do chão e as vesti rapidamente pensando no que acabou de acontecer. Aquilo não estava nos meus planos.

Quando ele voltou para o quarto, eu estava terminando de me vestir, ele então pegou sua boxer e sua calça e as vestiu.

_ Você já vai embora? – Zayn perguntou enquanto eu amarrava meu tênis. – Pensei que passaríamos a tarde juntos.

_ Você pensou errado, eu não vim aqui para isso.

_ E quando eu posso te ver de novo?

_ Nunca. – eu respondi me levantando. – Eu estou ficando com outro cara.

Zayn mudou sua feição na hora, ele aparentava estar com raiva. Seus olhos ferviam ódio. Senti um arrepio percorrer a minha espinha.

_ Eu não acredito que você está me trocando, por um idiota, eu pensei que eu significava alguma coisa para você e não só um passatempo. – ele falou dando um murro na parede.

_ Você esta se sentindo usado? Isso é bom para você sentir na pele como é a sensação de ser usado e descartado.

_ Não me irrita Katherine! Me fala o nome dele? Anda, me fala quem é o idiota. – ele falou segurando em meus braços com forças.

_ Eu não vou te falar quem é ele. Me solta, você esta me machucando.

_ Só uma coisa... Você vai ser muito, muito infeliz ao lado desse babaca. – ele falou me soltando.

_ Ele pode ser um babaca, mas ele vai ter uma coisa que você não tem... eu. – falei saindo do quarto e indo embora.

Eu não esperava essa reação dele, ele gostava de mim de verdade. Zayn tinha ficado arrasado e a culpa era minha, exclusivamente minha. Eu também estava muito mal, era como se eu tivesse arrancado uma parte de mim e estava doendo muito. Cheguei em casa desabando em lágrimas e me joguei na cama. Por que as coisas não poderiam ser mais fáceis. Mas agora já estava feito e sei que isso seria o melhor. Eu não podia continuar enganado ele, um dia ele entenderia ou não. Mas agora eu tinha que tirar Zayn Malik de vez da minha cabeça e a partir daquele momento só pensar no Harry, ele sim era o homem que eu tinha escolhido para a minha vida. Só esperava que ele também tivesse me escolhido para ser a mulher da sua vida.


Notas Finais


Agora não sei se estou com dó da Kate ou do Zayn... Só espero que a Kate tenha feito uma boa escolha, porque as vezes tentamos melhorar as nossas vidas, mas algumas atitudes podem só piorar. Enfim, vamos a previa?

[...] Confesso que não consegui tirar o Zayn por um minuto da minha cabeça, ele estava ate em meus sonhos. Por muitas vezes pensei em pegar o celular e ligar para ele e dizer que tudo era uma brincadeira e que eu ainda iria encontra-lo. [...]

• Para novidades sobre a fic participem do [url=https://www.facebook.com/groups/198139403699254/] grupo para as leitoras. [/url]
• Se alguém quiser que eu avise o twitter quando a fic atualizar é só me pedir no meu tt ( @sweetieof1d ) ou me avisar nos comentários por aqui mesmo, que eu mando uma mention para você.
• Se você gostou da fic deixa seu comentário nem que seja um “eu li”, recomende ela para seus amigos e inimigos, favoritem, compartilhe o link, peçam para lerem... Isso vai me estimular a escrever mais.
• Quero que vocês falem o que mais gostaram, e suas sugestões serão sempre bem vindas.
• Se não gostou deixem suas críticas construtivas e sugestões de como melhorar.
• Para mais novidades ou tirar dúvidas me sigam no twitter: @sweetieof1d
• Nos vemos no próximo capitulo e obrigada por ler, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...