1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Upside Down >
  3. By A Whisker

História My Life Upside Down - By A Whisker


Escrita por: krinapereira

Notas do Autor


Capitulo 24 chegando \o/
Tenho uma noticia para dar para vocês... a fic ta entrando na reta final =/ Podemos começar a contagem regressiva ~chorando~
Enfim, acho que todo mundo ficou chocado com o ultimo capitulo, os comentários foram UAU, amei todos <33
Vamos parar de falar e vamos ler.

Capítulo 24 - By A Whisker


Já fazia quinze dias que Harry tinha sumido, mas para mim era como se fosse quinze anos. Eu tentei ligar, mandar mensagens, até fui na casa dele, mas tudo que eu fazia era inútil. Ele realmente não queria mais em ver. Eu acreditava que nem o tempo ia curar as minhas feridas, porque a cada dia elas estavam maiores. Eu sentia muita falta dele, dos seus carinhos, dos seus beijos, de tudo. Às vezes eu tinha vontade de sumir, mas para onde eu fosse essa dor me acompanharia. Mas nada que eu fizesse iria adiantar, eu precisava dele para ser feliz. E sem ele eu não passava de um pedaço de carne. Ele me completava. Só queria que existisse um botão “restart” para que eu pudesse recomeçar tudo de novo, e fazer tudo certo dessa vez ou pelo menos tentar.

Eu vagava pelas ruas voltando da casa da Chris, eu estava passando quase todos os dias das minhas férias com ela. Ela estava me ajudando muito a me sentir melhor. Já estava de noite e eu tinha perdido o ônibus e o outro ia demorar, então resolvi ir embora andando apesar da distância. Já tinha caminhado alguns minutos, e estava perto de uma boate super movimentada, e vi um homem do outro lado da rua, em frente à boate, aquele cara parecia Harry. Me aproximei rapidamente e pude ver que ele realmente era Harry. Meu coração disparou e senti um frio percorrer a minha espinha. Fazia tanto tempo que eu não o via, ele estava lindo como sempre. Fechei meus olhos e os abri novamente, repetindo o movimento varias vezes, queria ter certeza que aquilo não era uma miragem. Harry entrou na boate e eu o segui, não podia perdê-lo de vista. Eu precisava saber o que ele estava fazendo ali e quem sabe tentar conversar com ele. Tinha muitas pessoas lá dentro, a musica estava muito alta e aquelas luzes estavam me cegando, eu não conseguia achar Harry. Acabei perdendo ele de vista. Que droga. Agora seria quase impossível achar ele naquele lugar. Resolvi me sentar no bar da boate, de lá eu teria uma visão. Fiquei lá sentada observando as pessoas dançarem enquanto procurava Harry. Permaneci lá por alguns minutos e não consegui acha-lo. Pedi uma bebida qualquer e virei tudo em apenas um gole. Aquela espera já estava me deixando nervosa. Onde ele tinha se enfiado, a boate nem era tão grande assim. Eu só ia embora depois que eu encontrasse aquele garoto.

_ A moça está sozinha? – disse um cara se sentando ao meu lado e tirando a minha concentração.

Apenas fiz que sim com a cabeça. E voltei a fitar a pista de dança.

_ Bebe uma comigo? – o cara continuou falando e pedindo duas doses de qualquer bebida. – Uma moça tão bonita que nem você não vai me deixar beber sozinho? Ou vai?

Encarei o moço. Até que ele era bonito e tinha belos olhos. Não vi maldade nenhuma em beber alguma coisa com ele, desde que depois ele me deixasse em paz.

_ Eu bebo, mas só se você me deixar em paz. E é só uma dose. – falei seca.

_ Sabia que uma garota tão linda não iria me deixar sozinho.

Apenas sorri fraco e virei o copo de bebida de uma vez, enquanto ele virou seu copo lentamente me olhando fixamente. Nunca tinha bebido algo tão forte quanto aquilo, tinha descido queimando a minha garganta. Aquela bebida realmente era forte e tinha feito efeito rápido porque eu já estava um pouco tonta.

_ Rapidinha você! – ele falou olhando as minhas pernas que estavam amostra por causa do vestido.

_ Pronto agora me deixa em paz. – falei colocando o copo sobre o balcão. – Pode ir embora.

_ Eu vou deixar você em paz depois que você dançar comigo uma música.

_ Não. Você disse que se eu bebesse com você ia me deixar em paz. Pronto já bebi agora vaza.

_ Você esta ai parada desde que chegou uma dança não vai te fazer mal. Por favor. – ele insistiu.

Não seria uma má ideia eu ir para o meio do povo quem sabe assim eu não encontrava Harry. Acabei concordando dançar com ele, mas apenas uma musica. Ele me puxou para a pista de dança e começamos a dançar. Mantive certa distancia dele enquanto dançávamos. Ele tentava se aproximar e eu sempre o empurrava com uma certa dificuldade. Eu estava me sentindo bamba e a minha vista estava cada vez mais turva. Quando a música acabou eu sai e fui para o banheiro e ele me seguiu.

_ O que você quer? – falei brava. – Já fiz o que você queria agora me deixar em paz.

_ Eu só vou te deixar em paz quando eu consegui o que eu realmente quero gracinha! – ele disse se aproximando e sorrindo maléfico.

O encarei com medo. Ele se aproximou mais ainda e me empurrou contra a parede. Eu tentei afasta-lo, mas eu tinha perdido as minhas forças, tentei gritar mais a música estava muito alta e também a minha voz não saia, o medo era maior que tudo naquele momento.

_ Calma, eu não vou te machucar. – ele falou acariciando meu rosto. – Tão linda, tão indefesa e agora minha.

Ele começou a me beijar à força e a passar suas mãos em minhas pernas e depois subiu elas para debaixo do meu vestido. Tentei afasta-lo de mim mais era inútil, eu me sentia cada vez mais tonta, era como se eu estivesse drogada. Comecei a pensar no que ele faria comigo e algumas lágrimas escorreram. Ele começou a subir meu vestido aos poucos e depois a puxar a lateral da minha calcinha. Fechei os olhos, desacreditada do que ia me acontecer. Até que senti o corpo dele se afastando do meu, me fazendo cair no chão. Abri o olho apenas vi o vulto de alguém o tirando de cima de mim e empurrando ele para algum canto do banheiro. Senti a pessoa me pegando em seus braços e me levando para fora da boate. E depois para um carro. Ele me colocou em um dos bancos do carro e depois entrou do outro lado dando partida.

_ O que você tem na cabeça? – a pessoa disse. – Você sabe o que podia ter te acontecido se eu não tivesse chegado a tempo.

Aquela voz eu a conhecia, meu coração disparou ao reconhecer o dono dela. Meus lábios formaram um leve sorriso. Forcei minha vista para ter certeza que era ele. Vi apenas borrões, mas era ele, era Harry. Suspirei aliviada e apaguei.


Notas Finais


Harry salvando a Kate isso foi tão <33 Mas também a senhorita Kate tem o dom para se meter em confusão. Eu sei que vocês esperavam uma coisa mais hot ou alguma coisa entre o Harry e a Kate, mas quem sabe no próximo capitulo...

[...] _ Posso te fazer uma pergunta? Só quero que a resposta seja sincera.
_ Pode.
_ Você ainda gosta do Zayn? [...]

A resposta vai ser sim ou não?
Não se esqueçam de participar [url=https://www.facebook.com/groups/198139403699254/] do grupo [/url] vou deixar uma previa especial lá para vocês ^^

• Se alguém quiser que eu avise o twitter quando a fic atualizar é só me pedir no meu tt ( @sweetieof1d ) ou me avisar nos comentários por aqui mesmo, que eu mando uma mention para você.
• Se você gostou da fic deixa seu comentário nem que seja um “eu li”, recomende ela para seus amigos e inimigos, favoritem, compartilhe o link, peçam para lerem... Isso vai me estimular a escrever mais.
• Quero que vocês falem o que mais gostaram, e suas sugestões serão sempre bem vindas.
• Se não gostou deixem suas críticas construtivas e sugestões de como melhorar.
• Para mais novidades ou tirar dúvidas me sigam no twitter: @sweetieof1d
• Nos vemos no próximo capitulo e obrigada por ler, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...