1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Upside Down >
  3. Hurricane Katherine

História My Life Upside Down - Hurricane Katherine


Escrita por: krinapereira

Notas do Autor


olha como eu amo vocês, é quase 00:00 e eu to aqui escrevendo mais um capitulo!
A pessoa entra de ferias e perde a noção dos dias da semana, para mim hj era quarta. Mas vamos ao que interessa, a maioria acha que a Kate tem que abrir o olho com o Harry a Lucy.
Sobre o capitulo duplo, acho que não vai dar para postar outro hj, mas em compensação esse ta grandinho, mais de 1700 palavras.

Capítulo 45 - Hurricane Katherine


Xx Chris Pov on xX                                    

Mais um raio de sol escapava entre as cortinas e batia em meus olhos. Abri meus olhos devagar e visualizei as paredes creme do meu quarto. Espiei o relógio e já eram dez horas. Eu não queria levantar, não agora. A noite tinha sido muito extensa, na verdade eu não me lembrava bem, não conseguia nem recordar como consegui chegar em casa. Só me lembro que depois do desastre da festa eu sai acompanhada pelo Fred e fomos a um bar, e eu bebi todas. Eu estava cheia de remorso e culpa, não que as doses continuas de tequila e vodca fossem me ajudar, pelo menos me dariam um alivio momentâneo. E uma amnésia alcoólica. Sabia que tinha agido mal, mas agora era tarde para arrependimentos, já estava feito e não dava para voltar atrás.

Rolei na cama para desviar dos raios de sol. Senti uma pontada na cabeça. Ótimo! Ressaca. Afundei meu rosto no travesseiro numa tentativa frustrada de aliviar a dor. Ouvi o barulho da porta de abrindo, me virei para ver quem era. Vi minha mãe me olhando com uma cara nada feliz. Tampei a cabeça com o edredom, provavelmente ela iria me obrigar a levantar ou coisa assim. Fora a bronca que eu ia levar por ter chegado sei lá que horas em casa e provavelmente carregada por alguém.

_ Vamos Cristine levanta! – ela disse abrindo as cortinas. A luz do sol só fez piorar a minha dor de cabeça.

_ Não, não quero. – falei abafado.

_ Não é questão de querer, você tem visita.

_ Fala que eu desapareci, ou melhor, fala que eu morri. Mãe eu estou morta de cansaço e dor de cabeça.

_ Então trate de ressuscitar do mundo dos mortos porque sua melhor amiga está lá em baixo te esperando. Ela precisa de você, dá para perceber só pela carinha triste que ela está. – ela falou catando algumas roupas que estavam jogadas pelo chão. Será que não tinha passado pela cabeça da minha mãe que eu precisava mais de ajuda que ela. – Christine! Acorda! Ninguém mandou você beber como se o álcool do mundo fosse acabar.

_ Está bem, manda ela subir.

Minha mãe sorriu satisfeita e saiu para chamar a Katherine.  Voltei a me afundar nos travesseiros. Ouvi passos se aproximando e logo depois percebi a presença de alguém. Espiei e era ela. Seu semblante estava triste. Me ajeitei na cama e fiquei encarando ela, até que me pronunciei.

_Você não é mais visita para esperar eu te chamar para sentar.

Ela caminhou até o outro lado da cama e se jogou ao me lado, entrando por debaixo do edredom. Ela ficou lá calada encarando o teto, até pronunciar as primeiras palavras:

_ Eu iria perguntar como você estava, mas percebi que não está nada bem. – ela suspirou fundo, como se estivesse esvaziando seus pulmões.

_Aposto que não precisou de uma bola de cristal para descobrir. – sorri fraco – Você não parece nada bem. – ela negou. – Quem fala primeiro? – ela deu de ombros. – Então eu falo.  Estou muito mal. Sabe, eu não deveria ter colocado o Fred nessa história. Eu o usei, só para fazer uma vingança idiota que não dava em nada. E no final das contas a sensação de vitória não foi tão assim. Ver todo mundo apontando para o Zayn como fizeram comigo não foi legal. O pior de tudo foi às consequências que tiveram para mim: eu perdi o Zayn, o Frederich e a minha dignidade, se é que eu tinha alguma ainda. Aquelas fotos minhas estão circulando para todo lado. É humilhante a minha situação, nem sei como vou voltar para aquela escola.

_ Não fala assim, todo mundo já traiu alguém uma vez na vida. – Kate riu para o chão, provavelmente ela se lembrava dela mesma nesse momento. – Porem, isso passa! Sabe do que eu estou falando, essa sensação de todos vão me odiar eternamente. A melhor solução é você pensar o que quer agora. – olhei-a desentendida. – Se você quer outra chance com o Zayn ou vai se firmar com o Frederich. E como sua amiga intrometida a segunda opção é a melhor.

_ Você conversou com ele não foi? – Kate concordou com a cabeça e percebi seu semblante mudar completamente para magoado. – É por isso que você está assim, ele falou coisas horríveis para você não foi.

_ Por isso também. Eu fui conversar com Zayn e foi terrível, ele tocou onde mais dói. Eu tentei consola-lo e ele disse que foi tudo culpa minha e o pior de tudo é que eu tenho a minha parcela de culpa, em tudo. Desde o fato que ele e o Harry eram os irmão perfeitos e você estar assim agora. Eu sou tipo um furacão, por onde eu passo tudo fica alastrado e destruído.

As lágrimas começaram a tomar o seu rosto. Katherine chorava muito.

_ Sinto muito, você deve ter ficado muito mal.

_ É eu fiquei e sabe o que eu fiz? – eu acenei que não com a cabeça. – Fui para a casa do Harry, eu precisava dele, mas descobri que naquele momento ele não precisava de mim e sim da Lucy. A querida amiga Lucy.

_ Kate me explica isso direito – olhei espantada.

_ O Harry estava com ela no apartamento dele, se divertindo, eu acho. O pior é que ele nem avisou que teria companhia porque se tivesse eu teria feito companhia para ele. E pior, ela ficou me implicando. – ela respirou fundo. – Nós tivemos um desentendimento por causa daquela garota e eu sinto que esse foi só o primeiro. Eu dormi lá com ele, hoje cedo ele se levantou e meu uma carona até aqui. Ele nem pediu para que eu ficasse com ele. As coisas não estão muito legais entre nós.

_ Não sei o que dizer. Não sei se o Harry teria coragem de.... – fiquei muda. – Quer dizer, ele te ama.

_ Não me leve a mal, mas você amava o Zayn e olha só no que deu. E se nós brigarmos e ele ficar com raiva e jogar tudo para o alto.

_ Para de pensar nisso. Ele te ama e ele já te provou isto.

Ela acenou com a cabeça e sorriu fraco. Aquele não parecia um dia bom para nenhuma de nós. Então basicamente ficamos deitadas na minha cama comendo e vendo televisão. Uma vez ou outra nós lamentamos das nossas vidas. Dava para contar em uma mão as risadas que nós demos. Já tinha escurecido quando minha mãe levou Kate embora e na volta ela passaria em algum restaurante para comprar nosso jantar. Típico da minha mãe. Ela sempre dizia que não tinha a mínima vocação para ser mãe de família.

Eu estava deitada vendo um reality show qualquer e ouvi a campainha tocar. Fiquei resmungando na cama por um tempo até voltarem a tocar e eu levantei para atendê-la. Abri a porta e vi um rosto familiar.

_ Zayn o que você quer aqui? – eu disse.

_ Conversar. – Senti seu bafo de vodca batendo em meu rosto. – Posso entrar?

Abri espaço para que ele entrasse. Eu devo estar parecendo a maior maluca por ter o deixado entrar bêbado, sendo que eu estou sozinha. Só que eu nunca conseguiria dizer um “não” de verdade para ele.

_ Eu te desculpo. – Zayn começou a falar se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado, olhando fixamente em seu rosto. – Eu me pergunto como uma garotinha tão doce e amável como você pode ter feito isto. Eu criei um monstro – ele riu e eu o acompanhei.

Apesar do alto teor de álcool que passava por seu sangue naquele momento ele parecia sóbrio. Parecia que ele tinha ensaiado cada palavra que diria para mim.

_ Eu também te desculpo...

_ Calma eu ainda não terminei. Me desculpa por te enganado, por ter ficado com você quando eu sabia que não era isso que eu queria. E eu mereci tudo, foi melhor que um chute no meio das pernas, mas eu trocaria tudo por um tapa na cara e um “você não é homem suficiente para mim”.

Eu dei um sorriso enorme e sincero, ele também.

_ Claro que eu te desculpo e aceito suas desculpas. Estamos quites. – claro que ter ouvido que tudo o que nós passamos foi em vão doeu, mas não doeu tanto quanto teria doido antes. – Só me respondeu uma coisa: porque você ficou comigo?

_ Foi uma das formas que eu achei de ficar perto da Senhorita Zimmer. Sim, eu ainda a amo. – ele fez uma careta de “eu sou um idiota’. – Isso é tão idiota. Estar apaixonado pela namorada do meu meio irmão. Sabe, eu disse para ela que eu a amava, implorei por uma chance e ela me disse friamente “Sinto muito por você. Eu já te esqueci e se eu fosse você faria o mesmo.” Só que quando eu a abracei, ela quase cedeu a um beijo, foram alguns segundos, porem foram intensos. Por um segundo eu senti que ela ia ceder.

_ Ela está certa, você tem que esquecer ela. Ela te trocou pelo Harry. O Harry é o vicio da Kate, é a droga licita dela, e você é a droga ilícita, algo proibido de ser consumido, mas mesmo assim provoca desejos.

_ Uma parte de mim quer desistir, mas a outra... – ele fez uma pausa. – Quer lutar por esse amor. Talvez em algum lugar dela, ainda haja algum sentimento por mim, talvez um desejo proibido. Porque se não houvesse, ela não seria frenética em tentar me mudar, ela não se preocuparia tanto. Ela não tinha ido atrás de mim para saber como eu estava.

_ Você pode até ter razão. Você nunca se perguntou por que ela não te escolheu? – ele acenou que sim. – E sabe por quê? – ele negou. – Por causa do seu comportamento. Você era mulherengo, infiel, insensível, ego centrista, chato, metido...

_ Já deu para entender.

_ Resumindo: se ela conseguisse te mudar você seria a escolha perfeita. Todas as qualidades do Harry, só que com uma vantagem: ela amava o seu jeito bad-boy e a sua pegada.

Zayn sorriu como uma criança que acaba de ganhar a primeira bicicleta. Um sorriso encantador.

_ Todo mundo ama a minha pegada. Isso pode parecer estranho, mas eu desejo que você seja feliz com o Frederich. Apesar de você ser uma chata, insuportável, metida, intolerável, você é a garota mais digna que eu peguei e meu namoro mais duradouro. Você é incrível e uma ótima amiga.

_ Você também é incrível, e uma ótima pessoa. Só não é mais do que eu.

Começamos a rir e logo o silencio tomou conta de nós.

_ A vida é tão estranha. – continuei falando. – Olha só: eu amo você, você ama a Katherine, Katherine ama Harry, Harry é seu irmão. E a Kate é minha melhor amiga. Tudo se liga.

_ Verdade, só uma mente extremamente perturbada para pensar nisso!

Xx Chris Pov Off xX


Notas Finais


Zayn se declarando apaixonado pela Kate, quem acha que ele tem chances?

Vou deixar uma previa para vocês meus anjos:

[...]Eu e Harry estávamos na mesma. O clima entre nós não era o melhor, mal nos víamos e quando ocorria ficamos calados vendo filmes. Nem os beijos eram mais os mesmos, nem quero mencionar o resto.[...]

Quem acha que as coisas vão me melhorar?

Quero pedir para vocês comentarem nos outros capítulos que estão com 0 ou poucos comentários, acho que começa [url= http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-my-life-upside-down-1010396/capitulo29] AQUI [/url] , não precisa ler de novo é só deixar um "eu li :)". Vocês vão estar ajudando muito a fic a crescer.

Para finalizar amanhã tem jogo do Brasil meu palpite é 2x1 VAI LÁ BRASIL QUE AGORA É HEXA!

• Para mais novidades ou tirar dúvidas sobre a fic participem do [url=https://www.facebook.com/groups/198139403699254/] grupo para as leitoras. [/url]
• Conversem, deem suas opiniões, suas críticas no meu twitter: [url=https://twitter.com/am3ricans] am3ricans [/url]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...