1. Spirit Fanfics >
  2. My Life with you - Kagehina >
  3. Seventeen

História My Life with you - Kagehina - Seventeen


Escrita por: LuxZoe_

Notas do Autor


Oioi pessoas, tudo bem com vcs?? Espero que sim!✨❤️

Sei que eu demorei, me perdoem de verdade, eu não pretendia demorar tanto assim, mas eu tive alguns problemas escolares e de saúde tbm, mas já estou me recuperando. Espero que me entendam e me perdoe de verdade.
NÃO, eu não desisti da fic, e nem de vcs e pretendo continuar sim.

Sem enrolação, boa leitura!✨❤️

Capítulo 17 - Seventeen


POV:HINATA



Quando ouvimos a dona Aiko nos chamar, fomos até o andar de baixo. Ela estava fechando a porta e colocava suas coisas em cima de um balcão que havia ao lado.

-Bem-vinda de volta dona Aiko-  eu disse enquanto ela tirava os sapatos.

-Olá queridos, você está melhor Hinata?- perguntou indo na direção de nós dois.

-Ah sim, só precisava descansar e tomar os remédios.

-É muito bom ouvir isso- disse ela dando um leve carinho nos meus cabelos já bagunçados- o Kageyama cuidou de você? 

-A-ah, e-ele tinha mais coisas ‘pra fazer-

-Sim mãe, eu cuidei dele-interrompeu Kageyama, dizendo totalmente o oposto do que eu, pude sentir meu rosto queimando, pude ver que a dona Aiko deu um sorriso.

-Muito obrigada por cuidar dele ‘pra mim tá Kags- ela disse dando um beijo na cabeça do maior, ele também sorriu.

Havia alguma coisa naquele diálogo, mas eu não sei o que é, não conseguia entender o sentimento estranho que eles conheciam.

-Bem, agora é hora da novidade- disse ela- nós vamos para praia!- disse e pude sentir uma felicidade, faz muito tempo que eu não vou para a praia, na verdade nem me lembro a última vez que eu fui ‘pra lá.

-Sério dona Aiko?- disse me animando.

-Sim, eu vou ter que fazer uma viajem pequena do trabalho, e fica perto da praia, aí pensei que vocês poderiam se divertir um pouco.

Eu gostava muito da praia, não fui muitas vezes, mas foram o suficiente pra saber que aquela sensação era ‘surreal.

-Podem ir começar a fazer a malas de vocês, eu pretendo ir lá na terça ou amanhã-disse ela dando um sorriso bem caloroso.

Olhei para Kageyama e vi que ele ficou feliz, aquele sorriso no canto do seus lábios entregava tudo, sabia que ele gostava muito da praia.


Eu me lembro bem


NARRADORA: ON


Lá estava Hinata e seus pais montando suas malas, o pequeno ruivo colocava seus brinquedos dentro da sua mochila.

-Pronto Shoy?- diz a mãe do ruivo, que estava com um sorriso bem grande em seu rosto.

-Sim ‘mama, coloquei todos os meus ‘binquedos- disse o ruivo fazendo gestos com as mãos.

-Ah filho isso é ótimo, mas onde estão suas roupas?- disse sua mãe brincando com o menor, que olhou dentro da bolsa e ficou pensando.

-Acho que a gente não ‘pecisa delas- disse Hinata por fim fechando sua mochila, sua mãe riu.

-Filho, você precisa de roupas para trocar, se não, como você vai poder sair?- perguntou sua mãe, e o menor estava pensando de novo.

-Você tá ‘ceta ‘mama, mas, que ‘lopa eu pego?- disse Hinata abrindo suas gavetas.

-Uma roupa que você pode se molhar- disse a sua mãe.

Hinata revirou sua gaveta e pegou todas as suas camisetas e shorts que tinha. 

-Não filho- disse a mãe rindo- não precisa pegar todas meu amor, a gente vai passar só cinco dias- fez um carinho nos cachos ruivos do menor.

-Ataa- riu uma risada gostosa de se ouvir.

-Deixe que eu te ajudo, tá bom?- disse dona Emi se sentando ao lado de seu pequeno e ele concordou com a cabeça.

E eles ficaram fazendo suas malas para poderem se divertir perto da areia e do mar, Hinata estava ansioso para ver pela primeira vez a água salgada.

Estavam todos no carro, dona Emi e Fuyuki estavam no carro, tinha alguns salgadinhos no porta-luvas caso Hinata ficasse com fome no meio do caminho.

-‘Mama, mais alguém vai?- perguntou Shoyou.

-Vai a tia Aiko e o Kageyama- respondeu a mãe.

-O mano Yama vai?? Que legal!- disse pulando de alegria, ele gostava de brincar com o Kageyama, mesmo que ele não demonstrasse tanto, Shoyou sabia que ele gostava também.


[...]


-Oi mano Yama!!- disse Hinata quando ele avistou o moreno na areia e se aproximou do mesmo- a aleia é tão macia né?‘Sela que tem um gosto bom?- disse rindo e colocou a mão cheia de areia na boca, mas antes de poder colocar a mesma dentro, o moreno interrompeu.

-Não pode comer areia Sho- disse Kageyama segurando a mão de Hinata, que aos poucos, a areia escorria da palma da sua mão. Shoyou sorriu.

-Tá bom mano Yama- disse soltando a areia, mas logo depois entrelaçou suas mãos aos de Kageyama de novo- vamos ir até a água!- sugeriu o ruivo.

-Temos que avisar a sua mãe- disse Kageyama se levantando.

-Mama!! Eu e o mano Yama podemos ir até a água!?- disse Shoyou.

-Claro meninos, seu pai vai levar vocês até lá- disse a Emi que estava conversando com a dona Aiko, o pai do ruivo se levantou e levou eles até o mar.

A água estava em uma temperatura boa, os pés de Hinata estavam chegando perto da água, ele estava na borda com um pouco de receio de entrar, Kageyama estava a dois passos a mais que o menor, que estava agachando olhando as pequenas conchas que haviam ali.

-Vamos Sho- chamou Kageyama.

-E se eu me afogar? Olha essas ondas...- Hinata disse olhando para frente, vendo as crianças e adultos se divertindo e mergulhando naquele mar.

Kageyama não sabia ao certo o que fazer, mas teve uma ideia. Ele estendeu a mão para o ruivo agachado, o mesmo olhou para cima e deu um sorriso.

-Não se preocupe, eu te ‘plotejo- por mais que Kageyama fosse só um pouco mais velho que Hinata, ele tinha algumas dificuldades em falar as palavras corretas. Shoyou aceitou a mão e segurou.

-Então...vamos- disse ele, colocando os pés de vez na água, sentindo elas os molharem.

A onda batia neles e respingava gotas no seu tronco e no seu rosto. Uma onda inesperada bateu em Hinata e ele quase capotou para trás com o impulso, ele se levantou e ficou com muito medo de aquilo ocorrer de novo, então os braços de Kageyama envolverem o corpo do ruivo.

-Não se preocupe Sho, eu vou te ‘ploteger.-disse ele, e Hinata pode se sentir mais calmo.

-‘Obigado mano Yama- disse ele apertando o outro corpo, em um abraço protetor.

Hinata não iria esquecer aquilo.



POV: HINATA


Estava fazendo as minhas malas para poder ir, avisei os meus amigos e eles disseram que vão avisar os professores sobre a viagem inesperada, não queria faltar aulas, mas não dava para negar essa viagem que a anos não fazia.

Ouvi algumas batidas na porta e óleo logo em seguida, Kageyama estava no batente da porta me observando.

-A-ah, oi Kageyama do que precisa?- perguntei.

-Eu não preciso de nada, quer ajuda?- disse ele.

-Na verdade eu não preciso agora, mas posso te chamar ‘ok?- perguntei e ele afirmou com a cabeça.

Virei para as gavetas novamente, mas ainda conseguia sentir o olhar sobre mim, comecei a sentir meu rosto esquentando e pude ver pelo canto dos olhos que ele ainda estava no batente da porta.

-Posso ficar aqui?- ele perguntou e eu acenei com a cabeça sem olhar para ele, fala sério como que eu iria ficar normal com ele aqui? Era estranho.

Pude ver o corpo dele andando pelo meu quarto, e observando cada coisa que via. Desviei os meus pensamentos dele e voltei a separar minhas roupas.

Passou algum tempo desse jeito, um silêncio confortável entre nós, não tínhamos nada para falar, nem sobre os acontecimentos anteriores, para ser realista, não estava preparado para isso.

-Não sabia que pintava- Kageyama diz de repente e eu olho rapidamente para ele.

Ele estava segurando um de meus quadros de desenhos que eu fazia quando era menor.

-É, eu parei de pintar- disse voltando meu olhar para as gavetas.

-Porque?- perguntou, e pude sentir ele se aproximando.

-Eu não tenho a mesma inspiração que antes- disse.

-Você deveria voltar, você é bom nisso- ele disse, e pude sentir sua mão em meu ombro, dando um pequeno aperto. Senti um pouco de calafrio.

-Vo-você não tem que fazer as malas?- perguntei mudando totalmente do assunto. Ele não respondeu apenas saiu de perto e indo até a porta.

-Eu já arrumei um pouco, eu vou terminar agora- disse o moreno- se você precisar de ajuda, me chame ‘ok?

-Pode deixar- confirmei, e ele me deu um sorriso, e assim sumiu da minha vista.



Estava tendo um bom pressentimento sobre essa viagem.


Notas Finais


E foi isso meus amores, espero que tenham gostado, sei que pode ter ficado um pouco ruim, mas eu não queria deixar vocês sem atualização, me perdoem pelos erros também.

Eu lancei uma nova fic de Kiribaku, espero que gostem☺️
Deixem um comentário, é muito importante para o Feedback✨
Por enquanto é isso, até a próxima!!✨❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...