1. Spirit Fanfics >
  2. My Life with you - Kagehina >
  3. Twenty Four

História My Life with you - Kagehina - Twenty Four


Escrita por: LuxZoe_

Notas do Autor


Olaaaa meus amadoss!! Como vocês estão?? Espero que bem!❤️

Quem é vivo sempre aparece né?🧍🏻‍♀️
Desculpa a demora para postar as atualizações, minhas aulas começaram e eu nem tive tempo de fazer, mas aqui estou!!
Não prometo que a próxima atualização seja rápida, mas ela vai sair algum dia kakakakaka

Espero que gostem!! Boa leitura!❤️

Capítulo 25 - Twenty Four



POV: HINATA



Estava ansioso para ver o que Kageyama tava fazendo, disse que era uma surpresa, não gosto de ser curioso. Fui me arrumar, não sabia exatamente para onde a gente ia, mas sei que não é na praia, ou será que era?

A gente passou todo esse tempo na praia, se fosse surpresa não seria lá, eu acho. Coloquei uma blusa azul larga e uma bermuda bege, e o único tênis que eu trouxe.

Fui até a cozinha e a dona Aiko estava com o notebook em cima da mesa enquanto comia.

-Bom dia querido, olha como você tá bonito, vocês vão sair?- disse eu eu assenti.

-Sim, vamos agora, onde ele ‘tá?- perguntei.

-Ele esta lá fora- respondeu apontando para porta.

-Ok, tchau dona Aiko- disse.

-Tchau, divirtam-se- respondeu pra finalizar.

Sai da pequena casa que estávamos e avistei o maior sentado em um banco que havia abaixo de uma árvore, ele estava olhando para o horizonte, já que nossa casa quase de frete para praia, e ele observava com atenção a vista.

Ele não tinha percebido a minha presença, então cheguei bem devagar, cheguei por trás e coloquei minhas mãos em seus olhos.

-Adivinha quem é- disse forçando a voz para ficar em um tom grosso.

-Hmm, deixa eu pensar- sorriu e falou de um jeito sarcástico- mãe?

Eu ri tirando as mãos dos olhos dele apoiando em sua bochecha e ele olhou ‘pra mim levantando a cabeça ficando de cabeça para baixo na minha visão.

-Você tá tão lindo- ele disse, meu coração esquentou, ele nunca havia me elogiado a não ser o meu cabelo, fiquei feliz e sorri mais ainda.

-Você que tá- disse e deixei um beijinho em sua testa. 

Ele levantou e passou o braço em meus ombros.

-Vamos?- perguntou.

-Vamos!- disse- e onde você vai me levar?

-Surpresa- disse por fim.

Nós andamos lado a lado por um bom tempo, caminhamos um pouco na calçada ao pé da praia e eu nem tinha ideia de onde ele queria me levar.

Seus braços desceram até suas palmas encontrarem as minhas, e senti um arrepio na espinha, a mão dele era quente e macia, me sentia acolhido com o contato.

Fomos conversando um pouco e dando pequenas brincadeirinhas no meio do caminho, até que Kageyama para de repente na minha frente.

-Fecha os olhos- disse ele.

-Aah porque??- disse fingindo birra fazendo um pequeno bico ‘pra ele ter um pouco de dó.

-Porque sim, fecha- vi que foi em vão meu esforço de birra, mas eu continuei com biquinho- por favo não me olha assim.

Após isso me deu um pequeno selinho surpresa. Senti minhas bochechas esquentarem e assenti com a cabeça e fechei os olhos.

Minha visão ficou toda escuras, mas senti um pequeno tecido envolver meus olhos.

-Serio?- perguntei.

-Só ‘pra ter certeza que você não vai espiar- ele disse e deu uma cutucada no meu nariz.

Sorri.

Ele pegou minha mão de novo e me guiou até não sei a onde, pisei com cuidado cada passo, não sabia se podia cair.

Ele me alertava para eu ter cuidado algumas vezes, e de vez em quando eu tropeçava em algumas coisas que pareciam, galhos?

-Espera aqui- Kageyama me firmou no lugar e eu obedeci, ouvia ele se afastando, será que ele queria que eu brincasse de esconde-esconde no meio da mata? -Pode tirar- disse ele distante.

Tirei a venda como ele pediu e demorou um pouco ‘pra eu me acostumar com a claridade, mas assim que consegui, pude ver um monte de comida em cima de um grande pano. Estava tudo muito bem organizado, tinha várias opções do que comer naquele pequeno espaço.

-Kageyama… eu amei!- disse me aproximando do pequeno piquenique.

-Gostou? A mãe me ajudou- disse o moreno.

-Por isso ela tava tão felizinha- disse e ri logo depois.

Olhei para Kageyama e percebi que ele também estava me olhando, não sei porque mas eu senti vergonha, mas qual o motivo? A gente namora.

-Muito obrigado- disse pegando na mão dele e fazendo um leve carinho.

-Você merece isso e muito mais- disse e ele deu um beijo na minha mão que estava fazendo carinho.

A gente conversava enquanto comia, percebi que Kageyama não era muito fã de doce, mas fiz ele comer o bolo que sua mãe fez.

-Sério que você pediu ‘pra sua mãe fazer bolo e nem se dá o trabalho de comer?- perguntei.

-Eu pedi porque eu sei que você gosta- ele disse.

-E quem não gosta??

-Eu.

-Para com isso, vamos, abre a boca- pedi pegando um pedaço do bolo no garfo e estendi ‘pra ele.

-Já falei que eu não gosto- Kageyama disse fazendo birra.

-Vamos logo!- disse e ele finalmente cedeu.

Ele comeu e fingiu uma cara de nojo, mas eu sei que ele gostou.

-É, não está tão ruim- ele disse.

-Nossa eu vou te matar- disse brincando apontando o garfo ‘pra ele, que riu também, adorava quando ele ria, era bem raro ver isso.

-Que foi?- ele perguntou.

-O que?

-Porque tá me olhando desse jeito?

Sorri de novo



-Gosto quando você ri




Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar do que acharam, é muito importante.

Provavelmente vou postar uma nova fic aqui então fiquem ligades

como eu disse, não é ctz que eu consiga atualizar, mas sempre que der eu vou!!

É isso, até a próxima!!❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...