1. Spirit Fanfics >
  2. My Light - Yoonseok >
  3. 2 Capítulo

História My Light - Yoonseok - 2 Capítulo


Escrita por: Angel_345

Notas do Autor


Talvez esse capítulo seja merda porque tô sem criatividade no momento.
Vou atualizar os capítulos segunda e terça feira.

Capítulo 2 - 2 Capítulo



Yoongi acorda com algumas olheiras, como de costume afinal, passar a noite em claro virou sua rotina á alguns tempos atrás. Ou ele estava pensando em algo ou chorando e mesmo que tente dormir não conseguia por conta dos seus pesadelos, no máximo ele tirava alguns cochilos.

"Será que isso algum dia vai mudar?" -Pensa Yoongi penteando seus longos fios de cabelo preto.

Com sua roupa vestida, Min pega sua mochila e vai a cozinha pegar algo para comer.. No fim das contas acaba por pegar uma maçã.

Q.D.T

Faltando alguns minutos para a aula começar um menino de cabelos ruivos e de olhos castanhos chega na sala..Era um novo aluno,

"Certeza que é mais um daqueles metidos" -Pensei enquanto via o mesmo se apresentar para a turma, mas não dei muito bola..

Depois disso a aula continuou normalmente.

Durante o intervalo foi normal. Até o sino bater,o que indicava que era hora de ir pra sala.

O pessoal começou a correr e no meio disso acabei caindo no chão e logo depois o ruivo tropeçou em mim, que acabou caindo em cima de mim.

? -Meu Deus -fala entre risadas- Desculpa -fala se levantando- Pega na minha mão

Peguei na mão dele e o mesmo me ajudou a levantar

Ficamos em silêncio até que o ruivo resolve se pronunciar.

? -Você.. Não é de falar muito né?

Yg-Hm.. Talvez

? -Qual seu nome?

Yg- Y-Yoongi.. Min Yoongi

Hs- Prazer Yoongi! Sou Jung Hoseok

Yg-Melhor irmos para a sala né?

Hs- Tem razão..


Notas Finais


Foram alimentadas com um pouquinho de Sope..
Continua? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...