1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Baby-KaiSoo >
  3. Two

História My Little Baby-KaiSoo - Two


Escrita por: NotrecallAlone

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction My Little Baby-KaiSoo - Two

O membro de Jongin já estava dolorido por debaixo da calça de moletom que usava,e ver Kyungsoo daquele jeito,todo entregue,com sua entradinha já toda necessitada de si o deixava mais excitado ainda,não sei se isso seria possível,pois seu estado já era de uma excitação descomunal,puxou a fralda que estava de baixo de Kyungsoo que antes ele usaria para colocar no pequeno,não era necessária naquele momento.

-Você estava sentindo minha falta dentro de você meu pequeno?-Jongin perguntou e Kyungsoo assentiu.-Ah eu também estava morrendo de vontade de poder estar dentro do meu pequeno de novo.

Jongin abriu mais as pernas de Kyungsoo e o ajeito confortavelmente no meio cama,beijou todo o rostinho delicado do menor e se colocou no meio dele,passou o falo de seu membro vagarosamente pela entrada do menor o que o fez gemer baixinho,Jongin não conseguia mais esperar,precisava do seu garoto o mais rápido possível,não esperou mais e penetrou Kyungsoo com certa força o que fez o menor espremer os olhinhos.

-Ahn...você é tão apertado meu doce,eu poderia gozar só de estar assim.-Jongin disse enquanto passava a mão pelo corpo pequeno de Kyungsoo.-Eu senti tanto a falta de está assim com você...e foder você assim,com essa chupeta na boca,aish,você me deixa louco meu amor,louco.

Kyungsoo não conseguia pronunciar nenhum palavra sequer,as sensações eram tantas,era prazer misturado a saudade e desejo,Jongin fazia movimentos calmos porém ia com força,chocava seu corpo contra o do seu pequeno garoto,ia fundo e sentia o corpo todo de Kyungsoo estremecer abaixo de si e ouvia os gemidos baixinhos do mesmo,uma das suas coisas preferidas era estar dentro do menor,aquilo era fantástico,já não aguentava mais manter o movimento lento e aumentou as estocadas com rapidez,os únicos sons ouvidos em toda a casa era o barulho dos coro se chocando e os gemidos de ambos.

-Nini...eu estou tão perto.-Kyungsoo disse embolado por conta da chupeta.

-Vem pra mim meu amor,vem para o seu Nini.-Jongin disse enquanto estocava o ponto G de Kyungsoo e massageava o membro dele,que logo liberou o gozo que melecou toda a mão do moreno.

Jongin contou,uma,duas,três,quatro estocadas até se liberar por completo dentro do menor,ficou por cima de Kyungsoo por um tempo ainda,fazia carinhos no rosto angelical do menor,e tirou a chupeta do mesmo para poder beijar os lábios que tanto amava.

-Me desculpe carinho,eu não preparei você,o machuquei não foi? Eu estava tão louco de desejo por você.

-Está tudo bem Nini,não me machucou e eu estou bem,por favor não fique mais tanto tempo longe.

-Eu não irei meu amor,agora vamos tomar um banho quentinho,terei muitos dias de folga para aproveitar com você meu amor,vem.

Jongin levantou-se e pegou Kyungsoo no colo o levando até o banheiro onde tiraram as poucas roupas que ainda os cobria e entraram no chuveiro,Jongin abraçou Kyungsoo embaixo daquela água morna e relaxante e ficaram ali trocando carícias e juras de amor enquanto a água os relaxava,durante aquele momento de calma Kyungsoo se lembrou de como as coisas começaram entre ele e Jongin.

Flashback On:

"Baekhyun havia insistido para que Kyungsoo passasse o dia com ele ali na casa do mesmo pois segundo ele seu namorado,vulgo Chanyeol,só chegaria a noite e não queria ficar sozinho.

-Você fica tão fofo com essa chupeta azul e com essa manta junto Soo,eu poderia o colocar num potinho!-Baekhyun disse enquanto abraçava o amigo de lado.

-Obrigado Baekkie mas acho que eu morreria dentro de um potinho,não teria ar!-Kyungsoo disse rindo.-Eu queria poder me mostrar assim para mais pessoas  mas sabe...nem todo mundo aceita alguém com uma condição assim,se nem meus pais aceitaram...

-Não se preocupe anjinho,sempre irei te ajudar,até aquele orelhudo do Chanyeol irá te ajudar,sabe que ele gostou muito de você? Te achou uma coisinha adotável.

-Chanyeol é alguém legal Baekkie,vocês são um ótimo casal.

Kyungsoo e Baekkie ficaram durante toda a tarde conversando,e nem viram a hora passar,já era noite quando a porta se abriu e Chanyeol passou por ela,acompanhado de Jongin.

-Oh,Channie você chegou!-Chanyeol abraçou Baekhyun e depois o beijou.-Olá Jongin-ah.

-Como vai Baekhyun?

Baekhyun assentiu em confirmação,porém os olhos de Jongin estavam fixados em um garoto no sofá que tinha uma chupeta azul,Baekhyun observou aquilo e sorriu,Jongin estava interessado no pequeno ali?

-Ele é fofo não é?-Baekhyun perguntou.

-Quem é ele Baekhyun?-O outro perguntou ainda olhando para o menino.

-Do Kyungsoo,ele é meu melhor amigo Jongin,é o meu bebê.

-Por que ele está com uma chupeta?

-Hum,Kyungsoo é infantilista,sabe o que é isso?

-Sei sim,eu posso ir falar com ele? Sabe ele é,interessante,ele é tão fofo.

-Vá em frente porém não o machuque,ou eu machuco você.-Baekhyun disse e seguiu para o quarto onde Chanyeol se trocava,na sala Jongin se sentou no sofá perto de Kyungsoo.

-Olá,você é o Kyungsoo amigo do Baekhyun,eu sou Jongin amigo do namorado dele.-Jongin disse simpático e percebeu Kyungsoo corar,ele ainda estava com a chupeta na boca o que estava deixando todo derretido.-Você fica muito fofo com essa chupeta Kyungsoo.

Depois da primeira vez que Jongin viu Kyungsoo ele começou a ser mais presente na vida do menor,cada vez mais entrava na vida de Kyungsoo sem a mínima vontade de sair,Baekhyun foi quem mais ajudou os dois,quem mais dava força e Jongin era grato a ele eternamente. Jongin se encontrava perdidamente apaixonado pelo garoto infantilista e adorava o fato dele ser daquele jeito,quando soube que os pais do mais novo o expulsaram de casa por descobrirem sua opção sexual e seu estado infantilista teve de ser agarrado por Chanyeol para não ir lá e destruir tudo,não queria ninguém machucando seu pequeno garoto,foi então que Jongin trouxe Kyungsoo para morar consigo e jurou que nunca deixaria algo de ruim acontecer a aquele menino,ele era seu."

-Em que tanto pensa meu anjo?-Jongin perguntou enquanto delicadamente lavava o corpo do menor.

-Em como tudo começou Nini.

-Nosso começo foi diferente,eu jamais pensei que poderia me apaixonar assim,perdidamente por alguém,você foi minha luz garoto.

-Você foi minha salvação Nini.

Após aquele banho relaxante Jongin se deitou com Kyungsoo na cama,e com os carinhos que o moreno lhe fazia o menor logo adormeceu,Jongin ficou por um momento olhando para o rosto adormecido do pequeno,como se estivesse decorando cada detalhe,que já eram devorados por si; O celular de Jongin começou a tocar e o mesmo logo o entendeu,não queria que nada atrapalhasse o sono de seu garoto.

"Alô?"

"Desculpe estar ligando a essa hora da madrugada mas hoje à noite terá uma festa de gala,para todos os acionistas das nossas empresas e você como meu filho deverá comparecer,leve seu garoto afinal sei que aqueles homens irão levar os garotos deles também"

"Você fala como se Kyungsoo fosse alguém contratado para esse tipo de coisa,aqueles velhos fazem isso,eu não,ele é meu namorado,logo será meu noivo,ele é meu e de mais ninguém"

"Seria adorável ouvir você dizendo isso se fosse uma mulher,mas é até bom ver que você pelo menos ama alguém"

"É,eu amo alguém,eu amo ele,assim como ele me ama,é recíproco sabe? Talvez você nunca entenda isso pai..."

"Que seja,olha não me importo com quem você está indo pra cama,já me conformei que você gosta de foder garotos,você está fazendo um bom trabalho na empresa e só isso me importa,apenas compareça na festa"

"E assim poderemos encenar uma família feliz não é? Não se preocupe pai,estarei lá"

O senhor Kim era alguém sem o menor tipo de sentimento possível,realmente não importava para ele com quem Jongin estava,se a empresa que o filho comandava estava indo bem,então não havia nada para se preocupar,era esse o pensamento existente na mente do senhor Kim,Jongin já havia se acostumado com o fato do pai ser daquele modo,mas nunca se acostumaria com o pai falando de Kyungsoo como um garoto de programa,seu pequeno não era aquilo e nunca foi,e também se fosse não teria problema algum naquilo,era um trabalho como qualquer outro,apenas não aceitava o modo como seu pai se referia ao menor,nunca aceitaria também.

-Mais uma festa do seu pai Nini?-Kyungsoo perguntou baixinho o que assustou o mais velho.

-Você não deveria estar dormindo meu pequeno? Está bem tarde,são quatro da manhã meu amor.

-Eu senti você se revirar um pouquinho,você também deveria estar dormindo sabe? Mas é uma das festas do seu pai não é?

-É,é sim meu amor,e por mais que eu odeie isso ele pediu para que eu levasse você.

-Mas ele nunca simpatizou comigo Jonginnie,por que ele pediu isso?

-Todos os sócios levaram seus acompanhantes meu amor,e por mais que você não seja um acompanhante como os dos meus sócios,prefiro que você vá comigo ao invés de ficar aqui sozinho,assim com você lá as horas irão passar rápido,sei que você não gosta de lugares assim,eu também não suporto,mas me acompanhe por favor carinho.

-Eu vou acompanhar você Nini,sabe que sim,mas vamos voltar a dormir,pode pegar minha pepê? 

-Claro pequeno.-Jongin esticou sua mão até o criado-mudo onde a chupeta estava e a colocou na boca de seu garoto que se aconchegou mais em seu corpo e voltou a adormecer.

Jongin acordo as quatro da tarde,olhou pro lado e seu pequeno ainda dormia profundamente,vestiu seu conjunto de moletom e foi para o seu escritório,queria checar se tudo estava em ordem pois nas férias não queria ter nenhuma dor de cabeça com relação aos negócios.

Estava tão concentrado em seu computador que não notou a porta do escritório sendo aberta e um Kyungsoo apenas com uma camiseta larga de Jongin,com uma chupeta na boca e um ursinho nas mãos,passou por ela,ficou parado ali até que Jongin o olhou e sorriu.

-Você acordou meu doce,vem aqui.-Jongin disse batendo de leve em seu colo e Kyungsoo foi até ele sentando ali,Jongin rodeou a cintura do menor com um dos braços e Kyungsoo deitou sua cabeça no ombro do moreno.-Você poderia ter dormido mais meu pequeno anjo...

-Você não estava na cama quando eu acordei Nini,por um instante pensei que tivesse ido embora.-Kyungsoo disse contra do pescoço de Jongin,adorava sentir o cheiro gostoso do mais velho,Kyungsoo era realmente traumatizado com o fato de Jongin ir embora,sentia medo que o mais velho pudesse o deixar.

-Você sabe que eu jamais irei embora,não irei sair de perto de você nunca meu pequeno anjo.-Jongin disse e beijou a tipo da cabeça do menor e Kyungsoo sorriu com aquilo.

-Que horas será a festa do seu pai Nini?

-Acredito que as sete,ele sempre faz esse horário,você poderia me ajudar com o nó da gravata mais tarde?

-Claro que sim,eu terei de usar um terno também?

-Sim meu anjo,e a propósito você fica lindo de terno,mas prefiro você com uma camiseta minha e sua chupeta na boca.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...