1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Blessing >
  3. Sótão

História My Little Blessing - Sótão


Escrita por: BlanketKickk

Notas do Autor


Oiieh gente oh eu aqui de novo...
Pra quem gosta de SON FIC escrivi esse cap escutando...
GOT7 - Forever Young, link nas notas finais!

Capítulo 7 - Sótão


Fanfic / Fanfiction My Little Blessing - Sótão

 

Depois do encontro com Yoongi no sotão não nos falamos mais. Hoseok está sempre tentando conversar comigo , mas eu o evito o maximo. Só estou me concentrando ultimamente no meu trabalho e em meu filho. 

O sotão está ficando a cada dia que passa mais parecido ao do passado, esse lugar é realmente unico... fico aqui em baixo com Jimin a maior parte do tempo (dividir o trabalho com ele é meu mais facil e conveniente do que com Hoseok) tenho que adimitir que estou louca pra ver o resultado final. 

Jimin me confessou que está afin da minha secretaria, bem Angeline é linda e posso abençoar essa união talvez. Mas tem um porém Angel como Enjoo gosta de chama-la, tem um tipo de trauma que nunca me contou ela embora seja uma garota muito esforçada que não se deixa abater no trabalho; em sua vida sentimental a algo muito serio. Não quero que ela e Jimin se machuquem de algum modo. 

Estou em um plano secreto pra arrumar uma namorada pra Jin urgente. Nesses dias ele não para de me perturbar falando de Yoongi e Heosek o temo todo; eu já penso neles demais não preciso de um secretario de pensamentos! Até achei a secretaria do Yoongi bonitinha mais ela é uma matraca fala demais... eu averiguando as possibilidades dele ter um encontro com a menina do almoxarifado ela é um doce!

- Noona? Está me ouvindo? - Jimin me libertou das minhas tramoias.

- Oh! miane... - sorri. Estendo a mão para ele me ajudar a sair o palanque que estavamos projetando.Jimin está tão forte que não foi problema nenhum pra ele.

- Estava dizendo que podemos almoçar agora, topa?

- Claro! 

Fomos para um restaurante não muito longe da MY. Conversamos sobre o trabalho e assuntos aleatorios. Por isso eu gosto dele e escolhi lhe perdoar logo de cara. Com Jimin é sempre pra frente nada de passado ele não me cobra e eu não o cobro e nossa relação funciona tão bem deste jeito. Agora até em casa está dificil não sei o que está acontecendo com Jungkook cada dia que passa ele está mais iritado e se metendo onde não deve. Agora ele pois na cabeça que tenho que contar logo a verdade pro Enjoo. Jin como eu disse, deseja que ande logo com o meu parecer com Heosek. Até minha mãe gostou da ideia do Yoongi de volta a Seul... Mais ela só está interessado no como isso vai beneficia-la. E Enjoo ainda quer respostas sobre o pai. Nada é calmo como esse almoço com Jimin está tudo prestes a ruir...
 

 

 

 

Está quase tudo pronto finalmente. O Sotão está colorido e avivado novamente, paredes e pilres coloridos, luzes que deixam o salão com um aspecto brilhante, as pinturas contemporâneas espalhadas pelas paredes, o piano de mogno preto ao fundo, as diversas telas de Led, pequenas luzinhas de neon descendo pela parede mais afastada onde tem pouca iluminação propositalmente... os estrados e puffs coloridos por todo o ambiente e enorme sofá branco de couro no centro. Está tudo como a minha memoria lembra tudo que minha adolecência sonhava e viva quase tudo igual... 

- Uhhh! Isso está incrivel! Parabéns! - Hoseok batia palmas atrás de mim querendo minha atenção. Acho que dessa vez não terei como escapar da conversa já que no ambiente só há nós dois.

- Você gostou, acredite deu muito trabalho. - sorri disfarçando a minha subita surpresa.

- Acredito em você... já que passou uma semana trancada aqui em baixo com Jimin. - mesmo sendo nitido o ponto cruel que ele queria passar, seu sorriso multava qualquer que fosse seu odio.

- Tinha que correr seu chefe me deu um prazo e...

- HaNa eu não quero falar de trabalho ou dessa festa idiota... - ele se aproximou mais enquanto eu dava meus singelos passos pra tras - Você não acha que está me evitando tempo demais? eu pelo menos posso saber o motivo? - direto como só ele conseguia ser.

- Eu... é que... - ele bufou indignado - EU NÃO SEI TÁ?! Aconteceram muitas coisas depois do... Do beijo. Coisas que não vão fazer o menor sentido pra você mais me deixaram confusa e eu sei que não fui honesta com você.

- Confusa? Isso teria alguma coisa a ver com o Yoongi?

- NÃO! Quer dizer talvez, Aigoo! não sei! - disse me jogando em um puff que estava proximo. 

- Ok, me diz o que esta acontecendo... - disse ele arrastando outro puf fincando a minha frente.

Como eu poderia contar? Parte da historia é um vingança arquitetada para acabar com sua familia! Deus! onde estou me metendo isso nem tem haver comigo e me afeta tanto assim. E como vou dizer que não senti nada quando o beijei? Ele nunca vai me perdoar por iludir seus sentimentos.

- Minha vida tá uma confusão... - começei ele estava sendo o mais atencioso possivel - Minha casa parece que vai ser o local da terceira guerra mundial, a coisas que descobri... que mudaram algumas concepções minhas e ainda não descidi pra qual lado... eu o nosso beijo... bem eu não...

- Eu não sou idiota HaNa, eu sei que você não estava nele como eu... sei que tem coisas que eu não preciso saber agora. Eu só queria que fosse honesta comigo.

- Eu não estou dizendo que não gosto de você, é só que eu não sei de que maneira eu gosto... Mesmo nesse pouco tempo que te conheço você já é especial pra mim. Mais eu depois dos anos não sei me relacionar com esses lances amorosos... Me desculpe se de algum modo eu ultrapassei ou iludi você - abaixei a cabeça esperando uma chuva de ofenças, mas tinha certeza que nesta vez fui sincera do começo ao fim. Se passou muitos segundos sem nenhum barulho, levantei minha cabeça e o vi pensativo não há um traço de raiva do seu rosto.

- Era isso que eu queria sinceridade! - ele explodiu euforia pulando alegremente, essa concerteza não era a reação que espera - HaNa ousa-me bem: EU NÃO ME IMPORTO ok? te darei todo tempo do mundo pra pensar em como você gosta de mim Enquanto isso que tal voltarmos a ter aquela relação descontraida de bons amigos Aish! você não sabe o quanto eu fiquei com raiva por você nem se dar o trabalho de falar comigo! Mocinha nunca mais faça isso! Sabe eu queria a senhorita para conversar e lá estava você me evitando! Isso é muito MUITO feio fique sabendo que se fazer isso de novo EU que vou querer não falar com você e...

- Hoseok respire, está me assustando e começando a ficar vermelho - nós nos entre olhamos e depois de um tempo ambos caimos na risada (literalmente... parecendo cacatuas no cío).

- É bom te-la de volta - ele me puxou pra um doce abraço. 

- Sabe até que eu também senti saudade desse seu jeito muito alegre.

- Não faça gestos assim desse jeito vão pensar que eu sou gay! - ele me deu um leve tapa na cabeça eu sorri.

- Obrigado... serio obrigo mesmo, estava precisando rir. Esses utimos dias foram dias caoticos.

- Não se preocupe que agora vou aumentar sua cota se risos todo o dia.
 

 

 

 

- Você quer ficar aqui vendo o ensaio - Jimin me convidou. O novo grupo tinha um pegada diferente dos outros idols. Batidas fortes e muito hip hop. E eles são lindos todos sem exeção. - Eles são talentosos não? Hoseok está trabalhado com eles de um modo diferente. Insentivando na composição e nas habilidades com instrumentos acho que eles vão ser grandes se não dependerem só da MY. - era isso que o Sr. Mi ái deles queria "uma fabrica de sonhos" e não um lugar que os artistas são usados. - Amanhã é a tão esperada noite que pena que Yoongi só vai ver como ficou a sotão amanhã no evento.

- Porque? - disse olhando Hoseok coordenando os garotos na dança.

- Ele foi pra São Petersburgo há uns quatro dias volta só amanhã a tarde quase na hora.

- Ham.. talvez seja melhor assim, sabe surpresa. - Jimin riu assentindo-me
 

 

 

 

Fiquei organizando os ultimos detalhes que nem vi o tempo passar são quase 22:15h. Tomara que Enjoo já esteja na cama nem me atrev a ligar pra casa Jungkook esta de mal humor... Acho que deve estar tudo sobre controle se não me ligariam. Da pequena escada pendurava o ultimo quatro que restava. Quando me desequilibrei caindo em algo, abri meus olhos devagar e percebi a figura branca debaixo de mim.

- Yoongi...

- HaNa - ele imitou o meu tom de surpresa.

- O que você está fazendo aqui pensei que só voltaria amanhã

- Adiantei o vôo e decidi ver como tinha ficado, não imaginava que estivesse alguém aqui tão tarde - a respiração ele estava tão pesado quanto a minha, sua boca levemente aberta e olhos saltados me olhando ele é tão bonito de perto... de perto, de longe, de lado até de cabeça pra baixo ele de ser - HaNa não querendo ser chato mas, tem como você sair de cima de mim? - e logo percebi que continuava em seu colo e levantei-me enrrubressida.

- Me desculpe eu... - cobri meu rosto de vergonha - Desculpa.

- Tá tudo bem foi um acidente - ele virou o rosto olhando pro local - Uuuuh! - pude ouvir e depois ve-lo andar de u lado pro outro olhando cada centimetro da sotão depois de algum tempo ele voltou pude perceber os olhos um pouco marejados visivelmente emocionado. - Obrigado, isso tá melhor do que imaginava.... - ele me puxou abraçando-me eu não tive forças emocionais pra empura-lo e correspondi.

- Eu sonho com isso dês... que fui embora... - pude sentir lagrimas molhando o meu ombro - Eu percebi um coisa... - ele se afastou segurando meus ombros - Ainda não te pedi desculpas... Ainda não disse...

- Não precisa, nesses meses esse tipo de frase tem sido frequentes mais vou voltar a dizer: passado é passado. E de qualquer forma eu já sei... Da crise financeira... e da morte... - nesse momento ele desmoronou ajoelhado no chão chorando. Nunca, nunca em todos os anos que passamos juntos eu nunca o vi assim.

- Sabe? é eu imaginei que Jimin te contaria... - suas lagrimas não sessaram meu coração estava sendo amassado - Tem noites que ainda escuto o barulho do gatilho... ou lembro quando... 

- Para! - gritei ajoelhando-me em sua frente segurando seu rosto para que olhasse pra mim, mas seus olhos permaneceram grudados - Yoongi olhe pra mim... - pedi ele levando seus olhos. Nunca vou conseguir ser fria vendo ele assim... Limpei as lagrimas de seu rosto mais em vão pois eram muitas.

- Se eu tivesse chegado alguns minutos antes ele poderia estar vivo... eu poderia ter o salvado...

- Não, não se culpe. Você não tem culpa é tão vitima quanto...

- HaNa! Eu vi ele se matar! Eu fiquei assistindo... o meu pai meu heroi... - e mais lagrimas vindo dele, eu lutando pra que as minhas não saissem

- Eu sei, eu sei... - dizia suavemente.

- O mês que passou vez quatro anos e sete meses eu não tive forças pra chorar, mas aqui... com você... parece tudo tão fácil. - ele juntou sua testa na minha, eu ainda segurava seu rosto

- Não é por minha causa... é que datas trazem lembranças e sentimentos. Cade o Yoongi de nariz empinado que eu reencontrei? Sofrer desse jeito não honra a memoria do seu pai.

- HaNa - ele deslizou uma mecha do meu cabelo pra traz da minha orelha. - HaNa eu... - ele se aproximou ainda mais meus olhos se fecharam o tempo parecia ter congelado. Eu ai mesmo me deixar levar? Mais ele está tão próximo que é até hipnotizante estar com ele assim depois de anos. Sua respiração, sua mão segurando meu rosto... é tudo tão familiar que não há surpresa... 

- MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI! -  do susto levantamos vendo Ri Mee na porta quase entrando em erupçao de tão vermelha. - Vão ou não me dizer?!

- Não é nada - disse. Yoongi olhou pra mim contrariado

- A serio? parecia uma cena romantica seria... Seria linda se não estivesse sendo protagonizado pelo meu noivo! Olha aqui sua vadia já tive muita paciencia com você! - ela veio pra cima de mim mais Yoongi se pôs na frente agarrando o braço de Ri Mee pra saída. 

- Como ela disse não foi nada, vamos! - com um tom de raiva ele puxou ela até não poder ve-los mais.

O que tinha sido isso. Momento de fraquesa? Eu realmente queria ser beijada? Me joguei no sofá só percebi quando meu rosto já estava tomado por um mar de lagrimas. Confusa não descreve parte do que sinto agora. Queria saber o que ele estava pensando... Sera que foi só um ato na emoção do momento? E se não foi e se ele realmente queria o que isso muda?
 


Notas Finais


Musica: https://www.youtube.com/watch?v=D3nJhtK39CM

Bem amores é isso agradeço a quem todos vcs que favoritaram a fic .. Fico muito honrada !
Por estarem acompanhando os devaneios da minha pobre mente

COMENTEM
ME CONTEM O QUE ESTÃO ACHANDO !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...