1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Boy - Imagine Kakyoin Noriaki. >
  3. O Mar tem seus Mistérios.

História My Little Boy - Imagine Kakyoin Noriaki. - O Mar tem seus Mistérios.


Escrita por: d3monn1ght

Notas do Autor


Desculpem o atraso, o Capítulo 2 ficou bastante grande tanto que deu 68 pag. do meu bloco de notas. Espero que gostem e boa leituraaaa😊❤

Capítulo 3 - O Mar tem seus Mistérios.


Fanfic / Fanfiction My Little Boy - Imagine Kakyoin Noriaki. - O Mar tem seus Mistérios.

Era uma manhã isolarada, o sol refletia no fundo mar dando visão para observar as beleza do mar. Sr. Joseph e Avdol junto à Polnareff conversavam na sombra sobre a viajem de Hong Kong à Singapura, enquanto Jotaro e Kakyoin tomavam sol de... uniformes? Era confuso, mas não comentei nada pois estava me admirando com a beleza do fundo do mar. Tinha tantas espécies de peixes que fiquei encantada vendo eles enquanto estava com meus braços cruzados sobre as grades do barco enquanto sorria corada com tanta beleza perante a mim.

S/n: * Mudou sua visão para a paisagem. Para ela o mar parecia não ter fim, suas ondas calmas que iam para lá e para cá enquanto o vento refrescava todos ali era como um calmante para S/n que fechou seus olhos respirando bem fundo e soltando o ar. Ela não iria esquecer daquele Paraíso à sua frente nunca. *

Kakyoin: * Estava lendo um livro de romance enquanto tomava sol. "A Raposa e o Cacho de Uvas * (Na: gente eu não inventei esse conto pois acredito que ele exista, é que quando pensei em algo profundo e intenso me lembrei da porra de uma música de brega que eu escutava quando criança, pqp, A raposa e as uvas man aí botei ae po;_;)

A Raposa e o Cacho de Uvas.

A raposa todo dia passava por um pomar de uvas. Se admirava com um certo cacho de uvas, mas ele nunca notaria sua presença. Era o que a raposa pensava. O cacho de uvas via a raposa passar todos os dias pelo mesmo caminho o olhando com desejo, mas não vinha até ele.

Certo dia aconteceu algo anormal, a raposa tinha atravessado a cerca e tinha ído até o cacho de uvas que ao ver a raposa ficou surpreso.

-Cacho de uvas, por favor, me dê-me algumas de suas uvas para saciar minha fome. Há dias que não encontro algo para comer, estou quase a morrer de fome.

O cacho então caiu inteiro no chão respondendo sua pergunta: (Na: "Cacho fala, tia Night Hunnter?" Tem bizarro no nome do anime:'D)

-Eu via você passar todos os dias aqui, Raposa. Via seus olhos cheios de desejo sobre mim. Por que só agora veio falar comigo para pedir dos meus frutos Raposa, se você há dias estavam sem alimento?

Perguntou confuso para a Raposa que logo respondeu:

-Dias atrás eu não estava com tanta fome, mas hoje minha fome aumentou e estou quase a morrer de fome.

O cacho ao ouvir respondeu:

-Se me desejas tanto animal de quatro patas, saceie sua fome por inteira agora. Sinta-me em cada uva, até que estejas satisfeito.

A raposa então chorou fazendo barulhos baixos como grunhidos e o cacho perguntou o motivo de seus prantos que logo respondeu:

-Vais mesmo se sacrificar para alimentar uma criatura horrenda como eu? Por que não estas com medo de deixar este mundo cacho de uvas?!

O cacho então com ternura na voz respondeu

- Por que eu não temo pelo minha vida? Todos nós um dia vamos morrer e ficará apenas nossas matérias pela Terra. Na vida há muitos sacrifícios para serem feitos ainda. Mas nunca podemos morrer nos corações de quem nos ama. Raposa, se queres tanto que eu não morra pegue minhas sementes e plante aonde queres. Assim, eu nunca morrerei em seu coração. Pequena Raposa.

(NA: Kakyoin, Avdol, Iggy podem ter morrido. Mas eles estão vivos em nossos corações enquanto criamos nossas histórias para aliviarmos nossa dor que sentimos e a falta que eles nos fazem.)

A Raposa então deu um grito de sofrimento pelo cacho de uvas que se sacrificou para deixá-la viva e logo o abocanhou satisfazendo seu desejo e saciando sua fome. Depois pegou suas sementes e as plantaou junto à sua toca para nunca se esquecer do cacho de uva que salvou sua vida.

Kakyoin: * O ruivo enquanto lia deixou uma lágrima escorrer de seu rosto, achou o conto triste por causa do sacrifício do cacho da uvas. A história era linda... pois no final a raposa o plantou perto de sua toca para nunca se esquecer de seu conhecido. Mas enquanto lia, vez ou outra olhava para S/n disfarçadamente tentando não ser notado e a mesma pensar coisas erradas com as olhadas do ruivo.

"O oceano vive em seus olhos, sempre que estou ao seu lado a tempestade dentro de mim desvanece. Seus cabelos encaracolados brilham como ouro expostos a luz calorosa da manhã enquanto dançam calmamente na brisa do mar. Dizem que o sorriso é a abertura para a alma, o seu é para o Paraíso. Seus lábios rosados eu quero provar para nunca mais querer outros em minha boca, sua pele macia como uma seda me faz te desejar antes de dormir para me esquentar em seus braços e mergulhar em seus mais atrevidos desejos. Nas curvas de seu corpo eu quero... "

Kakyoin corou e balançou um pouco a cabeça a cobrindo com o livro. S/n estava levando o ruivo a loucura a cada segundo que estava presente no local. *

Jotaro: * Via o amigo corado e já imaginava que se tratava de S/n, Jotaro olhou para a mesma e logo planejou no final da viagem trancá-los em um quarto para se reproduzirem como coelhos. Jotaro não entendia duas coisas: O amor entre duas pessoas e em como seu amigo estava tão caído por uma garota que acabava de conhecer. Mas logo seu avô interrompeu seus pensamentos *

Joseph: -Por falar nisso galera... Não dá pra trocar esses uniformes escolares, não? Não estão com calor? * Exclamou enquanto apontava para os dois *

Kakyoin: * Saindo de seus pensamentos respondeu para Joseph * -Nós somos estudantes, e um estudante deve se vestir como tal. É a verdade, por pior que pareça. * Dizia já voltando ao livro enquanto Jotaro relaxava ao seu lado dizendo "Hum" após Kakyoin finalizar. *

S/n: * Olhou de lado para trás para ver no que iria dar aquela conversa *

Joseph: -Como os estudantes japoneses são sisunos... * Dizia com a mão no queixo *

Avdol: -Então esse é o caminho do guerreiro... Libere sua mente, e até o fogo parece gelado. * Estava atrás de Joseph ao lado de Polnareff que estava encostado com os braços apoiados na grade do navio com cara de decepcionado *

Polnareff: -Mas, desse jeito, vocês não vão pegar mulher nenhuma, não! * Suspirou *

Kakyoin: * Ao ouvir tal atrocidade ficou com uma cara confusa. *

S/n: * Riu baixinho enquanto olhava de lado para os dois estudantes até escutar uma criança gritando que chamou a atenção de todos ali presentes *

A partir dali começava um grande alvoroço. Um menino clandestino havia entrado escondido no navio mas foi encontrado no armazém que ficava na parte de baixo do navio. Sr. Joestar estava nervoso pois não queria envolver mais pessoas no problema que estávamos tentando resolver, e enquanto isso o menino se esperneava gritando e intimidando um dos tripulantes que tinha o achado. S/n saiu de onde estava e ficou ao lado de Sr. Joestar observando a situação nervoso e surpreso se perguntando em como o garoto tinha entrado no navio se a viagem era particular. O garoto continuava a se espernear enquanto era segurado pelo tripulante, mas não demorou muito para o garoto chamar o tal para uma briga, intimidando o mesmo novamente. Mas quando o tripulante ameaçou entregar o menino para a guarda costeira ele parou seu show logo ficando desesperado, se oferencendo até para trabalhar em troca do tripulante não o entregar. O motivo é que o menino queria visitar seu pai que estava em Singapura.

S/n: * S/n ao ouvir aquilo se lembrou de seus pais com amor e alegria, e faria o mesmo no lugar do garoto. Sentiu pena do garotinho que foi logo defendê-lo * -Senhor, por favor. Solte o menino. Ele é apenas uma criança, não precisa desse alvoroço todo. * Mas o tripulante a ignorou totalmente *

Tripulante: * Pegou a bochecha do garoto e apertou logo a puxando * -E agora, hein? Será que eu limpo a tua barra? * Dizia o mesmo com a mão no queixo * -E agora, hein? * Agora o mesmo apertava as duas bochechas do garoto logo as puxando *

Garotinho: -P-por favor!

S/n: * Já iria avançar no tripulante quando é segurada por Kakyoin *

Kakyoin: -S/n, tente se acalmar. Vamos resolver isso no diálogo. * Disse enquanto o garotinho e o marinheiro discutiam *

S/n: -Kakyoin, eu não po- * Escuta um grito vindo do tripulante que chama atenção dos dois, o garotinho tinha se irritado e mordeu o homem que logo após pulou no mar *

Polnareff: -Nossa, ele pulou no mar! Que energia! * Dizia se agarrando nas grades juntos aos outros que estavam preocupados enquanto o tripulante chorava de dor da mordida que tinha acabado de receber *

Kakyoin: -Ele acha que vai conseguir nadar até a praia? * Olhava para onde o garoto estava *

Joseph: -E agora? * Naquele hora Joseph esperava que pelo menos o Chapolin Colorado aparecesse para salvar o dia *

Jotaro: * Murmurou * -Deixa ele pra lá. Se ele mergulhou, é porque ele sabe nadar.

Tripulante: -Essa, não! Esta região está infestada de tubarões! * Todos que estavam observando ficaram ainda mais preocupados *

S/n: -O pior é que eu nem sei nadar...

Kakyoin: * Deu um tapinha nas costas de S/n * -Vai dar tudo certo. Fique tranquila. * Sorriu para a mesma que retrubuiu, logo voltavam suas atenções para o garotinho que havia uma sombra de um tubarão em sua volta * -Isso é perigoso!

Joseph: -Ô, garoto! Volta aqui! Você está correndo perigo! * Gritou para o mesmo mas não tinha surtido efeito *

Polnareff: -Tubarão! Olha o tubarão! * Disse em seguida *

Garotinho: * Quando se virou ofegante viu o tubarão se aproximando e logo deu um grito de horror *

S/n: * Já estava pensando que seria o fim do garoto quando escutaram um estrondo seguido por um "Ora, ora, ora!" na água vindo da direção em que o menino estava *

Garotinho: * Estava incrédulo, algo invisível bateu no tubarão que voou para o alto e a coisa invisível começou a desferir golpes no animal que ao terminar caiu quase imobilizado no mar boiando (NA: Luisa Mell, IBAMA, cadê vocês?) *

S/n: * Estava aliavada, Jotaro tinha conseguido salvar o garoto com Star Platinum e já estava ao lado dele que agarrou seu macacão o encarando *

Após uns instantes foi descorbeto que o garoto na verdade era uma garota. Que ao ser descorbeta corou e "tapou" seus peitos pois Jotaro tinha descorbeto seu segredo por meio deles quando agarrou em seu macacão para trazê-la ao navio. Enquanto o restante estava no navio viram que o tubarão que Jotaro tinha dado um jeito, tinha sumido em meio a um estrondo que logo deixou as águas vermelhas de onde estava. O tubarão voltou a superfície só que dividido em dois e junto a ele a criatura que o atacou. Seus quatro olhos brilhavam na água revelando sua localização. *

Joseph: -Jo-jotaro! Embaixo de você! Alguma coisa vai te atacar por debaixo da d'água! Não é um tubarão! É muito mais veloz! Rápido, Jotaro! Nade logo até o navio! * Jotaro recebeu o aviso e veio rápido nadando com a garotinha em seu ombro até o navio * -Está longe demais! * Falou o mesmo já sem esperanças enquanto Jotaro dava tudo de si para chegar até o navio. *

Kakyoin: * Invoca Hierophant Green * -Consigo alcançá-los a essa distância! Hierophant Green! * O Stand conseguiu pegá-los antes da criatura estraçalhar os dois na boia, que já estava em pedaços *

Polnareff: -Desapareceu! Era um Stand! Aquilo era um Stand! * Gritou assustado *

Avdol: -Um Stand marítimo... Nunca ouvi falar de um Stand assim. * Estava pensativo na esperança de pelo menos se lembrar de alguém que tinha falado do tal Stand *

S/n: * Após estarem todos no navio escutou os outros discutindo sobre a menina ser o Usuário de Stand que os atacou. Mas logo após a mesma se recuperar da correria afrontou o grupo *

Garotinha: -O que foi, hein? Parem de ficar me olhando desse jeito! * Procurava algo em seu bolso * -Não sei o que está acontecendo, mas não fujo de briga! * A mesma ergueu o que parecia um canivete e logo em seguida intimidando o grupo *

S/n: * Olhava a cara de seus amigos, como eles poderiam ter medo de uma garotinha tão inofenciva?! Ela só queria ter o poder de ler mentes naquele momento para saber o que estava se passando na cabeça de cada um deles. *

Avdol: -E aí, tudo bem com o Dio? * Perguntou para a garotinha enquanto apontava seu indicador para si *

S/n: -Avdol, se ela realmente for camarada de Dio ela não irá responder essa pergunta com um "Sim, ele está bem!". * S/n tinha dito sem intenção de patada, pois na situação que estavam não era hora para tal brincadeira e ainda por cima com seu Mestre. Após dizer aquilo Avdol ficou em choque enquanto Kakyoin segurava o riso com Polnareff *

Garotinha: -Dio, quem diabos é ele?

Polnareff: -Pare de fingimento garotinha! * O mesmo tinha voltado a ficar sério *

Garotinha: -Seus delinquentes!

S/n: * Olhou para Jotaro que estava cobrindo seu rosto com o boné. A mesma sabia dos trajes de Jotaro que o faziam parecer um delinquente *

Joseph: -O único delinquente que tem aqui é meu neto. * Olhou para Jotaro que antes se escondia com seu boné mas agora olhava seu avô com um olhar assassino *

Garotinha: -Querem conversar, ou querem levar umas facadas? Minha lâmina demôníaca está dizendo que quer beber o sangue de sua 340° vítima. (NA: Era um a pequeno em riba do 340, mas meu teclado aparenta não ter.)

Kakyoin: * Riu do que a mesma falou enquanto Sr. Joestar estava incrédulo com a quantidade de vítimas que o canivete tinha levado pro inferno *

Garotinha: -Está rindo de quê, seu jagunço?

Kakyoin: -Jagunço... acho que não é ela, não. * Dizia aliviado enquanto Sr. Joestar olhava pensativo para a garota e seu canivete que já estava enferrujando, o mesmo chegou a uma conclusão de que a arma matava seus inimigos de Tétano e não por sede saguinária. O mesmo logo se prevenia *

Joseph: -Pois é, mas... * Foi interrompido por uma aparição inesperada *

S/n: * Via aparecer a sombra de alguém atrás de S/n. O Capitão do qual a mesma não foi com a cara assim que viu. Logo se aproximando de Jotaro que cochichou algo no ouvido do moreno sem que o Capitão percebesse *

Capitão: -Então esta é a garota clandestina? * Agarrou a mesma pelos ombros que gritou assustada pois foi uma surpresa *

Joseph: -Capitão... * Atrás de Joseph estava S/n e Jotaro que o encaravam desconfiados *

S/n: * Se tratava de um homem alto, loiro, forte, estava vestido como tal, tinha barba e a cor de seus olhos não dava para ver direito por causa do quepe. A partir dali S/n tinha reparado em uma coisa a mais que logo voltou a cochichar com Jotaro *

Capitão: -Não costumo pegar leve com clandestinos. * Dizia enquanto dominava a menina segurando seu braço em que estava com o canivete na mão enquanto a mantinha suspensa do chão que tentava a todo custo se soltar do homem * -Se eu pegar leve com você só porque é mulher, outros clandestinos irão aparecer. * O canivete caiu no chão * -Vamos te prender lá no porão até aportarmos em alguma cidade. * A mesma deu um grito após isso *

Joseph: -Capitão, diga-me, você confirmou a identidade dos dez homens e uma mulher a bordo, certo? (NA: Não sei se ele estava se referindo apenas aos tripulantes ou de modo geral. Mas de qualquer forma...)

Capitão: -Mas é claro. Todos os tripulantes que estão nesse barco trabalham comigo a dez anos. Não sei porque você está tão preocupado... * O mesmo se aproximou de S/n e Jotaro * -Por falar nisso... * Ele tomou o cigarro da boca de Jotaro o levantando ao ar *

S/n: * S/n não poderia acreditar. Aquela não era a atitude certa de um líder principalmente de um Capitão. A mesma olhava Jotaro que estava fervendo de ódio pela atitude do indivíduo *

Capitão: -Peço que não fumem a bordo no navio. Como você pretende se livrar das cinzas e da bituca? Vai jogar nesse lindo oceano? Você pode ser meu passageiro, mas terá que seguir ordens, Sr. Fora-da-lei. * Disse apagando o cigarro no boné de Jotaro *

S/n: * Viu os outros ficarem incrédulos com a atitude do Capitão. S/n já não aguentava mais ficar quieta. Primeiro um tripulante abusando de seu poder, e agora o próprio Capitão fazendo a mesma coisa. * -Espere, Capitão. * Aquele chamado tinha chamado a atenção de todos *

Capitão: * Se virou para a mesma * -Sim, linda dama? * Se ajoelhou como cumprimento de um cavalheiro. Iria pegar na mão de S/n para beijar completando o cumprimento mas a mesma recusou educadamente *

S/n: -Se o senhor não quer ver esse lindo oceano poluído, pelo que o senhor tentou transmitir para Jotaro, é simples. * O Capitão ficou confuso * -Apenas não entre mais no mar. * Kakyoin arregalou os olhos perante a atitude da mesma que o chamou de lixo na frente do mesmo sem rodeios, enquanto os outros ficaram estavam assustados temendo uma briga *

Joseph: -S-s/n! Não trate o capitão assim. Mesmo que esteja agindo em defesa de Jotaro. * No fundo Joseph sabia que o errado era o Capitão por ter feito tal espetáculo para apagar um cigarro. Jotaro tinha errado também. Mas não justificava tal humilhação com seu neto. *

Capitão: * Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca da garota ficou calado por alguns instantes e sem medo soltou uma risada para descontrair *

S/n: * Continuava com a mesma expressão neutra enquanto encarava o homem *

Polnareff: -É o primeiro homem que vejo na vida ficar feliz por ser chamado de lixo. * Se lembrava de todos os foras que tinha levado em sua vida *

Capitão: * Recuperou sua postura * -Sim, sim! Bela dama... mas... se você não tivesse ficado de conversinha com aqueles homens, seus pais estariam vivos até agora e você não estaria aqui enchendo saco de pessoas importantes como nós da Fundação Speedwagon e do Sr. Joestar e seus convidados particulares. Não acha? * Finalizou apontando seu indicador da mão direita em direção a S/n com um sorriso sínico logo vendo a expressão da mesma mudar *

S/n: * Após ouvir aquilo sentiu aquela sensação de quando viu seus pais mortos voltando novamente só que com mais força. Ela ficou paralisada enquanto sofria por dentro aquele vazio maldito novamente e chegou até a se culpar pela morte de seus pais. Estava presa em seus pensamentos *

Kakyoin: -S/n... * A chamou um pouco afastado dos três temendo uma briga feia, ele tinha visto o estrago que S/n tinha feito em seu adversário anterior com Night Hunter, imaginava que o dela seria ainda bem pior *

S/n: * S/n respirou fundo * -Como o senhor sabe que meus pais morreram? Se em nenhum momento eu falei que tinha os perdido em um assassinato e muito menos que quase fui estuprada? O senhor só chegou agora. Está sabendo demais da minha vida. Sr. My Little Pony. * Olhou para o homem com uma expressão medonha *

Polnareff: * Riu alto ao escutar o apelido que S/n tinha colocado no Capitão * -Mandou bem! S/n! * Dizia em meio aos risos *

Kakyoin: -S/n... está querendo insinuar que...

Todos estavam frenéticos, Polnareff que estava rindo como uma hiena ao escutar o que Kakyoin disse ficou sério e entendeu o que estava querendo dizer e junto a Avdol estavam de bocas abertas, Joseph estava nervoso enquanto os tripulantes e a garotinha não entendiam nada.

Capitão: * Ao ouvir cada palavra saindo da boca da garota viu que foi um tolo e mordeu a isca direitinho. O homem estava gaguejando muito e tremia feito uma presa temendo sua morte pelo seu caçador e tentou manter a calma * -Ah... lindo apelido... * O homem disse em meio a gaguejos enquanto tentava manter seu sorriso sínico *

Jotaro: Yare Yare Dase. * Limpou seu boné enquanto encarava o mesmo * -O capitão é o Usuário de Stand.

Joseph: -Mas isso é loucura! Todos aqui são da Fundação Speedwagon! É impossível que o próprio capitão seja o Usuário!

Jotaro: -Eu achei um método muito eficaz para identificar usuários de Stand. Quando um usuário inala a fumaça de um cigarro um veia salta para a ponta de seu nariz.

S/n: * Ao ouvirem aquilo todos checaram as pontas de seus narizes, menos os dois que já tinham ciência do plano e a menininha que ficou ainda mais confusa a partir do momento que foi tocado o assunto de Stand *

Polnareff: -Você tá de brincadeirinha né, Jotaro?! * Dizia com o dedo no nariz e com uma cara inocente *

Jotaro: -Sim. Mas temos um idiota aqui. * Apontou para o Capitão que estava com a mão no nariz *

Capitão: * Escondia seu rosto atrás de seu quepe que logo o tirou encarando Jotaro e S/n dando uma risada baixa enquanto revirava os olhos * (Na: Coitada da esposa/esposo desse infeliz)

Joseph: -Jotaro, S/n, por que vocês suspeitaram dele? * Ainda incrédula com tal revelação *

Jotaro: -Na verdade, nós não achávamos que fosse ele. * Ajeitou seu boné *

S/n: -Assim que entramos no navio eu invoquei a Night Hunter escondendo ela nas sombras, e dei o comando para ela se esconder na sombra do Usuário de Stand a mais que estivesse no barco, caso tivesse um a mais, fiz isso apenas por segurança. E vi os olhos dela no canto da sombra do Capitão. Comentei com Jotaro a respeito do que fiz e bolamos esse plano.

Jotaro: -E como S/n está aprendendo com a Stand dela ainda e queria saber mais sobre suas habilidades, testar a eficácia de cada uma delas, eu fiz esse truque com todos à bordo para ter certeza que ele era o Usuário. * Ao terminar de falar Night Hunter já estava na sombra de S/n e a mesma a recolheu *

Capitão: -Durões... Como vocês são durões! * Dizia sorrindo * -Eu realmente não sou o capitão. O verdadeiro capitão já está dormindo no fundo mar, lá em Hong Kong.

Jotaro: -Então você vai dormir no fundo do inferno! * Aponta para o mesmo * (Na: dos criadores do canivete que levou 339 pessoas pro colo de satanás! Vem aí... Jotaro, o exterminador de pôneis!)

Capitão: * Soltou um sorriso largo quando um braço saiu da água, que pegou a garota clandestina a puxando para fora do navio, era o Stand do mesmo que agarrava a menina enquanto se debatia * -Eu sairia cheio de fraturas se enfrentasse vocês de uma vez, então eu ía me esconder e matá-los um por um... Mas como fui descorbeto, não me resta outra escolha. Terei que derrotá-los de uma só vez! Essa garota que agarrei é um sinal, é um sinal de que minha sorte está mudando para melhor. Eu vou pular nesse mar cheio de tubarões com ela. E aposto que um de vocês virá atrás de nós. Se lutarmos no oceano, minha especialidade, consigo enfrentar os cinco de igual para igual.

Jotaro: -Não ache que irei pegar leve por causa da refém. Nunca subestime Jotaro Kujo. * Disse já se posicionando *

Capitão falso: -Subestimar? Isto foi uma profecia. Dizem que seu Star Platinum é realmente veloz, e junto a isso dizem que há uma outra pessoa aqui neste navio que possui um Stand muito forte pelo qual quero conhecer. * Olhou para S/n que se posicionou ao lado de Jotaro o encarando * -Não quero me gabar, mas meu Dark Blue Moon é bem rápido debaixo d'água. Ele nada com uma graça que nenhum peixe possui! * O mesmo riu enquanto intimidava Jotaro * -Que tal fazermos um teste? Se está preparado para morrer engasgado com a água do mar, Venha! * O mesmo saltou de cima da grade e junto a ele seu Stand com a menina *

S/n invocou sua Stand junto ao de Jotaro. Night Hunter se apoiou na grade com suas mãos que logo desferiu um coice com a ponta de seu casco no olho esquerdo do Usuário inimigo que o perfurou fazendo sair uma rajada de sangue. O homem olhou assustado para a Stand de S/n antes de perder um de seus olhos no ataque. Em seguida recebeu uma sequência de socos de Star Platinum que desferiu em seu Dark Blue Moon que soltou a menina, logo Star Platinum agarrou a mesma e Night Hunter voltou para S/n. Mas quando Jotaro foi puxar a menina para cima ele foi puxado repentinamente para frente, mas com a ajuda de S/n que o segurava perguntando o que estava acontecendo ele não caiu no mar junto com a menina. Os outros se aproximaram para saber o que estava acontecendo. Havia algo errado. S/n olhou para o braço de Star Platinum que estava sendo contaminado por uma espécie marítima de crustáceos chamada Cracas, segundo Kakyoin tinha explicado. Que em questão de segundos das mãos de Jotaro saíram fontes de sangue. Elas se multiplicavam e cobriram tanto o braço do Stand e o casco do navio. Jotaro relatou que as cracas estavam se multiplicando no braço de seu Star Platinum drenando a força do próprio. Nem para recolher seu Stand foi possível, ele estava sendo puxado para o mar, o Usuário inimigo ainda queria lutar. Foi quando Jotaro foi puxado de vez. Com essa ação Kakyoin invocou seu Hierophant Green para tentar agarrar Jotaro e a menina, mas Jotaro antes de cair no mar, com Star Platinum jogou a menina em direção do grupo que foi pêga no ar pelo Stand de Kakyoin. Após uns minutos apareceu um grande redemoinho aonde Jotaro tinha sido puxado. Kakyoin, Polnareff e Avdol tentaram ir ajudá-lo mas o redemoinho estava repleto das escamas cortantes do Dark Blue Moon.

Avdol: -Se mergulharmos nisso, a chance de morrer é alta!

S/n: -Mas não podemos deixar Jotaro na mão! * A mesma estava preocupada, por mais que Jotaro fosse grosseiro e ignorante às vezes, ela não queria que ele morresse. Querendo ou não se pessoas do grupo morresse mais as chances deles serem derrotados por Dio seriam altas. *

Avdol: -Não podemos entrar, se entrarmos será nosso fim.

S/n: -Então eu irei tirá-lo dali mesmo que eu seja fatiada igual Salmão!

Joseph: -Nós não iremos deixar! Avdol já falou que é perigoso, deixe de teimosia S/n!

Avdol: -S/n, você irá acabar morrendo com suas teimosias. Antes de querer salvar alguém pense em si mesma.

Kakyoin: -S/n, por favor, não vá... * Kakyoin naquele momento sentia um aperto em seu coração. Ele queria desvendar mais mistérios que existiam em S/n, e principalmente saber o motivo pelo qual a mesma lhe causava sensações tão boas e desconhecidas que nunca tinha sentido. *

S/n: -Eu sei que posso morrer, mas em situações como essas eu me importo mais com a vida dos outros do que a minha própria! Meu Stand é adequado para essa situação por causa de seu grau de resistência. * Night Hunter apareceu atrás da mesma *

Polnareff: -Você vai morrer, a água é a especialidade do Dark Blue Moon.

Avdol: -Não conhecemos 100% de suas habilidades. Não tente.

S/n: -Se você quer descobrir os mistérios que cercam tal pessoa, mergulhe nesses mistérios com tudo. * A mesma sorriu enquanto Night Hunter se preparava para pular no centro do redemoinho *

Kakyoin: * Aquela frase tinha lhe dado um toque dentro de si, ela estaria lendo a mente dele? Pensou o ruivo ainda preocupado com a mesma *

Joseph: * Iria tentar rebater a mesma mas Avdol colocou a mão em seu ombro. Era perdido tentar convencer S/n com sua teimosia * -Ok. Vá. Mas por favor... não ultrapasse seus limites. * Em seguida falou baixinho * -S/n... por que você me lembra tanto um amigo do passado?

S/n: -Obrigada pela confiança pessoal. Ambush! * Night Hunter ficou invisível e entrou no centro do redemoinho *

Kakyoin: * Ficou ao lado da mesma assim que Night Hunter mergulhou, Kakyoin já estava vendo os arranhões que S/n estava sofrendo. Mesmo em meio a vários gemidos de dor a mesma persistia *

No fundo do mar

Após Night Hunter mergulhar viu Jotaro e Star Platinum no redemoinho enquanto o meio não se mexia. Ao olhar para baixo viu o adversário e foi rapidamente ao seu encontro.

Capitão falso: -Mano! Sua amiguinha veio te ajudar! * Colocou a mão em seu olho perfurado * -E irei me certificar de não deixar ela sair viva daqui... * Soltou uma risada *

Estava quase chegando no meio do redemoinho onde estava o adversário quando foi surpreendida por Dark Blue Moon que agarrou Night Hunter a levando até umas pedras fazendo a mesma se chocar contra elas.

S/n: * Sentiu uma grande dor em suas costas e logo deu um grito de dor alto e quase caiu no chão se Kakyoin não tivesse segurado a mesma. Ela estava se tremendo muito e ofegante pois o impacto tinha afetado sua respiração *

Avdol: -S/n! * Ao tocar as costas de S/n ver suas costas com pequenas gotas de sangue *

Joseph: -Oh no! * Olhou para a mesma que estava recebendo mais dor e mais arranhões em seus braços e um quase que feria seu olho *

Polnareff: -Mademoiselle! Recolha seu Stand!

Kakyoin: -S/n, já chega! Você irá morrer se vo- * Foi interrompido por S/n *

S/n: -Uma coisa que vocês devem saber sobre mim... depois que eu entro em uma briga ou seja lá o que for, eu vou até o fim... mesmo que isso tire minha vida! * Dizia com dificuldade *

Avdol: * Respirou fundo para não jogar S/n no mar e perder uma aluna de extrema determinação, porém com muita teimosia, e a mesma não tinha mostrado esse defeito quando se encontraram. Avdol se agachou até ficar do tamanho de S/n que estava de joelhos no chão e ao seu lado estava Kakyoin segurando S/n por trás e a todo momento preocupado e atencioso a qualquer coisa * -S/n, preste atenção. Lute com seu instinto de caçadora. Sinta o movimento das ondas em seus braços para saber para onde o Dark Blue Moon se desloca. Respire fundo e se concentre. Sinta-se como a Night Hunter é, uma fera caçadora. Lute como uma caçadora. * Suas palavras tinham firmeza e moral. Avdol queria saber até aonde ía a determinação de S/n. Sua teimosia era seu maior defeito, mas aquilo não impedia Avdol de parar com seus treinamentos. *

S/n: * Aquelas palavras fizeram sentido. Ela em toda sua vida soube lidar com situações difíceis, mas aquela era diferente. A mesma já tinha achado uma solução * -Obrigada, Mestre. Eu seguirei seu conselho.

Kakyoin: -S/n... eu irei leh dar toda proteção que tenho a oferecer para que nada e ninguém a afete. * Invocou Hierophant Green que logo estava em volta dos dois como uma servente protegendo seu ninho e agarrou a mão de S/n para a mesma se sentir mais segura *

S/n: * Quando Kakyoin pegou em sua mão o seu corpo inteiro se acalmou. Sua mente estava esvaziada e já podia se concentrar. A mesma olhou de lado para Kakyoin * -Muito obrigada. * Sorriu para o mesmo que retribuiu * (Na: Enquanto isso o Jotaro tá quase morrendo afogado)

Novamente no mar

Capitão falso: -Sua amiga não irá mais reagir... Já deve estar morrendo? * Colocou a mão em seu queixo pensativo ironicamente *

Jotaro: * Encarava Night Hunter de longe com a esperança dela voltar a se mexer. *

Capitão: -Adeus, sua maldita. * Sorriu largo enquanto colocou a mão em seu olho esquerdo destruído *

Dark Blue Moon já iria arrancar a cabeça de Night Hunter quando a mesma desviou fazendo o Stand cortar uma rocha. Night Hunter apareceu a poucos metros atrás do Stand que logo soltou um urro intimidando o Stand.

Capitão: -O-oque!? * Tentava esconder seu nevorsismo mas era inútil. A determinação de S/n era a única coisa que a movia com mais força e coragem de enfrentar o tal Stand em seu território. Ela não estava se importando se sairia viva ou morta, ela só queria fazer algo a respeito daquela situação em que os dois estavam *

Jotaro: * Soltou uma pequena risada baixa com dificuldade. Era incrível a mudança de humor repentina daquele homem que antes estava se gabando de suas habilidades, agora ele temia que com a ajuda de S/n ele fosse derrotado em seu próprio território. Seria uma das maiores humilhações de sua vida. *

Dark Blue Moon avançou para onde Night Hunter estava, o impacto fez gerar bolhas que quando estouraram revelaram Night Hunter e o seu inimigo medindo forças com seus braços. A mesma puxou as mãos de DBM para baixo que juntou suas pernas dando um coice duplo em sua barriga com força que afastou o Stand e impulsionou seu salto. DBM avançou novamente que acertou arranhões nas costelas da Stand fazendo a mesma lhe dá uma cotovelada e mergulhou mais para o fundo. O Stand mais uma vez foi em direção da mesma que logo se esquivou novamente. O Stand mostrou sua lâmina que estava em seu braço direito gritando de raiva e avançou na mesma com tudo. Quando o adversário pensou ter acertado Night Hunter sentiu uma dor imensa vinda de sua mão direita que tinha sido arrancada por Night Hunter quando abocanhou o punho de DBM. Distraído e sofrendo com sua dor NH aproveitou.

Night Hunter: * Entrou no redemoinho aonde estava Jotaro abocanhando a mão de Star Platinum na esperança de quebrar as cracas *

Star Platinum: -É inutil. Nem tente mais. * Jotaro falava pelo seu Stand *

Night Hunter: * Quando iria tirar Jotaro do redemoinho foi surpreendida por DBM que vinha novamente atacando com sua lâmina mas a mesma se esquivou. Após se esquivar o impacto da lâmina pegou em uma parte das cracas na mão de Star Platinum * -Star Finger!! * O plano de Jotaro tinha dado certo. DBM ao ser acertado pelo Star Finger seu adversário já estava fora de combate *

Night Hunter: * Antes de subir a superfície mergulhou mais fundo e pegou o adversário pela a cabeça com suas garras logo aproximando sua cabeça no ouvido do homem abrindo sua boca * -Antes de olhar e apontar para alguém, olhe para si mesmo. E se você sobreviver a isso tudo deixarei aqui meu aviso: Não ouse nos procurar e nem mesmo cruze nosso caminho. Pois será o pior erro que irá cometer em toda a sua vida se eu te reencontrar. Eu não estou nessa jornada pra brincadeira, e eu irei eliminar qualquer filho da puta que tentar nos impedir de acabar com Dio Brando. Está claro o bastante, My Little Pony? * Ao terminar de falar acaba furando o seu olho direito com sua garra do polegar *

Capitão: * O homem ouviu tudo aquilo com medo. Ele não queria mais arranjar encrenca depois de tamanha humilhação que tinha sofrido recentemente. Após ficar sem sua visão por inteira tentou gritar de dor mas a água entrou em sua boca misturada com seu próprio sangue *

Superfície

S/n: * Estava aliviada ao ver que Jotaro estava bem e que tinha conseguido ir até o fim mesmo estando bastante machucada com arranhões em seu corpo. Escutou os gritos de alegria do restante do grupo e recolheu Night Hunter * -Kakyoin...

Kakyoin: * Estava feliz ao ver que seu amigo estava vivo quando escutou S/n chamá-lo logo olhando para baixo quando foi surpreendido pela mesma *

S/n: -Obrigada. * Disse com a cabeça inclinada para cima logo dando um sorriso cheio de vida. Os rostos dos dois estavam bem próximos como se fossem se beijar e suas mãos ainda estavam juntas *

Kakyoin: -N-não foi nada! * Retribuiu o sorriso. O sorriso de S/n era agora o seu remédio para suas tristezas, preocupações e angustias. Sua risada era como uma melodia de outono em um bosque cheios de folhas caídas pela estação. Ele podia sentir seu mundo que havia dentro de si sendo regenerado a cada palavra, a cada toque, a cada olhar, a cada detalhe que havia naquela garota que melhorava mais e mais sua mente e sua alma. *

S/n: * Ao terminar de agradecer Kakyoin escutaram um barulho de explosão. O usuário havia colocado explosivos no navio que logo iria afundar. Todos foram em direção aos botes e a mesma se levantou com a ajuda de Kakyoin para fazer o mesmo, mas antes disso ela chamou a garotinha e combinou uma coisa *

Tripulante: * Estava desesperado quando foi chamado por S/n e voltou sua atenção para a mesma *

S/n: * Deu um soco no tripulante e em seguida a garotinha chutou as partes do tal que se contorceu de dor. Após isso S/n o pegou pela gola de seu uniforme e o jogou dentro do bote para apressar mais a evacuação do navio * -Isso é pra você aprender a respeitar os outros independente de seu tamanho. Estamos entendidos? * Saiu ao lado da menina que mostrou a língua para o tripulante *

O tripulante após ouvir aquilo concordou com a cabeça rapidamente enquanto chorava de dor ao lado de seus companheiros que caíam na risada.

Avdol: -Não vai repreender S/n e a clandestina, Sr. Joestar? * Arqueou uma sombrancelha surpreso com o que a mesma tinha feito e ainda influenciando a menina *

Sr. Joestar: -Ele mereceu... * Soltou uma pequena risada ao ver as expressões do tripulante, Enquanto já estava dentro do bote *

Quebra de tempo

Já fazia um tempo depois que tinham evacuado o navio e estavam conversando sobre a luta.

Jotaro: -Inclusive... * Encarou S/n * -Oe, você perdeu a aposta.

Avdol: -Aposta?!

Polnareff: -Que tipo de aposta vocês fizeram?

Kakyoin: -Apostaram o que?

Joseph: -Como isso aconteceu?!

Anne: -Como assim?!

Todos estavam alvoroçados com essa aposta que S/n tinha feito com Jotaro já que ninguém estava sabendo dela. Os dois tinham arquitetado um plano genial para descobrir quem era o impostor entre eles e agora uma aposta? Eles estavam também temendo o que os dois tinham apostado já que conheciam bem Jotaro, já S/n era ainda um mistério.

S/n: * Respirou fundo * -Eu apostei todo meu conhecimento em Muay Thai e Jotaro apostou sua amizade, ou seja, se eu ganhasse ele seria meu amigo. Mas como eu perdi, irei ensiná-lo tudo que sei sobre o Muay Thai. E a base da aposta foi: O impostor seria um dos tripulantes ou o capitão? Eu apostei nos tripulantes e perdi.

Kakyoin: -Jotaro, S/n, vocês podem virar amigos de qualquer forma sendo em aposta ou apenas interagindo durante nossa jornada. Eu achei estranho apostar uma amizade que poderia ser muito bem forçada... Mas acho que só pelo fato de vocês terem trabalhado juntos contra o Usuário do Dark Blue Moon já é um início de grande amizade. * Kakyoin sorriu enquanto colocou sua mão no ombro de Jotaro enquanto falava para os dois sua opinião *

S/n: * Olhou para Jotaro que fez o mesmo * -Quem sabe. Ele é difícil de se interagir. * Jotaro fechou a cara após o comentário *

Joseph: Oe, mas a S/n é bastante atrevida e teimosa! Estava calada até o momento em que o capitão apareceu. * Dizia com a mão no queixo *

Polnareff: -Eu achei criativo o apelido que ela deu ao Capitão. * Dizia se lembrando e logo rindo *

Kakyoin: -Se a mesma quiser eu retiro todo o atrevimento e a teimosia dela. * Disse baixinho finalizando com um sorriso sapeca imaginando as cenas em sua mente enquanto corou um pouco *

Ane: -Eu ouvi, Kakyoin!! * A menina que estava ao lado dele gritou e sorriu diabolicamente para Kakyoin, ela estava ao lado do mesmo dês que tinha entrado no bote. Justamente pelo plano que tinha bolado com Jotaro antes de entrarem nos botes *

Kakyoin: -D-do que vo-você está fa-falando Anne? Eu n-não disse na-nada! * Ao saber que Anne tinha escutado o que disse ficou pálido e gelou rapidamente. O mesmo ficou paralizado e começou a gaguejar e a se fazer de desentendido *

S/n: * Estava entre Avdol e Joseph que logo desconfiaram do comportamento de Kakyoin. S/n começou a rir dos embolos do ruivo que tentava a todo custo se explicar *

Anne: * Pulou no colo de S/n rapidamente *

S/n: -O que ele falou, Anne? * A mesma estava curiosa pois raramente Kakyoin falava coisas para si mesmo *

Ane: * Começou a imitar a voz de Kakyoin falando baixinho sem excluir nenhum detalhe e palavra * -"Se a mesma quiser eu retiro todo o atrevimento e a teimosia dela." S/n, como que o Kakyoin vai tirar seu atrevimento? E a sua teimosia? Você vai deixar ele tirar de você? * A mesma disse confusa olhando para a S/n com uma expressão inocente *

S/n: -E-eu... * Olhou para Kakyoin extremamente corada, logo tapando sua boca e virando seu rosto para o lado envergonhada. Ela esse tempo todo pensava que Kakyoin era inocente como um garotinho, mas após aquela revelação seu pensamento mudou completamente *

Joseph: * Começou a rir descontroladamente da situação * -Kakyoin, eu sabia que por dentro você não era santo!!

Jotaro: -Eu sabia que Kakyoin com essa cara de santo no fundo ele era um diabinho. * Baixou seu boné e soltou uma risada baixa comemorando seu plano maléfico com Anne *

Kakyoin: * Ao ver o que Anne tinha feito fingiu desmaio queimando de vergonha. O ruivo nunca tinha passado uma vergonha tão grande como aquela. Naquele momento ele queria ser um peixe para pular no mar e nadar tranquilamente como se não nada tivesse acontecido *

Avdol: -Ka-kakyoin!! * Foi acudir o mesmo desesperado *

Polnareff: -Eles aprendem tão rápido... * Limpava uma lágrima que escorreu de um de seus olhos enquanto se orgulhava de Kakyoin *

Kakyoin: * " -Crianças são capetinhas em desenvolvimento. " pensava o mesmo. Ele a partir daquele momento ficou traumatizado com crianças, e no fundo sabia que aquilo tinha o dedo de Jotaro no meio. Conhecia o moreno a pouco tempo mas já estava descobrindo e sabendo de suas artimanhas. Passou a noite inteira desacordado e acordou apenas pela manhã com esperança de que ninguém se lembrasse mais do ocorrido *

Aquele dia tinha sido bastante corrido para o grupo, mas quando eles pensaram que chegariam à Singapura em paz aconteceu mais um emprevisto.


To be continued -->


Inspirações: Raposa e o Cacho de Uvas: A Raposa e as uvas, Reginaldo Rossi.

Batalha de Night Hunter Vs Dark Blue Moon: Mist Vs Molly, Pokemón - O Feitiço dos Unown.


Notas Finais


Nós do elenco da Fanfic My Little Boy desejamos uma boa leitura e que valorizem muito a gente pois estamos varados de fome. Amamos vocês! Beijos e abraços! Equipe dos Erros de Gravações! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...