1. Spirit Fanfics >
  2. My little boy- 2Jae >
  3. Faculdade? A.T.A

História My little boy- 2Jae - Faculdade? A.T.A


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


......

Capítulo 4 - Faculdade? A.T.A


Fanfic / Fanfiction My little boy- 2Jae - Faculdade? A.T.A

P.O.V YOUNGJAE

Juro que fiquei com vontade de matar o JB, mano..... porque ele nunca me falou sobre aquilo? Bom..... minhas aulas da faculdade voltam amanhã, que chato, não é nada bom ser desejado por quase todos, isso incomoda, tenho que avisar JB, vou a procura dele e o encontro na cozinha..

YOUNGJAE: JB?

JAEBUM: Que?

YOUNGJAE: Eu faço faculdade e as aulas voltam amanhã, então no período da manhã eu vou para a Faculdade e na hora que eu chegar eu limpo toda a casa.

JAEBUM: Faculdade? A.T.A.

YOUNGJAE: Ata oque?

JAEBUM: Você não vai.

YOUNGJAE: Claro que vou, quando eu terminar eu vou me mudar para Daegu.

JAEBUM: 1 Quando você termina essa faculdade? 2 Você não vai.

YOUNGJAE: 1 Termino no final desse ano, eu ja confirmei minha ida para Daegu só falta eu terminar, para falar a verdade eu vou para Hong Kong para fazer um teste e se eu passar eu volto para Seul espero ser chamado e vou, 2 Ou você me deixa ir ou você perde mais um empregado.

JAEBUM: Você só vai porque não estou afim de perder empregado nenhum.

YOUNGJAE: Vou fazer a janta. Resolvo fazer ramen eu sei que ele gosta, coloco tudo na mesa e o chamo..

YOUNGJAE: JB ESTÁ PRONTO. Vejo mesmo descendo as escadas.

JAEBUM: Como sabe que eu gosto de ramen?

YOUNGJAE: JB?

JAEBUM: Ata, desculpa. Jantamos e fomos dormir.

P.O.V JAEBUM

Eu não sabia que ainda amo o Youngjae, tudo nele é apaixonante, seu cheiro, seu jeito, seu modo de falar, ele ainda sabe fazer ramen para mim, Youngjae é o único que consegue fazer ramen e guisado coreano, eu sinto falta do seu cheiro, sinto falta dos seus toques, dos seus beijos, dos seus carinhos, oque mais faz falta é ouvir os seus " eu te amo ", mas JaeJae está com raiva de mim, e eu não posso deixar ele se mudar para Daegu, eu sei que é a cidade dos sonhos de Youngjae, mas eu não vou suportar fucar sem ele, não vou, eu vou reconquistar Youngjae, ah se vou.... Meu celular começa a tocar, era mensagem, não, não pode ser, e agora? FUDEU.

CONTINUA....




Notas Finais


Enton Bolinhos...
O capítulo está curto mas beleza
Então foi isso...
Espero que tenham gostado
Se tiver algum erro foi o corretor
Até o próximo capítulo
Amo vcs ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...