1. Spirit Fanfics >
  2. My little boyfriend ,Love can not end (yaoi) >
  3. A viagem parte 2

História My little boyfriend ,Love can not end (yaoi) - A viagem parte 2


Escrita por: saturno57893

Capítulo 5 - A viagem parte 2


-Erick _ ok te espero você vai passar que horas ?

-João _ vou passar aí as 21:30 (9:30)

-Erick _ ok , moh to com medo !

-João _ de que meu pequeno você é um príncipe você não precisa fica assim tem várias pessoas para te proteger !

-Erick _  obrigado !

-João tenho que ir mas já to aqui !

-Erick tchau !
 
            
                        * LIGAÇÃO OFF *


              Desço a escada rolante daquele shopping com várias pessoas tirando fotos comigo ou pedindo autógrafos ao chegar na lanchonete vejo o João e pergunto !

-Erick _ tenho que falar ao público sobre o nosso namoro você quer ou pretendi terminar comigo disse chorando com um olha de medo

-João _  sim eu quero que você fale para todos disse me beijando .

Até que um fotógrafo tira uma foto de nos dois se beijando  , recebo um notícia muito alarmante " PRINCIPD ERICK ESTAR NAMORANDO ?" Recebo a ligação do primeiro ministro .

                     * LIGAÇÃO  ON *

-Ministro _ Erick eu quero que você vá pro hotel agora e não sai até chegar a hora de você ir em bora !

-Erick _ ok

 -Ministro _ vocês estão namorando ou não ?

-Erick _ estamos sim

-Ministro _ vocês vão terminar com ele por que você vai namorar com o príncipe Sul coreano !

-Erick _ não eu amo o João eu não vou

-Ministro _ Erick e preciso a nossa economia ta  tá caindo no mercado internacional !

-Ministro _ você tem que assumir suas responsabilidades seus pais iam querer isso


-Erick _ como assim ?


-Ministro _ eles faliceram Erick mil desculpas

-Erick _ ok irei fazer isso por eles disse chorando.



                                    * LIGAÇÃO OFF *
 
-João _ Erick o que foi nao chora !

-Erick _ João precisamos conversar ! Disse em um tom seco mais porém calmo

-Erick _ João precisamos terminar , sabe eu sou um príncipe agora tenho que assumir algumas obrigação eu tenho que terminar com você é começar a namora com o príncipe da cores do Sul contra a minha vontade !

-João _ vamos curtir uma última vez antes de terminarmos !

Fui pra casa do João chegando lá fomos pro quarto dele e  ele começou a me beijar até que eu pesso posso pra fazemos sexo !

-Erick _ João vamos além disso di se em um tom safado !

João tira as minhas calcas e minha roupa até que eu começo a tira sua roupa.

Sento no colo de João e começo a calvagar no seu membro até que ejaculamks na minha bunda após fizermos sexo eu dormi com o João até que dar 9 hora.

Me arrumo com o João e fomos pra festa chegando lá vejo que várias pessoas estavam me olhando e começo a beber um vinho que ao poucos vai me deixando bêbado até que fico completamente bêbado até que o João tenta me segura e me envolvi em uma briga com ele até que ele me dar um soco no olho que fica roxo saiu correndo da li com vários fotógrafos tirando fotos até que recebi um notificação de uma notícia " PRINCIPE ERICK  SE ENVOLVE EM BRIGA APÓS FICAR BÊBADO ! , VÍDEO MOSTRA PRÍNCIPE ERICK COM O SEU NAMORADO BRIGANDO EM UM FESTA "  eu não acredito que o João fez isso comigo por que  ele fez isso disse chorando  ainda bem que amanhã a tarde eu vou viajar pra Inglaterra será que eu devo leva lo ou terminar ? .

               *  No dia seguinte *

Acordo vou até o banheiro e olho o meu olho vejo que tava muito roxo para não deixar a mostra pego um óculos escuro e uso até que o interfone toca.

-Porteiro _ majestade tem um garoto chamado João Paulo dejesa fala com você

-Erick _ deixe ele subir

O João chega no meu quarto e lhe pergunto por que ele me deu um soco e tiro o óculos

-João _  desculpa , eu não queria !

-Erick _ como você pode ter feito isso comigo por que você fez isso disse gritando.

-João _ eu não queria você me obrigou , você estava muito louco na festa ai você começou a brigar comigo!

-Erick _ você deveria saber que eu nao posso beber pq eu fico bêbado fácil ! Eu te aVisei.

-João _ agora a culpa é minha !

-Joao eu quero terminar com você !

- Erick _ não por favor

-João _ não um cacete você também não colabora  aliás voce vai ter que namora com um asiático aliás ele deve ser igual a você os olhos puxado , sonso e iludido

-Erick _ só por que sou descendente de coreano , você inves de me ajudar não você só fica me usando , você não teve corgem nem de falar pra todos que estávamos namorando !

-João _ vocês príncipes são todos iguais so gostam da fama e do poder  e usar os outros !

- Erick  _ ok estamos terminado .

 Após discutir com o João ele vai embora e e começo a  chora e a me perguntar várias coisas .

-Erick _ o que eu fiz .

-Erick _ por que eu fiz isso

-Erick _ será que vou me apaixonar pelo  Kaio koong

-Erick _ será que vou esquecer o João

- Erick _ to com saudades dele

Após ver o horário  desci e fui até o aeroporto com um carro prata e imbarquei no jatinho particular e coloco uma música.

      Iminato ( supercombo )

Moça  sai da sacada ai e muito alto pra você se jogar  , vou te ouvir e tenta te convencer que a vida e como mãe que faz um jantar e obriga os filhos a comer os vegetais pois sabe que faz bem e a morte e  como pai que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brinca ...

 Pego o meu celular  e mando uma mesngame pro João


                     * MENSAGEM ON *

-Erick _ João me diga uma coisa você tava me iludindo ou me amava mesmo?


-João _ eu tava te iludindo , mais eu havia começado a se apaixonar por você !

-João _ você só foi um  brinquedo pra me divertir

-Erick  _ eu vou te contar Carlos estava me abusando sexualmente e eu nunca te contei.

-João _ tchau

   
                              * MENSAGEM OFF *

Após o avião pousa ouco várias pessoas me chamando o  meu nome será que é um novo começo ; após desenbarcar vejo uma carruagem aberta entro e começo a acenar  e a mandar beijo após chegar no Castelo vejo o primeiro ministro que vem falar comigo !

-Ministro _ que bom que você voltou príncipe !

-Erick _ obrigado , onde estão os meus pais !

-Ministro _ eles sofreram um acidente assim que você nasceu foram vítimas de ataque terroristas !

Começo a chora e pergunto onde e o meu quarto .

-Erick _ qual é o meu quarto ?

-Ministro _ o primeiro após subir a escada  há Erick esses são as suas ajudantes a Maria e  Ivone e esses dois são os seu ajudante o estilista oficial se o Mário Soares e o seu motorista e mordomo William !

- Erick _ ok .

Subo a escada vou até o meu quarto onde encontro várias roupas no closet que pareciam ser novas  após tomar banho pego um short e um moletom cinza e desci a escada ate que Mário me para !

-Mário _ você não vai usar isso!

-Erick _ por que não?

-Mário _ você vai encontrar com o  príncipe da coreia do sul Kaio koong  !

-Erick _ ok .

Ele me levou até o closet e colocou um terno azul marinho visto até ele disser que vou ter que mudar o meu cabelo!

-Mário _ vai ter que pintar o seu cabelo castanho ok?

-Erick _ não o que tem com as minhas mechas cor de arco íris ?

-Mário _ e que o príncipe Kaio não irá gosta !

-Erick _ quem tem que gosta sou eu e não ele !

Após me vestir desse e me deparo com o Kaio na sala  todo arrumando nem parecia que havia acabado de chegar !

-Kaio _ oi me chamo Kaio !

-Erick _ oi me chamo Erick !

-Kaio _ você e o príncipe desaparecido ne?

-Erick _ sim

-Kaio _ finalmente não sou o único príncipe no mundo.

-Erick _ pois é , você quer comer algo ?

-Kaio _ não obrigado , vou me descansar !

-Erick _ Maria mostre ao Kaio o seu quarto por favor

-Maria _ sim senhor

Fui pro quarto mais por engano entro no quarto do Kaio .

-Erick _ desculpa

-Kaio  _ tudo bem , também estou aqui para ver se me apaixono por você disse com um rosto um pouco avermelhado

-Erick _ eu tmb !

-Kaio _ você não quer dormir comigo ?

-Erick _ quero , vou trocar de roupa.

Após me trocar de roupa volto e me deito com o Kaio.



Continua.......


Notas Finais


Essa foi aparte 2 o próximo capítulo vai demora eu acho .

Beijo na bochecha manos e manas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...