1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Brother (Yoonkook) >
  3. Colégio interno

História My Little Brother (Yoonkook) - Colégio interno


Escrita por: JanPark

Notas do Autor


Ola armygas lindas aqui vai mais um capítulo aeeee, então espero que gostem viu. bJin

Capítulo 32 - Colégio interno


Entrei em meu quarto aos prantos, e com muita raiva, entrei em meu closet e pegue mala e coloquei em cima da cama.

- Yoongi, o que foi? Eles brigaram não é?

- Vamos embora daqui, vamos embora agora, vai arrumar suas coisas.

- Não, você está louco?

- Não, eu não estou, eu quero ir embora daqui, por favor vamos?

- O que aconteceu lá embaixo? Me fala.

- Eles não, não nos aceitam, eu não quero ficar mais um minuto nessa casa.

Neste momento a raiva me consumiu, e eu comecei a jogar tudo que estava na minha frente no chão, eu comecei a quebrar tudo, eu não estava mais triste eu estava enfurecido com muita raiva mesmo.

Jungkook On:

Yoongi havia voltado, ele chorava como nunca havia chorado antes, foi no armário e pegou uma mala, a colocou na cama e jogou algumas roupas dentro, me mandando arrumar minhas coisas, e de repente começou a quebrar tudo.

- Yoongi para com isso.

Entrei na frente o impedindo de pegar algo a mais para quebrar.

- Saí, sai da minha frente Jungkook.

- Yoongi para, por favor, nos vamos conseguir passar por isso, vem cá olha lava o rosto, e tenta se acalmar.

O levei ao banheiro e pedi pra ele ficar calmo, pois eu já mantinha a minha, estava pronto para desabar mas não fiz por ele, me retirei de lá e me sentei em sua cama, pensando em alguma solução, e de repente ouvi um barulho de espelho quebrando, me levantei imediatamente e voltei ao banheiro.

- Yoongi...

Ele estava de joelhos no chão, com as mãos ensanguentadas, cabeça baixa e chorando, havia sangue pelo chão e vidro juntamente.

- Desculpa, eu não queria ter feito isso, me perdoa.

Ele pedia enquanto seu rosto se mantia fitado ao chão.

- A sua mão, vem, eu preciso cuidar disso, vamos levante.

- Me solta, por favor, sai, sai daqui, vai.

- Mas, Yoongi, a sua...

- Por, por favor Jungkook, vai...

Eu me aproximei, ele me segurou com sua mão completamente cheia de sangue, e apertou meu braço me empurrando.

- Eu não vou sair daqui.

- Eu já pedi, não me faça te obrigar.

- Só pensa em o que você está fazendo, não é assim que se resolve as coisas...

Escutei a porta do quarto dele ser aberta, e nossa mãe entrar.

- Você acha que, quebrar as coisas vai adiantar algo, engano seu, limpe essa mão e arrume suas coisas, seu voo para os estados unidos sai hoje às 14:00 vai, e você Jungkook vá para seu quarto e arrume as suas.

Entrou dando tais ordens...

- Como assim voo para os estados unidos?

Indaguei, e fui surpreendido.

- Yoongi voltará a estudar na escola em que estava.

- Mamãe, não.

- E você me obedeça, e vá arrumar suas coisas, rápido.

- Por favor...

- Vá Jungkook, vai agora.

Saí do quarto dele, com uma dor inexplicável, iriamos nos separar de novo, porque isso? Entrei no meu e não pude contar as lágrimas, elas insistiam em cair sem minha permissão... Mamãe foi a meu quarto, e discutimos.

Yoongi On:

- Eu não vou arrumar nada, nada.

- Se você não for eu arrumo, eu quero você lá embaixo daqui uma hora, e com as coisas arrumadas.

- Eu não vou arrumar nada, já falei.

- Yoongi, eu já mandei, me obedeça.

- Eu não vou voltar pra lá...

- Não é você quem decide, sou eu agora me faz o que eu mandei.

- Por que isso? O que eu fiz de tão errado, pra você fazer isso comigo?

Eu já falei que o amo, e ninguém vai mudar isso.

- Mudando ou não eu já tomei minha decisão, eu não aceito, e eu mando em você, agora cale a boca, e vai fazer o que eu mandei, mas antes limpe essa mão e esse chão.

- Você vai fazer o que com o Jungkook?

- Ainda não sei, talvez colégio militar, interno, prisão domiciliar, eu decido depois pois você eu já decidi.

- Não faz isso mãe, por favor.

- Eu já falei... Só, faça o que eu mandei.

Ela saiu do meu quarto, e senti uma vontade enorme de pegar o vidro quebrado e cortar meus pulsos, mas pensei na dor que Jungkook sentiria ao me ver daquela forma, eu fiz o que ela mandou não sei o porquê, descia as escadas com uma forte dor, e eles estavam a minha espera, parei na frente do meu pai e perguntei.

- Você quer mesmo isso?

- Me perdoe filho, mas infelizmente preciso fazer isso, vamos logo.

- Posso pelo menos me despedir dele?

- Vá rápido.

Voltei correndo para cima e fui até o quarto de Jungkook, ele estava sentado na cama, tinha uma mala arrumada, e aberta, enquanto segurava um porta retrato com uma foto nossa de quando ele havia acabado de ser adotado, os dois sorrimos na foto, éramos crianças, e nunca jamais imaginariamos que algo do tipo acontecesse, mas aconteceu.

- Yoongi... A sua mão?

- Está, bem, eu estou bem.

Segurou minha mão, e a analisou, peguei a mesmo e levei ao seu rosto.

- Seu, seu rosto está vermelho, você se machucou?

Jungkook virou se de costas tentando me esconder, mas eu o virei, pois seu rosto estava completamente vermelho.

- Não, é que é...

- Alguém fez isso com você? A mamãe fez isso com você?

- Ela perdeu a paciência, nós discutimos, e ele me bateu.

- Isso era pra mim, não pra você, eu vou...

- Você não vai fazer nada, está tudo bem.

- Eu não quero ir embora, quero ficar com você, eu te amo.

- Eu também te amo, eu amo tanto, você é o garoto mais bonito que eu já vi na minha vida, e doce, educado, é uma pessoa tão maravilhosa, porque isso tem que acontecer com a gente?

- Olha prometa pra mim, que enquanto estiver lá, você ainda vai pensar em mim, e não vai ter ninguém, pois quando você sair de lá vamos viver felizes juntos.

- Eu, prometo se você prometer.

- Eu prometo, só estão fazendo isso por que pensam que vamos deixar de nos amar mas isso não vai acontecer, porque nosso amor é verdadeiro.

Apenas acenti, e o abracei, e disse novamente.

- Eu te amo, te amo tanto, seu pirralho, você era tão baixinho quando veio pra cá, agora está enorme, maior que eu, você ainda vai crescer mais não é, seja lá o que vão fazer com você, seja forte e aguente firme, olha vamos nos falar todos os dias viu, eu te amo.

Demos nosso último beijo demorado, e eu um beijo em seu rosto onde mamãe o bateu.

- Vá Yoongi, eles vão ficar nervosos.

- Nunca se esqueça de mim, eu vou estar esperando você, não vai demorar muito ta.

- Sim, agora vá.

Eu o deixei com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e mais ainda pelo meu, voltei a sala e nossos pais estavam lá conversando, até mamãe se pronunciar.

- Yoongi me dê seu celular.

- Pra que?

- Porque sim.

- Toma, esse é seu novo, esse bom, você nunca mais o verá.

- Mas...

- Sem mais, quais são suas senhas?

- Que senha?

- Das suas contas, me fale anda.

Eu disse e a vi apagar minhas contas, e logo em seguida, jogar meu celular no chão e o quebrar.

- Porque fez isso?

- Você vai ter um nova conta e um número novo, não vai manter contato com mais ninguém.

- Eu te odeio.

- Eu te amo e isso é para o seu bem.

- Se você acha.

Papai me chamou e seguimos para o aeroporto, eu fui sem me despedir.

[...]

Jungkook On:

Terminei minhas coisas e mamãe retornou ao meu quarto.

- Me dê seu celular.

- Porque quer meu celular?

- Anda garoto, pronto o mesmo que eu fiz com Yoongi.

- Você quebrou meu celular, tinham coisas aí dentro.

- Sinto muito, agora aguarde aí, nosso voo sai daqui uma hora, vamos encontrar seu pai no aeroporto.

- Nosso voo?

- Você verá, agora vá comer algo vá.

- Estou sem fome.

- Que seja, desça e leve suas coisas.

[...]

Fui arrastado para o aeroporto, onde Yoongi estava com meu pai, e nos encontramos com papai sozinho.

- Yoongi acabou de embarcar.

Eu ainda pude sentir seu perfume no local, eu havia dado a ele em seu aniversário de 15 e desde então ele nunca mais usou outro, era meu favorito.

Fizemos o check in, e aguardamos na área do embarque, até que ouvimos a voz eletrônica dizer, que estava pronto o voo para o Japão...

Eu nem se quer sabia que estávamos indo para o Japão, porque logo pra lá?

Não vou poder mais falar com nenhum de meus amigos, não vou falar com Yoongi, vou para um lugar onde eu nem mesmo conheço, eu não acredito... Porque? Era só o que eu me perguntava.

Yoongi On:

Depois de quase vinte e quatro horas de voo, cheguei ao aeroporto dos estados unidos, e lá tinhas duas pessoas a minha espera, era madrugada ainda, as pessoas me conduziram até um carro preto e seguiram até a escola, chegando a mesma fui recebido pelo diretor, que disse que meu quarto seria o mesmo, Juntamente ao de Dean.

Peguei minhas chaves e fui até o quarto adentrei o mesmo, e todas as minhas coisas estavam no mesmo lugar, Dean estava deitado na cama que era minha, e quando ele escutou a porta abrir se levantou.

- Yoongi? Você voltou mesmo, eu esperei a sua ligação por todo esse tempo, mas você havia prometido que voltaria, e cumpriu, pensei que nunca mais fosse o ver novamente, como eu senti sua falta.

Se aproximou para me beijar.


Notas Finais


Então o que será que vai acontecer? Hmmm? Sera que o Yoongi vai aceitar o beijo de Dean? E Jungkook o que irá acontecer? É isso até o próximo capítulo... Eu te amo vocês viu.

Então como alguns devem saber ou não eu tenho um imagine do Yoongi vou deixar o link quem tiver interesse...

Link: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-sister-imagine--incesto-yoongi-8065351


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...