1. Spirit Fanfics >
  2. My "Little" Cat >
  3. Me adaptando ao corpo do gatinho e cio do gatinho.

História My "Little" Cat - Me adaptando ao corpo do gatinho e cio do gatinho.


Escrita por: JungHwanHwang

Notas do Autor


I ♥ U

Capítulo 3 - Me adaptando ao corpo do gatinho e cio do gatinho.


Uma das coisas que eu ainda não me acostumei totalmente é o corpo do meu "gatinho". Eu deveria ter ouvido o atendente quando ele estava me explicando sobre o crescimento dos alfas e tal, mas eu não o fiz e não me arrependo. É estranho ter um porco musculoso na sua casa? É. Mas eu amo esse porco musculoso? Com certeza. Eu não vivo mais sem aquela criatura anti-social, ciumenta e... Infantil.

Já faz três meses que eu tô com o Kookie - apelido fofo, não?  - e o cio dele acabou atrasando. Isso é ótimo porque eu não tô afim de dar remédio pra um lutador profissional ninfomaníaco. O veterinário disse algo sobre o corpo dele ainda estar se acostumando ao crescimento e acabou causando um retardo nos hormônios, mesmo eu discordando já que aquela bixa de orelhas negras vive me beijando, vive de fogo no cu - mas quem sou eu para reclamar, né? Eu gosto da sensação de taquicardia que esse ato me traz.

Porém, tem o lado bizarro - mais bizarro - nessa situação toda.

Eu.

Ainda.

Dou.

Banho.

Nele.

Pasmem.

Sabe o que é dar banho num cara maior que você, com músculos que vieram de Nárnia e uma calda que fica roçando no seu pau de propósito porque eu sei que ele é um demônio?

Então, só imaginem isso e adicionem o sofrimento de não poder se tocar perto da criança para não ensinar coisas +18 antes da hora.

Eu me sinto um pervertido falando isso, sério. Ainda mais porque eu me toco pensando nele e... Esquece.

Mas apesar de toda essa bizarrice, minha solidão foi se embora completamente. Quando eu estou perto dele, eu me sinto...Mais vivo, sabe? Sinto vontade de protegê-lo e beija-lo, cuidar dele. Eu sei que eu provavelmente estou criando sentimentos por esse híbrido, mas eu realmente não quero aceitar! Eu vi ele crescer, seria estranho!

Quer saber? Foda-se, depois eu penso nessas bagaças!

- Hyung~ - ouço Jungkook cantarolar perto do meu ouvido - Sabe que dia é amanhã?

- Sim, o seu aniversário de 16 anos. - respondi com um tom divertido. É engraçado vê-lo tão feliz!

Ele me abraça e enterra a cabeça no meu ombro - adoro essa mania dele.

Os alfas tem uma faixa de idade em que tendem a dar aquela famosa "espichada", se eu me lembro bem, é entre 13 à 16 anos. Jungkook acabou crescendo em seus dezesseis, se isso não acontecesse este ano eu teria que levá-lo a uma sessão de hormônios, o veterinário me assegurou da primeira vez que havia levado meu gatinho lá. Kookie ainda não tinha crescido e eu quase tive um treco quando considerei a cena de vê-lo sendo furado por agulhas toda semna. Mas no fim ele acabou crescendo mais do que deveria, ele tem excesso de hormônios, porém não é algo que possa considerado um problema, então relevei esta informação.

- E sabe o que eu quero? - neguei, ainda prestando atenção no meu celular. Estou conversando com Yoongi e Hoseok sobre um trabalho importante que temos que fazer - Um dia inteirinho só te beijando e apertando você em abraços apaixonados.

Meu celular foi de encontro ao chão e menos de um segundo - Jungkook, meu gatinho querido que eu amo mais que meus doramas, eu já disse que você poderia pedir o que quisesse, menos algo relacionado a beijos - suspirei ao sentir sua calda adentrando minha camisa larga. Eu odeio/amo esses arrepios gostosos que ele me faz.

- TaeTae - me vira, fazendo eu ficar de frente a ele - Por favor, eu juro que eu nunca mais te peço nada!

Eita.

Isso significa menos gastos mimado esse estrupício!

E eu não precisando dar banho nele!

JÁ SEI!

Acho que alguns beijinhos não são tão ruins assim...Ele já me dá pelo menos um todo dia....

- Ok - ele dá um sorriso, mostrando os dentinhos de coelho, e me levanta do chão - Mas com uma condição!

Ele me solta e fecha a cara - Qual?

- Você não vai me pedir mais nada e vai ter que tomar banho sozinho!

Ele faz aquela cara de quem comeu e não gostou. Tá reclamando, querido? É pegar ou largar.

- Tá bom! - acaricio suas orelhas. Bom garoto - Tudo para sentir mais a sua boquinha gostosa, hyung.

Oxe.

Onde ele aprendeu essa porra?!

Perai...

HOSEOK!

(...)

- Jung...Kook...Espera! - separo do beijo afoito em que nos encontrávamos e tento regular minha respiração ( e as batidas do meu coração, mas relevem isso).

- Hyung! Estava tão bom! - ele reclama com um biquinho nos lábios avermelhados.

- Mas eu preciso respirar, né?!

Hoje foi a festa de aniversário do Kook. Chamamos o Hoseok e o Jimin, o híbrido dele, para dar uma comemoradinha, cortar um bolinho. Porém, quando esses dois foram embora, aquele treco que eu chamo de "querido" começou a tentar me engolir pela boca. Foi bom? Foi ótimo, não vou mentir. Meu gatinho tem pegada? Isso eu não posso negar. Mas eu sinto que é errado....Eu não sei, mas eu não posso negar nada agora e voltar atrás, eu fiz um acordo com o meu gatinho e ele está feliz demais para eu quebra-lo.

Ele me beija de novo, mas mais calmamente desta vez. Meu coração bate forte em minha caixa torácica. Sinto minhas bochechas esquentarem. Minhas mãos suam frio e eu tremo.... É assim toda vez que ele me beija. Suspirou durante o ósculo e dou uma leve mordida em seu lábio inferior. Olho em seus olhos negros e me arrependo na hora. Um arrepio percorre meu corpo todo ao ver a intensidade de seu olhar. Mas logo ele os fecha, acompanho-o e me deixo levar pelas sensações.

- Hyung! - ele se afasta bruscamente, me olhando assustado.

- O que foi...?! - o encaro meio nervoso meio preocupado.

Ele olha para baixo e eu sigo seu olhar.

Tem um Monte Fuji na calça dele.

Ele está suando muito.
.
.
.
.
.

Cadê o remédio do cio?


Notas Finais


O que acharam? ♥
Cometem por favor♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...