1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Cube of Sugar >
  3. Um pedido de amigo, uma noite na boate e Yoongi de cueca .

História My Little Cube of Sugar - Um pedido de amigo, uma noite na boate e Yoongi de cueca .


Escrita por: nathy_Monster

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁ, bem essa é a minha primeira fic então eu ainda não sei bem como é o sistema para postar, entre outros . Eu queria dizer que talvez eu faça um imagine de alguém DENTRO da fic, talvez faça uma fic de imagine, não sei, agora irei postar toda semana, os dia não sei quais mais vou postar, mais até agora tudo bem!!!!

BJS E BOA LEITURA \O/ !!!

Capítulo 1 - Um pedido de amigo, uma noite na boate e Yoongi de cueca .


Fanfic / Fanfiction My Little Cube of Sugar - Um pedido de amigo, uma noite na boate e Yoongi de cueca .


     
 
-Pera, o cara da loja falou que era só apertar esse botão e....
-PRONTO!!!, ANÃO  MANO você estava bonitinha aí PARO!!!
-Senhor meu Deus me ajuda senão eu vou dar uma ‘’ Voadora Super Sônica das Galáxias ‘’nessa coisa mano!!!!!
-1,2,3 !!!!
-FOI!!!, pela graça do Senhor meu pai foi!!!


                                                             $-$
  Bem, você deve estar se perguntando o que um ‘’ garoto ‘’ de 18 anos, que não faz nada além de comer, dormir, e dançar girl group, está fazendo em frente a uma câmera na cama. Bem, se você me perguntar isso nem eu sei te responder, mas ‘tá... Ham, deixa eu ver, bem, o que se pode falar sobre Jung Hoseok . Eu moro em Busan, estou no 2° ano, trabalho na biblioteca municipal aqui do bairro, faço curso de desenho embora eu goste mais de escrever, já tive vários apelidos, mas o mais marcante foi ‘’ Vômito de Bunda ‘’, vou explicar o porquê desse nome. Quando eu estava no 9° ano, eu meio que passei mal de uma tal forma que se você pensasse  em  unicórnios falantes que peidam arco-íris e comem donuts com paçoca, seria mais normal que meu vômito. Então eu fiquei um tempo sendo chamado assim, mais acabou, agora eu sou um garoto livre . Tenho uma vida social boa na escola ( George Backet High School),  bem não posso dizer que eu sou popular, mais eu tenho lá minhas vitórias, já o yoongi, ele é um garoto da minha sala é meio dark, mano chega a ser esquisito o maluco usa um casaco da grossura  da parede da minha casa num sol de 50°, só pode estar maluco .Eu até já cheguei a falar com ele mais nada muito desenvolvido sabe..., pensando bem até que eu gostaria de sei lá trocar umas ideias com ele, ele anda muito sozinho, talvez outro dia . Bem, eu acho melhor ir dormir porque amanhã eu tenho aula e eu não quero ter que correr umas 30 voltas na quadra porque eu cheguei atrasado mais uma vez  . 


                                                       $NO DIA SEGUINTE $

  Cara que  sono, parece que eu dormi 1min só, mas eu tenho que ir tomar café. Eu estava descendo as escadas e ouço meus pais conversando sobre alguma coisa tipo, me deixar na casa dos amigos deles esse final de semana ..., eu chego e eles me olham como se eu tivesse voltado de uma missão de Marte e depois de 10 anos voltei. Me sento e minha mãe começa:

- Filho ... eu e seu pai queremos sair para relaxar um pouco esse final de semana sabe, e vamos te deixar na casa da minha amiga, ela tem um filho, talvez ele possa te mostrar alguém, sabe para que você possa ter um  amigo,  ... , ahh quem eu estou querendo enganar vê se  pega alguém meu filho ! 
- MÃE !!!!, eu já falei que eu estou bem assim .
- Mas meu filho é para o  bem dessa casa, eu não aguento mais você no meu pé, hobi você tem 18 anos meu filho, 18... tá na hora de desencalhar né!!!????
- Mãe eu já disse que você e o meu pai não podem me obrigar a ficar com alguém pelo simples fato de eu estar sozinho .
- Hobi você tá mal meu filho, admite, deixe o seu ser interior ditar as coisas .
 
- OOOOHH  MÃE!!!, tu tá  bem ?, tá eu vou .
- Não te dei escolha !!
-Tá aham, qual o nome dele ?, pelo menos isso né, tu já quer que eu fique lá pelo visto.
-  O nome dele é Yoongi, eu acho que vocês devem se conhecer ele é da sua sala não é meu filho ?
-  Atah, hi olha a hora tchau tenho que ir !!!

  No caminho para escola encontrei Jimin, ele é um dos meu melhores amigos, nós fomos andando juntos até a escola, estávamos conversando até que eu ouço alguém me chamando.

- HOPE!!
  
    Era Momo, ela parece estar interessada em mim mas, sabe não estou para conversa, mais eu gosto dela do jeito bom, acho que em algum momento poderemos ter alguma coisa .Ela vem em minha direção e me abraça forte, eu a tiro do chão porque sou mais alto .
  
- Bem hope tem tempo que  a gente não conversa, que tal esse final de semana sairmos ? 
 
- HAMM,  eu adoraria senão tivesse que ficar na casa da amiga da minha mãe, com o garoto mais ‘’garanhão’’ da sala,  mais que tal na próxima, eu te levo no novo parque de diversões , que tal?
 
- Tabom!!, bem é uma pena você não poder eu queria te levar em um lugar, mais depois eu te levo já que semana que vem vamos sair .
-Tá tchau !
  Essa menina é muito deferente das outras que eu conheço , ela é especial, bem é melhor eu ir par minha sala, já ouvi o toque da morte . Quando eu cheguei na sala me separei de Jimin e fomos cada um para seu lugar, eu ouço de novo alguém novamente me chamando, só que dessa vez perto do meu ouvido . Me virei e vi que era Yoongi .
 - Hamm, eu queria falar com você  Hoseok, você também deve ter ouvido que vai ter que ficar lá em casa .... e....
- Haham , vai garoto desenvolve!
-  Você também vai ter que me ajudar no dever de casa, tá, e não tem como você se livrar disso, sua mãe fez questão de você ir .
É nessas horas que eu queria matar minha mãe, sabe, levar ela pra Marte e deixar ela lá até ela aprender que não é assim que as coisas funcionam .Tipo eu não quero ficar numa casa com um garoto que parece o Eduard do crepúsculo de tão branco, cara ele é tão branco que eu acho que se ele pegar muito sol ele vira um camarão, haa e outra coisa ele e debochado, chato, esquisito, entre outras coisas que eu não vou perder meu tempo enumerando, esses são uns dos milhões dos motivos para eu não ir pra casa dele . 
 
- GAROTO, eu vou dar um jeito de não ir pra tua casa, eu prefiro e acho mais conveniente eu comer bosta do que ficar na mesma casa que você, amor me dá licença que aqui e hope querido !
- E eu acho mais fácil Jesus descer dos céus montado em um unicórnio cuspidor de fogos  flamejantes, do que tu não ir na minha casa, cara tu deve me odiar mais daqui a pouco vai estar comendo na minha mão!
-TU QUER BARRACO É ?, meu amor aqui quem manda sou eu tá, primeiramente  que eu não vou comer na sua mão porque eu tenho prato em casa, segundamente que eu não vou na tua casa querido  porque se for assim eu falo para Jesus subir nas minhas costas e eu mesmo levo ele !!!, terceiramente ...... , não tem terceiramente mais eu não vou !
- Hiiii  deu a loca ?!!, tu vai sim, num vai ... num vai, meu amor eu te busco, só quero ver a tua cara  quando chegar lá em casa !
- O T Á R O !!!,  tá achando que é quem ? _ a essa hora eu já estava exaltado e ele também, todo mundo estava olhando e Jimin estava fazendo o que minha gente ?, Jimin estava filmando, desgraçado, rapariga, vai pegar 13 anos de verruga !_   
- MULEQUE TU QUER MORRER É?!!!, MININO NUM FAZ ISSO, EU VOU TE METER A CHINELA, VAI LEVAR PANELADA NA CABEÇA, QUANDO TU CHEGAR LÁ EM CASA VOU TE RECEBER COM UMA PANELA  DE PRESSÃO DE 30 LITROS NA MÃO, TU VAI VER, TUA CABEÇA VAI AFUNDAR DE TANTA LAPADA DE PANELA QUE TU VAI LEVAR!!!
 
Nessa hora o professor que devia estar em Nárnia porque mano, onde ele estava?, chegou e pegou a rapariga gritando comigo nessa hora, mas ai eu acho que ele pensou que eu tinha alguma  coisa a ver, porque ele me levou na companhia daquele  ser inanimado para diretoria, aí eu tive que ouvir um discurso do conselheiro que eu não sou assim, que sou um garoto bom, e que se eu continuar assim vou ter que sair do time da escola, mano se eu sair do time da escola que eu demorei um ano pra entrar e agora que tudo tá indo bem eu tiver que sair por causa desse ser .... vai dar merda !!!, mais é certeiro que vai dar merda, vai ser uma merda tão merdosa, que o rei das merdas vai se curvar   para essa merda, mas nada aconteceu ainda .Quando o conselheiro acabou o discurso dele de Rainha  Elisabeth eu me levantei olhei na cara do Yoongi e falei: - TE ORIENTA IMUNDA!!!, o diretor olhou pra min e eu olhei pra ele com um olhar de: tá olhando o que?, eu pago essa merda!!, e sai da presença daquele ser chamando Yoongi. Quando eu estou saindo do portão daquela prisão me vem a rapariga jimin e me cutuca, aí eu não aguentei :
- Hoooo filho de uma égua, S A I !!!, não quero você perto de mim, já te joguei 13 anos de verruga tá querido, e antes que tu me jogue de volta já me benzi .
 
- Hiiii tá estressado, num fiz nada !-haa num fez não Jimin ?, vai pra PUTA QUE TE PARIU  tá .
- Cara eu te fiz um favor, sabe porque  quando você estiver casado eu mostro isso pros teus  filhos !
- Haaa Jimin para de ser ridículo mano, e pera, casado com quem ?
- Com quem ?, com o Yoongi é lógico, cara vocês se odeiam mais daqui a pouco vão se amar, e não adianta querer me matar me xingar, porque eu sei do que eu estou falando !, e cara você está precisando de alguém !
- Meu caro amigo , eu sou H E T É R O !,  não sei da  onde você tirou essa sua expectativa tá !, e mesmo se algo acontecer entre a gente não vai passar de uma mera A M I Z A D E  você está me ouvindo ?!!
- Cara não nega que é pior, eu te conheço desde.... muito tempo, aceite que é melhor, deixe o seu interior ditar as coisas tá ?!
 Porque as pessoas estão falando isso pra mim cara que maluquice,  já disse pra todo mundo que eu estou bem assim, não preciso de ninguém pra me fazer companhia,  mano eu vou perguntar pra pessoa que eu conheço que mais me aconselha bem, MOMO !. Eu fui na casa dela depois daquela discussão com o Jimin, bem aqui estou eu na casa da menina que futuramente pode ser minha namorada, pedindo conselhos sobre o porquê de todo mundo estar assim comigo, será que eu estou errado, será?, são tantas perguntas que eu não sei dizer o que eu posso fazer pra me salvar disso, as pessoas agem como se eu fosse um intruso na vida delas, eu acho que estou ficando louco, louco por alguma coisa que eu não posso ter.
- Bem pelo visto você precisa  SIM de uma pessoa para ficar com você, pode ser um amigo, um simples animal talvez, algo que te faça sorrir, pular, bem você entendeu, que te dê ânimo para fazer algo de bom para você mesmo, se precisar eu estou aqui para ser sua amiga e fiel companheira.
-Olha eu nem sei o que falar, parece que hoje de manhã eu não deveria acordar, que se eu simplesmente tivesse ficado em casa debaixo das cobertas que tanto me esquentavam estaria bom. 
- Não fale assim você é muito importante pra mim, se algo de ruim acontecesse com você seria como uma facada em mim, não pense assim.
 E de repente  ela me beijou, foi um beijo calmo, não um beijo que um quase engole o outro, bem foi bem engraçado porque eu estava bem surpreso não sabia que realmente ela queria algo comigo, talvez, nos separamos pelo fato do nosso bendito ar acabar, bem lógico depois disso eu fiquei com a maior cara de tacho  pra ela, mais depois ela começou a puxar assunto e foi simplesmente indo, ficamos ali, na cama conversando sobre coisas engraçadas da vida que já aconteceram com a gente . Já eram uma 19:00hrs e eu tinha que ir embora, porque eu tinha mãe e pai e eles deviam estar meio malucos pelo fato de eu não estar em casa a essa hora.
- Tchau tenho que ir , mais prometo que talvez sábado eu consiga sair da casa do Yoongi e vir aqui te levar pro parque .
- Você não pode simplesmente não ir?, cara tem tantas noites pra você ir lá e fazer sei lá o que com ele, sabe quanto tempo demorou pra você me notar e parar de cu doce?, muito tempo.
-Eu não tenho escolha já está decidido, e além do mais ele pode ser um amigo a mais para me ajudar.
- É nisso você está certo , então está bem até sábado.
 Nos despedimos e eu fui para casa, quando cheguei tomei meu banho e fui ouvir o sermão da minha mãe sobre o porquê de eu chego essa hora, quando ela acabou eu liguei pro Nam ele é o único que sabe me animar.
                                                    $ LIGAÇÃO –ON $           
-Ei cara o que ouve pra você me ligar?, o cachorro morreu?
-Eu não tenho cachorro cara e para com isso eu não estou bem.
-Hiii, o que ouve pode falar pro Nam eu te ouço.
-Minha vida está um bagunça, eu beijei uma garota e nem sei se gosto dela, mano sei lá me ajuda !
- Bem você está quase tendo um surto psicótico, você definitivamente precisa sair, me encontra na esquina da sua casa em 1:00h tá ? 
- Hii não dá minha mãe me proibiu de sair hoje. 
-Então vai escondido, vai me dizer que nunca fez isso ?, 
-Não eu sou um filho bom e nunca sai escondido, e eu nem sei fazer isso, vou me machucar todo e ainda ela vai saber.
- Ela só vai saber se você contar pra ela, doido só pode, olha você pula a sacada do seu quarto e sai correndo, simples assim, só que sem fazer barulho né!
-Tá entendi !, pula sacada e sai correndo sem fazer barulho.
-Isso!!!, nossa agora vai se arrumar !!
 Eu sai em disparada  e sei lá pra onde foi meu telefone, só tirei a roupa e fui tomar banho. Sai do banho já vestindo uma calça e um moletom da Nasa ( que por sinal é meu xodó ), botei um tênis branco da adidas  e fui embora, fiz como o Namjoon falou, pulei a sacada e corri, eu  avistei aquele ser rindo da minha cara da esquina, só porque eu quase quebrei o vaso da minha mãe descendo da sacada, foi nada engraçado tá quase morri do coração. 
-Mano você é maluco quase se estabacou  no chão!
- E você não parava de rir né desgraçado!, vai ter volta, mais  agora vamos !, tô doido pra sair de casa !, vamos aonde mesmo?
-Em um lugar novo que abriu agora . Você vai ver.    
 
                                                         ( . . . ) 
-Você é maluco?, olha aonde você me trouxe ! 
-Calma só estava procurando uma pessoa pra vir comigo, já tinha perguntado pro Tae mas ele recusou, sabe como é né um garoto bonito desses tem varias meninas aos seus pés, além do mais eu preciso te ensinar umas coisinhas, se é que me entende.
-Não, não entendi ....
-Mano ás vezes eu me pergunto o porquê de eu estar fazendo isso, eu vim te levar em um puteiro  para te ensinar uns truques de como  fazer direito, vou ver uma garota para eu te mostrar es coisas .
-Ai que coisa, não quero ver você transando nem participar da sua brincadeira !, me poupe não quero nem pensar nessas coisas.
-Haa me desculpe eu esqueci que o garotinho aqui é virgem, você achou que eu te trouxe aqui pra que?, para brincar de casinha com prostitutas?, e nem pense em fugir daqui o mínimo que você pode me fazer é ficar na boate.
- Eu não sou virgem !!
-Não é não?,foi você mesmo que me disse que quando teve a oportunidade de alguma COISA te querer, você amarelou, então não venha me dizer essas coisas.
- Aish.... está bem, só vou ficar porque minha mãe já deve ter visto que eu sai e voltar agora seria maluquice ._ O olho e vejo que o mesmo deu um sorriso vitorioso, aish aonde eu me meti?
 Nós entramos e lá tinha o cheiro do quarto do Nam três vezes pior, era uma mistura de curral, quarto do Nam e maconha, é tinha o maior cheirão de maconha lá, e por mais que eu tentasse disfarçar, eu estava com uma cara de que podiam me jogar na merda do cavalo que era melhor que estar ali. Namjoon como prometido foi pra não sei aonde com uma garota bem atraente por sinal, e eu fiquei ali, desolado, triste, até ver o que me parecia ser Yoongi de cueca dançando naqueles palcos de dançarinas super bêbado, bem eu poderia ficar ali olhando aquela cena que me renderia boas risadas, mas não eu fui ajudar aquele ser lá.
-Ei cara sai daí, você tá passando vergonha !!!
-Eu não, eu  estou aqui mostrando meu corpinho sexy_ Se remexeu todo e parou me encarando com cara do que era para ser uma feição sexy. 
-Mano não faz eu te carregar até em casa, já que você não está em condições de sair sozinho daqui.
-SHIIIII...._ Fez um sinal de silêncio .- Você está ouvindo são as WINX, a Estelar veio me buscar pra mim ir ser uma linda fada !! _ E começou a rodar no palco e eu não parava de rir daquele ser embriagado.
- Vem Yoongi sou eu vamos pra casa.
-  Estelar é você ?, me beija eu sempre te amei ._ Veio pra cima de mim e tentava me beijar só que eu era mais rápido e conseguia desviar.
-Paro !!, acorda Yoongi sou eu Hoseok vamos pra casa !!!
-Hosoek ?, como você chegou aqui ?, eu estou só dançando aqui só, é que sabe eu levei um pé na bunda da minha namorada e agora eu não sei o que vai ser de mim sem ela, me ajuda cara !!!
  E do nada ele começou a chorar sem parar, bem eu tirei ele dali, chamei um táxi, e levei ele pra casa dele, minha mãe já tinha passado comigo por ali algumas vezes, então eu já sabia o caminho, o táxi chegou na casa dele e parecia que não tinha ninguém, eu paguei o motorista e tirei Yoongi do carro, levei ele até a porta, e me veio à cabeça, como eu vou levar esse garoto pra dentro?, ele está de cueca e pelo visto as chaves estavam na roupa que ele deixou na boate, pensa Hope....., bem eu posso tentar subir a sacada com ele e abrir a porta, não isso seria burrice, vou sei lá passar pela janela. Eu nem tinha percebido mas tinha posto Yoongi encostado perto da porta e quando o olhei ele estava caído, metade do corpo pra dentro e me metade do corpo pra fora de casa. Como eu sou burro, como não chequei a porta?, levei ele pra dentro e subi a escada com ele segurando em mim, já que o mesmo estava meio grogue pelo fato de ter bebido muito. Graças a Deus eu achei o seu quarto,  botei ele na cama e o tapei com o lençol que cobria a cama, sai da casa dele e fui andando pra minha já que não era muito longe dali, subi pela sacada e fui dormir . Cara que dia bizarro, melhor nem pensar nisso tenho escola amanhã eu vou é dormir.
               
                                         
   
   
 


Notas Finais


Oiii meus monstrinhos, comentem o que vcs acharam e se tá bom, quero saber, bem tem bastante treta por vir aliás esse é só o primeiro capitulo de uma longa e doida história, escrita pela tia nath, bjsss <3
continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...