1. Spirit Fanfics >
  2. My little demon- Bill x Dipper >
  3. WTF BILL?!

História My little demon- Bill x Dipper - WTF BILL?!


Escrita por: gravity13 e ElisabethSenpai

Notas do Autor


BUENAS TARDES

aqui quem fala eh sua pilota, gravity13

PORRA VAMOS CAIR SE SEGUREM

cair na trolagem lol ksksksk

Boa leitura

Capítulo 13 - WTF BILL?!


Fanfic / Fanfiction My little demon- Bill x Dipper - WTF BILL?!

Dipper: TAVA ME TRAINDO?! SEU IDIOTA!-Ele sobe as escadas lentamente e para na minha frente.

Bill: Sim. Com a sua mãe.-Ele logo abre um sorriso e começa a rir enquanto eu estava com os braços cruzados apenas observando.- HAHAHAHAHAH! ESSA FOI ÓTIMA HAHAHAHAHAH!!...

Ele para de rir e levanta a manga de sua camisa, revelando uma...

Dipper: T-TATUAGEM?!-Estava escrito “Dipper” é um pinheiro do lado.-WTF BILL?!

Ele abaixa a manga novamente, e então segura em minha cintura.

Bill: Primeiro que eu nunca te trairia, também por que você é o amor da minha vida... Eu te amo muito. 

Meu coro e o abraço. Sorrio mas então ele segura em minha mão (OKAY, JÁ ARRUMEI... parem de me zoar q eu choro)  tentando me levantar da beira da cama, eu caio em seus braços.

Bill: O que foi?-Eu o encaro e volto a sentar na beira da cama.

Dipper: Minhas pernas... Não sinto minhas pernas... M-Mas não tem problema... Aliás, minha bronca não acabou!

Ele revira os olhos e então volta a me ouvir.

Dipper: Você não pode simplesmente tatuar meu nome em seu corpo! Isso não sai nunca mais! E se você parar de me amar?!—

Ele me fala com um beijo, eu devolvo. Nos separamos logo depois. Ele sorri pra mim e diz:

Bill: Eu te amo, pinetree. E eu sabia que iria ficar bravinho, então...!-Ele me dá um cupcake azul com detalhes amarelos.

Dipper: Heh! Como sabia que eu gostava de cupcakes?

Bill: entrei na sua mente, d-de novo...

Ele sorri e me dá um beijo na testa. Eu moro do cupcake que tinha sabor de blueberry. 

Bill: Heheheh, você tá com a boca toda azul!~

Ele lambe meus lábios, eu coro muito e então o encaro de novo.

Bill: Hummm, você tem bom gosto, heheh!~

Sorrio e então coloco o cupcake na mesa, e o puxo pra perto de mim. Junto nossos lábios de novo, o gosto doce me fazia corar cada vez mais, nos separamos e eu escuto ele cochichar em meu ouvido direito:

Bill: Eiiii, pinetree... Eu te amo, é sério.

Dipper: Eu também te amo, é sério. Heheheh....

Sorrio pra ele e ele sorri de volta.

 


Notas Finais


BOMMMM, n sei se perceberam mas tem muitos lemons caindo do ceu, eu tentei dar uma acalmada nisso, tanto que eu não gosto de exagerar em lemon. Massss...

Tá tudo na mão da sweet agora! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...