1. Spirit Fanfics >
  2. My little demon- Bill x Dipper >
  3. I just want you to like me...

História My little demon- Bill x Dipper - I just want you to like me...


Escrita por: gravity13 e ElisabethSenpai

Notas do Autor


OIZINEOS! Eh a gravity13!

E...Eh... D...Desculpa pela d...demora...

{Começa a tremer}

N...Não me matem!

{Agaixa em um cantinho e se esconde com um boné}

Capítulo 15 - I just want you to like me...


Fanfic / Fanfiction My little demon- Bill x Dipper - I just want you to like me...

Bill: V...VAI EMBORA!-Seus soluços consumiam o quarto. Eu nunca tinha visto ele chorar.

Dipper: P...Por favor, Bill...-Me aproximo.

Bill: M...ME DEIXA EM PAZ!-Ele se levanta e eu posso ver seus olhos vermelhos.

Dipper: B...BILL?!-Ele se aproxima, e me segura pelo pescoço me tirando do chão.-G...Ghhh! V...Você tá me... Enforcando!...

Bill: Quem você pensa que é para quebrar meu coração?!-Ele aperta mais forte.-ERA SÓ ISSO QUE QUERIA?! V...Você é mal...

Ele me larga e eu caio no chão. Ele anda até a janela e senta no sofá que estava na frente.

Dipper: HAAAAH....-Respiro ofegante puxando todo o ar que posso.

Bill: S...Seu idiota...-Ele bate forte na janela.-S...SEU IDIOTA!

Dipper: O...O que eu fiz pra v...você?!-Me levanto lentamente ainda ofegante.

Bill: Você não gosta de mim.-Eu o olho confuso. Ele continua chorando.-Os sonhos não mentem...

Aquele pesadelo?! Mas...

Dipper: A...Aquele não era eu!-Eu tentava o explicar desesperadamente, mas ele parecia não acreditar.-E...EU... V...VOCÊ TEM QUE C...CONFIAR EM MIM!

Bill: Mas não confio... V...Você é um monstro.-Ele encarava a janela com seu rosto todo molhado.

Dipper: V...VOCÊ...-Eu fico próximo dele.-E...Entre na minha mente e veja o que eu penso sobre v...você.

Aquela foi a pior decisão da minha vida. Mas era o único jeito de eu fazer ele confiar em mim. Ele me olha com aqueles olhos brilhantes e então coloca dois dedos em minha testa. Ele fecha os olhos e começa a corar. Então ele abre os olhos de novo e desvia o olhar.

Bill: Ghh... V...V... M...Merda Dipper...-Ele cora ainda mais. Ele viu coisas que não deveria ter visto...

Dipper: M...MERDA!-Coro muito e viro de costas pra ele.-P...Pelo menos confia em mim agora?!

Escuto seus soluços novamente. Ele segura em minha mão me fazendo corar ainda mais. Me viro novamente pra ele, ele segura forte em meu colete esmagando-o estre seus dedos. Parecia que ele estava me segurando, para que eu nunca mais saísse.

Bill: Eu... Só quero que goste de mim, pinetree.-Ele me encara, e eu o encaro de volta.-V...Você... 

Dipper: T...Tá tudo bem, Bill... Eu obviamente gosto de você...-Duas lágrimas correm por seu rosto.

Bill: Eu sou tão estupido, hahah...-Ele continua chorando e rindo ao mesmo tempo.-Eu a...adoro a dor mas... E...Essa é demais... F...FAZ PARAR, PINETREE!

Ele começa a chorar muito e então segura meu colete mais forte entre seus dedos. Eu o abraço e digo lentamente ao pé de seu ouvido.

Dipper: E...Eu te amo... V...Você nunca vai me perder, okay?-Seus soluços aumentam ainda mais.

Bill: P...POR FAVOR... N...NÃO ME DEIXA, OKAY?...-Ele me amassa entre seus braços.

Dipper: Eu não vou...-Acaricio seu cabelo devagar, enquanto o consolo.

Bill: E...Eu te amo... Eu... Por favor, me promete...-Ele para por um momento e tenta controlar a respiração.-Que... Essa dor... V...Vai passar...

Dipper: Vai passar...-Beijo sua testa e sorrio pra ele.-Eu prometo.

Ele apoia as costas na parede que tinha do lado do sofá e me deita no meio de suas pernas com a cabeça encostada m seu peitoral. (Imagem do capítulo)

Bill: S...Se Eu acordar e você não estiver a...aqui...-Ele fecha os olhos lentamente.-Eu juro que t...te mato.

Dipper: N...Não se preocupe...-Fecho os olhos também.-Eu não vou sair daqui. Eu estou aqui com você, certo?

Bill: Certo...-Ele cora e segura em minha mão.-Obrigado.

Dipper: Não tem problema, Sr. Chorão...

Ele ri um pouco, e então ambos adormecemos depois d sim tempo.


Notas Finais


Provavelmente ficou curto, eu n vi

TADINHU DO BILL

;-;

FICA COM VC AGORA SWEET! ❤️Obg por lerem!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...