1. Spirit Fanfics >
  2. My little demon- Bill x Dipper >
  3. Do it again, pleeeease!

História My little demon- Bill x Dipper - Do it again, pleeeease!


Escrita por: gravity13 e ElisabethSenpai

Notas do Autor


MANO

AQUI EH A GRAVITY13

Mais conhecida por “NÃO SABE ESCREVER LEMON”

Seus olhos vão sangrar ao ler esse lemon bosta.

Boa leitura,

E boa sorte pra sobreviver

Capítulo 7 - Do it again, pleeeease!


Fanfic / Fanfiction My little demon- Bill x Dipper - Do it again, pleeeease!

Dipper ON

Eu abro os olhos, sonolento. Olho pra cima vendo Bill e ambos estávamos... N-N... A gente.... N-NÃO!

Bill: Heh, parece que você acordou~

Ele estrala os dedos colocando roupas em nós dois.

Dipper: S-SEU!!!... O QUE FEZ COMIGO? 

Bill: D-r-o-g-a-s.

Eu arregalei os olhos, ele me olhava maliciosamente.

Dipper: FILHO DA PUTA! O QUE FIZEMOS ONTEM?!

Bill: Não vou dar detalhes, só vou dizer que você não é mais virgem...~

Ele se levanta andando calmamente até uma mesa, eu o sigo pra bater nele e MATAR AQUELE FILHO DA PUTA mas eu caio, minhas pernas falharam, mas antes de eu atingir o chão ele me segura ficando bem próximo de mim.

Bill: Te salvei~-Ele me põe de volta na cama, e deita do meu lado.

Dipper: EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!-Me levanto e ando devagar até à porta, desço as escadas com cuidado também é me sento na mesa junto com todo mundo.

Stan: Você tá bem, Dipper? Parece que quebrou as pernas.

Dipper: É como eu me sinto, mas foi por que eu dormi m-mal...

Stan: Certeza? Parece que você morreu ontem.

Eu ia corando e abaixando a cabeça cada vez mais, parecia que tinha um redemoinho em meu estômago.

Dipper: EU TO BEM, PORRA!-Me levanto andando até a escada e subindo-a o mais rápido que eu posso. Eu entro em meu quarto me jogando na cama e cobrindo minha cara com um travesseiro.

Bill: Voltou rápido~

Dipper: Você me drogou pra eu não reclamar, não foi?!

Bill: Dipper, aquelas drogas apenas mostravam seu inconsciente. Basicamente seus sentimentos ocultos. 

Eu corei muito, mas ele não via, pois eu me escondia com o travesseiro.

Dipper: Eu... Não sei o que está acontecendo... Eu...

Bill: Você adorou, não foi?

Tiro o travesseiro da cara me sentando na beira da cama.

Dipper: Eu... C-Curti pra caralho...

Eu sentia seu cheiro vindo forte em minhas narinas. Aquilo me excitava mais e mais.

Bill: Ei... Foi mal...-Ele segura em minha mão, o que me deixa mais excitado ainda.

Dipper: T-Tudo bem...-Aperto sua mão mais forte, soltando um leve gemido.-AhhN...

Bill: Que foi?

Dipper: V-Vamos... D-De novo?

Bill: C-Como?! JURA?!

Via seu sorriso como se eu tivesse tirado a coleira de um cachorro.

Dipper: S-Sim... Mas...-Engatinho até ele, o encostando na parede e ficando no meio de suas pernas.-Fica p-parado...

Bill: O que vai fazer, pinetree?~

Eu puxo seu zíper pra baixo com minha boca, desabotoando com as mãos.

Bill: AAh...

Puxo sua calça junto com sua cueca tirando-as de seu corpo. Faço o mesmo comigo. Me sento em seu colo devagar, fazendo ele me penetrar devagar.

Bill: AAAAaaAhhhhHnnnN...! Pinetree... M-Merda...

Dipper: Escuta... L-Levanta...-Ele parecia meio confuso-Levanta...

Uns segundos depois ele levantou, senti o peso do meu corpo.

Dipper: AAAaaaahHhnnN! M-Merda... A-Agora encosta N-Nã p-parede...

Ele obediente fez, se forçando dentro de mim, eu tava amando aquilo de verdade, então eu começo a me masturbar.

Bill: C-Caralho D-Dipper... O-Onde aprendeu t-tudo isso?

Dipper: T-Tenho meus s-segredos...-Eu sinto que iria chegar em meu ápice, então começo a fazer movimentos de vai e vem com meu corpo.

Bill: M-Merda, Dipper! 

Dipper: Fica...-Um tempo depois sinto seu gozo me preencher. Depois ele sai de dentro de mim, se deitando na cama. Eu pego uma toalha e vou tomar banho, mas antes de eu entrar no banheiro, escuto a voz meio rouca de Bill:

Bill: P-Pinetree?...


Notas Finais


PORRA

EU ESCREVO LEMON MAL PRA CACETE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...