1. Spirit Fanfics >
  2. My little dog. (imagine jisoo) >
  3. A little dialogue.

História My little dog. (imagine jisoo) - A little dialogue.


Escrita por: Bonlin

Notas do Autor


Iai, beleza?

Capítulo 27 - A little dialogue.


Fanfic / Fanfiction My little dog. (imagine jisoo) - A little dialogue.





Opa, bom dia!





Seu corpo estava alí parado, olhei para minnie que se juntou ao meu lado enquanto seus olhos estavam arregalados, com certeza ela estava igualmente a mim. Passei minha mão sobre os meus cabelos assistindo o corpo da tailandesa paralisar juntamente ao meu. A kim estava ali, seus calcanhares pararam,passos cessaram em minha frente jogando seus cabelos para trás, ela levantou suas mãos enquanto segurava um pacote retangular embrulhado em suas mãos. Pelo formato e pelo papel tão bonito, bem embalado até mesmo luxuoso, eu diria estava em volta da "caixa".



— Kim jisoo foi muito educada, filha. — As duas mulheres vieram até nós três entre sorrisos, logo após os amigos da popular se juntaram a nossa conversa.


— O que tá fazendo aqui? — Questionei tendo um olhar da coreana sobre minha pessoa, omma me observou ao ver meu jeito de falar.


— Mais respeito! Não trate ela assim, S/N. Os amigos e a própria jisoo vieram lhe parabenizar, disseram que são amigos e o senhor Kim jongin falou que são próximos pelo time, ele pensou que eles estavam convidados já que são amigos.


— Não somos seus amigos, S/N? — A voz de Kai ecoou com uma falsa tristeza em seu tom de voz.



O olhar das duas mulheres vieram até mim. Parei pensando no que eu poderia fazer para tira-los do local sem as duas saberem, não posso simplesmente expulsa-los já que minhas mães de qualquer forma vão querem saber o que houve e o porquê não somos amigos. Elas continuaram alí, mas a campainha tocou fazendo as duas me encararem uma última vez logo após saindo de perto de todos nós, olhei para os populares que sorriam.




— O que fazem aqui e quando descobriram aonde eu moro? — Questionei, Lalisa saiu de trás de jennie Kim passando pela sua namorada ficando frente a frente, logo abrindo um sorriso de canto.


— Aniversário é uma data importante. Seu nascimento é importante, né Soo? — A garota citada parou ao lado da sua amiga se encostando em seu ombro.


— Saí da minha casa. — Em um mandado baixinho para ninguém ao redor ouvir, foi a minha vez de se manisfestar. Inclinei meu corpo levemente contra o dá líder que deixou o presente ao meu lado, no chão. 


— Nós nem aproveitamos, por que está mandando a gente ir embora? — Um biquinho foi feito na boca tingida de vermelho escuro, com um sorriso logo após.


— Aproveitar é o caralho! Saí e leva o seus amiguinhos. — Apontei para a porta enquanto olhava no rosto maquiado da garota.


— Não, não vou sair. Suas mães gostaram de mim, conversei com elas.


— Kim jisoo... 


— Aquele ali não é o seu avô? — Seus olhos encararam outra direção obrigando-me olhar também vendo o homem juntamente da mulher coreana. Os cabelos negros estava arrumados enquanto ele estava com uma caixa embrulhada em mãos, que eu chutaria ser um presente...ele veio.



Segurei na mão da tailandesa ao lado começando a andar em direção o homem que olhava nós duas, cheguei em frente abraçando o mais velho que retribuí o ato repetino. Coloco jisoo para fora depois, meu avô veio ao meu aniversário e eu preciso lhe dar prioridade.



— Feliz aniversário, minha pequena! — O homem exclamou, seus dedos tocaram os meus fios de cabelos com cautela fazendo carícias suaves.


— Você veio...



Ele acenou. Um beijo foi depositado na área da minha testa com um sorriso. Afastei levemente vendo-o pegar a caixa de presente me entregando, toquei a caixa embrulhada curvando minha cabeça com cuidado em agredecimento pelo presente.



— Eu pensei que vocês... — Apontei para pai e filha, eles se olharam, minha omma mandou um sorriso fraco enquanto bagunçava meus cabelos.


— É o seu aniversário, nada melhor do que passar com a família, não é pequena? 


— Não sou mais pequena, omma.


— É sim, continua sendo pequena para mim, para seu avô e para sua mãe, não é Minnie?


— Com certeza, senhora Yoon! — Concordou a minha namorada ao lado, com um sorriso maravilhosamente lindo.


— Não quer se sentar, vovô? — Perguntei para o home bem mais velho entre nós 4 alí no momento.


— Nunca pensei que escutaria isso de você, pequena. — Falou ele me puxando para mais um abraço caloroso que foi retribuído por mim.



Abracei praticamente a cintura do homem enquanto ele passava seus braços sobre meu corpo, funguei levemente e só assim pude sentir as lágrimas começaram a rolar indo em direção ao chão. Sentir o afeto tão grande e esperado por mim, eu ficava cada vez mais aliviada e feliz. Feliz por estar com as pessoas que amo no meu aniversário, nunca pensei que a data do meu nascimento fosse tão feliz em toda a minha vida com certeza é um dos melhores aniversários que eu tive, minha família estava aqui, minha namorada estava aqui, tudo estava perfeito se um problema não tivesse chegado juntamente dos seus amigos.


— Sua neta te contou, senhor Kang? — A voz da tailandesa ecoou e eu pude me afastar levemente, abraçando a minha garota que obrigou-me virar o rosto deixando um selinho na frente dos meus familiares tirando  expressões surpresas.


— Não me diga...que...



Porra! Não, Minnie. Diga apenas quando estivermos apenas a família, por favor não diga isso minnie. Olhei para Minnie negando com a cabeça tentando impedi-la de revelar nosso namoro em um momento arriscado, por mais que tivesse passado um grande tempo da ameaçada da Kim eu não podia arriscar já que com certeza estava me vigiando no momento. Tenho medo das coisas que jisoo pode fazer, a capacidade dela é impossível de sentir, impossível se saber o que ela é capaz de fazer. 



Não. Agora não, Minnie... — Fiz um pedido quase inaudível contra o rosto da pequena. Ela me olhou confusa virando seu rosto logo após olhando aonde jisoo estava com seus amigos.


— Sim. Por que não? Sua família quer saber. — Exclamou. Ela me ignorou total voltando o olhar para meus parentes que sorriam, minnie mostrou sua mão com a aliança deixando pra que eles vissem.



Passaram-se alguns segundos, mas quando perceberam os três arregalaram os olhos com um sorriso nos lábios. A mulher americana estava paralisada, mas ela foi a primeira a abraçar nós duas com a felicidade transparencendo em seu rosto.



— VIVA O CASAL! — E o pior aconteceu nesse momento. A mulher coreana veio até nós me pegando no colo entre risadas, já era de se esperar.


— A filha de você me pediu hoje mesmo. — Minnie falou entre abraços com sua sogra americana que sorria.



Algo vibrou em meu bolso pelo meu celular, que com certeza era ele que estava alí vibrando repetidamente. Avisei para minha família e para minha namorada que me afastaria para atender uma ligação de um número desconhecido, será minha amiga exterior? Será que ela? Mas me lembro muito bem dela te me mandando felicidades. Fiquei ali encarando o visor entre respirações profundas, Minnie com certeza estava com seu olhar julgador e questionador sobre a ligação inesperada. Minnie de certa forma, ela voltou a olhar para as duas mulheres e meu avô, afastei de todos indo para a cozinha logo indo para um pequeno jardim, respirei fundo ao ouvir a música alta ficar cada vez mais longe. Deslizei meu dedo atendendo a ligação, trazendo o celular o meu ouvido.



" — Alô. Quem é? "  — Coloquei minha mão esquerda em meu bolso ouvindo um pequeno barulho ecoar, a mesma música na casa ser transmita em casa na chamada.


" — Parabéns pelo namoro. Felicidades ao casal, Yoon. " — A voz calma e leve como uma pena, eu pude ouvir. Eu já sabia...de certo modo eu já estava esperando pelo pior e jisoo estava em minha mente. 


" — Pra que? Pra quê veio? " — Confusa, estava confusa pela aparição dela em minha festa.


" — Eu queria lhe dar os meus parabéns, não faltaria no seu aniversário. Foi bom eu ter vindo, vejo que tenho um problema, um novo problema. "


" — Deixa a Minnie em paz, jisoo. Ela não tem nada haver entre nós, por favor! "


" — Escutando por favor de você, quer dizer que realmente ela é importante. Ela deve ser mesmo pra você, até porque pediu ela em namoro. "


" — Ela é importante pra mim, nada mais importa ao não ser ela, Kim. "

 

" — Se ela é tão importante deveria ter pensando no que eu te disse naquele dia. Lembra daquele dia...? "


" — Chega dessa brincadeira, jisoo. Não acha que está indo longe de mais? "


" — Não é brincadeira, quando mais eu avanço mais eu fico empolgada com todo o resultado que trará no final de tudo. "


" — Qual o resultado que você prevê? Mortes? Isso é doentio. "


" — Não acho isso de forma alguma. Sabe...depois daquele dia que você saiu, todo dia eu penso no seu corpo...No seu maravilhoso corpo, seus movimentos...o jeito que você se movia, ah. Extraordinário. " — Suas palavras saíram como susurros, como se fosse realmente um segredo, mesmo que alguns já sabiam sobre nosso contato íntimo que infelizmente tivemos.


" — Cala a boca! "


" — Por que? Eu não estou fazendo nada de mais, Yoon. Estou apenas lhe contando nas quais sensações foram marcantes. Com certeza não fode aquela vadiazinha como você fez comigo. "


" — Não chama ela assim! Eu já lhe disse pra parar com isso. "


" — Nada e nem ninguém é melhor que eu, querendo ou não seu corpo reage com os meus toques. Lembra quando estávamos na sala? Lembra que você nem ao menos se afastou...? estávamos ao ponto de se beijar se aquela vadia sua, não tivesse atrapalhado. Todos nós sabemos que esse momento vai chegar, todos nós sabemos que você não resiste á mim. "


" — Você é engraçada... " — Gargalhei, olhando para a sua direção aonde jisoo se mantia encostada do outro lado do jardim enquanto seus olhos negros se mantiam fixados ao meu no momento que-a encarei. " — Se eu estivesse mesmo gostando dos seu toques, acha que eu não procuraria você? Jisoo, não seja ingênua. Minnie...ah, essa garota me deixa cada vez mais ardente, seu corpo cheio de curvas, suas mãos me levam em total loucura. Acha mesmo que se eu tivesse gostado da noite não estaria ao seu lado, por que eu  não estou correndo atrás, hum? "


Minhas palavras saiam suaves, olhei para o lado jogando minha cabeça para trás ouvindo uma leve risada curta ecooar pela chamada por parte da garota.


" — Depois de todas as coisas que eu fiz por você, por que não correria atrás? Você tem raiva e orgulho, é claro que não estaria atrás de mim. Sabe, eu até gostaria de ver você atrás de mim com uma cadelinha se rastejando pedindo pelos meus toques, mas infelizmente não vou poder vê-la dessa forma. As coisas mudam, Yoon. Lembre-se dia 20 tudo irá mudar, espero que até esse dia não esteja mais com sua...putinha. Estamos no começo do mês, até que vai ter um bom tempo para vocês aproveitarem,  17 dias de namoro são ótimos para ela os últimos dias para vocês duas. "


" — Não vai me ver assim, não vai me ver de forma alguma sem ninguém ao lado dela. Eu a amo, não encoste nela e muito menos tente contato com ela. Se tocar nela, nunca irei lhe perdoar por algo tão incapaz de você mesma fazer. Se você se acha tão valentona não mande seus amiguinhos, resolva sozinha. "


" — Quer que eu vá até ela, eu vou até ela. Só espero que depois você não me peça pra parar! Pense bem e dê esses dias como um dos melhores da sua vida, sabemos que vai pensar no bem dela. Mas não tenha dúvidas que eu não vou agir! Bem, tenha uma boa noite, Yoon S/N. Aproveite com sua família e...sua namorada. "




A chamada foi encerrada deixando apenas  a tela com a minha foto aparecer, voltei a encarar aonde jisoo estava e alí não estava mais ela. Apertei meu punho e só assim virei meu corpo com uma leve força contra a parede antes de se apoiar com o corpo para frente. Uma sombra se fez atraindo minha atenção vendo a tailandesa na minha frente enquanto mantia seus braços cruzados pondo sobre seu busto 


Oi amor! — Falei com um sorriso tentando engana-la, mas ela continuo com os braços cruzados. A tailandesa ficou em minha frente pegando na minha mão que recentemente foi batida contra a parede.


— Jisoo? 


— Sim.



Ela puxou minha roupa contra ela, abraçando-me bem apertadinho como se não pudesse fugir da li nem por um guindaste. Suas mãos agora faziam cariam pela minha nuca, os arrepios sugiram de acordo suas unhas passeavam e puxões leves eram feitos por ela.


— Sobre ela precisamos conversar, certo? 


Acenei com a cabeça mantendo total apoio sobre nossa conversa, nossa grande e longa conversa que com certeza daria algumas horas "discutindo" sobre tal assunto.




Continua...






Notas Finais


Tá acabando hein KKK eu acho que vai ficar menor e o final também, ele tá chegando fml.



Alguém pra comentar algo sobre o cap? Crítica? Comentem porque a fic tá acabando.



Bjs do Dean



🎸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...