1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Almoço em Família.

História My Little Flower - Liskook - Almoço em Família.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Vamos ver mais um momento fofis de Liskook💘💗💕💌💟💟

💟Boa Leitura💟

Capítulo 15 - Almoço em Família.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Almoço em Família.

            JUNGKOOK ON

Já estou voltando do mercado, eu e os meninos estamos dividimos em cinco carros, no meu está eu, Jimin e Taehyung.


Jimin - Jeon o que você estava fazendo quando o Joel te chamou? -perguntou, em tom de malícia.

Taehyung - Verdade, você demorou abrir a porta. -disse sorrindo.

- Olha não é da conta de vocês.

Taehyung - Tavam se pegando né? -indagou.

- Quase, mas o Joel atrapalhou.

Jimin - Imaginei, você ficou com uma cara de bunda, depois que saiu do quarto. -disse rindo.

Taehyung - É meu amigo você se apaixonou.

- Senti atração Taehyung, apaixonar é muito forte. -digo nervoso.

Jimin - Sei. -disse desconfiado.


Continuei discutindo com os meninos sobre eu está "apaixonado pela Lalisa", não conheço esse sentimento que sinto por ela, quando eu e Moonbyul namoramos, eu sentia apenas atração por ela, não amor por isso rompi nosso relacionamento.

Estaciono em frente a casa, todos decemos segurando sacolas, minha avó exagerou no pedido, deixamos tudo na cozinha com a mesma.

Fomos até a sala, e encontramos todas as meninas sujas de chocolate e mel, comendo panquecas.

Pareciam um bando de crianças rindo.


Perrie - Meninos vocês já chegaram. -disse, com a boca cheia de panqueca.

Zabdiel - Voltamos, e as senhoritas já tomaram café, pelo visto. -disse, cruzando os braços.

Jade - Que nada.

Belle - MENINOS JÁ ESTOU FAZENDO AS PANQUECAS DE VOCÊS. -gritou da cozinha.

Jisoo - A gente também quer mais. 

Rosé - Unnie você já comeu seis.

- Voltou a ser um saco sem fundo Jisoo? -indago, me sentando ao lado de Lisa.

Jisoo - Quando se trata da comida da vovó, claro. -disse rindo.

Bella - Tenho que admiti a avó de vocês arrasa, na cozinha.

Ariana - Tem razão.


Ficamos na sala, até minha avó trazer nosso café, me senti quando eu tinha dois anos e vinha tomar café com ela.

Comi apenas duas panquecas já que a Lisa pegou as outras pra ela.

                <QUEBRA DE TEMPO>

                           LISA ON

Estou terminando de me arrumar, me sinto uma pessoa horrível, Belle fez esse jantar para me "apresentar" a família, e eu e Jungkook não estamos noivos de verdade.

O que ela me pediu enquanto estávamos no jardim não saiu da minha cabeça, ter uma filha com o Jeon. 


Jungkook - O que está havendo? -perguntou preocupado.- Sua cara não está indicando animação.

- Sua avó, me pediu para quando ti-tivemos uma filha, eu coloque o nome de Dália nela. -digo nervosa.

Jungkook - Sério? -perguntou, soltando um suspiro profundo.

- Jeon isso já está indo longe demais, olha o que sua avó pensa, e quando dissermos pra ela que rompemos? -indago.- Ela vai ficar tão decepcionada.

Jungkook - Lalisa calma, me deixa raciocinar o que devemos fazer.

- Eu sei o que temos que fazer, acabar com isso. -digo nervosa.

Jungkook - Tá doida? -perguntou assustado.- Minha avó morre, na nossa frente. -disse nervoso.

- O que vamos fazer? -pergunto séria.- Continuar com essa mentira.

Jungkook - Me deixa pensar. -pediu.

- Não, você n...


Tentei argumenta com Jungkook, porém alguém começou a bater desesperadamente na porta, Jeon se virou e foi ver quem é.


Jimin - Cara o Joel tá pedindo pra morrer. -disse, entrando no quarto.

Jungkook - O que ele tá aprontando?

Jimin - Ele tá dando em cima da Rosé e das minhas irmãs. -disse irritado.

- Jimin ele faz isso de brincadeira, não leva a sério.

Jade - Lali, o Joel tá dando bola pra outras meninas. -disse triste, entrando no quarto.

- Irmãzinha. -digo, abraçando Jade.

Jungkook - Perai, Jimin você conhece o Joel e o jeito mulherengo dele, e Jade quer mesmo conquistar ele? -perguntou, Jade assentiu curiosa.- Ignora ele, fingi que não tá nem aí, isso vai fazer ele se ligar em você.

- Verdade, você não vê, a Rosé não tá nem aí pra ele, e desde o ano passado ele só sabe persegui ela.

Jimin - Perai, ele persegue a Rosé a um ano, e ela nunca deu bola pra ele? -indagou, e eu assenti.- Acho que estou mais tranquilo.

Jungkook - Ótimo, agora só precisa enfrentar os três irmãos dela. -disse, em tom de sarcasmo.

Jimin - Verdade, aqueles três me olham com uma cara de que, querem me assassinar.

- Relaxa, de todos o Richard pode ser o mais difícil de se conquistar, agora os outros dois, é só agradar eles que tudo flui.

Jimin - Valeu pela dica Lali. -disse feliz.

Jungkook - Lali. -murmurou sério.

Jade - Vou já colocar minha atuação, em ação. -disse, saindo do quarto.

Jimin - Vou com a Jade. -disse, seguindo a mesma.


Assim que Jade e Jimin saíram do quarto, fui até o banheiro sem olhar para Jungkook. Não sei o que fazer, e ele parece não saber também.


Jungkook - Lalisa estou te esperando lá fora. -avisou.


Ouvi a porta do quarto se abrir e em seguida se fechar, suspirei fundo, sai do banheiro, peguei a pulseira que Belle havia me dado, coloquei o acessório no pulso, e sai do quarto, ao encontro de toda família Jeon.

                 <QUEBRA DE TEMPO>

O almoço que a Belle fez está tão bom, o melhor é a companhia toda família Jeon é muito simpática, até alguns que eu conhecia apenas de vista são legais.

São o oposto da minha.

Todos estão se dando super bem, e isso me deixa feliz, apenas Amélia não está presente, mas ela não parece fazer falta.


Jisoo - Família. -disse, se levantando da cadeira, atraindo a atenção de todos.- Quero aproveitar a comemoração do noivado do meu irmão. -disse sorrindo.- Pra dizer que Jin eu aceito me casar com você. -disse, encarando o mesmo.

Zabdiel - É o que? -indagou.

Jungkook - Como assim?

Belle - Minha menina que bom. -disse, vendo Jin e Jisoo se abraçarem.

Noemi - Jisoo já era hora.

- Finalmente aceitou.

Jungkook - Você sabia disso Lisa? -perguntou sério.

Jisoo - Eu tenho outro comunicado, vovó. -disse, encarando Belle.- Pode pegar o título de bisavó, eu to grávida. -disse feliz.

Zabdiel - Agora eu infarto. -disse surpreso.

Jungkook - Aí meu pai. -disse assustado.

Jin - Verdade isso? -perguntou feliz.

Jisoo - Sim. -disse, dando um selinho em Jin.

Zabdiel/Jungkook - Aí meu coração. -disseram em uníssono.

Belle - Esse é o melhor dia mais feliz da minha vida, conheci a noiva do meu neto amado, revi a esposa do meu outro neto, e agora minha neta vai casar e está grávida. -disse alegre.- Jennie não está grávida também? -perguntou, olhando pra mesma.

Francisco - Tá doida mãe? -perguntou assustado.

Jennie - Não vovó, não mesmo. -disse rindo.

Taehyung - Por enquanto só estamos treinando.

Francisco - Olha, olha menino. -disse sério.

Joel - Exato pai, bota moral.

Belle - E a Lisa? -perguntou, me encarando.

Jungkook - Vovó não é porque a Jisoo tá grávida que a Jennie e a Lisa estão. -disse nervoso.

Belle - Uma pena, adoraria ganhar três netos. -disse sorrindo.- Será que a Momo tá? -perguntou pensativa.

Pedro - Sogrinha vamos voltar ao almoço. -disse sorrindo, e Belle assentiu.


O jantar prosseguiu, agora com a alegria do noivado e gravidez da Jisoo, Belle está mais radiante que nunca.

              <QUEBRA DE TEMPO>

Com a notícia da gravidez da Jisoo a Belle resolveu fazer um "pequeno" mimo pra neta e pros outros, estou no quarto vestido uma roupa mais agasalhada, porque está fazendo muito frio.

A vovó Jeon decidiu fazer uma fogueira, no jardim, para assar mashmallow.


- Eu não trouxe meu moletom. -reclamei.

Jungkook - Pega o meu.

- Não vai senti frio? -indago.

Jungkook - Relaxa eu trouxe dois, sou previnido senhorita Manoban. -disse sorrindo.

- Obrigada, senhor Jeon.


Peguei o moletom de Jungkook e vesti, terminei de me arrumar, e sai ao lado do mesmo para o jardim.

Assim que chegamos nós sentamos em volta da fogueira, algumas pessoas já haviam chegado, mas faltavam algumas.


              <QUEBRA DE TEMPO>

                     JUNGKOOK ON

O tempo passa, passa e passa, muitos já foram dormir, a parte da fogueira foi bem tranquila, Jisoo está comendo até agora, ela não disse quanto o tempo de gravidez, mas ela tá comendo além da conta.

Presumo que Lisa já esteja dormindo, pois está apoiada em meu peito, quieta.


Jungkook - Vovó vou me recolher, a Lisa parece que já dormiu. -disse sorrindo.

Belle - Verdade, os olhinhos dela estão fechados. -disse feliz.


Me levantei com Lisa no colo, me despedi de todos e fui até o quarto, com muita dificuldade abri a porta e a fechei.

Coloquei Lalisa deitada na cama, me deitei ao seu lado, nós cobrindo, não demorou muito para ela deitar em meu peito.

Beijei o topo de sua cabeça, sorri, esperando o sono chegar, enquanto pensava que amanhã iremos voltar para Seul, e tudo será diferente, abracei Lisa.

Será que ela sente o mesmo que sinto?


Notas Finais


Liskook até agora no cute💕💕💕, quero ver quando for hot🔥🔥🔥

Beijos🌹🌹

Bye florzinhas🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...