1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Festa do Pijama.

História My Little Flower - Liskook - Festa do Pijama.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Oiiii florzinhas💝💝💝

Vamos ver o que vai rolar nessa festa do pijama dos ex's....kkkkk

Feliz Dia Das Mães pras mamães das leitorinhas lindas que eu tenho 💘💞💓💌💝💌💓💖

💘Boa Leitura💘

Capítulo 19 - Festa do Pijama.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Festa do Pijama.

                    LISA ON

Termino de arrumar minhas coisas, pego minha bolsa, saio do meu apartamento, e tranco a porta.

Olho para a porta de Sehun, agradeço mentalmente por ele não está, entro no elevador, depois de poucos minutos ele para e eu saio, encaro meu amado ex conversando com o porteiro.

Já deve está começando a falar maravilhas sobre mim para os outros.

Saio do prédio, encontro as meninas no carro me esperando, sorrio e entro no veículo.


Rosé - Pronta? -perguntou sorrindo, e eu assenti.

Jisoo - Só pra avisar temos uma coisinha pra fazer.

- O que?

Jennie - Descobrimos que os meninos estão escondidos no quarto do Jungkook, pra escutar a parte do jogo dos ex's. -disse rindo.

Rosé - Ah não.

Jisoo - Por isso tivemos uma ideia, só pra perturbar eles. -disse animada.

- Qual seria? -indago.

Jisoo - Eu peguei fotos de alguns meninos influences, vamos falar que eles são nossos ex, e só iremos dizer coisas boas deles, para fazer ciúmes nós garotos. 

- Gostei.


Rimos, Jisoo deu partida no carro e começou a dirigir, enquanto isso Jennie começou a repassar o plano com a gente.

Já amei essa ideia das meninas.


                   JUNGKOOK ON

Saio do meu quarto com os meninos, aproveito que a Jisoo saiu com a Jennie para ir buscar as meninas.

Já estou doido pra saber o que a Lalisa vai falar sobre os ex's dela.


Taehyung - Será que a Jen e a Soo nós viram? -perguntou preocupado.

- Claro que não, pra elas estamos na Jeon's Technologies e depois vamos jantar fora, e sair para nós diverti.

Jin - Exato, agora temos que prestar bastante atenção no que elas vão dizer.

Jimin - Eu quero ouvir muito bem o que a Rosé vai falar. -disse sério.

- Ok, agora pelos meus cálculos elas já devem ter chegado no prédio.


E o que eu disse era verdade, assim que as palavras abandonaram minha boca, o barulho das vozes femininas foram ouvidas atrás da porta.

Olho para os meninos, como quatro touros, saímos um esbarrando no outro pra dentro do meu quarto, fechamos a porta rápidamente, com uma certa força.

Tomara que elas não tenham escutado.

                             LISA ON

Entro no apartamento de Jeon e fecho a porta, sorrio e vou com as meninas até a cozinha, por sorte é perto do quarto do Jubgkook, então tudo que falarmos concerteza eles vão ouvir.

Olho para as meninas e dou uma piscadela, logo Jisoo e Jennie colocam as sacolas que seguravam na bancada, e eu deixo minha bolsa em cima da mesa.


Jisoo - Então meninas sabem como começamos nossa festa. -disse, dando uma piscada.- Quem quer começar? -indagou.

Jennie - Eu começo. -disse, segurando a risada.- Meninas vocês lembram do Apollo meu ex brasileiro? -perguntou rindo.

Rosé - Aquele moreno bonitão, todo musculoso. -disse animada.

Jennie - Ele mesmo, vocês acreditam que eu vi ele quando fui pra Tóquio, meninas ele ainda é um pedaço de mal caminho.

Jisoo - Pedaço de mal caminho mesmo era o Dylan, meninas aquele homem me levava aos céus.

Rosé - Eu nunca vou me esquecer do Rodrigo, aí só de pensar nele sobe um calor.

- Falando mesmo nisso, eu me lembro muito bem de como o Anthony fazia.


Controlei minha risada, começamos a inventar um monte de ex's namorados, enquanto fazíamos alguns doces para comermos, assistindo filmes.

Estou doida pra saber o que os meninos estão pensando.


                   JUNGKOOK ON

Já me arrependo da minha brilhante ideia de vigiar as meninas nessa festa do pijama, agora o que mais importa é saber quem é esse Anthony e eu duvido ele ser melhor do que eu na cama.

Preciso me segurar pra não abrir essa porta e matar a Lalisa.


Taehyung - Apollo. -disse nervoso.-  Todo musculoso, a Jennie só pode está de brincadeira. -disse irritado.

Jimin - Ue quem ganha do pedaço de mal caminho do Rodrigo, que só de pensar sobe um calor.

Jin - Não esqueçam do Dylan o homem que leva as mulheres pro céu.

- E do Anthony. -digo, cruzando os braços.


De cara fechada, continuamos a ouvir os elogios das meninas pros ex's delas, o estranho é que metade dos ex's da Jisoo e da Jennie eu não conhecia. 

Mas como eu conheço o fogo daquelas duas, nada me surpreende.


               <QUEBRA DE TEMPO>

                            LISA ON

Paramos de falar um pouco sobre nossos ex namorados imaginários, para podermos cozinhar algumas coisas, agora estamos na sala assistindo um filme da saga da Marvel.

Só para podermos falar dos atores.


Rosé - Cara esse Chris Evans é tão lindo.

Jisoo - O Chris Hemsworth é muito quente.

Jennie - Eu quero o Tom Holland.

- E eu o Robert Downey Jr. -digo sorrindo.

Jisoo - Se eu pudesse eu casava com todos eles.

Jennie - Sabe quem o Tom me lembra, o Orlando ele foi o genro favorito do meu pai.

Rosé - Do meu foi o Fábio, meu pai falava que ele era pra casar.

Jisoo - Gente que tal a gente mandar mensagem pra um ex nosso. -sugeri, dando uma leve risada.


Entendi o recado de Jisoo, todas nós fomos para a frente do quarto de Jungkook, pegamos nossos celulares e mandamos mensagem pro Richard, ele sabe imitar várias vozes diferentes.

Habilidades de um pai que ama contar histórias para filha.


Jisoo - Bri como você tá? -perguntou.- Lembra do apelido Bri de Gabriel.

Rosé - Ben como está? Lembra da nossa brincadeira beija-me.

- Tulio a quanto tempo.

Jennie - Morrendo de saudades sua Hugo.


Consegui ouvir um suspiro vindo de dentro do quarto, sorri e esperei o irmão da Rosé mandar os áudios não demorou e os quatro chegaram.


- Oii minha Jisoozinha saudades amor. -áudio para Jisoo.

- Olá minha Rosa, saiba se eu estivesse aí concerteza nossa brincadeira de beija-me já estaria rolando. -áudio para Rosé.

- Quanto tempo Lali, saudades da minha bebê. -meu áudio.

- Nini como está minha babygirl? -áudio para Jennie.


Demos risadas fracas para os meninos não escutarem, porém já dava pra ouvir certos surtos dentro do quarto.

                      JUNGKOOK ON

Agora chega, as meninas foram longe demais mandar áudios pros ex's e ainda eles responderem como se ainda fossem namorados.

Quem esse tal de Hugo pensa que é, pra chamar minha Lisa de bebê?

Deve tá querendo ir parar num caixão.


Taehyung - Cansei eu vou sair.

Jin - Nós vamos sair.

Jimin - To junto, a Rosé vai ter que me responder uma serie de perguntas sobre esses ex's dela.

- Então vamos.


Assim que abrimos a porta do quarto, fomos surpreendidos com as quatro garotas atrás da porta, todas de braços cruzados nos olhando.


Jisoo - Então escutaram tudo? -perguntou rindo.

Jin - Tudo, e é melhor a senhorita começar a falar Jisoo. -disse sério.

Rosé - Tudo isso não passou de uma mera brincadeira, pra atazanar vocês por nós espiarem.

Jimin - Brincadeira? -indagou.- E aqueles áudios?

Lisa - Foi o irmão da Rosé, ele é ótimo em imitar vozes das outras pessoas.

- Então vocês fizeram isso pra irritar a gente? -pergunto sério.

Jennie - Sim.

Taehyung - Então não existi esses ex's que vocês estavam falando? -indagou, e as meninas negaram com a cabeça.


Olho pros meninos sérios, saímos completamente do quarto encarando as meninas, sorrimos e pegamos elas no colo e fomos até a sala, ouvido o grito das quatro.


Lisa - Jeon Jungkook me bota no chão menino. -disse irritada.

Jisoo - Jin eu to grávida, me desce. -disse desesperada.

Rosé - Jimin me coloca no chão. -disse nervosa.

Jennie - Kim Taehyung se você não quiser morrer, me põe nesse chão. -disse brava.


Rimos da cara delas, jogamos as quatro no sofá e as encaramos, vendo elas arrumarem os cabelos bagunçados.

É até engraçado ver elas todas descabeladas.


Jennie - Se quiserem viver, nunca mais façam isso. -disse, em tom de ameaça.

Jimin - Agora queremos saber, de quem foi a ideia pra fazer ciúmes na gente? -indagou.     

Rosé - Foi uma mistura, todas demos ideias.

- E vocês acham isso bonito? -indago.- Fazer nós quatro quase infartar de ciúmes.

Meninas - Eu achei divertido. -dizem, em uníssono.

Jin - E se nós falassemos das nossas ex's. -disse sorrindo.

Jisoo - Como Seokjin? -perguntou séria.

Jimin - Alguém lembra da Laura ela era tão bonita.

- Eu me lembro muito bem da ardência da Yslla.

Jin - Eu nunca vou esquecer a Sônia.

Taehyung - Tina na minha opinião é a melhor.


Olhamos para as meninas que nem piscavam, acho que nós metemos em uma enrascada.

Que seja elas fizeram o mesmo com a gente.


Rosé - Park Jimin se a Laura é tão bonita, então vai atrás dela.

Lisa - A Yslla deve ser fogo, não é Jeon Jungkook? -perguntou, em tom fúria.

Jisoo - Já que você nunca esqueceu a Sônia, por que não tá com ela Jin?

Jennie - Eu quero ver essa Tina chegar aos meus pés.


Todas as meninas se levantaram, e saíram em direção ao corredor, seguimos elas até as ver entrar em um dos quartos de hóspedes.

De repente ouço quatro gritos formando um só, arregalo os olhos assustado, que malucas, a porta se abre é as quatro nós encaram.


Jennie - Agora nós vamos dormir, amanhã conversamos. -disse séria.

Lisa - E só pra deixar claro, vocês dormem na sala.

- Como? -pergunto indignado.

Jisoo - Cada uma de nós vai ficar em um quarto, e vocês no sofá.

Jimin - O dono do apartamento é o Jungkook, ele decidi.

Lisa - Então Jeon dá seu veredito. -disse, cruzou os braços, e me lançou um olhar ameaçador.

- Melhor não discutimos com elas.

Taehyung - Pronto o Jeon virou cadelinha da Lisa.


Jennie, Lisa e Jisoo saíram do quarto e Rosé fechou a porta na nossa cara, depois as outras três foram pros outros quartos.

Saíram alguns minutos depois, foram na sala é buscaram suas malas, e depois jogaram travesseiros e cobertores pra gente, e trancaram os quartos.

Ótimo eu faço a gentileza de ceder meu apartamento pra essa festa, e elas se acham donas. 


               <QUEBRA DE TEMPO>

                         LISA ON

Acordo com um aperto no coração, saio do quarto e na mesma hora as meninas também abrem a porta dos delas.

Está muito frio.


Rosé - Meninas por que estão acordadas? -perguntou, com uma voz sonolenta.

Jisoo - Tá muito frio, será que os  meninos estão bem? -perguntou preocupada.

- Vamos lá ver?

Jennie - É melhor.


Fomos até a sala e encontramos os quatro dormindo, Jin e Jungkook estavam juntos em um sofá-cama, e Taehyung é Jimin cada um em uma poltrona.

Acho que pegamos pesado com eles.

Mesmo estando cobertos eles estão todos encolhidos, a sala é o lugar mais frio do apartamento do Jeon, olhei para as meninas que entenderam o recado.

Rosé e Jennie, foram primeiro acordar Jimin e Taehyung, ainda meio tontos os dois levantaram e elas os levaram pro quarto.

Jisoo acordou Jin e o levou também, com muito esforço acordei o Jungkook e levei ele também pro quarto, assim que ele deitou na cama, nós cobri e me aproximei esquentando seu corpo, ele estava gelado.


Jungkook - Seu corpo é quente. -sussurrou.

- É você que tá com frio. -digo, me aconchegando em seus braços.


Jungkook me abraçou, e assim eu dormir com o calor de nossos corpos e inalando seu perfume.

É tão bom ter ele por perto.


Notas Finais


Então foi isso nossos meninos com ciúmes, as meninas tbm e um final fofis de Liskook💕💞💟💝💓💓💖💓💝

Beijos🌹🌹

Bye florzinhas🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...