1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Mensagens.

História My Little Flower - Liskook - Mensagens.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Vamos lá ver se vai ter mais desmoronamento nessa fic...já to com medo😨😨😨

💕Boa Leitura💕

Capítulo 23 - Mensagens.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Mensagens.

                 LISA ON

Anemia.

Leucemia.

Essas palavras martelam na minha cabeça, não acredito que deixei essa doença voltar, passei muito sufoco quando tive isso pela primeira vez, e não fazia ideia que ia ficar anemica novamente.

Ótimo Lalisa Manoban, jogou os dois anos que você lutou contra essa doença no lixo.

Caminho de um lado para o outro no meu apartamento, pedi para as meninas que me deixassem sozinha, agradeci elas e o Jimin por me ajudarem, mas pedi um tempo a sós.

Mas acho que não foi uma boa ideia, pois me sinto inquieta, decido ir até meu quarto, assim que giro a maçaneta e abro a porta, encaro o jarro de flores.

As rosas que o Jeon me deu estão florescendo ainda mais, e deixam meu quarto tão perfumado, olho para minha mão, estranho a sensação de não ter o anel da Belle nele, devolvi a joia para Jungkook assim que pisamos em Seul.

Lembro-me da pulseira que a Belle me deu, guardei ela na minha cômoda, e sinto que tudo isso é meio estranho.

Conheci Jungkook no casamento dos nossos irmãos, quando vi ele pela primeira vez não o achei como eu disse "grande coisa" um tempo se passou, nós fingimos ser noivos, dos beijos fomos além, até nós apaixonarmos.

E agora eu não sei o que fazer, não sei se perdoo ele ou esqueço da existência dele.

Mas acho que a segunda opção será difícil.


- Jungkook o que você fez comigo? -pergunto para mim mesma.


Vou até minha cama, pego o moletom do Jeon, que estava em cima dos lençóis, visto e peça de roupa e me deito, sentindo o perfume de Jungkook impregnado na roupa.

                          AMÉLIA ON

Saio do elevador sem olhar para cara de nenhum dos funcionários da Jeon's Technologies, abro a porta da sala de Jisoo sem bater, encarando a mesma.

Não sei como pude ter uma filha igual a ela.


Jisoo - O que faz aqui? -indagou.

- Vim falar com minha filha. -digo, me sento na cadeira ao seu lado.

Jisoo - Vai embora. 

- Mais é mal educada igual Jungkook, é incrível como vocês dois não tem educação. -digo rindo.- Espero que pelo menos e outro tenha.

Jisoo - O outro se chama Zabdiel, e em relação a você nossa educação, que nosso PAI nós deu, vai embora.

- Quer que eu traga ela de volta. -ameacei.

Jisoo - Vai embora Amélia.

- Não enquanto você não me escuta.

Jisoo - Um segundo.


Minha querida filha saiu da sala, concerteza foi procurar alguém pra me tirar daqui, então eu apressei-me e peguei seu celular em cima da mesa, anotei o número do Jinyoung como "Meu" adicionando um coração.

Peguei o meu e mandei uma mensagem pro mesmo, deixei o de Jisoo na mesa, e esperei alguém voltar na sala.


Jin - Amélia.


Ótimo ela foi atrás do bunda mole.


- Jin que honra te ver. -digo, e me levanto da cadeira para poder encara-lo.

Jin - Queira se retirar, por favor.

- Querido, se você pedi com jeitinho. -digo, me aproximando.

Jin - Sem sedução Amélia.

- Aí mais eu te odeio garoto, saiba que Jinyoung era muito melhor que você. -digo brava.

Jin - Você gosta do Jinyoung porque ele caiu no seu joguinho de sedução, mas saiba Amélia que eu amo sua filha, e eu nunca vou cair nesse seu joguinho.

- Aishh, até mais.


Saio da sala de Jisoo, mantenho meu semblante de raiva até as portas do elevador se fecharam, depois sorrio e mando mensagem para Jinyoung.

Peço ele para ligar, para Jisoo.

Meu plano em separar ela daquele bunda mole vai começar.

                               JIN ON

Suspiro assim que Amélia deixa a sala de Jisoo, me apoio na mesa, até que ouço o celular da Jisoo tocar, pego vendo que um tal de "Meu" com um coração estava ligando.

Quem é esse?

Atendo a ligação e me surpreendo com a voz atrás da linha, não pode ser.


Jinyoung - Amor como você está? -indagou.- Não me deu mais notícias do nosso bebê, sei que estamos fingindo que aquele corno do Jin é o pai, mas mesmo assim preciso saber sobre dele, beijo me liga depois.


Jinyoung encerra a chamada, deixo o celular em cima da mesa, confuso e bravo, a Jisoo tá me traindo com o ex dela e ainda vai me fazer assumir um filho que não é meu.

Por isso ela demorou aceitar meu pedido de casamento.


Jisoo - Amor. -disse, entrando na sala.- Obrigada por mandar ela embora.

- A quanto tempo Jisoo? -pergunto.

Jisoo - O que?

- A quanto tempo você me trai com o Jinyoung?

Jisoo - Como assim, Jin eu nunca te trai com o Jinyoung.

- Não, ele acabou de ligar pra você querendo saber sobre o filho de vocês. -digo triste.- Você me trai e quer me fazer assumir o filho do seu amante.

Jisoo - Do que você ta falando? -perguntou confusa.- Eu nunca te trai.


Solto uma risada nasal, pego o celular e dou para Jisoo, ela vê o contato do Jinyoung e a ligação, e me olha assustada.


Jisoo - Eu não sei como isso veio para no meu celular.

- Não? -indago sério.- Pelo que eu sei telefones não se agendam sozinhos.

Jisoo - Jin eu não sei como o contato do Jinyoung foi parar no meu celular, o filho que eu estou esperando é seu e eu nunca te trai, eu te amo. -disse, tentando se aproxima.

- Estou duvidando, pois demorou aceitar meu pedido de casamento pensando no Jinyoung.

Jisoo - Eu tive meus motivos, mas eu nunca te trai.

- Licença Jisoo.


Saio da sala de Jisoo, ignoro Jimin e Taehyung que cruzam meu caminho, vou até o elevador.

Preciso descansar, e colocar meus pensamentos no lugar.

Mas ainda não acredito que a Jisoo fez isso comigo.

                          JISOO ON

Ele se foi, sem dizer nada.

Acreditando mesmo que eu trai ele.

Me sento no chão, lágrimas começam a escorrer do meu rosto, enquanto eu tento entender como o número do Jinyoung veio parar no meu telefone, e ainda agendado daquele jeito.

Vejo Jimin e Taehyung passaram pela porta, os dois vêem me levantar do chão, enquanto eu choro cada vez mais.


Taehyung - Jisoo você tá bem? -perguntou preocupado.

- Não, eu não to. -digo chorando.

Jimin - O que houve? -indagou.

- O Jin acha que eu trai ele com o Jinyoung e que o bebê que eu to esperando é do Jinyoung.

Taehyung - Por que o Jin pensaria um absurdo desses? -indagou.

- Não sei, mas o número do Jinyoung apareceu magicamente no meu celular.

Jimin - Como?

- Eu não sei, fiquei muito brava quando minha mãe apareceu. -digo pensativa.- Aquela cascavel fez alguma coisa. -digo nervosa.

Taehyung - Calma, Jimin liga pra Rosé e pede ela pra vir aqui.

- Não gente, a Chae já t....

Jimin - Sem não, vou liga pra ela. -disse, me interrompendo.


Tentei impedi os meninos de ligarem pra Rosé, mas foi impossível.

Sinto pena da Chae, todo qualquer problema que aparece sempre é ela que vem ajudar, nem tempo pros próprios problemas ela tem.

                          ROSÉ ON

Encaro a imagem dos meus irmãos no telão da minha sala, os três ignoram tudo que eu digo.

Ótimo agora tenho três crianças pra cuidar, senão eles levam nossa empresa a falência.


- Algum de vocês está prestando atenção no que eu digo?

Erick - É o que maninha?

Richard - Por que você tem aquela estátua medonha?

Christopher - Cara eu quero uma sala igual a sua.

- Senhor vamos a falência.

Richard - Rosé já sabe pra onde vamos ir?

- Sim, pra Miami.

Erick - Obaaa, sol, praia só curtição.

- Curtição o cacete, vocês vão é trabalha.

Christopher - Por que você é tão mandona? -perguntou sério.- O mais velho sou eu.

- Porque sou a única que tem a cabeça no lugar, e me poupe Chris que até o Erick parece ser mais velho que você.

Erick - Chupa que é de uva. -disse rindo.

- Quer saber a gente se fala amanhã. -digo, e encerro a chamada.


Me sento no sofá e solto um suspiro, meus irmãos só sabem fazer uma coisa me tirar do sério, acima do limite do absurdo.

Me sinto muito cansada, preciso ajudar eles a se adaptarem na empresa, ir ver como a Lisa está, da atenção pro meu namorado e gerenciar uma empresa, o que mais me falta?

Ouço meu celular tocar, me levanto e pego o mesmo em cima da mesa, atendo a ligação, falo brevemente com o Jimin, pego minha bolsa, falo rapidamente com minha secretaria e vou até o elevador.

Mais um problema, agora tenho que ver a unnie.

Que ela esteja bem.

                      JINYOUNG ON

 Sorrio e encerro minha ligação com a Amélia, deixo o celular na mesa, abro meu computador e começo a escrever um breve rascunho sobre o noivado da Jisoo e do Jin.


Sehun - Mandou me chamar? -perguntou, entrando na sala.

- Sim, Sehun eu preciso que você vá até a concorrência e entregue uma notícia.

Sehun - Perai você quer ajudar a Dispatch? -perguntou confuso.

- Sim, eles vão publicar uma notícia sobre mim, que vai destruir os Jeon, mas ao mesmo tempo vai me beneficiar muito.

Sehun - Ok, tudo pra destruir aquele Jungkook. -disse sorrindo.- Ele me deu um soco, que quase quebrou meu nariz.

- Ele é muito explosivo, me lembro que quando namorava a Jisoo, raramente via ele, mas quando via ele parecia que queria me matar.


Termino de escrever o rascunho, dando alguns detalhes bem criativos, imprimo a notícia e dou para Sehun levar até a Dispatch nossa concorrente.

Agora sim Jisoo você vai voltar pra mim, e eu terei os Jeon aos meus pés.

                    JUNGKOOK ON

Bebo um copo d'água de uma vez, queria está bebendo um whisky, uma cerveja ou uma vodka, querendo afogar minhas mágoas na bebida mas Jimin e Taehyung não deixam.

Tiraram qualquer bebida alcoólica da minha geladeira, e falaram com o porteiro e os seguranças do prédio, pra não deixarem nenhum tipo de bebida que não seja água e suco, entrar no meu apartamento.

O que é um sufoco, pois não aguento ficar na Jeon's Technologies trabalhando, e sempre que fico em casa só penso na Lalisa, apenas nela.

E em como foi burro em ter deixado ela ir.

Ouço alguém bater na porta, resmungo, e vou até a porta, dou passos firmes para não cair no chão, assim que abro a porta, me surpreendo com a figura atrás dela.

Lisa corre e me abraça, fecho a porta e a abraço fortemente, é tão bom vê-la.


- Que bom que está aqui. -sussurro.

Ela não diz nada, apenas continua abraçada comigo, enquanto escuto seus soluços.

Estou usando apenas uma calça de moletom preta, então seus cabelos fazem cócegas no meu abdômen, mas eu ignoro só quero que esse momento nunca acabe.

Foi torturante ficar duas semanas longe dela.


Lisa - Precisava vim. -disse, se desfazendo do abraço.- E parar de negar tudo.

- Tudo o que? -pergunto confuso.

Lisa - Você, sempre que eu olho pra qualquer lugar no meu apartamento eu vejo você, no meu quarto com as flores, na sala assistindo filmes, no meu banheiro e na cozinha quando a gente fez sexo.

- Não, fizemos amor, não sexo. -digo sorrindo.

Lisa - Tem razão.


Sorri, me aproximei e beijei Lisa, lentamente, sentindo minhas veias soltarem e meu coração parar de bater, fazia duas semanas que não sentia esses lábios nos meus, e eu posso admitir que estava com saudades.

Seus braços estavam no meu pescoço, enquanto minhas mãos seguravam-a pelas costas.

Não sei se estava sonhando, mas se fosse não queria acordar nunca.


Lisa - Não deve saber, mas eu estou com suspeita de anemia. -disse, encerrando o beijo.

- Como assim? -pergunto assustado.

Lisa - Quando eu era pequena eu tive anemia, e consegui vencer a doença, mas parece que voltou, e pode virar leucemia. -disse nervosa.

- Não, isso não.


Abracei Lisa novamente, só de ouvi essa palavra "leucemia" graças a essa doença eu perdi meu pai, não posso perde a Lisa também.

Me separo do abraço, quando Lisa escuta se celular tocar, ela tira o aparelho do bolso do moletom, percebi agora que ela usa meu moletom.

Isso me deixa feliz.


Lisa - É o Liam, é meu médico, ele quem iria descobrir se eu estou ou não anemica.

- Atende.


Engulo seco, Lalisa conversa alguns minutos com o médico, seu semblante muda de alegria e tristeza, para desespero e pavor.


Lisa - Jungkook eu estou....


Assim que a palavra abandona sua boca, eu me desespero, ela desliga o celular e me olha assustada.

Como isso aconteceu?


Notas Finais


Jinsoo broken💔💔💔

Liskook voltando as boas💕💕💕

Lisa o que tu tem mulher😭😭😭

Jinyoung espalhando fake news😤😤😤

Cascavel, opa Amélia não cansa se atrapalhar tudo🐍🐍🐍

Rosé acode todo mundo aqui😂😂😂

Beijos🌹🌹

Bye florzinhas🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...