1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower - Liskook >
  3. Bebedeira e Consequências.

História My Little Flower - Liskook - Bebedeira e Consequências.


Escrita por: armysblinks_br

Notas do Autor


Tá na hora de saber o que houve com nossos casais, que eles estejam bem.....

💕Boa Leitura💕

Capítulo 28 - Bebedeira e Consequências.


Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook - Bebedeira e Consequências.

                   LISA ON

Estou sem reação, ver o Danillo aqui na minha frente, é como se eu tivesse levado um tiro bem no meio da minha testa. O pior é Jungkook me olhando sério e confuso com a situação, esperando uma resposta.

Essa que nem eu sei se posso dar.


Danillo - Não vai abraçar seu pai? -indagou.

Jungkook - Pai? -perguntou confuso.

- Sai daqui. -peço nervosa.

Danillo - Quando ia me dizer que está noiva e grávida? -perguntou sorrindo.

Sehun - Se eu não tivesse contado, o papai não saberia Lali. -disse, se aproximando.

Jungkook - Lalisa o que está acontecendo? -perguntou incrédulo.

- SAI DAQUI DANILLO, SAI SEHUN. -grito desesperada.

Danillo - Filha ingrata. -disse rindo.

Jungkook - Amor calma. -disse assustado.


Danillo e Sehun se viram e saem andando pelo jardim, rindo e conversando, com uma naturalidade incrível, como se nada tivesse acontecido. Odeio eles.

Como eles entraram aqui?

O que eles fazem aqui? 

Por que aquele canalha apareceu agora?


Jungkook - Lisa por que aquele cara te chamou de filha? -indagou.

- Eu preciso... Jungkook eu falo com você depois.


Tentei sair do jardim, mas Jungkook segurou meu braço e me puxou para encara-lo, ele está bravo, parece que conseguiu assimilar tudo em poucas palavras ditas por mim, Danillo e Sehun.

Que ele não surte.


Jungkook - Aquele cara é seu pai biológico? -perguntou, assenti sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.- Por que me disse que nunca tinha conhecido ele?

- Porque pra mim ele tá morto.

Jungkook - Por que o Sehun chamou ele de pai?

- Sehun é filho do Danillo.

Jungkook - Se o Sehun é filho do Danillo e você já namorou ele. -disse assustado.

- Não. -digo desesperada.- Não foi incesto, o Sehun é adotado e na época não sabia que era filha do Danillo.

Jungkook - Ok, vai lá pra onde você queria ir. -disse atordoado.


Assenti, dei um abraço rápido em Jungkook, e sai correndo. Queria ficar com ele mas também preciso chorar, desabafar, conversar com alguém ou melhor com a Rosé.

Ver o Danillo de novo, foi algo que eu não consigo explicar de tão ruim que foi.

                      JUNGKOOK ON

Esperei um tempinho depois que vi Lisa entrar na casa, segui em direção a porta do jardim. Incrédulo. Saber que o pai biológico da Lisa tá vivo, que ela conhece ele e o pior que ela é o Sehun são "irmãos" é horrível.

Ando por toda aquela multidão, vejo Jimin, Taehyung e Jin na porta, parecem discutir vou até eles vendo que estão mesmo discutindo. Isso é um fato raro de se acontecer.


- O que tá acontecendo aqui? -indago.

Jimin - Esses dois querem sair pra beber. -disse sério.

- Qual o problema com isso?

Jimin - Eles acham que a Jisoo e a Jennie traíram eles e querem afogar as mágoas na bebida.

Jin - Não enche.

- Que lindo. -digo, cruzando os braços.- Quando eu tava mal por conta da Lisa, eu lembro muito bem dos dois falando que me matavam se eu encostasse um dedo em qualquer bebida alcoólica possível. -digo sério.- E agora que é a vez de vocês vão encher a cara?

Taehyung - A Lisa não te traiu, nós somos diferentes.

Jimin - Isso não justifica. 

Jin - Quer saber, eu sou o mais velho aqui se eu digo que eu e o Tae vamos sair é porque vamos. -disse, cruzando os braços.

- Então vão coroa. -digo rindo.

Jin - Aish. -murmurou.

Jimin - Eu vou com vocês, podem fazer alguma loucura.

- Quer saber que também vou.


Jin girou a chave do carro no dedo, abriu a porta da entrada e saiu, fui o último a sair e fechei a porta. Fomos até o carro do Louis, corajoso ele em emprestar o carro pra dois doidos sem cabeça.

Entramos e Jin ligou, saiu dirigindo pelas ruas de Tóquio, fiquei como um GPS falando pra ele em qual esquina tinha que virar, ficamos por um tempo procurando um bar pra ir.

                 ROSÉ ON

Dou um copo d'água para Jisoo, a mesma chora desesperdamente assim como Jennie, pego o copo d'água de Jen vazio e coloco encima da cômoda.

Tanto Jisoo quanto Jennie estão sentadas na cama, tão desesperadas que não conseguem falar nada apenas derramar lágrimas e soluçarem.


Jennie - Por que o Tae não acredita em mim? -perguntou chorando.

Jisoo - Quando o Jin finalmente acredita em mim, o Jinyoung reverte a situação por completo.

- Meninas se acalmem.


Ouço alguém bater na porta, estava ajoelhada no chão, então me levanto e vou atender, recebendo um abraço de Lisa e ouvindo seu choro.

O que está acontecendo hoje?

Fecho a porta, coloco Lisa para sentar entre Jennie e Jisoo, pego um copo de vidro coloco água, e dou para Lisa, pego o copo de Jisoo e coloco ao lado do de Jennie.


Lisa - O Danillo tá aqui. -disse chorando.

Jennie - Como? -perguntou assustada.

Jisoo - O que tá acontecendo hoje? -indagou nervosa.- Primeiro o Sehun chega e beija a Jennie, o Jinyoung me beija e agora o Danillo aparece.

- Foi isso que a Amélia disse. -digo pensativa.

Jennie - Como assim? -indagou.

- Ela veio perto de mim falando que eu e o Jimin não vamos dar certo, que ela ia separar a Lisa do Jungkook e dar um jeito de me juntar com ele.

Lisa - Agora ela ameaçou você. -disse desesperada.- Meu Deus até onde essa mulher vai com essas ameaças.

Amélia - Até onde for preciso darling. -disse, abrindo a porta.- Eu avisei Jisoo minha amada filha, você se casa com o Jinyoung e pode esquecer o Jin, Jennie eu vou até o fim mas com o Taehyung você não fica, Rosé aproveite porque em um estalar de dedos, você e o Jimin vão acabar e você ficará com o Jungkook, e indesejada gostou de rever o papai? -perguntou rindo.- Adeus darlings.


Amélia saiu, fui até a porta fechei e dessa vez tranquei para que mais ninguém abrisse, voltei a olhar as meninas que choravam feito loucas. Essa Amélia é doida, mas uma coisa eu digo se ela ousar tentar me separar do Jimin, eu acabo com ela e não vou ser tão piedosa igual a Jennie.

Posso parecer fofa e inocente, mas quando mexem com quem eu amo eu viro uma outra pessoa.


Jennie - Eu vou matar essa cascavel. -disse brava.

Jisoo - Ouviram o que ela falaram? -indagou.- Como essa mulher pode ser minha mãe?

Lisa - Cara ela é uma pessoa horrível.

- Meninas calma, vamos precisam descansar. -digo, tentando assimilar tudo que Amélia falou.- Querem ficar aqui? -indago.

Jisoo - Não será incômodo? -indagou.

Jennie - Quero.

Lisa - Se o Jimin não se importar de ficar longe de você só hoje. -disse receosa.

- Vou lá falar com ele, já volto.


Abri um pequeno sorriso, destranquei a porta e sai do quarto, fui até o salão onde a festa estava rolando, do alto da escada tentei localizar o Jimin lá, porém não consegui. Desço as escadas e vejo Bella conversando com o Liam, chego até eles apenas para perguntar se sabem onde o Jimin está.

Eles parecem que estão super felizes.


- Bella cadê seu irmão? -indago.

Bella - Não sei amiga, eu vi ele saindo com os meninos mas pra onde eu não faço ideia.

- Será que eles estão lá fora?

Liam - Duvido, o Louis falou que emprestou o carro pra eles.

- Quando ele voltar, diz que as meninas vão dormir no nosso quarto, e pedi pra ele ir ficar com um dos meninos.

Bella - Estão fazendo uma festinha particular? -perguntou animada.- Posso ir?

- Não, Bella é que as meninas não estão bem e eu to cuidando delas.

Bella - Entendi, meu irmão já disse que se você e aquelas quatro estiverem juntas e pra deixar só vocês. -disse sorrindo.- Pode deixar que assim que ele chegar eu falo com eles, e mande melhoras pras meninas.


Assenti, subi novamente para o quarto, passei pela porta e a tranquei, voltei a conversar com as meninas, tentando acalmar elas. Tomara que eu consiga, ainda mais que Lisa e Jisoo estão grávidas, não podem ficar sentindo muita adrenalina.

Mas me preocupo com Jimin também, ele saiu sem me falar nada. Isso é estranho, desde que começamos a namorar ele sempre me fala onde vai.

                        HWASA ON

Estou conversando com Namjoon, Dahyun e Yoongi porém eu to achando essa festa um pouco desanimada, se a Bella, Gigi e Ariana não estivessem aqui puxando todo mundo pra dançar acho que nem festa estaria rolando. Elas três juntas são tão divertidas, pelo pouco tempo que conversamos achei elas bem doidinhas.

Sinto muita falta da Lisa na festa, passo o olho pelo local tentando achar minha amiga, mas falho, porém minha visão vai em uma mulher saindo de fininho no canto do salão. Eu já a vi. Foi a mulher que fez o Liam sair cuspindo fogo da sala e eu tive que ir fazer curativos nela.


- Quem é aquela mulher? -indago, apontando na direção da mesma.

Namjoon - É a Amélia o que ela faz aqui? -perguntou confuso.- Ela praticamente tentou destruir a vida dos filhos.

- Quem são os filhos dela? -pergunto assustada.


Enquanto fazia os curativos nela, a mesma tagarelava com um menino sobre um plano de vingança contra os filhos. Me mantive calada pois pensava que não a veria novamente.


Namjoon - Jisoo, Zabdiel e Jungkook.

- Que? -pergunto incrédula.

Dahyun - Algum problema amiga? -indagou preocupada.

- Essa mulher foi no hospital onde eu trabalho, eu fiz uns curativos nela e ela ficava falando de um plano de vingança.

Namjoon - Que plano?

- Que ia separar a filha de um bunda mole, que a indesejada da noiva do filho iria sofrer até largar dele, que a sobrinha cavala ia se arrepender de ter batido nela e que uma amiga da indesejada era quem ia se casar com o filho dela.

Yoongi - Nossa, nem pra falar os nomes.

Namjoon - Ela tá falando de Lisa, Jungkook, Jennie, Taehyung, Jisoo, Jin e a amiga pode ser a Rosé. -deduziu.

Dahyun - Que mulher doida.

Yoongi - Gente eu vi a Jennie e a Rosé subindo abraçadas pra cima, e o Taehyung saindo de casa junto com o Jimin, Jungkook e Jin.

- Será que essa Amélia concretizou o plano dela? -pergunto assustada.

Namjoon - Não sei, mas precisamos avisar o pessoal.

Yoongi - Como se os meninos saíram, e as garotas devem tá lá encima dormindo, talvez o irmão de alguns deles sabe onde eles foram.

Namjoon - Bom eu sou irmão do Taehyung, mas não sei onde ele tá talvez o irmão da Jennie saiba.

- Eu posso ir atrás das irmãs do Jimin.

Dahyun - Vou atrás da Perrie e da Jade.

Yoongi - Vou atrás dos perdidos dos irmãos da Rosé.

Namjoon - Ok, vamos nós separar.


Sai andando pelo salão atrás de uma das meninas, porém está difícil de acha-las é incrível que quando não precisamos ver uma pessoa ela se faz presente na sua frente e quando não ela some. To vendo que vai ser difícil achar uma das irmãs do Jimin.

Muito difícil.

                    TAEHYUNG ON

Pego o copo de vidro estendido pelo barman, nem me lembro mais o que pedi, apenas observo o líquido vermelho, antes de tomar um gole. Minha cabeça está confusa, a luz do bar me cega, já aparento ter bebido todas, e é exatamente o que eu fiz.

Jin está na mesma situação que eu, até mesmo Jungkook e Jimin que disseram que não tomariam nada, estão levemente bêbedos. Mas eu e Jin estamos pior.


Jungkook - Acho melhor irmos embora.

- Deixa de ser chato.

Jimin - Não acham que já beberam demais? -perguntou sério.

Jin - Eu nem comecei. -disse embriagado.


Estava me sentindo culpado, uma parte de mim queria acreditar na Jennie, queria parar de beber e ir pedi desculpa pra ela, mas a outra que viu ela e o Sehun se beijando, ele segurando os pulsos dela a prensado contra aquela mesa, me diz pra afogar as mágoas na bebida. E isso não estava bom, eu estou deixando o orgulho ganhar da razão.

Isso não é nada inteligente e ético.


Jungkook - Aquele é o Danillo? -indagou.

- Quem?

Jungkook - O pai biológico da Lisa.

Jimin - Ele tá acompanhado, do Jinyoung, Sehun e da sua mãe.

Jungkook - Minha mãe? -perguntou incrédulo.

Jin - Querem se aproximar pra ouvir a conversa?


Jimin me puxou pelo braço e Jungkook puxou o Jin, nós sentamos em uma mesa a frente da deles, como elas tinham assentos de encosto, eles não nós viriam. Mas nós conseguiríamos escutar o que eles disserem.


Amélia - Deu tudo certo? -indagou.

Sehun - O Taehyung saiu puto com a Jennie, acha mesmo que ela trai ele comigo. -disse rindo.

Jinyoung - Digo o mesmo do Jin, agora ele tem certeza que a Jisoo e eu somos amantes, e ele não vai querer ela.

Amélia - Perfeito, eu também consegui desestabilizar aquele Park Jimin, daqui a pouco a Rosé será minha, e sendo minha eu vou transformar ela na futura esposa do Jungkook.

Danillo - Bom a Lisa ficou chocada ao me ver, acho que seu filho não vai querer ela depois de descobrir que ela namorou o próprio irmão.


Abro a boca perplexo, esses quatro são podres e mal amados, fizeram um plano pra separar eu e os meninos das nossas namoradas. Que psicopatas. Olho para meus amigos que estão bufando de raiva, e com razão.

Quero me levantar dessa mesa, e finalmente parti pra cima do Sehun, mas não acho que seria uma boa coisa, seria ótima, mas não estou em condições, então decido que é melhor ir embora. Faço sinal pros meninos, saímos discretamente do bar.


Jin - Burro, burro eu sou muito burro. -disse nervoso.

- Nós somos.

Jungkook - Como eles fazem isso? -indagou.- Eu vou internar minha mãe em um hospício.

Jimin - Já vai tarde.


Estamos tão furiosos que nem percebemos que a claridade dos faróis de carros no cegam. Perai a gente tá na rua?

Não consegui assimilar só ouvi um grito, e um barulho agudo de freios, um clarão me cegou, e tudo que eu me lembro é que antes da minha visão ficar turva, é de Jungkook estirado no chão me olhando, antes de seus olhos se fecharem.

                         ARIANA ON

Estava dançando animada na festa, porém fui puxada pela Gigi, pra fora da pista. Ela parece desesperada, pois eu quase cai no chão e ela nem ligou. Minha irmã me leva pra perto de Bella e de Hwasa.

Será que elas precisam de alguma ajuda?


Gigi - Liga pro Jimin. -pediu desesperada.

- Liga você.

Gigi - Não tenho bateria, liga Ariana. -disse nervosa.

- O que você tem? -indago.

Bella - Ela acha que algo aconteceu com o Jimin. -disse despreocupada.

Gigi - Eu não acho que sei.

- Não vai vim com aquela intuição maluca de gêmeos de vocês dois.

Gigi - Liga ARIANA.

Hwasa - Calma Gigi. -disse, abraçando Gigi de lado.


Pego meu celular do bolso da minha calça, disco o número do meu irmão, e ligo pro mesmo, estranho ele não atender de primeira. Tento algumas vezes até que ele atende, mas não é a voz dele atrás da linha.


??? - Alô?

- Quem é você? -indago.- O que faz com o celular do meu irmão?

Tzuyu - Meu nome é Tzuyu, seu irmão sofreu um acidente.

- Acidente? -pergunto assustada.

Gigi - Sabia. -disse, começando a chorar.

Tzuyu - Ele e mais três garotos, peraí. -disse, dando uma pausa.- Park Jimin, Kim Seokjin, Jeon Jungkook e Kim Taehyung.

- Jin, Taehyung e Jungkook estão com ele.

Bella - Aiii. -disse desesperada.

Tzuyu - A ambulância acabou de chegar pra levar ele e os amigos.

- AMBULÂNCIA? -indago gritando.

Tzuyu - Sim, todos estão desacordados.

- Tzuyu você poderia pegar as coisas do meu irmão e dos amigos dele, e levar pro hospital onde eles estão? -indago.

Tzuyu - Posso, meu namorado está indo na ambulância com eles.

- Obrigada, me passa o endereço assim que chegar.

Tzuyu - Pode deixar.


Desligo o celular, passo minha mão pela extensão dos fios morenos do meu cabelo desesperada, meu irmão sofreu um acidente. Tenho que admiti que se não fosse a intuição de gêmea da Gigi estávamos perdidas.

Agora preciso esperar a Tzuyu me mandar o endereço do hospital, que ela seja rápida, preciso ver meu irmão.


Notas Finais


Então foi isso..... tô sem palavras

Quem quer ir comigo dar um jeitinho na Amélia??

Beijos🌹🌹

Bye florzinhas🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...