1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Flower Trap >
  3. Capítulo III.

História My Little Flower Trap - Capítulo III.


Escrita por: 99bunny99

Capítulo 3 - Capítulo III.


Chanyeol havia acabado de sair de seu treino, caminhou calmamente até o vestiário, os chuveiros costumavam ficar lotados então sempre enrolava um pouco treinando seus arremessos, assim que entrou ouviu vozes ao fundo, somente ignorou pegando sua mochila e indo até um dos chuveiros livres.

Não demorou muito no banho, estava cansado e só queria ir pra casa, soltou um risinho quando reconheceu uma das vozes, terminou de se trocar, quando foi pegar sua mochila no processo fez algo cair, se abaixou pegando a agenda, fitou o objeto, queria entregar aquilo para o baixinho, mas não teve a oportunidade e nem tempo.

 — Chanyeol? — Sehun perguntou, enquanto arrumava seus fios de cabelo.

— Seus nojentos, vão fazer isso em casa. — Respondeu e logo viu um Jongin vindo logo atrás arrumando a camiseta.

— Nos já estávamos de saída. — Sehun sorriu ladino. 

—Você não vai devolver isso aí para o baixinho esquisito, não é? — Jongin indagou quando reconheceu o objeto.

— Eu estava pensando sobre isso agora, para de chamar ele de esquisito! — Respondeu levantando. — Até amanhã! 

Se despediu dos amigos e cruzou a quadra pra poder ir até a saída da escola, pra cortar caminho iria usar a saída da biblioteca, já estava quase saindo da biblioteca quando um perfume característico pairou no ar, reconheceu na hora, se virou rapidamente a procura do baixinho e o encontrou do outro lado segurando vários livros e tentando abrir a porta, correu até o mesmo e não tardou em o ajudar abrindo a porta.

 — Baekhyun, eu estava mesmo querendo falar com você.

O Byun acabou se assustando com a chegada repentina do alfa, franziu o cenho confuso quando viu que o outro sabia seu nome, deu alguns passos para trás se distanciando um pouco do maior.

 — Hoje mais cedo você deixou cair.

Chanyeol disse enquanto procurava por sua mochila a agenda do menor, demorou um pouco pra achar e quando ergueu a pequena agenda sorriu vitorioso.

— Eu tomei a liberdade de abrir, me desculpe. — Disse fazendo o Byun se surpreender, o alfa havia o pedido desculpas, era tão estranho ouvir essa palavra da boca de algum alfa. — Você precisa de ajuda? Isso parece estar pesado.

O Byun negou rapidamente, equilibrando tudo em um braço pra poder pegar sua agendinha da mão do maior, mas acabou fazendo alguns livros caírem, Chanyeol soltou um risinho e pegou metade dos livros que o menor segurava, nesse momento todo seu cansaço havia se esvaído.

— Para onde você está indo? Eu te ajudo com isso. 

— N-não precisa. — Respondeu baixinho, fazendo o maior sorrir, era a primeira vez que ouviu a voz do menor, era tão linda.

— Aceite minha ajuda como um pedido de desculpas por ter olhado as coisas do seu caderninho. — Sorriu largo — Então para onde você estava levando esses livros?

 — Não precisa, eu já te desculpei Chanyeol. — Sentiu suas bochechas esquentarem ao pronunciar o nome do capitão.

— Você sabe meu nome.

— Todo mundo sabe o seu nome, capitão Park Chanyeol. — Falou baixinho voltando a caminhar, precisa ir para casa, já estava bastante atrasado.

— Vou te acompanhar, e não aceito um “não”, como resposta.

Chanyeol continuou seguindo o baixinho tentando puxar qualquer tipo de assunto, viu como ele estava nervoso e não o deixava se aproximar, queria o deixar mais confortável na sua presença, parou de caminhar quando o viu em frente ao um portão branquinho.

 — Você mora aqui? — Perguntou e viu o baixinho assentir, a casa era bonita e simples, dois andares, um jardim bem cuidado.

— O-obrigado pela ajuda, pode me entregar os livros agora. — Byun pediu desviando o olhar do maior, suas bochechas estavam tão rosadas.

— Aqui Baekhyun, para que tantos livros de química? — Perguntou tentando prolongar sua conversa com o menor — Uh, você está adiantando o trabalho de química, não é? Eu ainda nem comecei o meu.

Baekhyun logo presumiu o por quê do alfa estar sendo tão legal consigo, pegou todos os livros rapidamente da mão do maior.

— Olha, se queria ajuda com o trabalho não precisa fingir querer ser meu amigo, era só me pedir ajuda, até parece que o capitão do time ia ser legal comigo, o esquisito, por favor me deixe em paz, se quiser eu faço o trabalho.

Baekhyun disse enquanto abria o portão, não esperou ouvir as explicações, somente entrou em casa subindo direto para o seu quarto, sempre era assim, sempre se aproximavam por puro interesse.

Chanyeol tentou se explicar que não era aquilo que o menor estava pensando, mas não conseguiu, o mesmo saiu em disparada para dentro de sua casa, suspirou baixinho, ficou alguns minutos parado ali em frente vendo se o menor iria voltar, mas como viu que isso não iria acontecer, seguiu para sua casa quê não ficava muito longe dali.

O resto do dia o alfa ficou com a visão do baixinho em sua cabeça, era tão fofo com aquelas bochechas rosadas, no dia seguinte acordou bem cedo, não iria esperar a carona do Kris, mandou uma mensagem para o mesmo dizendo que iria pra escola a pé naquele dia. 


░░░᯽ .

 

Assim que entrou na escola, notou que não havia muitos alunos, talvez por ser ainda bem cedinho, andava pelos corredores quando reconheceu um ser baixinho mexendo no armário, se aproximou mantendo uma certa distância, para não o deixar desconfortável.

 — Bom dia, Baekkie! — Disse se encostando nos armários — Ontem você entendeu errado, eu não estava sendo legal por quê queria ajuda com o trabalho, na verdade eu nem estava pensando nisso.

— Não? — Perguntou envergonhado, não achou quê o maior iria falar consigo novamente.

— Não Baekkie, posso te chamar assim não é? Bom, vamos começar novamente? Eu sou Park Chanyeol, é um prazer te conhecer Baekkie. — Disse fazendo o menor soltar um risinho, não estava acreditando quê ele estava fazendo isso.

Byun ponderou por alguns segundos antes de responder, não conseguia confiar nós outros rapidamente, sabia quê poderia ser somente uma brincadeira do alfa, mas o seu olhar era verdadeiro, então revolveu dar um pequeno voto de confiança para o alfa de orelhas grandinhas.

 — Eu sou Byun Baekhyun. — Suas bochechas já estavam vermelhinhas, e só piorou quando o maior agarrou sua mão para firma o comprimento, não prolongou o contato logo trazendo seu braço para perto do corpo.

— Quer tomar café comigo? Acho que já estão servindo no refeitório.

— Não acho uma boa ideia.

— Por quê não? Não está com fome?

— Não quero quê fiquem zoando você por estar comigo, o ômega esquisito, eu sei o quê falam de mim. — Disse com a voz fraca fechando o armário.

 — Não deve se importa com essas besteiras Baekkie, você não é esquisito. —Chanyeol afirmou e logo viu as bochechas do menor ganharem uma coloração avermelhada novamente.

Começou a andar esperando o menor o seguir, quando viu que ele estava o seguindo, sorriu, aos poucos iria quebrando aquela barreira que o pequeno ômega havia erguido em sua volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...