1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Amigas de infância

História My little gamer - Amigas de infância


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Cap novo
Aviso:algumas "cenas" são para +16 (tipo o fim😋🙂)

Capítulo 17 - Amigas de infância


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Amigas de infância

Quando me virei para ver quem era,não acreditei.

Yumi: Marcela?

Marcela:Yumi?

Nos abraçamos bem forte até a Rosa comentar.

Rosa: Vocês se conhecem da onde?

Yumi: Rosa essa é Marcela,uma amiga de infância. E se quer dar uma de cupido nem precisa (vou até o ouvido da Rosa e falo baixo)ela deve combinar com o Castiel.

Rosa:(olhando para a Marcela) Você não é filha do dono daquela gravadora?

Marcela: Sou sim (Ela da um sorriso timido)

Depois de minutos conversando fomos a grêmio. Depois mostramos à escola e apresentamos ela aos alunos,mas deixamos dois especiais por último.

Yumi: Marci,esse é o meu namorado, Armin. Armin, essa é  Marcela minha amiga de infancia.

Depois fomos falar com o Castiel.

Rosa: CASTIEEEEEEL (gritando com seu "belo e calmo" escândalo) CASTIEEEEL, (se virando para mim e para a Marci) ele está ali.

Castiel:Não precisa gritar,eu não sou surdo!(se virando para mim) Oi tábua.

Rosa: Grosso. Bom,mudando de assunto,só falta você para conhecer a Marcela.

Castiel: A tão famosa filha do dono da gravadora...

Antes dele terminar a Rosa o interrompe.

Rosa: É sim,Marcela eße é o Castiel ele costuma chamar todas as novatas de tábua.

Castiel: Ei!

Rosa: Castiel, você sabe quem é Ela,mas agora a viu pessoalmente.

Marcela:Oi.

Castiel: Oi.

Eu e a Rosa saímos e os deixamos conversando.

Rosa: Amiga,tchau tenho que ir pois meu namorado tá me esperando,beijos,te vejo amanhã.

Depois que a Rosa se vai começo a andar sozinha pelos corredores.

???: Pelo visto você está só,quer companhia gata?

Me viro e vejo o Dake,Dakota,tentando jogar seu charme para cima de mim.

Yumi: O que você quer Dake?

Ao eu acabar de perguntar ele começa a me puxar até o porão. Ao chegarmos,ele tranca a porta tira minha blusa e amarra minhas mãos por trás.

Yumi: Você tá louco? Tomou seu remédio?

Dake:(ele começa a me tocar so pescoço até a barriga) Estou louco pra te sentir.


Notas Finais


😖
Sobre a Marcela e o Castiel,acho que vou lançar outra fic, focando eles como principais.🙂
Espero que tenham gostado😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...