1. Spirit Fanfics >
  2. My little gamer >
  3. Flagra?

História My little gamer - Flagra?


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


Veremos um pouco da visão da Rosa.

Capítulo 21 - Flagra?


Fanfic / Fanfiction My little gamer - Flagra?

*Rosa:on*

Rosa:(dormindo)*sonhando:leigth?LEIGTH CADE VOCÊ?AAAAAA (aquela velha história de cair no sonho e ter a sensação na realidade)(acorda e se senta na cama) aaa!(cobrindo a boca com a mão e se levantando)

*Rosa:off/Yumi:on*

Eu e o Armin continuávamos a Boa beijar loucamente,até que ele começa tirar minha blusa.

Armin:Posso?

Yumi:Sim

Armin:*pensando:Não quero agir igual ao Dakota,aquele tarado*

Ele começa a tirar meu short com delicadeza.

Armin:*pensando:Ela é tão linda.*(desço minha mão até sua intimidade que estava coberta por sua calcinha vermelha)

Ele retira minha calcinha e começa a me beijar em quanto massageava delicadamente minha intimidade. Quando ele parou o beijo acabei soltando um gemido.

Yumi:*pensando:bem comparação com o Dakota,aquele maluco*(acabo soltando outro quando ele entra em mim)

*Yumi:off/Rosa:on*

Eu estava indo até a cozinha pegar um copo de água,quando ouvi alguns gemidos da Yumi.

Rosa:*pensando:melhor não fazer barulho e ir até lá*

Quando chego vejo uma cena linda.

*obs:quando a Rosa chegou eles já haviam acabado*

Era o Armin dormindo de conchinha com a Yumi.

Rosa:que lindos,quando será que o Armin vai se confessar?

Rindo,volto ao quarto da Yumi e resolvo voltar a dormir.

Rosa:*pensando:por que será que esse pesadelo me persegue?por que sempre sonho estar em um morro com leigth,depois ele some e sou jogada por alguém,que não dava pra reconhecer o rosto,por que?


Notas Finais


Esse ficou um pouco curto pois estou meio sem ideias,mas o próximo será maior.🙂😉😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...