1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Life- Hiatus- >
  3. Me Ajudem

História My Little Life- Hiatus- - Me Ajudem


Escrita por: ApenasUmaLua123

Capítulo 87 - Me Ajudem


Eu quero morrer ;-;

Night: Coitadinha... Aquela Fanfic não é pra você...

Mas é de como treinar seu dragão! Eu não gostei do último capítulo postado ;-; agora tenho que ficar na esperança que o Soluço vai salvar a Astrid daquele navio amaldiçoado! Eu quero saber o que vai acontecer! ;-; eu necessito saber!

Night: Calminha... E é sério que você tá preocupada com uma fanfic? Nem tem fogo e você tava tremendo!

Você queria que seu OTP favorito morresse caramba? Os dois ainda estão no Navio!

Night: Eu mereço!

...

Night: ...

Eu posto a nova fanfic hoje ou no meu aniversário? 

Night: Não era pra ser no seu aniversário?

Era... Mas... Tá tão longe! 

Night: Oh! Mil perdões Princesa do 6° Ano!

Cala boca! Eu não sei se eu vou ser! Além disso a mamã vai perguntar se eu quero ser... Por que sempre eu? Só por causa das pontas do meu cabelo?

Night: Acho que sim... A Bruna poderia ser...

Acho que ela não sabe usar salto...

Night: Estella?

Não sabe usar salto e não quer ser Princesa...

Night: Clara?

Não pode... Brigou tanto pelo lugar que o lugar veio parar em minhas mãos! 

Night: Alexia?

Estella não concorda...

Night: Sara? Darly? Bárbara?

Não sei caramba! O bom é que não tem valsa! Não vou ter que dançar com nenhum menino! 

Night: Depois do incidente da escada né?

Ele me empurrou caramba! Pelo menos me segurou pra eu não dar de cara com o chão! Mas, poha! Tinha que ser do lado das garotas mais chatas e shippadoras? Agora tô sendo shippada com um colega de classe!!

Night: Eis que você descobre que...

Cala a boca, Night!

Night: Vem calar!

Eu vou tacar um travesseiro na sua cara!

Night: Apo... Aí!

Bem feito!

Night: Tchau tenho que ir pra casa da minha amiga!

Bye...

[Minutos Depois]

Eu posto hoje ou 18 de setembro? Eu não sei ;-; me judem!


Notas Finais


:3

Nome da Fanfic que estávamos falando: Sugar Daddy ( não sei se pode colar o link então ;-;... Desculpa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...