1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Marionette... >
  3. Her First Show...

História My Little Marionette... - Her First Show...


Escrita por: LostShadow_

Notas do Autor


Ooooooi pessoas!
Aqui está mais um capítulo to you~
Boa leitura... ^u^

~Lostshadow🐾

Capítulo 15 - Her First Show...


Fanfic / Fanfiction My Little Marionette... - Her First Show...

Quando desceu do palco, se surpreendeu com a quantidade de olhares feios que eram direcionados a si.
Claro, com a roupa que utilizava não era para menos.
Ela se esqueceu que no mundo atual, a aparência importava bem mais que o seu próprio talento, mas ela não se deixou abalar por isso.
Marchou para o seu "camarim" e lá vestiu uma roupa melhor, depois foi ao encontro de seu chefe, que não parecia tão feliz.
Ela se aproximou, com um pouco de medo do que viria a seguir.
Provavelmente seu chefe brigaria consigo e jogaria na cara da garota que ela o decepcionou, mas não foi o que aconteceu.

ㅡ SunHee! Aí está você! ㅡ Ele exclamou, com um sorriso nos lábios.

ㅡ Chefe, eu posso explicar. É que...

ㅡ Não. Não fale mais nada! Isso foi brilhante! Onde arranjou esta ideia? Vamos vender muito com isso!

ㅡ Eu... Acho que só fui eu mesma.

ㅡ Continue assim que você durará para sempre. Amanhã você tem uma entrevista, prepare-se. Agora preciso ir, vá falar com o seu novo empresário, porque eu tenho que cuidar de muitos grupos e você merece de atenção especial.

Ele bagunçou os cabelos da garota e olhou algo no telefone, que o deixou assustado. Ele correu para fora, tropeçando em algumas pessoas, o que fez a garota rir.
Quando ela ia pegar suas coisas para ir embora, um homem a cutucou, o que fez ela desviar toda a sua atenção pra ele.

ㅡ Diga? ㅡ Ela se virou para ele, com um meio sorriso nos lábios.

ㅡ Olá, SunHee. Seu chefe me contratou pra trabalhar com você, marcar suas reuniões e cuidar da sua imagem, me chamo Kim BonHwa. ㅡ Ele sorriu e lhe esticou a mão.

ㅡ Prazer, Kim BonHwa. Eu sou a SunHee, Lim SunHee. ㅡ Ela apertou a mão do homem, sorrindo igualmente.

ㅡ O seu álbum estará nas lojas só depois de amanhã, porque ainda faltam algumas coisas para ser resolvidas, então o seu dinheiro já começará a entrar. E os meus 10% só começarão a ser pagos a partir do seu próximo álbum e eu preciso que você já comece a produzi-lo. Precisamos decidir muita coisa e também precisamos nos conhecer melhor, então poderia me passar seu número? ㅡ Ele sorriu amigavelmente, pegou o próprio celular e esticou pra garota pegar.

ㅡ Ah, sim, sim, claro. Eu já tenho algumas sugestões, te mandarei todas por mensagens. ㅡ Ela falou enquanto escrevia o número que Suga lhe deu naquele aparelho.

ㅡ Ok. Ah, quase esqueci! Amanhã, depois da sua entrevista, vai fazer um photobook pra esse álbum. Por favor, não se meta em nenhuma polêmica, ok? Tome cuidado com o que fala. ㅡ Ele disse pacientemente, pegou seu celular de volta e o guardou em seu bolso.

ㅡ Sim, tudo bem. Mas e o que eu falo para os artistas que levantam o dedo pro meu trabalho?

ㅡ Não fale nada. Ignore, deixe que o próprio público lhe defenda. Só por curiosidade, onde está morando? É em algum dormitório da empresa?

ㅡ Sim, mas pretendo me mudar. Se puder me ajudar com isso também, serei grata.

ㅡ Veremos o que o dinheiro pode pagar. Agora eu preciso ir, depois eu te mando a sua agenda. Até logo!

Ela acenou pra ele e voltou para o seu "camarim". Pegou suas coisas, injetou mais uma injeção nos seus olhos e voltou para a sua "casa", onde encontrou Suga jogado no sofá.

ㅡ E aí, Yoongi oppa, me viu na TV? ㅡ Ela falou animada, entrou dentro de casa e colocou suas coisas na mesa, antes de voltar para trancar a porta.

ㅡ Vi sim. Por que demorou tanto pra chegar? ㅡ Ele se sentou no sofá e fixou seu campo de visão em SunHee.

ㅡ Estava conversando com o seu chefe e com o meu novo empresário. Demorei tanto assim? ㅡ Ela fez bico e foi pra cozinha. Pegou uma barra de chocolate, voltou pra sala e se sentou do lado dele. ㅡ Você quer?

ㅡ Não, obrigado. O que eles queriam?

ㅡ O chefe só queria me parabenizar, mas o meu empresário queria falar sobre meu trabalho. Amanhã eu já vi que terei o dia cheio, uma vida de famoso é sempre assim? ㅡ Ela riu.

ㅡ Sim, infelizmente. O que vai fazer amanhã?

ㅡ Bom, vou tirar umas fotos e tenho uma entrevista. Não deve ser tanta coisa, mas eu não estou acostumada com isso. Eles ainda não chegaram, oppa? ㅡ Ela fez um biquinho choroso, olhando em volta.

ㅡ Chegaram, mas saíram. Eles pediram pra remarcar o passeio, tudo bem? ㅡ Ele falou indiferente, enquanto assistia o programa da TV.

ㅡ Ah... Tudo bem. Eu vou sair pra comemorar, você quer ir?

ㅡ Na verdade, não. Quero ficar em casa, não estou afim de sair.

Ela deu de ombros e foi vestir uma roupa melhor. Pegou uma bolsa, colocou um kit de machucados lá dentro, pegou uma roupa masculina e colocou lá dentro também, depois só pegou seu celular, notebook e foi andando tranquilamente para o teatro.
Como ela pôde pensar que eles eram diferentes?
Todos os humanos são egoístas.
Pelo menos ela iria se divertir e comemorar por tudo estar finalmente dando certo para ela.
Quando chegou na porta do teatro, entrou, deu um jeito de trancar tudo e colocou suas coisas nas cadeiras da frente. Tirou da sua bolsa um kit de primeiros socorros e foi para o local onde seu irmão costumava descansar, mas se impressionou quando viu o mesmo andando de um lado para o outro, com um sorriso enorme na cara.

ㅡ ChungHo? Que cara é essa? ㅡ Ela acabou sorrindo também.

ㅡ Você finalmente teve um show! Eu assisti na casa ao lado, eles saíram e deixaram a TV ligada, então... Enfim, não interessa! Como foi? E eu achei que você não viria hoje, não foi comemorar com seus amigos? ㅡ Ele se aproximou dela, com dificuldade no andar por causa das cordas amarradas.

ㅡ Foi divertido e maravilhoso. Finalmente sinto que estou realizando um sonho... E não vou comemorar hoje. Achei até bom eles remarcarem, sabe? Assim tenho mais tempo pra cuidar de você. Eu vou receber dinheiro depois de amanhã, então eu vou comprar uma casa própria, assim podemos voltar a morar juntos. O que acha?

Ela ajudou o garoto a se sentar em uma cadeira e começou a tratar dos machucados dele. Quando ele já estava com curativos feitos em cada furo que era utilizado para amarrar as cordas, ela se sentou ao lado dele e pegou seu notebook junto ao seu celular pra mostrar pro irmão o que estava fazendo sucesso na atualidade. No final, eles apenas começaram a discutir sobre o próximo álbum da garota, e até que tudo estava indo bem.

ㅡ SunHee, o que acha de fazer um conceito sexy dessa vez?

ㅡ Você acha? Eu tenho algumas músicas pra esse conceito. Tipo Gangsta, Whistle, Mi Mi Mi, Mommae, Eureka... Mas não acho que seja a hora certa pra isso.

ㅡ Você que sabe, mas eu acho que se daria bem nesse conceito...


Notas Finais


• Look da SunHee (show):
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21016615&.svc=copypaste-and&id=207830086

• Look da SunHee (2):
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21016615&.svc=copypaste-and&id=207836628

Espero que tenham gostado do capítulo!
Até o próximo~
Comentem o que acharam. ♡

~Lostshadow🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...