1. Spirit Fanfics >
  2. My little monster - A BNHA villain AU tale >
  3. 1.7.3 - ShigaDabi

História My little monster - A BNHA villain AU tale - 1.7.3 - ShigaDabi


Escrita por: Nanashi-kun

Capítulo 33 - 1.7.3 - ShigaDabi


Fanfic / Fanfiction My little monster - A BNHA villain AU tale - 1.7.3 - ShigaDabi

- Dabi's (Touya Todoroki's) P.O.V. -


A cena no laboratório foi o sulficiente para me fazer querer beber até apagar, mas eu fui pegar a caixa de remédios por uma razão e a essa altura Tomura deve estar de muito mal humor pelo tanto de tempo que eu deixei ele amarrado e com dor… Eu vou dormir na casinha do cachorro hoje…



- Hey, meu esquisitinho~ desculpa a demora…


- … Por quê demorou? Isso está desconfortável…


- Shii, eu já te desamarro sim? Aquela coisa que você chama de irmão adotivo estava fudendo com o meu irmão no laboratório acredita?


- Ele não é meu irmão… Pera, quê?!


- Isso mesmo que você ouviu, a atração psicotica por Todorokis corre na família é?


- Aparentemente... Agora, dá para você me desamarrar?! Eu quero as minhas mãos…


- Mmm… Vou pensar no seu caso~


- … Seu filho da puta…


- O filho da puta que você ama~



Eu brinquei com ele enquanto procurava um analgésico na caixa, achei uma caixinha de pílulas que estava marcada como "analgésico", peguei um copo de água na cozinha para ele e dissolvi uma pílula da caixa na água de acordo com as instruções, cortei as cordas prendendo meu Tomura e o ajudei a beber o remédio, ele fica uma graça sem aquelas mãos cobrindo o rosto dele, deve ser de família também, aparentemente. Arrumo os cabelos azuis clarinhos um pouco, ele ainda está corado e uma bagunça completa e o fato de que a única coisa cobrindo o corpo dele é uma camisa minha que vai até a coxa dele e ele ainda tem meu esperma escorrendo entre as pernas não ajuda muito no meu autocontrole, mas ainda temos o que fazer hoje, eu não posso deixar ele sem andar tão cedo, infelizmente.



- Dabi?


- O que eu fiz dessa vez?


- Nada, mas… Dá para me ajudar a tomar banho? Está doendo para ficar em pé.


- Aww, claro que dá Shiggy, vem cá…


- Me carrega minion!


- Que abusado! Vem cá seu mala sem alça… - Eu o peguei no colo e o beijei com cuidado - … Eu te amo…


- … Hmpf… - Ele corou, fazendo bico feito uma criança mal-criada - … Eu também te amo… Besta…


- Olha só, você quase disse sem me insultar logo depois! Que bottom bonzinho!


- D-DÁ PRÓXIMA VEZ EU NEM RESPONDO!


- É brincadeira Shiggy, não fica chateado! Vamos lá tomar banho tá?


- Tá…



Eu o levo para o banheiro, o ajudo a tirar a camisa e ajusto o chuveiro, apoio Shigaraki com cuidado enquanto ele toma banho, ah… Eu quero tocá-lo… Mas agora não dá, nós temos que ir para o mercado comprar comida… As vezes eu realmente odeio estar na liga… Shigaraki me puxou com roupa e tudo para debaixo do chuveiro, esse pirralho… Se é assim que ele quer brincar, então vamos brincar~ Eu tiro minha camisa molhada e a calça fazendo um showzinho para ele o que faz meu Shiggy morder os lábios ressecados e corar feito um tomate, hmm~ Eu me lavei como se tomar um banho fosse meu plano dês de o início segurando o meu esquisitinho enquanto isso, não posso deixar o meu namorado amado cair não é?~ Ele estica uma mão tentando tocar o meu peito mas eu entrelaço nossos dedos antes que ele tenha a chance.



- O que houve Shiggy?~ Está com medo? Suas pernas estão falhando meu amor?~


- Um pouquinho… Deixa eu me apoiar em você minion.


- Que tal não?~


- Que tal sim e eu te deixo me amarrar de novo?~


- Tentador, mas temos que ir fazer compras se lembra?~


- Foda-se as compras, o Kurogiri faz isso, vamos?~ Por favor?~


- N-ã-o, Shiggy, nós temos tarefas e você não vai conseguir andar depois, eu ainda não consegui te arrombar o sulficiente para você conseguir continuar com o seu dia depois~


- MEW~


- Que raios?!


- Acho que é o Midoriya?…


- Ele mia?


- Sei lá? É a primeira vez que eu ouço… Eu não quero nem imaginar o barulho naquele quarto para passar por cima de duas camadas de isolamento acústico… Seu irmão vai ficar surdo.


- Mas é um bom jeito de ficar surdo você não acha?~


- Por quê não experimenta?~


- Tudo bem, você ganhou, vamos nessa~



Eu peguei meu Shigaraki pela cintura com tudo grudando nossas cinturas, alcançei minha camiseta molhada e prendi as mãos dele nas costas para que ele não pudesse me machucar por acidente, beijei o pescoço cheio de arranhões com todo o cuidado, descendo devagar e deixando uma trilha de mordidinhas carinhosas e chupões até os mamilos dele, coloquei minha boca no mamilo direito chupando e rodeando com a língua enquanto eu brinco com o esquerdo esfregando e puxando de leve, só isso já foi o sulficiente para fazê-lo gemer e muito, Shigaraki é muito sensível nos mamilos, é bastante sexy e um tanto fofo na verdade…



- A-Ahhn~ D-Dabi~


- Hm?


- C-Chega~ M-Me toca logo~ V-Vai por favor~



Eu atendi ao pedido dele, mas acho que não do jeito que ele esperava, soltei o mamilo dele, o prendi na parede, me ajoelhei e peguei o membro dele o estimulando aos poucos enquanto punha meu dedo indicador dentro dele, esfregando a prostata dele com força, eu tinha razão, ficar surdo com gemidos com certeza é maravilhoso~ Além de que a carinha que ele fez estava maravilhosa, bochechas rosadas e olhar perdido, com a boca aberta e mostrando a lingua, incrivelmente sexy~



- D-Dabi~~ Aahh~~


- Nossa, como você é barulhento Shiggy~


- Mmm~~ Ahnn~~



 Coloquei o segundo dedo acertando a próstata dele mais rápido, aumentando o estímulo no membro dele e brincando com a ponta sensível, com certesa ele vai ficar sem voz logo logo~ Não demorou muito para ele começar a pingar pré-gozo então eu parei de estimular o membro dele com as mãos e coloquei na boca chupando devagar para ele e brincando com o meu próprio membro com a mão que eu tinha acabado de deixar livre, não demorou para ele gozar na minha garganta, o gosto é meio engraçado~ Shigaraki me ajuda a terminar e nós saímos do chuveiro, até que foi bom, e ele ainda consegue andar então… Bônus! Né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...