1. Spirit Fanfics >
  2. My little omega (JIKOOK) >
  3. Betraval

História My little omega (JIKOOK) - Betraval


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeyy galerraaa🌚🌚
Heheh tia GM voltou hehe

Capítulo 19 - Betraval


Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK) - Betraval

MANSÃO DE PARK SUHO 

POV PARK JIMIN. 

Acordei e olhei ao meu redor...notei que estava na casa do amigo de jungkook...por uma minuto fiquei tentando raciocinar e então me lembrei de tudo que havia acontecido. Um sorriso bobo saiu de meus lábios e então ouvi a porta do quarto ser aberta lentamente...era o amigo de jungkook. Me deitei rapidamente e Fechei meus olhos fingindo estar dormindo e então ouvi seus passos se aproximando de minha cama, e logo senti que o mesmo havia se sentado na mesma. Tentei parecer o mais sereno possível para que ele nao notasse que já acordei... Tenho um pouco de vergonha de ficar perto de alguem que nao conheço, ainda mais um alfa.

SH-  ainda dormindo chimchim...que bom! Assim você nao vai ver oque farei.

Senti uma arrepio pela espinha e logo o mesmos e levantou da cama...depois de uns minutos algo pesou do outro lado do colchão e então ele se aproximou e me deu um beijo na testa e logo em seguida disse algo que nao entendi bem.

SH- considere isso um presente de um avô...

Logo em seguida os pasos se afastaram e entao abri meus olhos...fiquei com receio de olhar oque havia ao meu lado,mas decide que era melhor olhar. Me virei e me deparei com uma caixa rosa ao meu lado e entao a peguei. A caixa estava ate um pouco pesada, mas nada que eu nao pudece pegar. Vi que em cima estava escrito algo...era um bilhete...peguei o mesmo e estava escrito assim...

JIMIN

SEI QUE AINDA NEM TE CONHECO E QUE MAL NOS FALAMOS, MAS TIVE UM GRANDE AFETO POR VOCE. 

BOM...MINHA INTUIÇÃO DE ALFA ME DIZ QUE ESSE BEBEZINHO VAI SER UM MENININHO ENTÃO...COMPREI ISSO PARA VOCÊ...

ENCARE COMO UM PRESENTE DE UM AVÔ HAHA 

COM CARINHO : SUHO

Confesso que fiquei ate um pouco emocionado , mas não sei se meu filhote sera um menino ou uma menina. Puxei a fita delicadamente da caixa e a deixei em meu lado na cama...destampei a caixa e...dentro dela haviam mamadeiras azuis e meinhas...alguns macacões e ate se quer uma babadorzinho com um lobinho pendurado haha. Eu nao queria...mas acabei chorando haha. Ele mal me conhece e ja esta me tratando como se...como se fosse meu pai haha e ainda deu esses presentes para meu bebe kkk mesmo sem saber o sexo do meu filhote haha

Depois de uns minutos apreciando as coisinhas a porta de meu quarto foi aberta novamente, e era Suho...ele estava serio, mas logo soltou um sorriso bobo ao perceber que eu ja havia visto oque ele deixou em cima de minha cama mais cedo. Ele veio caminhando ate min e se sentou na cama e ficou me abservando...

JM-  obrigada...eu...adorei haha 

SH-  eu sabia que ia gostar!

Ficamos olhando as cosinhas que ele havia me dado e entao percebi que uma coisa não estava clara...eu nao sabia o motivo de ter vindo para CA, e muito menos o motivo de ter que sair as presas de minha casa e nem se quer poder me despedir de todos. Essa dúvida começou a martelar em minha mente e então resolvi tira-la...

JM-  Suho? Porque eu tive que vir para ca? 

SH- é uma longa historia chimchim...

Depois de me explicar tudo que havia acontecido e tudo que ele e jungkook tinham feito ele falou a parte que mais me assutou durante toda a conversa.

SH-  se nao tivessemos te tirado de la mais cedo...talvea agora voce e o bebe estariam mortos...

JM-  meu deus...

Fiquei completamente absmado com oque ele me contou ,e parando para pensar o perigo que jungkook esta correndo é bem maior do que eu imaginava...mas tenho que acreditar que ficara tudo bem...tem que ficar.


POV KAY TUAN


Chegou a hora finalmente...jungkook esta em seu quarto apagado e pelo oque os meninos disseram ele nao saiu de lá o dia todo. Nesse momento estou pegando a chave de minha ferrari para ir buscar os dois idiotas que me ajudaram a matar aquele omega inutil. Sai de casa sem que ninguém percebesse e então entrei em meu carro segundo ate a casa dos dois idiotas...

Chegando la os dois idiotas ja estavam me esperando e entao fiz sinal para que eles entrassem no carro e assim fizeram. Deposi de muito dirigir chegamos a fornteira do territorio da matilha bangtan...sei que assim que atravessarmos eles vao sentir nosso cheiro por isso vou mandar os dois tapados na frente.

KAY-  taeyang, voce e o junior vao na frente e depois eu vou...destraiam aquele bando de cachorros enquanto eu mato aquele omega.

Eles apenas acentiram com a cabeca e fora correndo ate o local. Pus o pé para fora do carro e senti algo estranho. Fui andando em direção ate o território e então algo estranho aconteceu... O cheiro de jimin nao estava presente e isso significa que ele nao esta aqui! DROOGAAAAAA!! 

Fui furioso para meu carro e dei partida, eu já sabia que algum estaria por trás disso e já ate imagino quem tenha sido! Mas ele vai pagar caro por isso...a mas vai!!

POV JB

Já fazem três dias que encontrei Mark e então hoje ele e eu vamos por em pratica o plano. Estamos indo em direcao a casa de kay e mark esta com um bom plano em mente. Chegando perto da casa mark me olhou e disse...

MK- me bate!

JB-  oque??! Ta maluco?

MK-  me bata logo!! E me machuque bastante...

JB-  okay...

Comecei a bater em mark o machucando bastante. Ele disse que se chegar machucado a casa de kay ele nao o negara ajuda e vai ter 0% de chances do plano falhar e então ele foi, mas antes mandou que eu fosse ate a matilha bangtan e ficasse com eles e dissesse que Jeon me mandou para lá , assim eles vão me proteger de kay. 

POV MARK TUAN

Agora chegou a hora...vou ter que ser o mais convincente o possivel para que kay acredite em tudo que eu disser e siga cada passo que eu mandar ele seguir. Chegando mais próximo a mansão vi a ferraria estacionando lá na frente e então agora é minha chance...

Mark-  KAAY!!

Gritei e o mesmo me olhou, demorou um pouco para perceber que era eu mas logo que notou correu ate min e me apoiou com o braco. Ele parecia preocupado...idiota!

KAy-  meu deus meu irmão... Quem fez isso com você?? Venha , vamos cuidar disso!

Kay me levou para dentro da casa. Ao entrar senti o cheiro de um alfa lúpus e logo soube que era jungkook...e então JB nao mentiu para min, realmente meu irmão foi capaz de fazer isso...e eu que ainda achava que ele podia ser bom. Depois de cuidar de meus machucados e me levar ate seu quarto para descancar, Kay saiu e disse que só voltaria mais tarde e então quando ele saiu me levantei e fui ate o quarto de jungkook e bati na porta diversas vezes ate receber um "entra" em resposta.

Quando entrei ele me encarou com uma cara de surpreso que u mal pude conter as risadas kkkk e então cheguei perto dele e dei um abraço no mesmo. Depois de me explicar toda a situação e me dizer ate onde seu omega estava ele acabou chorando...chorando ao falar de seu omega e o quanto sentia falta do mesmo e então tive uma ideia ...ela tem que dar certo!! Pelo ao menos por uma noite...

[...]


Depois de algumas hora meu irmão voltou. E agora tenho que colocar meu plano em ação! Desci as escadas como se estivesse furioso e então meu irmão me encarou com um semblante confuso...

MARK-  KAY!  Quero seu melhor lobo agora!! 

Kay- claro, mas para oque?

Pensa mark...

MK-  eu vou acabar com o desgracado que fez isso comigo!! Vamo passar a noite fora só pra avisar! Chame ele logo!!

Kay- JUNGKOOOOOOOKKK!!!!!

TUTORIAL DE COMO SE FAZER DE LERDO COM MARK TUAN...

Mark-  quem é esse ai?? 

Kay-  o jungkook da matilha bangtan...

Mark-  tomara que ele seja bom... 



Notas Finais


Heeyyy galeraaaa!!!!
Espero que tenham gostado heheh bezuuuu 💙 tia GM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...