1. Spirit Fanfics >
  2. My little Pest >
  3. 245 dias

História My little Pest - 245 dias


Escrita por: MoonFe

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, espero que gostem!

Beijo da Fê!


Betagem: Hanna (Deusa) do blog Fairy Edits

Capítulo 9 - 245 dias


Fanfic / Fanfiction My little Pest - 245 dias

The Ned hotel — Cidade de Londres, Londres, EC2R 8AJ, Reino Unido

 

Finalmente estamos na reta final da No Control Tour. Quase 250 dias viajando e fazendo os shows me deixaram absolutamente exausto. Amo o que faço e sou muito grato por todas as oportunidades que tivemos, mas nada se compara ao momento em que eu finalmente estarei de férias. Estou sonhando com ela há meses. Hoje voltamos para Londres para finalizar tudo com três shows, que prometem ser os maiores feitos por nós até agora. Teremos dois dias para se preparar e depois três dias de apresentação. No caminho para o Aeroporto Internacional de Madrid, comecei a pesquisar algumas coisas para se fazer nas férias. Eu queria dormir os quarenta dias que terei, mas não será possível porque Lucas não vai querer o mesmo. Então, decidi viajar para algum lugar calmo e de praia, as opções são muitas e tenho certeza de que ele irá gostar de qualquer uma delas.

 

O caminho todo foi silencioso, Lucas dormiu a maior parte do tempo no colo de Emma, e ela foi ouvindo música. Estávamos bem tranquilos. Menos de uma hora depois, nós já estávamos dentro do avião rumo a Londres.

 

— Um beijo pelos seus pensamentos — soltei observando Emma bem quietinha olhando para as nuvens, Lucas estava quietinho em seus braços, lendo um gibi. Já me acostumei com o fato de Lucas estar mais calmo em tudo, inclusive durante as viagens. Graças a Emma.

 

— Eu só estou pensando em como a minha vida mudou depois que conheci vocês... — ela falou dando um meio sorriso. Sempre tão linda.

 

— Te dou seu beijo quando pararmos — disse olhando para ela rapidamente antes de voltar meus olhos para meu livro. Que por um acaso, ela me deu de presente no meu aniversário. Emma ficou vermelha e mexeu no cabelo para disfarçar a sua vergonha. — Vai recusar? — perguntei confuso.

 

— Porque eu faria isso? — ela perguntou sem entender.

 

— Nada... — disse, agora eu estava confuso.

 

A viagem foi longa e tranquila. Seis horas de vôo, Lucas leu e dormiu no colo de Emma. Eu terminei meu livro e fiquei ouvindo música. E Emma continuava pensativa. É horrível não conseguir saber o que se passa na cabeça dela. Mas ela parecia estar bem. Saímos do Aeroporto direto para o Hotel, teríamos o dia livre para descansar. No ônibus, Emma se animou com as brincadeiras de Louis e Niall, Lucas veio para o meu colo e dele não saiu até chegarmos no nosso quarto. Era uma suíte com dois quartos e uma saleta menor que conectava os quartos e os banheiros. Nos últimos meses, estamos ficando nesse tipo de quarto para que Emma tenha mais privacidade de nós.

 

— Emma, pode tirar o dia pra você. Eu fico com o Lucas.

 

— Não precisa, Liam. Eu fico com ele e você descansa um pouco. — sorri com sua preocupação. — Se quiser, posso levar ele para passear um pouco com Taylor. Vai ser bom pra ele sair um pouco e você ter um pouco de paz.

 

— Porque você é tão perfeita? — pensei alto e ela corou na hora, porque eu disse isso em voz alta? Que burro, Liam. —  Bom, já que temos o dia livre, vamos todos passear. Tem um parque aqui perto que com certeza ele vai gostar.

 

Ela se animou na hora. Fui para quarto dar banho em Lucas e arrumar ele. Mandei mensagem para Louis e Taylor avisando que iriamos sair, Louis resolveu vir conosco também. Já que Els só estava no Hotel com ele no dia seguinte.

 

Estava pronto e com Lucas no meu braço distraído com uma revista qualquer, estávamos esperando Emma para irmos ao parque. Assim que ela apareceu na sala, Lucas foi para o colo dela e nem me deu a chance de dizer o quanto ela estava bonita com aquele vestido floral escuro, ele praticamente arrastou ela para fora do quarto, eu fui atrás. Descendo para o Hall de entrada e Louis e Taylor já nos aguardavam. Mais uma vez fomos para dois carros diferentes e Lucas não saiu do lado de Emma, me admira muito que ele aceite a presença de Emma tão bem. Enquanto estávamos no carro brincando um com o outro, fiquei observando o jeito que ela tratava Lucas e isso foi o suficiente para que eu entendesse que ela seria a mulher perfeita. Talvez, só talvez, eu esteja me envolvendo emocionalmente demais com ela. Mas espero de verdade que ela também esteja. Chegamos no parque e a primeira coisa que Lucas fez foi correr para os braços de Louis, ele já estava com os ingressos nas mãos e pronto para entrar no parque, Taylor foi atrás deles e eu fiquei pra trás com Emma. Resolvi tomar coragem para falar com Emma e propor que ela venha passar as férias comigo e com Lucas. O contrato dela dizia que era apenas durante a turnê, mas... Não quero que ela nos deixe agora.

 

— Se eu te pedir uma coisa, promete que vai pensar com carinho? — perguntei meio inseguro enquanto segurava seu braço, ela me olhou risonha.

 

— Sim. O que é?

 

— Vamos entrar de férias assim que os shows acabarem…

 

— Vamos logo, Liam! — Louis me interrompeu de longe.

 

— Já estamos indo! — gritei de volta. Respirei fundo de novo. —  Você pode e quer passar as férias comigo e com Lucas?

 

— Passar as férias?

 

— É, eu sei que você deve querer sair com outras pessoas que não sejam nós... Eu sei que não aguenta mais a minha presença e do Lucas... Eu sei que…

 

Finalmente ela me interrompeu. Quando eu fico nervoso, não paro mais de falar besteira. Preciso melhorar isso.

— Liam, eu adoro a presença de vocês. Eu amo cuidar do Lucas, ele é uma graça. Porque eu não aceitaria ficar esse tempo com vocês?

 

— Porque, não aguenta mais olhar na nossa cara? — perguntei receoso e ela riu. — Foram meses só com a nossa companhia, não me surpreenderia se quisesse conversar com outras pessoas…

 

— Liam, para com isso. — respirei fundo de novo, eu fico muito nervoso com ela. Isso é péssimo. Emma pegou na minha mão e tentou me acalmar. — Eu aceito o convite.

 

— Sério? — abri um sorriso, ela gargalhou com a minha reação.

 

— Sim, vai ser divertido. Já sabe o que tem em mente? — perguntou enquanto me puxava para entrar no parque, Taylor já havia entrado com Louis e Lucas. Não me preocupei, ele estava seguro.

 

— Mais ou menos, queria levar Lucas para um lugar calmo... Talvez uma praia ou uma cidade mais afastada... Pode me ajudar com isso? Eu não tenho muito experiência com férias…

 

Mais uma vez ela gargalhou. Gosto de ouvir as gargalhadas dela. São tão sinceras. Entramos no parque e logo avistei Louis e Taylor brincando com Lucas, enquanto o segurança de Louis olhava tudo em volta. Os três estavam jogando bola em uma área de grama, o parque estava bem vazio. Era terça feira de manhã, começo de ano letivo, óbvio que estaria vazio. Me juntei aos meninos e Emma foi se sentar na grama, com os óculos escuros e um boné preto, ela deitou na grama e ficou observando o movimento das árvores com o vento.

 

— Porque demoraram tanto? — Louis me fitou desconfiado. Tentei só disfarçar, ele sempre acaba percebendo tudo.

 

— Estávamos conversando sobre o fim da turnê. Nada demais. — fui atrás de Lucas antes que Louis fizesse outras perguntas. Melhor ninguém saber de nada, por enquanto.

 

Passamos o dia correndo e brincando com Lucas. Ele fez eu e Louis brincar de pique-pega, pique-esconde, futebol e ainda teve energia para pular corda com Louis. Francamente, não sei onde ele consegue tanto gás para correr e pular desse jeito. Meu condicionamento físico claramente não é compatível com o dele. Já estava quase anoitecendo e o parque já estava começando a se preparar para fechar as portas. Como as ruas estavam calmas, decidimos ir jantar em algum lugar diferente hoje. Fomos para um pub que vendia um hambúrguer com batatas fritas muito bom. Acho que seria a primeira vez que Lucas ia visitar um lugar desses. Entramos no pub e ele estava praticamente vazio, que ótimo.

 

— O que vai querer comer, Lucas? — perguntei com ele no meu copo, Emma e Taylor estavam do meu lado e Louis e Fred, seu segurança, estavam na minha frente. Eu estava louco para comer um hambúrguer muito cheio de queijo.

 

— Batata frita!

 

— Ok, Emma decide o que você vai querer e pede o mesmo pra mim e pro Lucas, por favor. — deixei ele sentado no lado dela e fui no banheiro. Me aliviei e quando saí da cabine, dei de cara com Louis.

 

— Você está estranho ultimamente. Tem algo para me dizer, Payne? — tentei pensar rápido em alguma desculpa. 

 

— Não, Lou. Porque?

 

— Porque sei quando você fica nervoso com alguma coisa e eu não sou cego. 

 

— Você está imaginando coisas demais. — saí do banheiro e parei no balcão pedindo uma cerveja, não costumo beber na frente de Lucas e nem na frente de ninguém, mas esse interrogatório de Louis estava me deixando com vontade beber alguma coisa diferente. De longe, fiquei observando Emma e Lucas na mesa. Emma fazia um barquinho de papel para Lucas que brincava de cutucar ela, era uma brincadeira interna dos dois. 

 

— Você ao menos poderia disfarçar que está secando ela — disse Louis se sentando ao meu lado no balcão enquanto eu observava Emma interagindo com Lucas na mesa.

 

— Não sei do que está falando. — desconversei e matei a cerveja em três goles. 

 

— Não se faça de desentendido, meu amigo — Louis disse rindo, relaxei os ombros. Não vou conseguir esconder isso por muito tempo dele, infelizmente. — O que está rolando entre vocês?

 

— Não está rolando nada, Lou.

 

— Liam, sou seu melhor amigo. Sei exatamente quando você está secando uma garota na minha frente. — ele fez cara de "poucos amigos" e eu precisei rir, ele me conhecia muito bem. — Então, vai me contar ou vou ter que perguntar para a Emma?

 

— Ok, eu não sei o que está acontecendo comigo... Ela está me deixando louco, Lou.

 

— Você está apaixonado por ela? — perguntou diretamente, pensei por alguns segundos para responder. — Liam?

 

— Se eu dizer que sim, você vai me odiar, né? Eu não posso me apaixonar por ela…

 

— Porque eu iria te odiar? E porque não pode se apaixonar por ela?

 

— Primeiro porque ela é a professora do meu filho. Que tipo de exemplo é esse? E segundo, tem a Camila…

 

— Que não está mais entre nós. — me cortou, pela primeira vez não me incomodei com uma fala desse tipo. Ele não está mentindo, eu preciso seguir em frente. — Ela nunca vai deixar de ser importante na sua vida e nem na vida de ninguém, mas você precisa ser feliz de novo.

 

— Eu não sei, Lucas não aceita ninguém perto de nós... Fico com medo de envolver a Emma em uma situação que seja desagradável para ela e para o meu filho…

 

— Liam, ela é uma garota super legal, bacana e divertida. Cuida do seu filho melhor que ninguém e não sei se percebeu mas, Lucas adora ela. — Concordei mentalmente, essa é a minha maior surpresa em relação a Emma. — Acho que é a primeira mulher que Lucas aceita depois da Camila... Você deveria levar isso em consideração também.

 

— Eu fico confuso em relação a ela, mesmo depois do beijo ela continua a mesma... Achei que iria mudar em relação a mim... — desabafei.

 

— Pera! — Louis disse colocando a mão na testa como se isso fosse o ajudar a processar a informação. — Como assim: depois do beijo? VOCÊS ESTÃO FICANDO? — Louis gritou sussurrando.

 

— Falei demais — resmunguei baixo — Não pode dizer pra ninguém, mas nós ficamos certas vezes... Nada a mais que beijos.

 

— Devo dizer que estou ofendido de não ter conhecimento desses detalhes antes, Liam. Eu sou seu amigo e Lucas é meu sobrinho. — bufei.

 

— Afilhado, Louis.

 

— Não importa. Você sabe se ela sente o mesmo? Já conversou com ela sobre isso?

 

— Não... Ou não tínhamos tempo, ou não tinhamos coragem. Não sei se ela sente alguma coisa por mim, além de gratidão pelo trabalho. Eu a chamei para passar as férias comigo... — sussurrei na esperança de Louis não ter ouvido, sem sucesso.

 

— Você o que? Liam, em que momento você cogitou que ela não sentisse alguma coisa por você? — encarei aquele par de olhos azuis sem entender muito bem, nunca percebi nenhum tipo de reação de Emma. Ela só correspondia aos meus beijos, mas isso não quer dizer muita coisa. Ou diz? — Nunca percebeu a forma que ela te olha? Nunca percebeu a forma que ela cuida do Lucas, como se fosse filho dela? E a forma que ela cuida de você? Liam, você precisa de óculos.

 

— Você acha mesmo? Porque em relação ao Lucas... Ela meio que é paga para cuidar dele... — recebi um tapa de Louis.

 

— A forma que ela cuida dele é a mesma forma que a Camila cuidaria dele. E pelo que vejo de Lucas, ele se adaptou muito bem com ela. Ela pode ser a mulher perfeita para vocês.

 

Fiquei pensando no que Louis disse e continuei observando Lucas no colo de Emma. Era uma cena bem bonita e que eu gostaria de ver mais vezes na vida.

 

Jantamos sobre muitas brincadeiras na mesa, Lucas ficava no colo de Louis jogando pedaços de pão em mim e no Taylor que gargalhava com as brincadeiras dele. Ficamos umas duas horas só nisso, comendo e brincando. Mas já estava ficando tarde e logo precisávamos estar no Hotel. De manhã, teríamos uma reunião para decidir algumas coisas dos últimos shows e talvez iremos fazer os testes de palco e voz. Então, precisávamos dormir cedo. 

 

Voltamos todos para o Hotel e Lucas já estava sonolento nos meus braços. Hoje ele dorme rápido. Já fui pro nosso quarto entrando no banheiro para dar um banho morno em Lucas para ele dormir logo. Já no banho, ele dava umas "pescadas", estava bem cansado. Depois de um banho de menos de cinco minutos, coloquei um pijama quentinho e ele já estava dormindo quando coloquei na cama e Doris foi pro lado dele, dormir também. Desliguei as luzes mas deixando a janela aberta, entrava uma claridade boa para não ficar totalmente escuro. Parei na porta e fiquei olhando por alguns segundo tudo em volta, a noite da cidade pela janela e Lucas dormindo tranquilamente. 

 

— Ele se divertiu muito hoje, né? — Emma disse me assustando, estava observando Lucas dormir agarrado com Doris. Sempre que ele tem um dia intenso de brincadeiras, ele dorme a noite toda e isso me dá umas horas de paz.

 

— Sim, eu acho que foi uma boa ideia levar ele no parque para gastar energia. — sorri, como sempre quando observo Lucas. — Mas e você? — disparei, Emma me olhou confusa. — Se divertiu hoje?

 

— Sim, é bacana ter alguns momentos de brincadeiras com vocês. — respondeu sorrindo, acabei sorrindo involuntariamente. Olhei seus traços de perto, estava com vontade de beijá—la de novo. — O que foi?

 

— Nada, gosto de ficar te olhando... Você é linda. — na hora ela corou.

 

— Você sempre me deixa com vergonha.

 

— Não deveria, você é linda mesmo. — Fechei a porta do quarto e fui pra sala me jogando no sofá, Emma se sentou do meu lado e ficou me olhando com um leve sorriso nos lábios. — Ok, agora é você que está me deixando com vergonha.

 

— Não deveria, você é muito bonito — soltou e saiu em direção ao seu quarto, fiquei igual uma idiota sorrindo com sua frase. Ela está me deixando louco.

 

Depois da primeira passagem de som, uma reunião de quase duas horas e mais umas horas tentando decidir a lista de músicas que vamos ter que cantar nesses três últimos shows. Finalmente, eu estava liberado para curtir as últimas horas do dia. Já que estava escurecendo, comecei a pesquisar alguns lugares bacanas para passar as férias. Minha maior dúvida seria se Lucas ia curtir uma viagem depois de oito meses na estrada. Lucas e Emma passaram o dia todo na piscina do Hotel com Els. Devo dizer que Els grávida é a coisa mais fofa do mundo, sua barriga já aparece bastante e ela adora exibir por aí, Louis está adorando essa fase da barriga. Eu lembro que Camila adorava receber carinhos na barriga dela. Eu sempre estava com a mão lá para sentir meu filho mexer. Lucas voltou pro quarto com o rosto pegando fogo, e nem estava tão quente o Sol. Mas ele consegue ficar queimado até em tempos nublados.

 

— Emma, me ajuda a escolher um lugar bacana, eu não consigo escolher sozinho — implorei, já estava cansado de ficar procurando pacotes de viagem na internet e não saber decidir qual escolher. Sou péssimo para essas coisas. Ela veio sentar no meu lado e logo Lucas pulou no colo dela. Mostrei quatro lugares que eu tinha achado que pareciam ser bem bacanas e que a gente nunca tinha conhecido: Aspen, Malta, Patagônia e Fernando de Noronha. De todos, eu estava mais animado com Fernando de Noronha e Malta. Lugares de praia e sossego.

 

Paizão, vamos ir nesses lugares?

 

— Vamos escolher um para ir, filho. Qual você gostou mais?

 

— Esse! — apontou para a foto de Fernando de Noronha. Ótimo.

 

— E você, Emma? Qual gostou mais?

 

— Brasil é sempre um bom lugar para conhecer. — sorri vitorioso, vai ser Fernando de Noronha. Vamos passar dois dias com meus pais e depois vamos para o Brasil. Vai ser ótimo.

 

[...]

 

    Estávamos na última música do último show. Três dias de apresentações com mais de duas horas. Era o fim da nossa turnê. Estávamos fechando com chave de ouro cantando What makes you beautiful, como de costume.

 

Baby, you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know, oh oh

You don't know you're beautiful, oh oh

That's what makes you beautiful

 

So co—come on, you got it wrong

To prove I'm right, I put it in a song

I don't know why, you're being shy

And turn away when I…

 

    Descemos do palco numa adrenalina e euforia absurda. É uma das melhores sensações do mundo, você saber que fez um show incrível. É fantástico. Dei dois passos e Lucas pulou no meu colo animado, como sempre.

 

Paizão!

 

— Gostou do show? — minha adrenalina estava tão lá em cima que mal senti Lucas pulando nos meus braços.

 

— Muito! — sorri com sua animação. Logo ele desceu e correu para Niall que o pegou no colo e o jogou para o ar, todos estavam super animados. Vejo Emma vindo em minha direção e por puro impulso vou até ela, segurei sua cintura a trazendo pra perto de mim e lhe dou um beijo. Um beijo quente e suado que foi logo correspondido por ela, era disso que eu precisava depois de um show desses. Na hora, não me veio a cabeça que alguém poderia ver aquela cena. Mas por sorte, todos estavam conversando, animados.

 

— Parabéns pelo show. Foi incrível! — sorri com ela ainda agarrada comigo. — Agora, vai tomar um banho, você está fedendo.

 

— O que? — me fiz de ofendido e ela gargalhou. — Vamos conversar com as fãs, quer vir?

 

— Não, vou para o pátio com Lucas e Taylor. Fico esperando vocês lá. — concordei, lhe encarei por mais dois segundos e voltei a lhe beijar com mais animação. Não me canso disso nunca. — Você precisa parar de fazer isso na frente de todos, eles vão desconfiar…

 

— E qual o problema? — seus olhos brilhavam com a minha inquietude, ela deu uma olhada rápida em volta e puxou minha nuca para mais um beijo. Agora, mais calmo e saboroso. Seus lábios são tão macios... É uma tortura pra mim. — Gosto disso.

 

— Do beijo? — sussurramos, encostei minha testa na dela, sua respiração estava mais pesada.

 

De você... — ela sorriu de olhos fechados, lhe dei mais um selinho e soltei sua cintura. Já estamos nos arriscando demais. Olhei em volta e os meninos já estava a caminho do estúdio onde iríamos encontrar com as fãs, Lucas estava ainda no colo de Niall. Mas logo correu para Emma que o pegou rapidamente. Lá vou eu tirar umas duzentas fotos com elas. Mais duas horinhas e estarei oficialmente de férias.

 

Já eram quase oito da noite, estávamos em um restaurante super bacana e descontraído de Londres comemorando o sucesso da turnê. A noite estava absolutamente perfeita. Lucas estava animado brincando com Louis e Emma enquanto a gente tomava umas cervejas e comia batata frita, era a nossa hora de descanso. Dei uma escapada para ir ao banheiro e Simon acabou me acompanhando.

 

— Então, quer dizer que você e a Emma...? — me surpreendi com sua abordagem, como ele sabe disso? Nunca tive problemas para falar nada com ele, mas ainda não estava totalmente pronto para falar alguma coisa sobre Emma. Até porque, não tem muito o que falar ainda.

 

— Como você sabe disso?

 

— Não precisa ser um gênio para ver que está acontecendo alguma coisa... Vejo o jeito que ela olha pra você e vejo como você a trata... — sorri involuntariamente, não achava que estava tão na cara assim. — Quer conversar?

 

— Ainda não está acontecendo nada. — Acabamos sentando no balcão e logo duas cervejas estavam abertas na nossa frente. — Mas, confesso que... Eu gosto dela…

 

— Você não tem ideia do quão feliz eu fico em ouvir isso. E você já disse isso pra ela? Acho que ela sente a mesma coisa…

 

— Não disse com todas as letras... Mas, acho que ela sabe, sim — ele gargalhou, olhei pra mesa e ela sorria com as brincadeiras do Lucas.

 

— Lucas já sabe disso? — respirei fundo.

 

— Ainda não. Não sei como contar pra ele... Não sei se ele vai aceitar ela dessa forma.

 

— Liam, ele adora a Emma. E pelo que vejo, ela adora ele também. — isso é muito bom de ouvir, me deixa profundamente aliviado.

 

— Acha que ele vai aceitar? — Na hora ele me olhou surpreso. — Isso se realmente acontecer alguma coisa, né? Quem garante que ela vai querer ficar comigo?

 

— Acho que é bom você conversar de uma forma bem sincera com ele. Por mais que ele esteja acostumado com a presença da Emma... Na cabeça dele, ela é professora dele. — suspirei pesado. — Mas, ele é uma criança de seis anos, Liam. Você é um adulto de vinte e quatro anos. Quem precisa decidir alguma coisa aqui, é você. 

 

— Mas ele…

 

— Liam, durante muito tempo você colocou o Lucas como prioridade absoluta na sua vida. — meu olhar voltou para Lucas, ele estava animado com Taylor ensinando alguma coisa com os guardanapos da mesa. — E você não está errado, ele só tem você. Mas acho que precisa pensar um pouco mais em você. Cara, ele vai crescer em algum momento. E quando isso acontecer, você vai se arrepender de muita coisa que você poderia ter feito e não fez, porque estava muito preocupado com a reação dele. 

 

— Acho que estou mais preso há lembrança de Camila... Parece que estou traindo ela de alguma forma. — desabafei, pedi mais duas cervejas. As conversas com Simon sempre me fazem bem, é como se fosse a figura do meu pai nas turnês. — Acha isso normal?

 

— Claro que sim. Liam, ela sempre vai ser a Camila. Mãe do seu filho. Ela nunca vai perder espaço na vida de vocês. — sorri. — Nem a Emma e nem outra mulher vai roubar o lugar dela. Mas tenho certeza de que ela iria gostar de ver você feliz, amando alguém. Alguém que te ama e que cuide bem do filho de vocês. 

 

Fiquei pensando no que Simon me disse no bar e tudo fazia sentido pra mim. Depois que voltamos para o Hotel, fui dar um banho em Lucas, Emma já estava descansando em seu quarto e Taylor fazia o mesmo. Já que eu tinha esse momento só com Lucas, seria bom conversar um pouco com ele. 

 

Paizão, quando vamos voltar pra casa? A Doris está com saudade da caminha dela.

 

— Depois que formos para a praia, voltamos pra casa. — passei o condicionador em seu cabelo, ele brincava com alguns barquinhos na banheira. — Lucas, você gosta bastante da Emma, né?

 

— Sim, paizão. Ela sempre carrega a Doris. — sorri com seu comentário, por mais que seja "bobo" já é muito bom saber que ele gosta dela. 

 

— E você gosta da ideia de ela passar as férias com a gente?

 

— Sim, ela pode brincar comigo na areia. Porque, paizão

 

— Por que ela vai conhecer os seus avós. Acha que ela vai gostar deles? — perguntei, Lucas parou por alguns segundos pensando na pergunta. Achei engraçada a cena. 

 

— Vovô Lionel vai gostar dela. Ela cuida bem de mim.

 

Sorri com sua resposta, era tudo o que eu precisa ouvir do Lucas. Agora a minha questão é diretamente com Emma. Preciso saber se ela vai querer ter alguma coisa comigo.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...