1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul >
  3. O Pégaso no cristal

História My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - O Pégaso no cristal


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentários (sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 2 - O Pégaso no cristal


Fanfic / Fanfiction My Little Pony: A Amizade é Magica: O Demónio Azul - O Pégaso no cristal

O império do cristal estava cheio de vida e sol. E uma égua alicórnio rosa estava dando um passeio pelo castelo, após um certo tempo Cadence começou a ficar curiosa e começou a andar pelo castelo procurando desvendar os mistérios do lugar, talvez algumas salas secretas ou passagens escondidas só esperando pra serem encontradas. Cadence acreditava que havia segredos naquele castelo prontos pra serem encontrados, ela tinha a sensação de que havia algo escondido em algum lugar naquele gigantesco palácio, talvez até mesmo algo escondido e guardado pelo Rei Sombra, como era o caso do Coração de Cristal.

Após um tempo andando Cadence voltou para a sala do trono ficando pensativa. Ela se lembrou de como Twilight disse que encontrou o Coração de Cristal, se Cadence lembra bem Twilight contou que havia aberto uma passagem secreta ao usar magia negra em um cristal no topo do trono, ao fazer isso uma abertura se abriu revelando várias escadas.

Cadence começou a pensar e teve uma ideia, talvez Sombra pudesse estar guardando algo lá além do Coração de Cristal, pelos menos não faria mal dar uma olhada. Cadence então caminhou até o trono e parou na frente dele.

Princesa Cadence: Não faz mal tentar.

Cadence então acendeu seu chifre e concentrou sua magia para que ela ficasse negra assim como a do Rei Sombra. Aos poucos a magia de Cadence foi ganhando uma cor roxa e verde enquanto fios pretos de magia negra cobriam seu chifre. Os olhos de Cadence ficaram totalmente verdes enquanto fios roxos de magia saiam dele como chamas.

Cadence então atirou um raio mágico no cristal que estava no topo do trono, o cristal ficou negro ao ser atingido mas ao invés de uma passagem secreta ser aberta na frente do trono outra coisa aconteceu. O trono de cristal escureceu como se uma sombra estivesse sobre ele e então começou a tremer e aos poucos foi se movendo para a esquerda revelando assim uma abertura atrás do trono, uma passagem secreta para o desconhecido.

Cadence caminhou cautelosa até a abertura e adentrou por ela passando por um longo corredor, ao caminhar Cadence sentiu seu casco afundar no chão, ela olhou pra baixo para perceber que havia pisado em um botão no chão, uma armadilha. Vários buracos apareceram nas paredes, no teto e no chão do corredor, Cadence mal teve tempo de reagir quando várias flechas sairão dos buracos em alta velocidade, não havia para onde correr, flechas saiam de todo lado, Cadence então brilhou sei chifre para criar um escudo em volta de si mesma.

O escudo estavam aguentando o ataque de flechas, ao ver isso Cadence então começou a caminha mas parou quando ouviu outro barulho. As paredes do corredor por onde Cadence já havia passado começaram a se fechar esmagando qualquer coisa que estava entre elas, Cadence começou a correr para o fim do corredor enquanto as paredes se fechavam atrás dela. Por pouco a égua não foi esmagada quando ela pulou pra fora do corredor.

Cadence então se levantou pra ver que agora estava em uma grande sala, nas paredes do lugar haviam correntes de cristal que se projetavam da parede e se conectavam a um grande cristal azul brilhante. Cadence então percebeu que parecia haver algo no cristal como uma figura. Ela caminhou em direção ao cristal mas derrepente o chão abaixou dela cedeu revelado um grande poço sem fim, Cadence então bateu suas asas para voar, sair do poço e pousar já perto do grande cristal. Cadence então se virou para ver o grande abismo antes de suspirar aliviada.

Princesa Cadence: Essa foi por pouco.

Cadence se virou e caminhou até o cristal e se aproximou dele tentando ver o que era aquela figura mas a poeira no cristal a impedia de enxergar a figura, ela então usou seu casco para esfregar o cristal e tirar a poeira e o que ela viu a seguir a deixou de boca aberta. Um jovem Pégaso selado no cristal.

Princesa Cadence: Minha nossa...! Tia Celestia precisa saber disso.

Mais tarde...

Cadence havia mandado cartas para Celestia e para Twilight avisando sobre sua descoberta e logo já estavam todo o Mane 6 reunido no Império de Cristal aguardando a chegada da Princesa Celestia.

Twilight Sparkle estava olhando para a figura selada no cristal. A figura incrivelmente realista. Spike ficou ao lado dela, absorvendo tudo enquanto estava fazendo anotações em uma prancheta. O resto do Mane 6 estavam esperando pacientemente que algo, qualquer coisa acontecesse.

 Twilight Sparkle: Cadence, está em excelentes condições, não é? Nada está quebrado.

Princesa Cadence: Estou surpresa que ainda esteja em bom estado.

Twilight deu a volta em torno da estátua algumas vezes, lembrando-se de quando ela havia se transformado em pedra. 

Twilight Sparkle: Isso com certeza não é uma escultura selada em cristal.

Spike: Espero que possamos consertar. 

Spike, de olhos arregalados, lápis na mão, arranhando o papel enquanto ele desenhava um pequeno esboço.

 Princesa Cadence: O sujeito é masculino. Jovem. Pre-adolescente, eu diria. Pégasos. Ombros largos e corpo forte para a idade O corpo é estranhamente forte para a idade dele. Parece ter asas maiores do que o normal. As orelhas são largas. Cascos certamente são fortes como de um pônei terrestre . 

Twilight Sparkle: Que estranho. Eu me pergunto quantos anos deve ter?

 Spike estava rabiscando tudo isso no papel com seu esboço, anotando suas anotações, o papel logo ficou coberto.

Para o Mane 6, algo finalmente aconteceu. Houve uma batida na porta. Ela abriu, revelando a Princesa Celestia. Ela enfiou a cabeça pela porta, olhando ao redor, e observando o local antes de entrar.

 Mane 6: Olá princesa!

Princesa Celestia: Olá. 

Celestia estava um tanto distraída enquanto começava a olhar para a figura no cristal. Celestia então anunciou após um momento de estudo.

Princesa Celestia: É mesmo um pônei.

Celestia olhou fixamente para o cristal, sua boca abrindo ligeiramente.

Princesa Celestia: Isso tem centenas de anos.

Twilight ficou surpresa ao ouvir isso.

Twilight Sparkle: Oooh.

Rainbow Dash: Ele pode ser trazido de volta?

Fluttershy: Será um choque terrível acordar algumas centenas de anos depois.

Pinkie Pie: Isso faz minha pele arrepiar. 

Princesa Celestia: Vai ser muito difícil para ele se ajustar. Pensem em como tem sido para Luna.

Celestia parecia extremamente triste.

Princesa Celestia: Tudo vai ter mudado. O mundo será muito diferente. Tudo o que ele conhecia se foi.

Applejack: Mas a gente não pode deixar ele assim.

Princesa Celestia então acenou a cabeça em concordância.

Princesa Celestia: Não. Não podemos.

Rarity: Então ele vai ter que se ajustar.

Twilight Sparkle: Mas quem vai liberta-lo?

Princesa Celestia: Eu irei. Mas caso ele seja hostil estejam todos prontos para caso precisemos dete-lo. Não sabemos o que ele fez para ser aprisionado. 

Vários guardas então cercaram as saidas da sala e se prepararão para o que fosse que estivesse por vir. O Mane 6 fez o mesmo ficando de guarda alta.

Twilight Sparkle: Todos prontos?

Mane 5: Sim.

O chifre de Celestia ganhou vida e um raio de magia atingiu o cristal. O cristal brilhou por um momento, e então rachaduras apareceram, com luz azul brilhante fluindo das rachaduras. O cristal fez uma pequena explosão que lançou alguns fraguimentos longe o que fez todos buscarem abrigo para não serem atingidos, o resto do cristal começou a cair e se despedaçar até que ficasse apenas uma pilha de cristais no lugar, Twilight estava prestes a correr para os escombros da pilha de cristal mas Celestia a deteve. Um barulho então foi ouvido e vinha da pilha de cristais.

No topo da pilha alguns cristais começaram a se mexer e então um casco saiu de dentro da pilha de escombros, em seguida um pônei saiu pra fora enquanto poeira caia do seu corpo e ele tossia com isso. Metade do corpo do pônei estava pra fora enquanto ele respirava pesadamente, ele então saiu da pilha de escombros por completo revelando se revelando para todos os pôneis na sala. O pônei que estava selado no cristal era mesmo um Pégasos.

Ele tinha pelagem amarela mas estava meio suja por causa da poeira, crina e calda azuis, asas grandes, corpo e cascos fortes, orelhas largas e não tinha uma Cutie Mark. (Foto da capa, estou fazendo um desgn dele já garanhão)

O Pégaso estava tendo um sonho antes de acordar.

No sonho.

Vemos o jovem Pégaso sendo caido no chão com vários ferimentos e machucados no corpo. Ele estava observando seu melhor amigo ser atingido por um raio de magia e a ultima coisa que viu foi a explosão causada por isso. Seu amigo havia desaparecido de sua visão. O Pégaso apenas gritou triste por ver seu melhor amigo, aquele que ele considerava um irmão morrer e ele não pode fazer nada para impedir.

Pégaso???: Não! Não! Apple Bucky!!!

Em seguida ele apenas escuta uma risada maligna antes de ser preso no cristal pelo pônei que estava rindo.

Fora do sonho

Finalmente liberto de sua prisão o pônei abriu os olhos que se revelaram azuis, ele olhou ao redor e viu os vários guardas, o Mane 6 e as Princesas Celestia e Cadence. Enquanto os olhos do Pégaso se ajustavam após anos na escuridão o Mane 6 se aproximava dele com curiosidade.

Twilight Spakle: Isso é incrivel. Ele esta acordando.

Rainbow Dash: O cerébro dele tá bem?

Twilight então se aproxima dele.

Twilight Sparkle: Ei, você está bem?

Princesa Celestia: Meninas não cheguem perto dele!!!

Pégaso???: Bucky!!!

O Pégaso que estava assustado apenas olha para Twilight antes de empurra-la em cima de Rarity. Rainbow Dash ao ver isso voa para acertar o Pégaso mas ele agarra os cascos dela, gira Rainbow Dash antes de joga-la com toda a força em cima de Pinkie. Applejack então tenta laça-lo com sua corda mas ele foi mais rápido e puxou a corda junto com Applejack e a prendeu no chão.

Applejack: Eita! Perai! Calma! Você tá entre amigos!

Pégaso???: Você é o que?! Uma dos seguidores do Sombra?!

Applejack: O que? Olha, você esteve preso num cristal por décadas.

Pégaso???: Você é criativa com certeza. Pra onde vocês me trouxeram?! Cadê o Bucky?!

Fluttershy então se aproxima e resolve tentar intervir.

Fluttershy: Por favor acalme-se, como a Applejack já disse você está entre amigos.

Fluttershy então toca no ombro do Pégaso mas ele a agarra e a joga em cima de Twilight que estava se levantando de cima de Rarity, por consequência as três caem no chão.

Os guardas quem estavam na sala então e tentam parar o Pégaso mas ele era muito veloz e passa por todos eles e corre por uma porta em busca da saida, os guardas na sala logo começam a correr atrás do Pégaso enquanto Celestia e Cadence correm até as meninas para ver como elas estão.

Princesa Cadence: Garotas vocês estão bem?

Twilight e Fluttershy se levantam enquanto ajudam Rarity a se levantar também.

Twilight Sparkle: Acho que sim.

Fluttershy: Por que ele nos atacou?

Rarity: Humph! Mas que grosseria! Nós o libertamos e ele agradece nos atacando?! Mas que mal feitor!

Princesa Celestia: Eu lhes falei que ele podia ser hostil, mas não o culpem, ele deve esta muito confuso.

Rainbow Dash: Ele é muito rápido, eu nem vi ele se esquivando e me jogando na Pinkie. Esse potrinho, eu vou dar um chute no flanco dele!

Pinkie Pie: Pra onde ele foi?

Applejack: Ele correu pra fora!

Princesa Celestia: Temos que para-lo antes que ele se machuque ou acabe machucando alguem.

As éguas então correm pra fora indo atrás do jovem Pégaso.

Enquanto isso o Pégaso corria por todo o castelo com os guardas na sua cola.

Pégaso???: Raios! Por que eu não consigo usar meus poderes direito?!

O Pégaso então olha para trás para ver os guardas correndo atrás dele.

Pégaso???: Preciso despistar esses caras ou então achar uma saida daqui.

Em um corredor o Pégaso então vê várias armaduras e então tem uma ideia. Ele então começa a derrubar as armaduras no chão e os guardas tropeçam nelas e acabam caindo, os outros que vinham atrás trombam nos da frente e caem também. O Pégaso ri ao ver que seu plano deu certo. Ele então para e virá um corredor apenas para ver três guardas impedindo sua passagem. Ele olha para os guardas com uma cara brincalhona.

Pégaso???: Não viu a saida por ai viu?

Os guardas então se preparam para pegar o Pégaso mas antes que eles tenham chance o Pégaso corre pelo corredor correndo pelas paredes enquanto passa pelos guardas e deixa um rastro de poeira por onde passou. Os guardas então olham incrédulos ao verem a velocidade o jovem potro.

O Pégaso então vira outro corredor e da de cara com outro guarda que tem uma rede pronto para pegar o potro. O guarda joga a rede em cima do Pégaso mas é surpreendido quando o Pégaso abre suas grandes asas e as bate criando uma rajada de vento quem empurra a rede em cima do guarda prendendo ele no processo. O Pégaso então passa por cima dele e continua sua corrida.

O Pégaso então começa a olhar em todas as portas do castelo mas não encontra nada, até que ele passa por uma porta e a abre pra ver a Princesa Luna lendo um livro em uma biblioteca. Luna olha para o potro meio confusa do por que de ele estar ali, o Pégaso então fecha a porta bem divagar enquanto sussurra.

Pégaso???: * sussurrando * Desculpe...

Luna da ombros para o ocorrido e volta a ler seu livro.

O Pégaso finalmente encontra a saida e corre pra fora.

Pégaso???: FUGA DA PRISÃO!!!

Ao sair do castelo o Pégaso vai para as ruas de cristal e seus olhos se fecham desacostumados com as luzes do Império a noite. Após poucos segundos o Pégaso abre os olhos para ver uma luz branca se aproximando dele cada vez mais. Assustado o Pégaso pula pra fora do caminho da luz.

Pégaso???: Aaaiii!

Outra luz então corre na direção dele mas ele consegue sair do caminho a tempo.

Pégaso???: Iiiaaiii!

Outra luz se aproxima do Pégaso e ele então fecha os olhos esperando o golpe que receberia do que quer que fosse aquela luz. Não sendo atingido por nada ele abre os olhos para ver um Pônei que estava puxando uma carroça mas parou ao ver o potro na sua frente.

Pégaso???: Huh???

Confuso o Pégaso olhar ao redor pra ver que as outras luzes que quase o acertaram eram outros pôneis puxando algumas carroças estranhas. O Pégaso começa a olhar ao redor enquanto os pôneis que puxavam as carroças reclamavam com ele mas as suas palavras ciram em seus ouvidos surdos. O Pégaso então vê várias coisas que nunca viu na vida, carroças estranhas com luzes, árvores de metal que iluminavam o lugar, e várias outras luzes vindo das casas do Império. O jovem pônei acaba ficando confuso com aquilo.

Pégaso???: Onde eu estou??? Que lugar é esse???

O Pégaso então percebe que vários pôneis estão olhando para ele enquanto cochicham algo.

Pégaso???: Por que estão todos olhando para mim???

Pônei Taxista aleatório: Mas que coisa!

Pônei Taxista aleatório: Sai da frente seu potro!

Os guardas que estavam fazendo ronda na cidade então aparecem pra ver o potro pégaso no meio da estrada. Dois guardas então se aproximam do potro.

Guarda 1: Olá amiguinho, você quer ir com a gente pro castelo?

Guarda 2: Quer que eu peça reforços?

Guarda 1: Eu tenho 3 gatinhos em casa, eu posso cuidar desse potrinho numa boa.

O Pégaso então ganha uma expressão meio zangada no rosto.

Guarda 2: Tá vendo esse potro é rebelde, ele pode atacar você.

Guarda 1: É mas ele não vai escapar de mim.

O guarda então tenta agarrar o Pégaso mas ele rapidamente se move para o lado surpreendendo os dois guardas.

Guarda 1: Huh?!

Guarda 2: Olha aqui seu pequeno-

Sargento: Vamos com calma podemos cuidar dele sem usar de violência.

Guarda 2: Mas sargento ele-

Sargento: Vamos cercar ele. Eu conto até três e todos pulamos em cima dele.

Guardas: Sim sargento.

Os guardas então cercam o Pégaso que apenas observa cauteloso.

Sargento: Muito bem, estão todos prontos? Vamos pega-lo!

Todos os guardas pulam em cima da Pégaso.

Guarda 1: Sargento, eu peguei o potro.

Guarda 2: Eu peguei o pescoço dele.

Sargento: Tudo bem vamos levanta-lo.

Eles então tentam levantar o "Pégaso" apenas pra ver que tinham segurando um ao outro.

Guardas: Ahhh!

É revelado que o Pégaso está sentado em cima de uma carroça a penas vendo a cena se desenrolar, ele então da de ombros antes de ser pego por uma rede, como as que o Bob Esponja usa.

Guarda 3: Não se preocupe Sargento, já peguei!

O Pégaso não gostou nada disso e saiu correndo em alta velocidade arrastando o guarda que tinha pegado ele, o Sargento e os outros guardas seguram a rede pra tentar parar o potro mas ele conseguia arrastar todos ele com facilidade.

Guardas: AAAHHH!!!

O Pégaso então passa por cima de uma carroça dos Guardas e todos os que estavam segurando na rede acabam presos na carroça e enquanto isso o Pégaso desse pela rua em alta velocidade. O Sargento então pega o comunicador da carroça para avisar as outras viaturas.

Sargento: * no rádio *Atenção todas as unidades! Atenção todas as unidades! Tem um potro pégaso amarelo de crina e cauda azul subindo a rua central! Fechem todas ruas que fazem ligação com a rua central e formem uma barreira no fim da rua perto da 101!

Já longe dali o Pégaso continuava correndo pelas ruas do Império.

Pégaso???: Não sei onde eu estou e nem como vim parar aqui, mas eu tenho que achar um jeito de sair.

Alguns metros acima do Pégasos dois guardas pégasos voavam atrás dele.

Guarda Pégaso 1: Mas que coisa! Deixaram ele escapar! Será que não consegue pegar nem mesmo um potrinho?!

Guarda Pégao 2: Lá está ele!

Os guardas então iluminam o jovem Pégaso com suas luzes enquanto seguem com a perseguição.

Guarda Pégaso 1: * no rádio * Já o avistamos! O suspeito está subindo a toda velocidade a rua central. Está há uns três quillômetros da 101.

Guarda Pégaso 2: * no rádio* Atenção unidade da barreira. O suspeito está indo em sua direção. Repetindo o sujeito está indo na sua direção.

Na barreira no meio da pista estavam mais guardas prontos pra pegar o Pégaso.

Guarda 4: *no rádio* Não se preocupe. Esse potrinho não pode passar por baixo e nem atraves de nós. Vamos pega-lo.

O Pégaso vinha a toda velocidade em direção a barreira no meio da estrada e não ia parar. Pra surpresa de todos o Pégaso deu um salto e passou por cima da barreira antes de continuar a correr.

Guarda 4: * no rádio * Bom, ele não deu a volta, não passou por baixo e nem atráves da gente.

Guarda Pégaso 1: * sarcástico * Ahhh o Sargento vai adorar saber disso. * para o Sargento * Sargento infelizmente a barreira não deu certo.

Na frente do castelo o Sargento escuta a noticia do que está havendo.

Sargento: Não, não pode ser. Não me diga que ele escapou.

O Sargento então se virá para as Princesas e o Mane 6 que tinham saido do castelo para procurar do Pégaso fugitivo.

Sargento: Péssimas noticias Princesa Celestia. O suspeito conseguiu escapar.

Princesa Celestia: A guarda real não tem velocidade o suficiente pra pega-lo, avisem os Wonderbolts. Só eles podem parar esse potro.

Sargento: Sim Princesa.

Enquanto isso...

Em algum lugar no Império estava o Pégaso sentado em cima de um poste olhando o céu a, lua e as estrelas.

Pégaso???: O céu daqui é igual... Assim como as estrelas e a lua... Eu sei que estou no Império de cristal mas tudo esta tão diferente... (Pensamentos) O que aconteceu? O Rei Sombra ganhou a guerra...? E o Tio Zoom, o Apple Bucky e a Candy Pie... Morreram...?

O Pégaso então fica em pé e ganha um olhar determinado no rosto.

Pégaso???: Bom, isso é o que eu vou descobrir logo logo.

O Pégaso então pula do poste e pousa na pista. Ele então vê cinco vultos vindo em sua direção. Ao se aproximaram é revelado que eram os Wonderbolts, Spitfire, Soarin, Blaze, Surprise e Fleetfoot. O pégaso olha cauteloso para os outros pégasos nas sua frente. Spitfire então resolve iniciar uma conversa.

Spitfire: Oi amigo. Você é o potrinho fugitivo?

O Pégaso começa a ver onde isso vai dar, ele então vai se virar de costas para ir embora mas Spitfire o interrompe.

Spitfire: Ei perai! Não costumamos encontrar ninguem tão rápido assim.

O Pégaso então resolve escutar o que ela dizia.

Spitfire: Que bom que você apareceu. Esse lugar estava quieto demais. Nos ultimos meses eu fui chamada pra fazer um prisão, um engraçadinho que pensava que era o rei da velocidade, ele tava até rápido só que tudo acabou num segundo. Eu o peguei em pouco tempo.

Pégaso???: E só por isso acha que pode me pegar?

O Pégaso então ganha um olhar provocador no rosto.

Pégaso???: Já lhe aviso que sou diferente de tudo que você já viu.

Spitfire apenas ri da fala do garoto.

Spitfire: * risos * Você não tem a menor chance. Mas a culpa não é sua. Nós somos a equipe Wonderbolt os mais rápidos de Equestria. E eu sou a lider da equipe. E se você se considera o mas rápido esta enganado, muito enganado.

O Pégaso então toma um susto quando começa a correr e é perseguido pelos outros quatro Wonderbolts. Spitfire apenas observa o Pégaso se distânciar enquanto os outros perseguem ele, ela então tem um pensamento em sua cabeça.

Spitfire: (Pensamentos) É melhor correr muito garoto, por que eu vou pegar você.

Ela então ganha um sorriso nos rosto quando começa a voar e perseguir o Pégaso junto de seus companheiros.

A perseguição continua com o Pégaso correndo pela estrada em alta velocidade enquanto os Wonderbolts voam atrás dele.

Pégaso???: Humf Wonderbolts é? Pois sim, só se for os Wonder Lentinhos.

O Pégaso então começa a acelarar e aos poucos vai se distanciando cada vez mais dos Wonderbolts.

Soarin: Ele está acelerando. Vamos mais rápidos também.

Os quatro conseguem então alcançar o Pégaso.

Pégaso???: Ora, ora, ora, eu vou dar uma ajudinha a eles.

Os quatro Wonderbolts então cercam o Pégaso para tentar para-lo.

Pégaso???: * sarcástico * Essa não! Como é que eu vou poder escapar? * risos *

O Pégaso então desaparece da vista dos quatro.

Soarin: MAS O QUE?! Onde ele está?

O Pégaso então aparece em cima de Soarin com um sorriso bricalhão.

Soarin: Huh?! Sai dai! Isso é perigoso! Não seja irresponsável! Já pensou se alguem tentar fazer isso também?!

O Pégaso então se vira para a camera e quebra a quarta parede.

Pégaso???: Senhores e senhoras leitores, nunca tentem pegar um pégaso.

O Pégaso então pula de cima se Soarin e volta a correr na estrada.

Blaze: Você não pode tratar os Wonderbolts com tanta arrogância! Vamos te ensinar uma lição! Vamos ir mais rápido e pegar esse potro mal criado!

Os Wonderbolts então aceleram cada vez mais ao ponto em quem eram quase borrões e alta velocidade. Mas então eles se surpreendem com o que vêem na frente deles:

Soarin, Blaze, Surprise, Fleetfoot: O QUE?!?!?!

O que eles viram os chocou completamente, o Pégaso tinha se virado e agora estava correndo de costas e olhando pra ele com uma cara provocadora.

Soarin: Mas o que é isso?! Como pode?! Ele tá brincando com a gente!

Blaze: Mas o que e esse potro?! Spitfire o que fazemos?

Spitfire que vinha logo atrás de todos estava se aproximando.

Spitfire: A brincadeira acabou. Atenção todos. Abram passagem pelo meio.

Os outros quatro obedeceram e sairam do caminho como foi pedido.

Spitfire: Agora eu te pego garoto.

Spitfire acelerou em direção ao Pégaso para pega-lo e quase conseguiu mas ele virou se pra frente e começou a acelerar mais ainda.

O Pégaso explodiu de cena, explodindo em velocidades que riam perigosamente perto do supersônico. Enquanto corria para longe do Reino de Cristal, ele sentiu o cone do arco-íris se formar ao seu redor, apertando e apertando, até que viu a onda de energia do arco-íris voar ao seu redor. Ele deixou um rastro de arco-íris atrás de si enquanto corria pela estrada. Os Wonderbolts ficaram de queixo caido antes de serem lançados longe pela força da explosão.

Spitfire: Não pode ser! Ele acabou e fazer um arco-íris sônico! Ele está acima de velocidade do som!

O Pégaso continuou pela estrada se afastando cada vez mais dos Woderbolts. A estrada chegou a um subida e o Pégaso acelerou mais ainda e decolou pelos céus como um foquete em altas velocidades. Spitfire e os outros Wonderbolts observavam a cena com olhos arregalados.

No castelo o Mane 6 e as Princesas viram o arco-íris sônico cruzar os céus o que as deixou confusas já que Rainbow Dash estava ali com elas.

O Sargento então caminhou até as princesas e falou meio incredulo.

Sargento: Princesa Celestia. Eu sinto muito mas o suspeito conseguiu escapar.

Princesa Celestia: Temos que encontra-lo antes que coisas ruins aconteçam.

A Princesa Celestia então ganhou uma expressão preocupada em seu rosto.

Twilight Sparkle: Mas como? Nem mesmo os Wonderbolts conseguiram pega-lo?

Sargento: Infelizmente não. O suspeito executou um arco-íris sônico e conseguiu escapar.

Applejack: Mas a Rainbow Dash não era a única capaz de fazer isso?

Rainbow Dash: Então, deixa ver se eu entendi. Encontramos um pônei preso numa pedra, libertamos ele e ele pode executar um arco-íris sônico e pode correr mais rápido do os Wonderbolts? INCRÍVEL!

 Rainbow aplaudia alegremente enquanto Twilight ganhava um olhar sério no rosto.

Twilight Sparkle: NÃO! NÃO É INCRIVEL! Essa é uma criatura que deu à PRINCESA CELESTIA um motivo para se preocupar! E TODA criatura que deu à Princesa um motivo para se preocupar levou a eventos que têm o próprio destino de Equestria em jogo!

Pinkie Pie: Mas ele é só um potro. Então ele não pode ser TÃO ruim né?

Rarity: Tenho que concordar com a Pinkie, afinal que mal ele poderia fazer.

Twilight Sparkle: Pelo que eu sei tamanho não é documento.

Fluttershy: Eu concordo com Twilight ... e Rainbow. E Pinkie ... Oh, e provavelmente Spike, Applejack e Rarity.

Rainbow Dash: Você concorda com todo mundo Fluttershy.

Rainbow brincou enquanto olhava para Fluttershy, que estava com o rosto vermelho se escondia atrás do cabelo.

Princesa Cadence: Ele é só uma criança e deve estar assustado e confuso, temos que acha-lo logo, o mundo que ele conheceu já não existe mais.

Enquanto isso...

Em uma nuvem a vários e vários mestros estava o nosso Pégaso fugitivo, observando a Lua e as estrelas enquanto sua mente se enchia de pensamentos.

Pégaso???: Onde Raios em Equestria eu estou?

Ele então olha pra baixo para ver o Império a vários metros abaixo dele. Ele viu com tudo parecia pacifico e calmo, sem tristeza e opressão, estava muito diferente de como ele se lembrava. O Rei Sombra havia oprimido o povo e roubado o trono e cada vez mais seu dominio aumentava. Mas lá em baixo não havia nada disso, os pôneis estavam felizes e alegres, não havia a escuridão de que ele se lembrava.

Pégaso???: O que aconteceu? A guerra acabou? O Rei Sombra foi derrotado?

O Pégaso então começa a ter lembranças, ele começa a pensar em seu tio, e seus dois melhores amigos. A última coisa da qual ele se lembra era de ver seu tio, Zoom Comet e sua amiga Candy Pie caidos no chão enquanto estavam machucados, e então seu melhor amigo Apple Bucky sendo atingido por um raio mágico que causou uma explosão e depois uma risada seguida de um barulho de cascos se aproximando dele e então tudo ficou escuro.

Pégaso???: O que houve com os outros depois que eu desmaie?

Ele então escuta um bater de asas ao seu lado, ele então se vira pra ver uma égua voando próximo a nuvem em que ele estava, o Pégaso então notou que era a mesma égua que ele havia encontrado lendo um livro enquanto ele fugia. Ela tinha uma pelagem azul ftalo acinzentada, uma crina e cauda azul celeste muito claras, e sua Cutie Mark era uma lua rodeada por uma cor preta. Era a Princesa Luna, mas o Pégaso não avia percebido isso.

A Princesa da noite olhou pra ele com um sorriso gentil antes de perguntar.

Princesa Luna: Saudações. Posso me juntar a você?

Continua...


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Galera vamos por favor comentar, favoritar e compartilhar com seus amigos para que essa história não morra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...