1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Puppy >
  3. Two

História My Little Puppy - Two


Escrita por: Threecy_

Notas do Autor


Gente, foi mal pela demora!. Eu estava em um lugar que não tinha internet, então não deu para postar.

Espero que gostem do capítulo <3
...e obrigada pelos favoritos.

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction My Little Puppy - Two

POV’S BAEKHYUN

 

Agora Sehun se encontrava com um corpo de um garoto de 12 anos. Nossa convivência melhorou mais ainda. Sehun ainda continua falando na terceira pessoa e não larga a sua chupeta e seu ursinho por nada, NADA.

Ultimamente eu não tenho feito nada, além de trabalhar e cuidar do meu puppy (sim, é assim que eu chamo ele). Contratei uma empregada pra ficar com Sehun, enquanto eu trabalho, mas o mesmo vive reclamando dela. Jongin, Tao e Luhan sempre estão aqui nos finais de semana. Kai (como Jongin é chamado pelos íntimos) se apaixonou pelo meu híbrido e diz que vai comprar um pra ele. No caso dele, é ele mesmo que vai precisar de cuidados, por que Kai é MUITO manhoso. Não duvido que Luhan e Tao vão entrar no clima de ter um híbrido, também.

Dar banho em Sehun ainda é um problema. E nesse meio tempo, eu arrumei o quarto de hóspedes para Hun, só que ele continua dormindo na minha cama. Na verdade ele dorme em cima de mim, e não em cima da cama.

-Baek, os hyungs vão vir hoje?- diz Sehun, assim que eu entro no apartamento. Hoje foi um dia cansativo na empresa, então eu pedi para os meninos me deixarem sozinho. Graças a deus amanha é sábado, vou poder dormir ate tarde.

-Não, Puppy- respondi, me jogando no sofá ao terminar de falar.

-Por que? Hannie-Hyung disse que ia ensinar eu a falar direito hoje.- O menino sentou em cima do meu quadril, o olhei desesperado. Sehun não parava de se mexer, ele acabava por “rebolar” em cima do meu membro. E o Baekzão não é meu amiguinho. Então ele fez questão de ficar duro rapidinho.- Baek, o que é isso embaixo do Hunnie?-congelei

-Ahhh é o meio de comunicação com os meus  futuros filhos. Quando ele fica assim, quer dizer que os meus futuros filhos querem falar comigo.-menti na cara de pau.

-Posso falar com eles? Se você é fofo, imagina seus bebes!- PUTA MERDA. ESSA INOCÊNCIA FILHA DA PUTA, QUE SÓ ME JOGA PRO CARALHO.

-Como pretende falar com eles, Sehun?- lancei um olhar malicioso para ele. MAS QUE PORRA VOCE ESTÁ FAZENDO, BAEKHYUN?!. ELE É O SEU HÍBRIDO, VIADO!.

-Você pode ensinar eu, né Hyung?

-Vamos fazer assim...quando você fizer 16 aninhos eu te ensino!

-Mas...vai demorar muito, hyung. O Hunnie só tem 8 aninhos

- você ainda precisa aprender bastante coisa, hunnie.

Essa foi a pior promessa que eu já fiz na minha vida.

-Vem, vou te dar um banho!- Sehun já começou a chorar. O meu braço está todo arranhado por causa desse porquinho que não gosta de tomar banho.

Levei ele para a banheira, que já estava cheia, e o joguei lá dentro. Comecei a ensaboar seu corpo com todo o cuidado do mundo. Quando ele já estava limpinho, sequei-o e botei uma roupa quentinha no mesmo. Sehun já tinha parado de chorar e agora estava me observando.

Eu não brinquei quando disse que estava cansado. Meu corpo todo estava doendo, o sono me dominava. O pior é que quando eu fico assim, acabo me irritando com qualquer coisa. E o jeito que Sehun estava me olhando, me tirou do sério. Mas para não assustar meu gatinho, tentei me controlar ao máximo.

-Baek, não fica assim!- o pequeno híbrido falou. Sehun me agarrou pelo pulso e me levou ate a cozinha. Abriu a geladeira, pegou a caixa do leite dele, pôs em um copo e me deu- bebe tudinho, mocinho- eu ri. Quando Sehun faz pirraça e não quer beber o leite, é essa a frase que eu sempre digo.

-Hunnie, eu não gosto de beber leite.-disse sorrindo

-Você gosta do que então?

- Carinho...-sorri abertamente.

Sehun me puxo para um abraço apertado e caloroso.

-eu também gosto de carinho, Baek.

-eu sei, pequeno...eu sei- fiz carinho em suas orelhinhas branquinhas e o mesmo ronronou feliz. Depois de ficarmos um bom tempo abraçados, ele, infelizmente,me soltou.

- h-hyung...

-hum?

-qual é a frase mesmo?! Sehun, se lembre!-o olhei confuso.-AAAAHH.-me assustei

- o que foi, Sehun?

- O Kai Hyung me ensinou uma palavra nova

-qual?- perguntei curioso.

-e-eu te...amo. Baek-hyung, eu te amo muito!

-OWNTTTTTTTTTTTT.- berrei fofo e ele pulou da cadeira com o susto.- Eu também te amo, Hunnie. Muito, muito, muito.- peguei-o no colo, começando a fazer carinho atrás de suas orelhinhas. Ele ronronou feliz, enrolando seu rabinho felpudo na minha cintura.

Nesse momento a campainha toca. Com Sehun no colo, fui atender a porra daquela caralha. Quando abri aquele demônio, que atrapalhou meu momento cute com meu híbridozinho, dei de cara com dois chineses e um coreano, que mais parece um tailandês , na minha porta. Todos eles tinham as mãos cheias de sacolas, e possuíam um sorriso enorme no rosto.

-ué...eu mandei vocês NÃO virem hoje. O QUE DIABOS ESTÃO FAZENDO AQUI, COM ESSE SORRISO DE PISCIOPATA ESTAMPADO NO ROSTO?- gritei

- que amor, hein, Baekhyun?!.- Tao, vulgo, vagabunda, falou.

-Baek, agora, deixou de nos amar, Taozi.- Jongin diz fazendo biquinho.

-E agora só ama o Hunnie!.- Sehun continuou. Eu ri.

-hahaha..NÃO, flô.- Luhan.-O coração dele é grande o suficiente para caber todos nós. Né Baekhee?

-pare de me chamar de Baekhee

Os meninos começaram a me chamar de Baekhee depois de um ‘verdade e desafio’ besta que eu perdi. O desafio lançado foi pra eu me vestir de mulher. Por isso fiquei conhecida de Baekhee. O melhor de tudo era que todos presente no jogo estavam MUITO bêbados, então não se lembram de quase nada. Menos, é claro, os meus amigos, que me zoam ate hoje.

-todos nós...e mais o pau do Park Chanyeol.-Kai disse rindo, continuando o assunto ridículo de Luhan.

-eu não tenho mais um crush nele, ok?!

-perdeu a graça depois que deu pra ele?.- Tao.

-perdeu a graça quando eu vi que ia dar pra ele.-confessei baixinho.

-ANOTADO.-os três disseram em uníssono, com os olhos arregalados. Gargalhei.

- Do que estão falando? O Hunnie está tentando entender, mas não está conseguindo.-Sehun disse intercalando o olhar para todos nós.

-coisas da vida...

-falando em vida, podemos entrar na sua casa, Baekhyun?.assenti rindo, dei passagem para eles entrarem e coloquei Sehun deitado na poltrona que ficava na sala. Como ele já havia tomado banho e tomado seu leitinho (sem malícia, por favor), já deveria estar com sono. Um fato curioso sobre ele é que, ele só come no almoço. Nas outras refeições ele só toma leite. E só deus sabe a grana que eu gasto, semanalmente, comprando leite para Sehun.

-Eai Kai, já conseguiu comprar o seu híbrido?.-perguntei.

-vocês sabem que o dinheiro não é a questão para mim. O problema mesmo é o tamanho da burocracia que é para comprar apenas um híbrido- respondeu bufando.

-Tô pensando em pegar um também.- falou Luhan de forma pensativa.

-nada te impede- Tao falou.

-E você cara?- Kai.

-eu só quero um humano mesmo.-Tao respondeu.

Descobri que naquelas sacolas todas tinham comida. Na verdade tinha mais doritos do que tudo. Digamos que todos nós somos viciados. E algumas barras de chocolate branco com oreo. Também somos viciados. Hehe. Mas é melhor do que ser viciado em drogas, né?!.

Nossa noite foi super tranqüila. Vimos alguns filmes, e fomos dormir. Os meninos dormiram no quarto de Sehun, já que o mesmo sempre dorme comigo.

Me joguei na cama, depois de tomar um belo banho, e antes de dormir,conferi se meu pequeno puppy dormia bem. Não quero que nada de mal aconteça com o meu Hunnie. Beijei sua testa e murmurei um pequeno:

-Boa noite.


Notas Finais


Comentem com quem vocês querem que o Kai e o Luhan fiquem.
...até o próximo, pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...