1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Rabbit - Imagine Jungkook (Híbrido) >
  3. Capítulo 01

História My Little Rabbit - Imagine Jungkook (Híbrido) - Capítulo 01


Escrita por: LuneS2

Notas do Autor


Estou muito animada para escrever essa fanfic, então espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction My Little Rabbit - Imagine Jungkook (Híbrido) - Capítulo 01

(S/N) ON

Bem, tenho 19 anos, eu morava em Daegu, mas me apaixonei por uma universidade em Busan, e cá estou eu, trabalho desde os meus 16 anos, então tinha dinheiro guardado de todos esses anos, nesse momento trabalho em um café, moro em um apartamento e ele não é muito luxuoso, porém amo ter meu cantinho, minha mãe aceitou bem quando quis me mudar, pois eu tinha meus motivos, mas meu irmão mais velho Taehyung não aceitou muito bem, até porque somos muitos grudados desde novos, mas ele vem me visitar sempre que pode, como em feriados, férias e quando tem folga do trabalho, amo meu grandão. Apesar de amar morar sozinha, e me sentir independente, estou me sentindo muito solitária nesses últimos tempos...De repente acordo dos meus pensamentos com o meu amigo me chamando.

Yoongi - Vai ficar aí parada até quando? Vamos logo, temos que ir para o trabalho - Ah, e ele trabalha junto comigo. Me levanto e vou com ele andando até o café.

 - Aish, hoje a Seolhyun está de folga, trabalharemos muito - falo e ele concorda balançando a cabeça

Quebra de tempo 

Aceno para o Yoongi enquanto vou andando para casa...ainda bem que amanhã é sábado. Chego em casa morta de cansaço, tomo um banho e visto uma roupa confortável, corro até a cama e apago. Sonho com minha casa cheia de pessoas e animaizinhos. Acordo de repente, triste por ver a casa tão vazia; levanto da cama e percebo que são 08:30hrs, em seguida faço minhas higienes matinais e vestindo uma blusa colorida listrada com um macacão curto vintage, junto com um tênis, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Decido finalmente ir à um Pet shop, adotar algum animal, para me fazer companhia. Pego as chaves, minha bolsa e vou até lá de trem. Quando chego lá, um atendente muito simpático me atende.

 - Seja bem-vinda à Pet&Love, sou o Jeongin, em quê posso ajudá-la? - ele fala sorrindo; e que sorriso... aish se concentra (S/N)

- Eu quero um animal não muito grande, que possa se adaptar à um apartamento

- Me siga - faço o que ele manda e ele me leva até uma parte do pet shop com animais pequenos e fofinhos...fico encantada, mas nada me chama muita atenção... até que vejo um coelhinho pequeno aparentando estar assustado, no cantinho, meus olhos brilham ao ver ele. Sei que um coelho não é o mais indicado para se ter em um apartamento, mas..

- Eu quero ele - aponto para o coelhinho, ele coça a nuca, e estranho seu comportamento.

- Eu nunca havia visto esse coelho antes...ele deve ser novo...enfim, você quer comprar os itens para cuidar dele, ou só ele? 

- Irei querer tudo - sorrio olhando para ele, posso jurar que ele está me encarando...devo estar enlouquecendo. O atendente me mostra diversas coisas muito lindas e me fala como cuidar dele direitinho... e por fim, pega o meu novo amiguinho. Me entregando tudo, após isso o atendente me entrega tudo, sorrio feliz olhando para meu pequetitinho.

- Que sorriso lindo... - ele fala e quando olho para ele, ele desvia o olhar disfarçando - Q-QUER dizer, sempre volte, n-não, volte sempre. - rio dele gaguejando logo acenando.

 Vou embora, com o coelhinho em meu colo, ele se aconchega em meus braços, logo dormindo. Após alguns passos, chego em minha casa que não era tão longe. Coloco ele em meu sofá; visto uma regata e um shortinho, logo em seguida arrumo logo a cama dele para colocá-lo, quando termino de arrumar tudo e guardar tudo, e vou procurar ele no sofá, ele sumiu... aish agora irei demorar para achar ele...olho em volta, no sofá...na cama dele, na cozinha, banheiro e nada dele, onde esse coelho se meteu? Ah, só falta meu quarto, vou até lá, quando encontro ele em cima da minha cama perto dos meus travesseiros

- Aí está você danadinho - rio, pegando ele entre as mãos, quando me aproximo mais dele, para dar um beijinho em sua cabeça, ele pula entre meus seios- Desse tamanho e já é pervertido?? - falo rindo por estar falando com um coelho - Vem, vou te levar para sua cama, ou irei te esmagar.- coloco ele lá e em seguida vou até meu quarto, indo dormir.

 


Notas Finais


Ficou meio corrido, mas o próximo será feito com mais calma e com mais detalhes, prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...