1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. XXXIV

História My little ray of sunshine. - Cap. XXXIV


Escrita por: Inocas

Capítulo 34 - Cap. XXXIV


No dia seguinte acordaram, fizeram a sua rotina habitual, Hyukjae naquela manhã foi falar com Jonghyun depois de deixar Donghae no estúdio, Woobin como tinha dito foi buscar Myungsoo, o moreno deu as suas aulas com a participação dos amigos e no final da manhã Hyukjae apareceu.

Hyukjae : Vou para Seul amanhã (beijou o ómega)

Donghae : Fazer?

Hyukjae : Falar com o meu pai. Jonghyun vai comigo.

Donghae : E quando voltas?

Hyukjae : Quando tudo estiver resolvido

Donghae : Certo. Vou buscar Taemin e Minho (saiu, o alfa estranhou a atitude e reparou que Heechul olhava-o)

Hyukjae : O que eu fiz? (perguntou para o outro que o olhou indignado)

Heechul : Woobin esta semana vai para Incheon

Hyukjae : E? (perguntou sem entender)

Heechul : És mesmo trolha (bateu-o de leve) Ele vai ficar cá sozinho sem a tua ajuda com os miúdos

Hyukjae : Esqueci-me desse pormenor (coçou a cabeça envergonhado) Mas eu realmente preciso de ir.

 

Heechul[Biblio 41]  nada disse e bufou. O alfa tinha que ir para Seul, Joonghyun só precisava de uma confissão para meter o seu pai na cadeia e nada melhor ir agora já que o mais velho estava sem saber das coisas.

Naquele dia Hyukjae conversou seriamente com Donghae e explicou o porque de ir para Seul amanhã, o ómega apenas disse que estava tudo bem.

Dois dias passaram-se, Woobin em Incheon, Hyukjae em Seul e Donghae em Busan com os filhos lembrava os velhos tempos em que estava na cidade sozinho. Falava todos os dias com os dois alfas, um para saber do filho e o outro por estar a morrer de saudades.

Em Seul, Hyukjae não conseguiu de maneira nenhuma falar com o seu pai e isso deixava-o frustrado, no dia seguinte combinou com Jonghyun de irem até a empresa de Jinwook. O policial ficava no carro com a equipa e Hyukjae levava um gravador.

Entrou na empresa e foi até a sala do pai, entrou e o mais velho encontrava-se sentado na sua secretaria com Jieun ao lado.

Jinwook : Até que enfim apareces na tua futura empresa (disse sarcástico) A que devemos a tua humilde surpresa?

Hyukjae : Queria comunicar-te para te afastar do meu ómega (Jinwook riu)

Jinwook : Donghae (disse com um sorriso malicioso e o sangue de Hyukjae ferveu) Finalmente conseguiste o marcar é uma pena ter sido involuntariamente (Hyukjae ficou surpreso com a informação) Deves estar a perguntar como é que eu sei (sorriu escarnio) Eu sei de tudo a tua volta.

Hyukjae : Não comeces com os teus joguinhos (disse irritado e serio)

Jinwook : É incrível, como é que és capaz de deixar o teu ómega sozinho em Busan

Hyukjae : Ele não está sozinho (levantou a voz)

Jinwook : Mas também não tem o seu alfa ao pé dele o que é uma pena (virou a tela do computador onde aparecia fotografias do momento) Sei que Jongsuk deu com a língua nos dentes… (foi interrompido)  

Hyukjae : O que realmente queres?

Jinwook : Sabes qual é a dor de um alfa ser rejeitado por um ómega (Hyukjae olhou-o sem entender) Primeiro o pai e depois o filho

Hyukjae : Tu tentas-te a molesta-los (referiu-se a Donghae e ao omma deste) Foi por isso que o matas-te os pais dele?

Jinwook : Isso e pelo o que não lhes pertencia

 

Hyukjae tinha ali a sua confissão, podia meter aquele homem na prisão no momento em que avisasse Jonghyun que estava com uma equipa no local, a espera do sinal dele.

Hyukjae : Obrigado (sorriu e o pai olhou-o sem entender o sorriso) Acabaste de assinar a tua sentença de morte

 

Com isso a porta do escritório foi aberta e por ela passou a policia que prendia o alfa velho.

Jinwook : Podes tirar o sorrisinho da cara. Se eu vou para a prisão o teu ómega vai para o céu (olhou o monitor)

 

Hyukjae seguiu o olhar e viu alguém a deparar.

Já em Busan, nesse tempo Donghae estava na rua quando Woobin que lhe tinha ligado avisar que a viagem tinha sido cancelada, estava sua frente quando de repente cai de joelhos, partido dali foi só uma confusão naquela rua.

O moreno acompanhou o alfa até ao hospital, no caminho avisou Changmin e Heechul que deixaram as crianças com os outros e vieram ao seu socorro. Depois de uma hora naquele lugar um Hyukjae e Jonghyun apareceram a correr, Donghae abraçou o seu alfa.

Hyukjae : Nós já o prendemos. (referiu-se ao seu pai) Ele já não nos vai fazer mal (Donghae assentiu)

Jonghyun : Já há notícias de Woobin?

Heechul : Ainda não

Changmin : Como é que isto aconteceu? (perguntou ao referir-se ao acidente de Woobin)

Hyukjae : O acidente era para ser sido para Donghae (apertou o moreno nos seus braços) Mas Woobin meteu-se a frente (suspirou)

 

O ómega acabou por se encolher em Hyukjae, saber que o acidente era para si, sentiu-se culpado por Woobin estar ali numa cama de hospital. Hyukjae ao perceber/sentir que o mais novo culpava-se abraçou-o e beijou-o, sussurrando um “A culpa não é tua e sim de Jinwook”.

Passaram-se mais alguns minutos, quando apareceu o médico que atendeu Woobin e este foi ter com eles.

Donghae : Como ele está? (olhou o medico que suspirou)

Médico : Ele está estabilizado agora, perdeu algum sangue e a bala passou de raspão no coração (disse com calma) Vamos ver se Woobin não entra em coma.

Changmin : Há grandes possibilidades de isso acontecer?

Médico : Infelizmente sim (Donghae fungou) Vamos esperar a ver se Woobin reage (todos assentiram) Com licença (retirou-se)

Heechul : Vai correr tudo bem (disse para o amigo)

Donghae : A culpa é toda minha (uma lágrima escorreu pelo rosto do ómega)

Hyukjae : Não, não é (consolou o seu moreno) Isto é culpa de Jinwook e não tua

Changmin : Woobin é forte vai sair deste (Donghae olhou-o triste mas assentiu)

 

O mais novo abraçou Hyukjae que o colheu nos braços, sabia que Donghae estava a sofrer pelo alfa e sentia-se culpado pelo que estava acontecer, não teve ciúmes por ver o seu ómega a sofrer por o seu ex-companheiro. Woobin era e é pai de Myungsoo e que apoiou Donghae quando veio para a cidade sozinho.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...