1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. XXXV

História My little ray of sunshine. - Cap. XXXV


Escrita por: Inocas

Capítulo 35 - Cap. XXXV


Mais algum tempo a espera de notícias de Woobin, o médico apareceu novamente a dizer que o alfa tinha acordado, foi um alivio para todos, também informou que o paciente queria ver Donghae.

O ómega dirigiu-se até ao quarto que o ex-parceiro estava e entrou sorrindo.

Donghae : Está bem? (o alfa sorriu fraco e assentiu) Desculpa-me, a culpa disto é tudo minha

Woobin : Como assim?

Donghae : O tiro era para mim, foi tudo planeado para me matar (disse baixinho)

 Woobin : Por Jinwook? (o moreno assentiu) A culpa não foi tua (pegou numa das mãos do mais novo) Não tens culpa daquele homem ser um psicopata

Donghae : Mas mesmo assim (foi interrompido)

Woobin : Está tudo bem (garantiu)

 

De repente o alfa começou a tossir desesperadamente, Donghae correu em direção a primeira enfermeira que apareceu, informou sobre o estado de Woobin, ao sentir o desespero do seu ómega Hyukjae foi a procura dele, o mais novo correu para os braços deste.

Depois de uma hora de tortura a espera de notícias, o casal Eunhae estava no hospital juntamente com Jongsuk, o resto tinha se ido embora, o médico finalmente apareceu.

Donghae : Então como é que ele está? (olhou o medico)

Médico : Muito sinceramente, não dou nem dois dias para ele continuar a viver (suspirou)

Jongsuk : Porquê?

Médico : O coração é um órgão vital que não se deve mexer e neste momento existe uma falha nele o que faz com que o membro não bata corretamente (explicou e todos entre olharam-se) Woobin está a respirar com ajuda das máquinas, ele está muito fraco

Jongsuk : Podemos ir vê-lo?

Médico : Claro, mas não o esforcem muito (aconselhou e saiu)

 

Os dois ómegas foram até ao quarto de Woobin, este dormia num sono profundo, cada um estava perdido no seu pensamento, durante o tempo da visita ficaram ali a zelar pelo sono do alfa.

Dois dias passaram-se, dois dias infernais Woobin não dava sinal de melhoras, Donghae visitava-o acompanhado de Hyukjae que ficava a sua espera na receção do Hospital. No desses dias Woobin pediu para falar com Hyukjae a sós, o que estranhou todos.

Hyukjae : Estou aqui como pediste

Woobin : Eu preciso de falar contigo (tirou o aparelho que ajudava-o a respirar) A cerca de Donghae

Hyukjae : Woobin eu… (foi interrompido por uma enfermeira que entrou no local, depois da funcionaria dar a medicação ao doente, saiu)

Woobin : Eu quero te pedir algo importante (disse fraco e serio) Eu tenho a certeza que de hoje eu não passo, o meu tempo acabou (Hyukjae ia a protestar mas o outro não deixou) Quero te pedir que tomes conta de Donghae e que o faças o feliz

Hyukjae : É para isso que eu vivo (Woobin assentiu)

Woobin : Quero te pedir também que… (tossiu) Quero que me prometas que ames Myungsoo como teu filho (o alfa mais novo olhou-o)  Preciso que futuramente o Soo tenha um pai presente e que o ame

Hyukjae : Eu já amo Myungsoo como meu (olhou nos olhos de Woobin que sorriu fraco)

Woobin : Mas eu preciso que prometas?

Hyukjae : Eu prometo

Woobin : Obrigado, agora já posso ir mais descansado, sem preocupações (Hyukjae ia a falar mas não saiu nada, não sabia o que dizer diante daquelas palavras)

 

Depois daquele pedido Hyukjae saiu do quarto, encontrou Donghae a porta, beijou-lhe os lábios e mandou-o entrar para se despedir de Woobin.

Donghae : Binnie (chamou-o carinhoso)

Woobin : Hae (sorriu fraco) A minha hora está a chegar

Donghae : Não digas isso (foi para perto do alfa e pegou na mão dele)

Woobin : Quero te dizer duas coisas (a cariciou a mão do ómega)

Donghae : O que? (perguntou choroso)

Woobin : Sê feliz (e com isso o ómega deixou cair algumas lágrimas) Não chores (limpou as lágrimas que escapavam dos olhos do moreno) Sê feliz e não deixes de se ser a pessoa que és (sorriu fraco)

 

Donghae assentiu fungando, chegou mais perto do alfa a cariciou o seu rosto e juntou os seus lábios a este. Era o pai de um dos seus filhos que estava a beira da morte. Quando afastou-se reparou que o rosto do mais velho tinha se tornado pálido e a máquina dos batimentos cardíacos tinha parado, chorou e saiu do quarto no momento em que uma equipa médica entrava no local.

Ao sair do recinto, abraçou Hyukjae com força enquanto chorava no seu peito, o mais velho percebeu, Woobin tinha dado o seu último suspiro de vida.

Hyukjae : Shh, vai ficar tudo bem (sussurrou e beijava a testa do seu amor para conforta-lo)

  

O casal Sichul que chegavam na hora, viram o estado do amigo e abraçaram-no e a conclusão dos dois foi bem obvia, Woobin tinha morrido.

Três dias passaram-se, todos naquele momento encontravam-se no funeral de Kim Woobin, desde amigos, colegas de trabalho, família e antigos vizinhos, todos estavam ali. Siwon, Heechul, Changmin, Yunho, Donghae e Hyukjae também estavam presentes, cada um prestava a sua homenagem ao morto. Donghae ainda martirizava-se da morte do ex-companheiro por mais que todos dissessem que a culpa não era dele, ainda sofria.

O enterro foi respeitoso e “bonito”. O padre proferia as palavras de Deus enquanto o caixão era posto no seu devido lugar, cada uma daquelas pessoas pegou num punho de terra e mandava para o túmulo conjuntamente com uma rosa branca.

Todos  foram saindo para o seu destino, quando o casal Eunhae chegou ao seu apartamento agradece aos amigos Kangteuk por terem ficado com as crianças. Donghae refugiou-se no seu quarto acompanhado com os seus meninos e os outros ficaram na sala.

Leeteuk : Vai ser difícil (referia-se a Donghae)

Hyukjae : Tem chorado todas as noites desde do hospital as não chora em frente das pessoas só nos meus braços quando estamos sozinhos em nossa cama (desabafou melancólico)

Kangin : Tens que dar espaço para o seu luto

Hyukjae : Eu sei (suspirou) Mas custa saber que isto está acontecer por causa do meu pai

Leeteuk : Vai correr tudo bem (abraçou o amigo que assentiu fraco)

 

Uma semana vou, Donghae não teve problemas de fazer o seu luto calmo e em paz, todos respeitaram o seu tempo e isso resultou um moreno mais fácil de aceitar a sua perda, aos poucos ia repondo e levando a sua rotina habitual.

Num dia no estúdio, todos estavam a conversar no café quando um Jonghyun aparece meio serio.

Siwon : Que cara é essa?

Jonghyun : Tenho dois assuntos para vos falar (todos olharam para ele continuar) Jinwook vai a tribunal está sexta – daqui a 4 dias

Kangin : Isso é bom

Jonghyun : Sim é

Yesung : E o outro assunto? (o policial respirou fundo antes de responder)

Jonghyun : Jieun foi encontrada morta na mansão em que moravam (olhou diretamente para Hyukjae) Suicidou-se

Sungmin : Meu deus (falou abismado e os outros estavam iguais)

Heechul : Cada um escolhe o seu caminho (soltou)

Leeteuk : Heechul (repreendeu horrorizado com o que outro disse)

Heechul : Que é? (olhou Leeteuk) É verdade (deu de ombros)

Hyukjae : Desta vez eu tenho que concordar com Heemin. Cada um escolhe o seu caminho (beijou a testa de Donghae que estava ao seu lado)

Ryeowook : Mas não precisamos de ser tão frios nesse assunto (disse calmo)

Hyukjae : Mas também não podemos ser tão falsos ao ponto de negar que é um alivio ver a pessoa nos fez mal morta (disse impaciente, vendo que aquilo ia dar discussão Jonghyun falou)

Jonghyun : Preciso de ti Hyukjae, sexta-feira em Seul (o citado assentiu) Até á próxima (e saiu)

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...