1. Spirit Fanfics >
  2. My little ray of sunshine. >
  3. Cap. V

História My little ray of sunshine. - Cap. V


Escrita por: Inocas

Capítulo 5 - Cap. V


Hyukjae voltou para o hotel a correr, tinha que procurar Kangin e Yesung, por mais que a relação com o último citado não fosse boa ele tinha o direito de saber acerca de Donghae. Quando avistou Kangin e Leeteuk a comerem no restaurante do hotel foi até eles.

Leeteuk : O que foi Hyuk? (perguntou ao ver o amigo sentar-se de forma nervosa)

Hyukjae : Donghae (disse nervoso)

Kangin : O que tem Donghae?

Hyukjae : Eu sou pai (falou emocionado)

Leeteuk : Como? ( sem acreditar naquilo que ouviu olhou o namorado que estava igual a si)

Hyukjae : Eu sou pai hyungs 

Kangin : Jieun está grávida? (perguntou sem entender nada) 

Hyukjae : Donghae

Leeteuk : Se Donghae está grávido como é que tu podes ser pai? E alias como é que tu sabes isso? (perguntou completamente confuso)

Hyukjae : Não Donghae não está grávido

Kangin : Então?

Hyukjae : Eu vi-o num café com Taemin o menino que chocamos (explicou)

Leeteuk : O que isso tem haver de seres pai?

Hyukjae : Taemin chamou-o de omma, hyung. Eu sou pai (Kangin ia a falar mas Hyukjae continuou) Taemin tem 5 anos.

Leeteuk : Oh meu deus (olhou chocado para os dois alfas na sua frente)

Hyukjae : Eu tenho que encontra-lo (disse quase a chorar) Ajudem-me hyungs (olhou-os esperançoso) Por favor?

Kangin : Nós ajudamos te. Mas como é que vamos o encontrar em Busan? A cidade é enorme

Hyukjae : Não sei, mas eu preciso de o encontrar.

Leeteuk : Temos que falar co Yesung, ele pode nos ajudar.

Hyukjae : Em quê?

Kangin : Se quiseres aproximar de Donghae vais precisar de ajuda de Yesung (Hyukjae bufou)

Hyukjae : Yesung hyung não vai querer ajudar-me

Leeteuk : Porque que dizes isso? Tu ainda nem falaste com ele 

Hyukjae : Depois de tudo o que aconteceu (foi interrompido)

Kangin : Tu queres ver Donghae e Taemin ao teu lado, certo? (Hyukjae assentiu) Então vais falar com Yesung 

Hyukjae : Ok, eu vou falar com ele (levantou-se para ir atrás de Yesung) Obrigado (saiu)

Leeteuk : Vamos que estar aqui para esses dois futuramente 

Kangin : Eu sei (beijou a mão do seu ómega)

 

Ao sair do restaurante Hyukjae foi em direção ao quarto de Yesung, chegando lá bateu a porta e quem abriu foi Ryeowook.

Ryeowook : Hyuk o que fazes aqui? (sorriu)

Hyukjae : Vim falar com Yesung hyung. Ele está ai? (olhou Ryeowook que assentiu e deu passagem) Obrigado

Ryeowook : Eu vou deixar-vos a vontade, qualquer coisa estou lá em baixo com Sungmin (Hyukjae assentiu e Ryeowook saiu)

Hyukjae : Yesung hyung (chamou este que estava de frente para a janela do quarto) Eu queria falar contigo

Yesung : Diz? (virou-se de frente para o outro)

Hyukjae : Eu queria que me ajudasse numa coisa muito importante (Yesung olhou-o para ele continuar) É sobre Donghae (disse nervoso)

 Yesung : Não te vou ajudar em relação a ele (Hyukjae ia protestar mas o mais velho não deixou) Não achas que já o magoaste o suficiente

Hyukjae : Hyung escuta-me (foi inetrrompido)

Yesung : Hyukjae esquece, eu não quero ouvir nada 

Hyukjae : Eu sou pai (quase gritou e Yesung olhou-o) Eu vi hoje Donghae com uma criança e (novamente interrompido)

Yesung : O que faz pensar que é teu?

Hyukjae : Eu ouvi Taemin a chama-lo de omma e dizer que tem 5 anos hyung, 5 anos (Yesung olhou-o) O menino que esbarramos a 3 dias atrás é meu filho hyung

 Yesung : E o que queres fazer?

Hyukjae : o que eu quero fazer é conhecer o meu filho hyung (disse nos olhos de Yesung) E talvez recuperar aquilo que deixei para atrás 

 Yesung : E para quê? Hyukjae tu só vais estar em Busan mais um mês e três semanas. Tu queres conhecer o teu filho para depois ires te embora? (olhou-o) É isso?

Hyukjae : Não, eu quero tê-lo ao pé de mim novamente (Yesung sobe a quem se referia)

Yesung : Não achas que é um bocado tarde para isso?

Hyukjae : É (suspirou) Eu sei disso mas eu sinto falta dele 

Yesung : E porque não foi mais cedo? Porque que tiveste que casar com Jieun? (falou bem alto e olhou-o)

Hyukjae : Eu senti raiva (Yesung olhou-o sem entender) Senti raiva do que o meu pai lhe fez (sentou-se e abaixou a cabeça)

Yesung : Então é verdade? (Hyukjae mirou-o) Foi o teu pai que mandou matar os pai de Donghae?

Hyukjae : Foi hyung (suspirou)

Yesung : Porque?

Hyukjae : Ele sabia que eu amava e amo  Donghae só que sempre tive medo de admitir, nunca consumei o casamento foi então que conheci Jieun, ela fez-me a cabeça (olhou Yesung sincero e serio) Disse que Donghae só estava comigo para poder aumentar o seu património e da sua família

  Yesung : Mas ele quando casou contigo só tinha 14 anos (sentou-se ao lado do mais novo e meteu-lhe a mão no ombro)

 Hyukjae : E eu 16 anos, eu só queria o reconhecimento do meu pai e aos meu 18 anos pensei , porque não casar com Jien se ele não me quer? 

 Yesung : Então foi por isso que fizeste aquilo? (Hyukjae assentiu , Yesung sabia do acordo do amigo com o pai para poder casar com a beta, não tinha gostado nada da solução)

Hyukjae : Pensei que poderia esquece-lo

Yesung : Mas isso não aconteceu (completou)

Hyukjae : Ajuda-me hyung (olhou nos olhos) Ajuda-me a tê-lo de volta

Yesung : Eu ajudo. Mas com uma condição?

Hyukjae : Qual? (sorriu)

Yesung : Não me faças arrepender

Hyukjae : Não nunca (sorriu e abraçou-o) Obrigado

Yesung : Mas sabes que não vai ser fácil

Hyukjae : Sim eu sei

Yesung : A primeira coisa a fazer é voltar ao café que o viste (o mais novo assentiu)

Hyukjae : Obrigado.

 

No dia seguinte Yseung, Hyukjae e o casal Kangteuk deram uma desculpa aos amigos e foram ao café onde Hyukjae viu Donghae ficaram o dia todo e nada. 

Passou-se 3 dias, as esperanças de Hyukjae de encontrar Donghae eram cada vez menos, numa tarde quando os amigos decidiram passear num dia de semana, passaram em frente ao estúdio de dança o que chamou a atenção de todos, entraram e depararam-se com alguém que lhes fez ficar chocado.

Kangin : Siwon (gritou, o rapaz citado virou-se surpreso)

Siwon : Kangin (olhou chocado) O que fazes aqui? Oh Hyukjae, Yesung, Ryeowook , Leeteuk estão todos aqui? (olhou cada um) Vocês são? (olhou Jieun e o casal Kyumin) 

Leeteuk : São amigos nosso, Kyunhyun, Sungmin e esta é Jieun a mulher de Hyukjae (Siwon olhou-o e sorriu educado)

Siwon : Prazer

XXX : Siwon ainda bem que te encontro (disse uma voz, todos olharam e viram um alfa de cabelo preto a sorrir)

Siwon : Diz Yunho?

Yunho : Woobin e eu queríamos fazer uma saída de alfas hoje a noite já que (calou-se ao ver pessoas presentes) Oh, peço desculpa mas não vos vi. chamo-me Yunho (apresentou- se e outros fizeram o mesmo)

Siwon : Yunho estes são amigos meus da adolescência (sorriu forçado)

Yunho : Vieram visitar Busan? 

Leeteuk : Sim viemos 

Yunho : Vocês vão adorar (sorriu) Woobin (chamou o moreno que entrava)

 

Todos olharam em direção a porta, os ómegas e beta admiravam a beleza daquele alfa enquanto os alfas olhavam enciumados por causa dos seus companheiros.

Woobin : Boa tarde ( cumprimentou)

Siwon : Woobin (apresentou) Estes são Kangin, Leeteuk, Hyukjae.... (apresentou cada um) Amigos da adolescência

Woobin : Vieram experimentar o estúdio?

Sungmin : Ele é lindo (sorriu abertamente para o alfa e Kyunhyun deu-lhe uma cotovelada)

Woobin : Tivemos um bom decorador

Yesung : É vosso?

Yunho : Não (sorriu) É o negocio dos nossos ómegas que adoram dançar

Ryeowook : Gostaria de os conhecer (Siwon engoliu em seco, o que não passou despercebido por Yesung, Kangin e Hyukjae)

Yunho : Claro, porque não (sorriu simpático)

Woobin : Vão ficar quanto tempo?

Kyunhyun : Um mês e 2 semanas 

Yunho : Então dá perfeitamente 

Woobin : São de onde?

Jieun : Seul (sorriu e abraçou o braço de Hyukjae)

XXX : Posso interromper (disse uma voz doce)

Yunho : Claro meu amor (abraçou o ómega) Este é Changmin um dos donos disto (disse orgulhoso)

Changmin : Pará (disse envergonhado. Todos apresentaram-se para Changmin) Gostariam de fazer alguma aula?

Sungmin : São vocês que dão?

Changmin : Algumas vezes sou eu, Yunho ou um amigo nosso, mas é as vezes. Siwon e o namorado tratam da admistração

Woobin : Só eu que não trabalho aqui (brincou e todos riram)

 Hyukjae : Então vamos aparecer mais vezes

Leeteuk : Heechul está? (olhou Siwon)

Siwon : Não , não está ele ... (olhou Changmin)

Changmin : Ele está a preparar algumas coisas, vamos ter a nossa noite de ómegas (sorriu)

Woobin : Bem, falando nisso eu tenho que ir buscar os meus bebés.

Sungmin : Tens filhos?

Woobin : Sim, um de 5 anos e outro de 3 meses são os meus bebés (sorriu orgulhoso) E Siwon também tem um

Kangin : Nós vimos, encontramos com Heechul 

Siwon : Ele disse-me 

Jieun : Como se chamam? (olhou Woobin)

Woobin : O meu mais novo é Myungsoo um alfa e o meu mais novo é Taemin de 5, um adorável ómega, que infelizmente adora o filho alfa de Siwon (disse ciumento. Yesung  e o casal Kangteuk entre olharam-se apreensivos e Hyukjae engoliu em seco. Siwon ficou levemente nervoso)

Hyukjae : Taemin de 5 anos? (perguntou chocado e Woobin assentiu sorrindo)

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...