1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Sister >
  3. Are you in love with your sister

História My Little Sister - Are you in love with your sister


Escrita por: LOUIS_T23

Notas do Autor


Oii gente!
-Boa Leitura
EDITADO:13/12/2019

Capítulo 19 - Are you in love with your sister


Fanfic / Fanfiction My Little Sister - Are you in love with your sister

-Olá Molly que bom que te encontrei aqui. -Ela falou assim qie chegou na minha frente. -Precisamos conversar. -Ela tira seus óculos escuros e coloca dentro da bolsa. Eu já imaginava sobre o que. -Vou direto ao ponto. Eu não sei como sua amizade com minha filha foi chegar a isso. Não tenho interesse em saber. Quero que fique longe de Emma, ela me contou tudo que fez para ela. Sinceramente, não esperava isso de você Molly, sempre gostei muito de você, e você trata minha filha assim, ela sempre foi sua melhor amiga, não entendo isso. -É claro que Emma iria se fazer de vitima.

-Posso saber o que ela falou?

-Ela me contou o que aconteceu, então você deve saber. -Ela cruzou os braços.

-Olha senhora Mitchell, eu tenho grande respeito pela senhora, mais está enganada. -Me levantei ficando de frente para ela. -Tenho absoluta certeza que Emma contou uma versão onde ela se vitimiza, mais tenho certeza que se ela tivesse contado o que realmente aconteceu, você não estaria aqui falando comigo.

-Vai dizer que não foi você quem fez aquele estrago no rosto dela? -Eu não consegui evitar o sorriso ao ouvir isso.

-Fui eu sim, e faria de volta. Eu jamais levantaria um dedo para Emma se ela não merecesse, ela sempre foi como uma irmã que eu nunca tive.

-Molly, eu não quero discussão e nem brigas. Se for para você machucar minha filha tanto fisicamente quanto emocionalmente, fique longe dela.

-Sabe, a senhora está sendo injusta ao falar isso e nem ter ouvido minha versão da história. -Ela se sentou no murinho e eu me sentei ao seu lado, entendi como um passe para eu falar. -Bom, tudo começou na quarta, que foi o dia da festa.

-Festa? -Ela parecia pensar. -Sim, lembro de Emma ter pedido para ir em uma festa de uma tal de Kylie, e como eu não deixei ela falou que iria dormir na sua casa. -Ri, é sério isso?

-Então já começamos por ai, nós fomos na festa. E ela não me falou que não tinha permissão para ir a festa, e se quiser pode perguntar para os meus pais, eles estavam em casa aquele dia, inclusive meu irmão mais velho foi junto com a gente. -A postura dela tinha caído de segura e dona de si, ela parecia estar pensativa e um tanto vulnerável. -Bom, fomos na festa. Ela foi de moto com o meu namorado e eu fui de carro com meu irmão. Quando chegamos na festa eu vi a moto dele estacionada, mais não encontrava eles. -Dei de ombros, eu não acredito que eu realmente estou falando sobre isso com a mãe da Emma. -A festa já estava rolando a algumas horas até que alguém veio falar comigo e disse para eu ir em um determinado quarto do andar de cima, por que eu não merecia ser enganada daquela forma. Eu fui! Quando cheguei no quarto, eu vi uma das piores cenas que poderia ter presenciado na minha vida. -Enxuguei uma lagrima solitária que caiu. -Meu namorado e ela estavam na cama, e pelo o que todas as circunstâncias apontavam, aquela não era a primeira vez nem a segunda. Os dois já estavam naquilo a muito tempo. Eu fiquei muito triste, apenas procurei o meu irmão contei a situação e pedi para ele me tirar de lá. -Suspirei e olhei para ela, a expressão de choque estava bem visível. -Eu fiquei bem decepcionada, meu namorado e minha melhor amiga me traindo, ali, e esteve sempre tão na minha cara, pelo jeito eu era a única que não sabia. Bom, ai na sexta ela foi me procurar para tirar satisfações do meu ex namorado, ela achou que eu fui responsável por ele ter ido preso. E eu vou dizer a mesma coisa que disse para ela. Ele não estaria preso se não merecesse. A gente discutiu, ela avançou em mim e a gente acabou brigando até meu irmão separar a gente. -Falando em Liam, vi o carro dele se aproxima e estacionar do outro lado da rua. Fiz um sinal com a mão para que ele esperasse, ele apenas assentiu. -E foi isso o que aconteceu, aposto que Emma contou uma história completamente diferente da minha.

-Na verdade sim, a versão dela é totalmente diferente da sua. -Ela passou a mão nos cabelos. -Molly, o que deve fazer eu acreditar em você e não em Emma?

-Olha sra. Michell, eu sinceramente não faço a mínima ideia. Eu sei que estou falando a verdade, estou com a consciência limpa a respeito disso. Se preferir acreditar em mim, eu vou ficar feliz, mais se preferir acreditar em Emma, um dia a verdade vai vir átona. Mais de qualquer forma não se preocupe, a ultima coisa que quero, é me aproximar de Emma. -Me levantei do banco, e ela fez o mesmo. -Meu irmão está me esperando, vou indo, tchau sra. Michell. -Não esperei resposta, dei as costas e atravessei a rua correndo até estar dentro do carro junto de Liam.

-Quem era? -Liam falou assim que entrei dentro do carro.

-Mão da Emma, queria dizer para ficar longe da filha dela. -Ri, Emma realmente é muito cínica e não tem um pingo de vergonha na cara. -Acredita que ela inventou outra história completamente diferente da que realmente aconteceu?

-Na verdade eu acredito sim, depois do que aconteceu eu espero tudo de Emma. -Rimos. -Bom, vamos até o consultório, consegui agendar uma consulta para as 13:10. -Liam colocou o endereço no gps e fomos ate o consultório, era um prédio enorme e chique. Caminhamos até a recepção e fomos direcionados até o andar onde ficava o andar da dra. Julie.

-Boa tarde! -Uma mulher que aparentava ter 30 anos, alta, elegante e bonita saiu de uma sala parando na nossa frente. -Deve ser Molly Payne. -Apenas assenti. -E você é...

-Liam, Liam Payne. -Ela apertou a mão do meu irmão.

-Tudo bem, eu sou sua psicóloga Molly, vamos começar a sessão? -Apenas assenti. -Bom, geralmente as sessões duram duas horas e são particulares.

-A claro! Volto as 15:00 para te buscar, tudo bem?

-Tudo bem -Liam deixou um beijo na minha testa antes de sair dali me deixando a sós com a Mulher.

-Bom, vamos indo Molly, temos muito o que conversar.

P.O.V. Liam

Assim que sai do prédio, caminhei até meu carro. Assim que entrei fiquei uns segundos com a minha cabeça deitada no volante refletindo sobre o que tem acontecido desde ontem entre eu e Molly. Estou confuso! Eu sempre quis isso, mais não podemos, somos irmão. Mamãe já ficou com um pé atrás mais cedo, e se ela descobre que eu e Molly estamos nos beijando pelos cantos, somos duas pessoas mortas! Resolvo ir até a casa de Harry, ele vai ter que me ouvir.

***

-O que é caralho? -Harry abre a porta todo descabelado e com a cara amassada. -Agora deu de aparecer todo dia aqui, vou ter que arrumar outro endereço pelo jeito.

-Bom dia para você também, que mau humor. -Falei passando por ele e me sentando no sofá.

-Eu odeio quando me acordam, e você me acordou da pior maneira ainda por cima. Com essa campainha. -Ele se sentou na minha frente, passando as mãos no rosto.

-Sabe que já passa da uma da tarde, né? -Ele assentiu.

-E eu não ligo. -Wow o que aconteceu para ele estar com esse mau humor. -Calma, antes de vir pedir conselhos, eu vou tomar uma ducha e comer algo.

-Como sabe que vou pedir conselho?

-Ultimamente você vem aqui apenas para isso Liam. -Disse e se levantou indo até a cozinha e depois de alguns minutos passando e subindo as escadas. Fiquei um tempo sentando apenas pensando em Molly, ate que minha atenção se voltou para o ruído que venho das escadas. De lá desceu uma mulher morena e outra ruiva. Passaram pela sala sem dizer nada e logo saíram da casa. A noite de Harry foi boa pelo jeito. Mais alguns minutos se passaram e Harry apareceu com o cabelo preso em um coque e com uma bermuda. -Desembucha logo.

-Bom. -Esperei ele sentar, ele tinha um feição melhor no rosto. -E sobre Molly.

-Como ela está? Deu tudo certo?

-Ela está bem e ele está preso. -Ele assentiu. -Bom, está acontecendo algumas coisa ultimamente entro nós dois Harry. -Eu estava com medo da reação de Harry. -Eu meio que sempre tive um carinho além do familiar pela Molly, acho que já comentei alguma vez sobre isso com você. -Ele apenas assentiu. -E ontem acabamos nos beijando. E foram varia vezes. Eu tô muito confuso Harry, eu sei que é errado, nós somos irmãos mais não consigo evitar.

-Agora todos os problemas relacionados a Molly vão vir até mim, entedi. -Ele falou pensativo. -Caralho Liam, como vocês conseguem? Cada dia vem com uma situação diferente. -Ele termina a frase e fica alguns segundos em silêncio antes de soltar uma risadinha nasal.- Já estou me sentindo mais Liam que o próprio Liam.

-Pode parar de falar assim.

-Desculpa, lembre-se que eu não estou no meu melhor humor por que você me acordou com o barulho da campainha. -Ele passou as mãos sobre o rosto. -Em fim, eu acho que você deve investir. -Falou dando de ombros. -E ela com certeza também quer, se não vocês não teriam se beijado ontem várias vezes. Mais você sabe que é complicado Liam, vocês são irmãos.

-Sim, eu sei. Mais eu não sei explicar Harry, a única coisa que eu quero é ver ela sorrindo, ver ela protegida. Tudo isso que tem acontecido com ela, me deixou mal, eu só queria acabar com Emma e Richard. Ver o sorriso dela, me faz sorrir. -Falei e o sorriso quase rasgava meu rosto.

-Fodeu Liam. É pior do que eu imaginava. -Harry falou com uma expressão engraçada. -Você está apaixonado pela sua irmã.


Notas Finais


Espero que gostem, e obrigada a vc que chegou até aqui. Até a próxima atualização.
Bjss de Luz💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...