1. Spirit Fanfics >
  2. .my little squirrel season 2 ; minsung EM REVISÃO >
  3. Agradecimentos

História .my little squirrel season 2 ; minsung EM REVISÃO - Agradecimentos


Escrita por: chanisteles

Capítulo 49 - Agradecimentos


Caramba. 678 dias desde o início de My Little Squirrel, com 105 capítulos. Dá pra acreditar mesmo? Eu realmente nunca imaginei que pudesse fazer algo tão grande assim. Mas graças a cada um que leu, gostou e, principalmente, confiou em mim até o final, ela foi possível.

Dentro desses 678 dias, teve muitos em que eu pensei seriamente em parar, largar, duvidando de muitas coisas. Tanto é, que, durante três meses eu parei de escrever qualquer coisa. Mas, depois de lembrar de cada comentário que eu lia, elogiando uma escrita um tanto quanto duvidosa e uma história que, mesmo tendo centenas de falhas, era especial demais para mim, e que me colocava nos trilhos novamente, eu posso dizer que tenho orgulho do que alcancei. Não do que escrevi, mas do que aprendi nesse processo, e das pessoas que conheci nesse processo. Hoje tenho amigos que não largaria por nada no mundo, justamente porque consegui continuar. Sério, obrigada.

E para quem está lendo essa cartinha final, espero de coração que tenha aproveitado essa jornada muito doida durante essas duas temporadas. Que você possa tentar tirar alguma coisa dessa estória, alguma lição de moral, talvez, já não existem fatos, apenas interpretações. Bem, vou me despedir aqui. Mais uma vez, muito obrigada por ler My Little Squirrel. Amo vocês.

P.S.: ei ei gatinhos, gatinhas e gatinhes pspspspspspspspspspp
que tal ler New Frontier ou minhas one-shots? Sei lá, não custa nada tentar skskskskksks



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...