1. Spirit Fanfics >
  2. My little star >
  3. Um pouco sobre mim..cap.1

História My little star - Um pouco sobre mim..cap.1


Escrita por: Sook_Yoshida

Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa fic! Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Um pouco sobre mim..cap.1


Olá, meu nome é Maria Clara e sou estudande do fundamental ll, tenho 12 anos e sou uma garota um tanto problemática. Por quê? Você já vai saber...Sou uma panssexual (pessoas que sentem atração por qualquer tipo de sexualidade) que gosta de BTS.

Bem..Minha personalidade seria: retardada,retardada, inteligente retardada e retardada. Sim, parece que tenho problemas mentais. E adivinha? Sou uma A.R.M.Y retatdada :v 

Na minha escola eu me encaixo naquela garota que precisa ser internada no hospício. Mas, até que meu boletim é bom..As notas sempre varias de 7,8,9 e 10. Faço curso de japonês e computação gráfica. Sou apaixonada pelo Japão e sinceramente, viajar para la é meu sonho!! 

Sabe as famosas "panelinhas" das escolas, aqueles grupinhos de amigos? Nunca fui de entrar nelas, sempre fui amigas de todos, e por mais que estranhasse algumas pessoas, sempre tentava me entender com elas. Minhas melhores amigas são: Júlia, Beatriz, Anna Clara,Luana, Daniel, Enrico e Pedro. É a panelinha dos retardado.

Havia uma garota que quase todo ano caia com ela na mesma sala. Isso é perseguição °^°. Ela era ruiva, tinha uns 10 anos na época, tinha um corpo muito bonita e era uma das garotas mais  crushadas da sala. Sentia um pouco de inveja por ela ser tao bonita. Seu nome era Amanda.

Eu a Amanda nunca fomos de nos falar, eu sempre achava ela uma garota independente e "certinha", entao pensei que nao fosse o tipo de pessoa que gostaria de ser minha amiga, por issi nao mantinha muito contato (autora: Amanda, se estiver lendo isso, desculpa mas era isso que eu pensava kk).  O que eu nao gostava era quando chavam ela de cabelo de "fogo", embora ela nao se importasse, eu sempre defendia ela.

Mas isso mudou nesse ano (ano de 2017 ta amores?), quando estava conversando com a Júlia sobre BTS e tentando torná-la A.R.M.Y também. De repente escuto lá da casa do caramba a Amanda gritar:

-MARIA, VOCÊ  GOSTA DE BTS???

Confesso que tomei um susto com o grito, mas olhei para ela e como retardadas fazem, respondi com um grito ainda mais alto:

-SE EU GOSTO?? É CLARO QUE SIM!!

E ai nasceu a amizade entre duas armys...RETARDADAS :3 Descobri que ela era igual a mim então coloquei ela na minha panelinha kkkk.

Sempre conversamos e dançamos (pq é isso que A.R.M.Y.S fazem). Na educação física? Sempre dançamos BTS e zuamos kkk. Ate que eu comecei a namorar...O garoto mais lindo e fofo do mundo! Ele é tao atencioso comigo..Um verdadeiro príncipe! O garoto dos meus sonhos..Sempre contava o que nós faziamos para a Juju e para a Mandinha. 

Para falar a verdade, nao tenho tantas responsabilidade, mas a pressao de querer ser a menina mais inteligente da minha sala, me da um pouco de tristeza...e fui falar com meu namorado (que aqui vai ser representado como "B").

O "B" era a minha fonte de alegria..Mesmo sabendo que ele era 2 anos mais velho que eu..Eu o amava, e sei que ele me ama também.

Estávamos conversando quando ele me disse....

"que tal terminarmos para suas responsabilidades e a pressão baixarem?"

Meu coração parou..Uma onda de tristeza me invadiu..Terminar?..Impossível..E logo comecei a me cortar. No dia seguinte, procurei a amanda chorando e ela me consolou, contei que passei a noite em claro chorando..E ela me abraçou me reconfortando...Aquele abraço...Quente..O cheiro dela...No momento eu reparei que seus olhos brilhavam..Era um brilho lindo..E seus cabelos combinavam com seu corpo e seu tom de pele, juntamente aos olhos.

Mas que sensação é essa tao de repente? Oq esta acontecendo comigo? Eu gosto do "B"! Por que estou assim? Será que...

...Eu gosto da Amanda?




Notas Finais


Capitulo meio merda mas desculpa ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...