1. Spirit Fanfics >
  2. My little star >
  3. A repaginada

História My little star - A repaginada


Escrita por: Sook_Yoshida

Notas do Autor


.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo, por me deixar voar, por me dar assas. Por me acordar de um sonho; que era tudo o que eu estava vivendo.
- Save me

.

Capítulo 7 - A repaginada


Fanfic / Fanfiction My little star - A repaginada

Na segunda-feira, acordei de um jeito diferente..como? Bom...eu havia cortado meus cabelos até a altura do busto e colocado a franja de lado, o que me deixou super fofs. Minha mãe me incentivava a me arrumar, então nesse dia eu coloquei um rímel básico e uma gargantilha.

Fui para a escola toda bonita..até eu me surpreendi, porque ninguém me considerava nos padrões de beleza da sala: Cabelos perfeitos, quilos de maquiagem logo cedo para a escola, corpo esbelto e funkeira. Odeio funk e por isso sou uma pequena excluída k-poper no meio de funkeiros.

Logo que cheguei a maioria da sala olhou para mim, e mesmo eu sendo uma garota que gritava e xingava todo mundo, maloqueira, da ZL, Vida loka, eu sempre tenho VERGONHA quando alguém me abraça, faz carinho em mim, etc. Resumindo: eu fico vermelha, mas sei controlar isso mas tem umas horas que....não tem como.

A Amanda e a Júlia vieram logo me elogiando, eu realmente me senti envergonhada pois não estava acostumada com isso, e chegou a Manuella, o Diego...A outra Júlia da sala....A sala inteira...e eu quase virei um tomate.. Mas tudo bem kkkk.

Percebi que a Amanda me agarrava TODA hora, e eu até que gosto disso...porque.. Sabe...ela é meu segundo crush...e eu tenho um pouco de vergonha disso..e seus abraços são gostosos... MEU DEUS MARIA CLARA DECIDE LOGO QUEM E SEU CRUSH PQP PARECE PUTA.

*Tosse* Continuando....

Depois de um dia longo, indo para o o meu curso e talz, voltando para casa, conversei um pouco com o B e fui dormir. Mas nesse dia..eu tive um sonho...

********Sonho brizado*****

Eu e a Amanda estávamos na sala...sozinhas, quando eu a agarrei e fiquei falando:

- Deixa eu te abraçar.. Eu gosto quando estamos assim...mesmo eu sendo baixinha..eu consigo me encaixar perfeitamente em você... Percebeu?...

A Amanda ficou calada e apenas me abraçou...ficamos assim por uns 5 min, quando ela me solta e vai embora sem pronunciar uma única palavra. Senei em uma cadeira e fiquei cantando a trilha sonora do mini foram a do BTS- Love Yourself, quando a Amanda entra novamente na sala arrastando todas as cadeiras inclusive a minha, sem dizer nada.

A sala ficou super espaçosa e ela colocou um radio em cima da mesa dos professores e colocou uma música de BTS super fofa, e ficamos dançando enquanto rimos, dançavamos perfeitamente, em sincronia total. Riamos muito, parecendo duas retardadas, o que não percebemos era que algumas pessoas nos olhavam dançar, mas nem ligamos, continuamos até nos esgotar.

*******De volta a realidade cruel********


Continua....... 



Notas Finais


ASSISTAM O MINI DORAMA DO BTS. É UMA ORDEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...