1. Spirit Fanfics >
  2. My little star, Mic present (hizashi ( Yamada) >
  3. Por favor, sensei (hot parte 2, olhem o cap anterior)

História My little star, Mic present (hizashi ( Yamada) - Por favor, sensei (hot parte 2, olhem o cap anterior)


Escrita por: sweetca0s

Notas do Autor


Tô de volta, voltei com a conta fml, irraa ksksksk
.
.
.
.
.
.
.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
.
🌺

Capítulo 5 - Por favor, sensei (hot parte 2, olhem o cap anterior)


Fanfic / Fanfiction My little star, Mic present (hizashi ( Yamada) - Por favor, sensei (hot parte 2, olhem o cap anterior)

Editei umas partes, olhem o cap anterior, beijos. 


P . O . V  Mic 

- sensei ... 

Ela se aproxima devagar e se senta no meu colo, virada de frente pra mim, a abraço pela cintura, não pensando muito sobre, apenas faço .

- eu te amo, Mic, você me quer ? 

- mais que tudo 

Novamente sem pensar muito, beijo ela com intensidade, ansioso por aquilo, ansioso por ela, no começo ela fica tensa pela surpresa mas depois sinto o corpo dela amolecendo em cima de mim .

Ela instintivamente ( ou não ) rebola em cima de mim devagar, porém foi o suficiente pra ela sentir meu pau que a essa altura já estava 80%, simplesmente pelo corpo dela estar por cima do meu, nessa posição e com o corpo dela tão quente, não tem como resistir . 

- huumm 

Ela solta um gemido discreto porém que eu ouvi muito bem, Com esse gatilho eu decido ser mais ousado e descer a mão pra bunda dela, apertando com firmeza, ela se separa do beijo pra respirar e aproveito pra olhar pro rosto dela, que está com as bochechas vermelhas e os olhinhos baixos . 

Ela abre o botão da frente do short, que fica mais folgado e eu aproveito pra colocar a mão por dentro do sort e apertar a bunda dela denovo, dessa vez com mais firmeza .

- minha gostosa 

Ela enterra o rosto no meu pescoço e respira forte, suspende um pouco as pernas e eu tiro o short dela e jogo do nosso lado .

Eu volto a beijar ela, dessa vez com ainda mais luxúria e desejo que antes, ela está totalmente entregue, e esse pensamento me deixa ainda mais excitado . 

Desço novamente as mãos e coloco a calcinha dela pro lado, torturo por uns 15 segundos colocando os dedos ao redor e depois coloco dentro, com força porém sem machucar . 

Ela separa de mim de novo e puxa o ar forte, depois geme 

- a-aah hizashi 

Me abraça forte enquanto eu fodo ela com dois dedos agora, não resisti em colocar mais um quando ela gemeu meu nome assim 

- eu gosto quando você fala meu nome assim, sabia? 

Ela fica ainda mais vermelha de vergonha, tão linda, fofa... mas tão gostosa, o equilíbrio perfeito . 

Aumento a velocidade 

- aaah 

Sinto que ela tá perto de gozar e paro, tiro os dedos de dentro dela e ela me olha com um olhar repreensivo mas ao mesmo tempo como "não acredito que você fez isso" . 

- shh 

Encosto os dedos na boca dela, ela lambi e eu os coloco na boca dela, olhando nos meus olhos 

- safada, não me olha assim se não eu perco o controle 

Sorrio malicioso e ela para de chupar meus dedos e fala 

- mas eu não quero que se controle, sensei 

Dando ênfase ao "sensei" de maneira mais sexy ainda  . 

- depois não adianta pedir pra parar 

Suspendo ela no meu colo e levanto, empurro ela na cama e tiro a camisa e a calça, juntamente com a cueca, ela me olha de cima abaixo e quando chega no meu pau se assusta um pouco, mesmo tentando não demonstrar, normal que se surpreenda, afinal eu sou adulto kkkk 

Fico por cima dela e a beijo no pescoço, ela geme baixinho no meu ouvido, continuo descendo e rasgo a blusa dela na hora de tirar, vejo um sutiã combinando com a calcinha de renda . 

- então quer dizer que já estava esperando algo, Amor?

Ela não responde, apenas sorri de lado e prende as pernas na minha cintura, começo a chupar um dos seios dela enquanto brinco com o outro . 

- ahh sensei, eu não aguento mais, por favor.. 

Com umas das mãos eu enfio dois dedos nela de novo 

- calminha, eu gosto de brincar com você, você faz isso comigo .

Ela continua gemendo manhosa e rebolando nos meus dedos em busca de mais.

- ajoelha, é ele que você quer não é? 

Ela vai pro lado da cama e ajoelha, eu me sento e ela começa a massagear meu pau, coloca a boca e chupa devagar, parece até que ela sabe meus pontos fracos, descendo devagar com a boca e massageando a base com a mão, pego no cabelo dela mas sem forçar. 

Ela começa a aumentar a velocidade e a profundidade do boquete, indo até o final 

- ahhh kay, calma, aah 

Ela tá indo em todos os pontos sensíveis e eu não vou demorar muito, passo a controlar a velocidade e a força, fodendo a boca dela, após alguns segundos gozo na boca dela, ela engole tudo e mostra a língua me olhando nos olhos, ela sabe mexer comigo.

Ela se deixa de novo e eu retribuo, abrindo as pernas dela e colocando nos meus ombros . 

- vamos ver se aqui é tão doce quanto a sua boca .

Começo a chupar ela com intensidade,  ela geme alto, eu coloco dois dedos denovo e foco no clitóris, não demora muito e ela goza na minha boca, continuo por um tempo, as pernas dela tremem em cima dos meus ombros. 

- você é completamente gostosa 

Volto pra cima dela e começo a passar meu pau na entrada, mas sem colocar 

- coloca, me fode por favor 

- por favor oq?, Kira? 

- por favor sensei, me fode logo 

- seu desejo é uma ordem 

Coloco meu pau dentro dela e ela geme alto denovo porém manhosa, ela é mais quente que o normal, e mais apertada também. 

- AHH, tão apertada, você tá acabando comigo . 

Coloco uma mão na boca dela pra evitar dela gemer alto demais, vou aumentando a intensidade, eu mudaria de posição mas assim tá tão gostoso, apenas pego as pernas dela e coloco mais pra cima do meu corpo .

- A-ah H-hizashi, mais rápido .

Lágrimas no cantos dos olhos, bochechas vermelhas, boca levemente aberta, cabelo no rosto e as asas abertas em cima da cama, eu tô tendo uma visão dos deuses .

Dou um tapa na bunda dela 

- ooh, gostosa, eu vou te foder até eu não aguentar mais . 

Ela aperta meu corpo contra o dela com as pernas, me prendendo mais ainda a ela e me beija, enquanto eu aumento as estocadas .

Com uma mão no cabelo e a outra na cintura dela eu a puxo contra mim, em busca de ainda mais contato com ela . 

- eu tô quase Kay... 

- eu também, sensei 

Aos poucos os olhos dela foram revirando e ela para o beijo pra puxar o ar ela geme no meu ouvido 

- aaahh hizashi .

Logo depois, sentindo ela gozar, eu tiro de dentro e gozo nos peitos dela . 

- aaah Kitty, eu também amo você . 

Ela me olha um pouco surpresa e me abraça, respiramos um pouco e eu deito do lado dela, parando pra organizar um pouco a mente . 

Quando ia dizer que precisávamos tomar banho, ela tá dormindo do meu lado, cansada . 

Faço carinho no rosto dela, dou um beijo na bochecha e levanto devagar, vou tomar um banho lá mesmo . 

No chuveiro, com a água morna passando nos meus cabelos e no meu corpo, relaxando, eu penso .

"Mas oq foi isso, hizashi?, Você nunca se sentiu assim antes, não por uma garota tão nova, não vai dar certo" 

Pensamentos assim atacam minha mente, mas ao sair e ver ela dormindo, nua, tranquila, tão linda.. 

"Não importa, eu vou dar um jeito, não posso me afastar dela, até pq ela acharia que eu menti... Manteremos isso em segredo e depois eu converso sobre isso" 

Visto minhas roupas e dou um beijo na testa dela de despedida .

- até depois, estrelinha..

Abro um pouco da porta pra olhar o corredor, não tinha ninguém e eu saí fechando a porta devagar, direto pra minha sala . 

Chegando lá, me surpreendi com aizawa me aguardando . 

- Mic, onde você estava? Tô aqui a uns 15 minutos .

- Eu tava tomando banho, nem sabia que você viria, aconteceu algo ?

- ah sim, percebi agora o seu cabelo, nossa.. fazia tempo que não te via assim, fazem oq? Anos? Kkkk 

Aizawa sorri, oq é difícil de ver, a tempos não via o meu amigo sorri assim tão espontâneamente 

- é.. uma pessoa me disse pra eu deixar ele solto mais vezes, então decidi ouvir, mas não se acostuma que não vai ser sempre ksksks 

- uma pessoa né? Sei sksksk hizashi apaixonado, essa é boa, mas enfim, vim aqui roa te pedir uns arquivos, vamos viajar com os alunos daqui a alguns meses e preciso do relatório de inglês deles . 

Entrego o relatório e conversamos por um tempo ...




Continua... 


















Notas Finais


Huuum, vimos aqui um Mic sádico não é? Mas a nossa akira não vai deixar barato.. ksksksk continua em breve, comentem oq acharam 🌺❤️😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...