1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Strange World (em hiatus até Outubro) >
  3. Eight

História My Little Strange World (em hiatus até Outubro) - Eight


Escrita por: 1000lena3

Notas do Autor


Olha quem voltou depois de 84 anos!😅
Boa leitura!
(Leiam as notas finais)

Capítulo 9 - Eight



P.O.V Louis


Saí correndo em direção ao gramado. Zayn ainda estava na mesa conversando com Liam. Cheguei perto deles bati a mão aberta na mesa. 


ZM: TU TEM PROBLEMA??? 


LT: Preciso de ajuda! Dos dois - apontei os dois com o indicador - e do Niall. 


LP: Não consigo imaginar como eu seria útil, seja lá pra o que for. 


ZM: Deve ser pra testar uma maquiagem nova nessa sua cara feia. - ficaram dando língua um pro outro. Crianças. 


LT: Na verdade... Harry me chamou pra sair... Um encontro. - corei e dei um sorriso bobo nos lábios. 


ZM: ISSO É TÃAAAAAAO ROMÂNTICO, LOU!! - se animou sorrindo grande - É raro quando um de nós nos encontramos com alguém. - gargalhou. 


Liam encarou a mesa pensativo, antes de me olhar. 


LP: Tudo bem, eu topo. Te ajudo com o Harry, mas tem uma condição... 


LT: E qual seria? 


LP: Hoje você não vai ser Louise, vai ser Louis Tomlinson! - deu um sorriso ladino - Liam Payne e Zayn Malik irão te ajudar com seu paquera. 


ZM: Vish, vou ajudar só com maquiagem, o resto vocês se viram. Fui! - saiu rebolando entrando na casa. 


LT: Okay, pode parar de olhar! - ele parecia hipnotizado - Liam!! - estarei os dedos na frente do seu rosto, e ele olhou pra mim - Se olhasse mais iria babar! - comecei a rir. 


LP: Oooohh mãaaaae, tão judiando de mim aqui oh! - rimos - Na hora da condição, eu inventei tudo. - baixou a cabeça. 


LT:  Deixa eu adivinhar: Eu te ajudo com o Harry, mas você vai ter que me ajudar com o Zayn! - revirei os olhos - E agora? Vai ter sonhos eróticos com ele também? - ele ficou corado - Pervertido! 


NH: Onde? O que eu perdi? - chegou afobado. 


LT: É que o Liam... - parei ao ver o rosto preocupado dele - Ele... Ele pensou em uma letra pro próximo single! 


NH: Sério? Que demais! 


LP:  É... Então Lou, você não tinha que ajudar o Zayn com aquela roupa? - ele estava apreensivo. 


LT: É mesmo! Tchau meninos! - me virei em direção a casa. Me senti sendo observado, mas ignorei, minha bunda é realmente linda de se ver. 



Notas Finais


Capítulo curto, mas vou melhorar! Só vou poder postar mais regularmente quando as aulas voltarem, meus pais vão entrar de férias.
Pra quem não entendeu:
1-Tem Lbottom e Htops
2-Tem Zbottom e Ltops
3-O Niall não tem um crush fixo no Josh, ele pega quem quiser, digamos assim
4-A Modest! e o Simon Cowell não aceitam o fato da homossexualidade dos meninos e faz eles se vestirem de garotas
5-Eu fiz com que cada um dos personagens tivesse algo que se destacasse, as cores e os animais por exemplo
Louis💙Panda
Harry💚
Zayn🔴Unicórnio
Liam💜
Niall💛Gazela
No próximo capítulo vai ter Ziam, se preparem
Malikisses💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...