1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Suicide-(Taehyung) >
  3. Hallucination

História My Little Suicide-(Taehyung) - Hallucination


Escrita por: Siwriter

Notas do Autor


VOLTEI DE NOVO!!
como estão? ME RESPONDAM TODDYNHOOOOOOOOSSSSSS.


BOM... Vão ler agora depois me respondam!
;-;

Capítulo 6 - Hallucination


- não. – sua resposta foi rápida, mas não convincente.

 

 

(...)

 

 

Depois de alguns minutos a enfermeira nos retirou do quarto, estamos a caminho da casa do Jimin que a propósito está muito calado, pensativo, quero que esse clima acabe logo entra a gente, ele é o meu melhor amigo desde crianças.

- desculpa. – o olho espantado sem saber o motivo das desculpas. – por ter falado tudo aquilo com você no hospital, é que... ver ela daquele jeito me deixou triste e o pior é saber que meu melhor amigo está envolvido nisso, não me aguentei.

- tudo bem, você só falou o que eu não tinha coragem de admitir.

Chegamos em sua casa, nos despedimos e ali fiquei um tempo pensando em tudo que ouvi do Jimin

 

“Você alguma vez já viu o sorriso dela?” 

 “Você achava divertido porque não ficava para ver todas as lágrimas que ela derramava quando você ia embora, toda vez que a machucava, ela chorava em silencio, como se aquilo fosse normal e tivesse se tornado rotina, ela se acostumou com o seu tratamento.”

Tudo isso é a mais triste verdade.

Depois de um tempo chego em casa, vou direto para o meu quarto sem cumprimentar ninguém, apenas sigo e tranco a porta assim que entro, tomo um banho frio e me deito apenas vestindo uma calça moletom preta. Fico encarando o nada por um bom tempo, sem saber o que fazer nem o que pensar, já que minha mente e coração está uma bagunça.

 

JIMIN ON

Depois de um banho me encontro deitado no sofá enquanto passo constantemente de canal, procurando algo útil na TV. Aos poucos me deparo em uma lembrança... triste mas que me ajudou a tentar entender o que realmente sinto.

Me lembrei do dia em que salvei a S/n da piscina quando ela estava se afogando. Assim que a tirei da água e tentei reanima-la de todas as formas, fiquei desesperado, presenciá-la naquela situação foi uma experiência terrível, e mais difícil de lidar foi saber que o causador foi o meu amigo, não posso odiá-lo mas estava quase. Depois de muitas tentativas vejo os olhos, da que antes estava desacordada, se abrirem vagarosamente, a fitava como se fosse a única coisa que me importasse, e parecia ser. Ela colocou para fora toda a água que tinha ingerido e então a ajudei a se levantar, mas a mesma estava fraca, a apoiei em mim e a levei até o vestiário feminino, ela não disse uma palavra e nem precisava, meu coração já estava aliviado em saber que ela estava bem. Então ela saiu, já trocada e seca, me agradeceu baixo e discretamente e foi embora, foi daí que percebi que talvez estivesse gostando dela.

Vê-la naquele estado na cama de um hospital, na UTI, foi como uma faca sendo cravada em meu peito, doeu muito, tanto que acabei expondo demais o que pensava, não consigo parar de pensar na sua situação, quero estar lá todos os dias, esperar ela acordar e dizer que ela não estará mais só. Quero poder cuidar dela. Eu vou cuidar.

Mas não sei o que acontecerá de agora em diante, talvez ela não goste da ideia de que sempre estávamos juntos com ela, eu e o Taehyung.

Ah Taehyung, você deveria ter mudado muito antes, talvez isso tudo não teria acontecido e as coisas teriam sido completamente diferentes. Eu talvez já teria visto ela sorrir.

 

KIM TAEHYUNG ON

- Bom dia. – falo baixo nem me importando se os demais escutaram.

- Bom dia filho, vai para a empresa com o seu pai? – os encaro. Não vou para empresa nenhuma, tenho que ficar no hospital para ter qualquer que seja notícia do estado da S/n.

- Não! Ficarei o dia fora, não se preocupem comigo. – falo e me levanto saindo da mesa.

Ouço meus pais gritarem mas não dou atenção, não quero me preocupar com isso.

Estou cansado, presencia-los trilhar o meu futuro e não poder opinar, querer que eu siga com os negócios do meu pai, cuide da empresa e ainda casar com uma riquinha que nunca vi na minha vida, é demais para mim.

Saio da casa e sigo para garagem indo até o meu carro, dou partida no mesmo pensando em como deve estar a S/n, e agora todas as coisas que o Jimin me voltam como um bumerangue, não sei porque mas me incomodou ver ele tão preocupado, ver ele chorar ao vê-la daquele jeito, saber que ele gosta dela.

Talvez seja apenas ciúmes de amigo... é, é isso, ciúmes de amigos, não pode ser outra coisa.

Começo dirigir observando as ruas movimentadas de Seoul, tantas pessoas e tantos problemas escondidos por sorrisos estampados nos rostos. É estranho perceber depois de tanto tempo que todas as pessoas passam por problemas e ainda conseguem esconder com um sorriso falso no rosto.

Paro o carro em um parque, saio do veículo e caminho por entre as pessoas; casais se abraçando, beijando me fizeram lembrar da época que eu fui feliz com a garota que eu achava ser dos meus sonhos, um terrível engano.

 

FLASHBACK ON

 

- O que é isso? – falo olhando para os dois em minha frente seminus.

- não é nada Taetae, vamos conversar – ela se aproxima tentando tocar o meu rosto com a mão esquerda enquanto a direita segurava o lençol que a cobria.

- como você pode? – não conseguia nem respirar direito, a dor que sentia no meu peito era imensa, nunca pensei que a garota que eu achava perfeita para mim, faria uma coisa dessa comigo, me trair na cara dura.

- Deixa eu te explicar bae, eu te amo por favor me escuta.

- cala a boca. – dou um tapa em seu rosto que a fez cair na cama. Não me importo com que fiz ela mereceu, o cara que estava com ela se levantou e a ajudou a se recompor.

- nunca mais chegue perto de mim, e eu cuidarei pessoalmente para que seu pai tenha que mudar de emprego, sua vadia desgraçada.

Só depois de ter dito todas aquelas palavras foi que percebi, que aquela vaca só estava comigo para manter o pai na empresa do meu. Idiota, como fui idiota em acreditar que o que ela sentia era amor e não interesse.

 

FLASHBACK OFF

 

- Para que lembrar disso agora? – ouço uma voz vindo do meu lado e me assusto ao ver a S/n.


Notas Finais


comentem o que acharam....
desculpem qualquer coisa.. bjs da Symin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...