1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Tsun-Tsun >
  3. Na casa dele.

História My Little Tsun-Tsun - Na casa dele.


Escrita por: Alexzzz_

Notas do Autor


desculpem-me a demora, e malz se estiver curto, to sem ideias

Capítulo 6 - Na casa dele.


Ken

Eu ia sair da frente dele pra ele cair de cara no chão mas meu corpo disse não por si mesmo e ele caiu em cima de mim, eu consegui o segurar e ele me abraçou e passou suas pernas em volta da minha cintura, não sei se foi algo automático. Ele quando percebeu que fez isso soltou um suspiro rápido de surpreso e se afastou de mim, ele estava corado.

-Vamos logo! - eu disse sorrindo. ele assentiu e começamos a correr em direção a minha casa.

depois de alguns minutos correndo ele puxa minha blusa e eu o olho, ele parecia cansado.

-Você nunca correu não? é sedentário? 

-Sou! - ele respirou fundo - Adoro correr mas.. - ele deu outra respirada - sempre que quero correr tenho algo importante pra fazer ou prometi algo ao ayato. - olhei pro lado irritado, não gosto desse cara.

-A quanto tempo não corre?

-Uns 3 ou 4 meses, eu acho...

-Uh... - olhei pra ele e sorri.

Kanato

Ele me olhou rindo, eu sorri sem entender, um sorriso de olhos fechados, e quando os abri ele me levantou e o colou no ombro, OQUE ELE ACHA QUE EU SOU?? UM SACO DE BATATAS?!

-Ei!! Me bota no chão!!! - bati em suas costas.

-Não, eu te levo, se continuar parando pra respirar em minuto em minuto não vamos chegar nunca, eu não moro muito perto.

Eu ergui a blusa dele e passei minhas unhas na pele dele, sim elas eram grandes e as vezes machucavam, não gosto de cortar elas.

-Ai! para já com isso ou te devolvo pro seu pai falando que te vi fugindo! - parei na hora, prefiro ser levado assim do que apanhar dele.

-TÁ!! mas para essa mão ai! - disse quando ele agarrou um pouco mais alto na minha coxa.

Depois de alguns minutos andando chegamos na tal casa dele, era grande, bem maior que a minha, parecia uma mansão, tinha até um portão com porteiro e tudo. Ele me colocou no chão depois de passar do portão e fomos até a entrada da casa dele. Entramos e ele sorriu pra mim, eu o olhei e olhei tudo em volta, percebi que tinha um segundo andar pois tinha escadas, tinha uma sala com uma TV gigantesca e deu pra ve a entrada da cozinha do lugar aonde estou. era tudo em marrom claro, preto e branco. Eu amei esse lugar.

Ken

-Essa casa não é sua - ele me disse de braços cruzados e ainda olhando em volta.

-É sim, eu moro com meus pais, então é meio que deles, mas mesmo assim, é minha.. ou quase...

-Você é rico? e onde seus pais estão? - ele disse e me olhou.

-Digamos que sim, e eles estão viajando a negócios! agora vamos, tem que tomar um banho, não vai dormir no quarto de hospedes fedendo. - eu disse indo até meu quarto no segundo andar e ele me seguiu, ao chegar lá dei a mochila pra ele e ele me olhou confuso.

-Aonde é o banheiro? qual porta?

-porta? acha que o banheiro é como um quarto? ele é só um extra nos quartos, todos os quartos tem.

-Na minha casa só tem um, e não é num quarto - ele me disse e depois olhou pra baixo.

-Pode tomar banho no meu banheiro, nos dos hospedes não tem shampoo ainda, estamos em reforma. - eu menti, queria ver uma coisa.

-Tudo bem, aonde fica as toalhas? - ele disse olhando pros lados procurando toalhas no meu quarto.

-No banheiro? - ele me olhou confuso novamente.

-T-tudo bem então... - ele entrou numa porta achando que era o banheiro.

-Ai é o closet - eu disse e ri.

-Ah, desculpa! - ele saiu rindo nervoso dali e ele foi até a outra porta que é o banheiro, enquanto ele ia ao banheiro olhei sua bunda ou parte traseira pros mais novos e digo que... caralho, que bundão pra um nerd magrelo.

Eu achei ele engraçadinho e bem... bonito atrás, esse nerd está ficando mais interessante.

Me sentei na cama e ouvi o barulho da água do chuveiro caindo no chão, por que ele não ligou a banheira? será que nunca tomou banho em uma? esperei mais uns minutos e entrei no banheiro, a porta não faz barulho oque me ajudou, fui até o chuveiro e vi ele tomando banho de costas pra mim, eu sorri e  vi que seu corpo tinha ainda mais machucados por debaixo da roupa, aquilo me deixou bravo. vi que ele ia pegar o shampoo e só colocou um pouco na mão, praticamente uma gota.

-Pode pegar mais. - eu disse tentando deixar minha voz o mais sensual que consigo. Vi ele se assustar e olhar pra trás corado. Quando ele me viu deu um gritinho fino e pegou uma toalha próxima dele, o jogando no meu rosto.

Quando tirei a toalha do meu rosto ele ja tinha pego outra e colocado na cintura, não estava mais embaixo da água e Ele me olhava bravo com as bochechas coradas.

-Oque foi? - eu disse rindo.

-Sai fora daqui!! - ele disse bravo!

-Você não manda em mim, e o banheiro é meu, e oque tem? tomamos banho no vestiário masculino da escola depois do ginásio mesmo.

-Você me mandou tomar banho aqui! e estamos só nós dois, é estranho. - ele disse e cruzou os braços.

-Você tem uma bela bunda sabia? - eu disse pra ver como ele iria reagir.

-C-cala boca e sai fora! - ele apontou pra porta depois de falar isso, eu sorri e sai. vou deixa-lo em paz.

E quando sai lembrei de uma coisa, entrei novamente no banheiro mas sem chamar atenção dessa vez e nem o olhar, vou dar um pouco de privacidade a ele, peguei uma caixa de primeiros socorros que tinha num armário do banheiro e sai, deixei a caixa de primeiros socorros encima da cama e esperei ele sair e deixei ele se trocar, mas quando ele saiu do closet só de shorts eu me senti estranho.

-P-porque está só de shorts?! - perguntei com a voz falhando no começo.

-Eu esqueci de.. - ele estava olhando pro chão corado. - trazer camisetas... só trouxe meu pijamas mas ele.. - ele me olhou - está meio sujo.

-Pode pegar uma minha e me de seu pijama pra mim colocar pra lavar.

-Obrigado - ele voltou ao meu closet e voltou com uma camisa minha longa que tampava suas mãos, hoje estava realmente frio. um pouco, mas nem tanto. talvez seja a chuva, mas nem liguei muito pra isso, liguei mais pras pernas dele.

Mas ai percebi que ele não trouxe o pijama.

-Cadê o pijama?

-N-não precisa lavar.. não quero te incomodar tanto.

-Me de logo a droga do pijama! - eu disse alto. e ele foi até o closet e voltou mexendo na bolça e me deu o pijama olhando pra baixo.

Olhei o pijama e na área da bariga e nos braços acima dos cotovelos estava com sangue, em forma de cortes finos. O olhei e o mesmo olhava pra baixo, joguei a roupa no cesto do meu quarto e fui até o mesmo. Ele me olhou quando segurei sua mão e o levei até a cama. peguei a caixa e fiz curativos nas suas pernas. não tinha cortes, mas seu sabia aonde tinham, ergui as mangás da blusa e vi seus braços acima do cotovelo cheios de cortes, bem escondidos, embaixo dos braços, provavelmente quem fez isso estava os fazendo escondidos pra que quando ele andasse com uma camisa normal ninguém iria ver isso.

Eu coloquei as mãos dele nos meus ombros e quando eu passava o álcool ele apertava meus ombros e gemia baixinho, eu achei aquilo fofamente exitante, nem sei se essa palavra existe, mas que se foda. Eu terminei e levantei a blusa dele na parte da frente pra ver os machucados e ele rapidamente abaixou a blusa.

-N-não precisa cuidar daqui... - ele me  disse olhando corado pro lado.

-Tudo bem. - eu disse rindo, olha, vou fazer algo pra nós comermos, a empregada deve ter deixado algo, vou dar uma olhada.

Eu sai e voltei depois de uns 10 minutos e vi ele  deitado na cama dormindo. Eu sorri e deixei um lanche do lado da cama no criado-mudo e um analgésico, vi sua blusa um pouco levantada e dava pra ver um corte, fiquei bravo e fui até o banheiro pegando novamente a caixa de primeiros socorros, voltei ao quarto e levantei sua blusa devagar e cuidei de seus machucados e quando acabei eu fiquei admirando o corpo do mesmo, por um bom tempo, eu me sentia estranho, era.... era... era... eu queria tanto toca-lo, e morder ele, e... esse corpo... Eu vou tocar nele, nem que seja a ultima coisa que eu faça!

Era pra mim me sentir bem, por ter cuidado dele, era pra mim me sentir, caridoso ou... não sei, mas... senti que era... o sentimento que eu senti era... Era o desejo!


Notas Finais


Continua!! Desculpa kawaiis-chans e kawaiis-kuns <3 se ouve erros, por favor me ajudem e avisem, eu arrumo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...