1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Tsuru | SasuHina >
  3. Além do prazer

História My Little Tsuru | SasuHina - Além do prazer


Escrita por: FreinaHina

Notas do Autor


+18

Capítulo 14 - Além do prazer


CAPÍTULO QUATORZE

Além do prazer

  Após terminarem de jantar, Hinata ficou responsável pela louça enquanto o marido ia para algum outro lugar. Ele estava visivelmente feliz depois que as visitas inconvenientes foram embora e pôde usufruir de um jantar delicioso, onde comeu sua tão esperada sopa de tomate. Havia comido o suficiente para quase um time ninja e não se arrependeu de nada, pois sua esposa cozinhava maravilhosamente bem e era difícil negligenciar qualquer coisa que ela fazia. Agora, ele se encontrava deitado no sofá, descansando as vistas. Pensava em muitas coisas naquele momento, mas o que mais o preocupava era o fato de Naruto e Sakura terem anunciado seu noivado. Sasuke não sabia se Hinata estava pronta para aquela notícia já que havia o amado durante toda a vida, mas ela havia sorrido ao saber da notícia e os felicitado. Ela estava mesmo tranquila com aquilo ou escondia seus reais sentimentos. Odiaria a ver destruída por aquele idiota e ficaria ainda mais destruído se soubesse que ela ainda o amava.

Além dessa notícia, descobriram também que Tsunade abdicaria de ser Hokage e passaria o cargo para Kakashi, que seria o líder da vila até que Naruto estivesse pronto para assumir o posto. Isso ao menos havia deixado Sasuke feliz já que gostava bastante do Hatake. Outra coisa que chegou aos ouvidos do moreno foi que antes de renunciar ao cargo, Tsunade daria a ele uma semana de férias por conta da lua de mel. Isso o fez franzir o cenho enquanto Hinata disfarçava a vergonha e a vermelhidão do rosto. Não que não estivesse feliz com a semana que poderia passar com a esposa, mas era estranho saber disso apenas depois de se casar, provavelmente havia alguma coisa que eles não sabiam por trás disso, porém resolveu deixar de lado para focar no clã e no relacionamento com a nova Uchiha. Logo voltaria as missões e passaria dias ou meses longe de casa.

— Sasuke-kun? — chamou Hinata, ajoelhada ao seu lado. — Está dormindo? — acariciou os cabelos dele, fazendo-o tirar o braço do rosto e abrir os olhos para ela. — Por que não foi para o quarto?

— Estava esperando por você. — respondeu, direto como sempre.

— E-Estava? — gaguejou, confusa. — Por acaso vamos dormir no mesmo quarto... j-juntos? — corou, fazendo-o arquear uma sobrancelha.

Logo Sasuke se sentou e a puxou para seu colo, arrancando um arfar surpreso. As mãos dela estavam apoiadas em seu peito e os olhos claros estavam um pouco arregalados enquanto as bochechas rosadas pareciam deixá-la ainda mais bonita.

  — Não precisamos dormir juntos se não quiser. — revelou, torcendo para que ela quisesse tanto quanto ele. — Eu tentarei ser compreensivo se você quiser mais tempo para superá-lo...

  — Uh? — resmungou ela, franzindo o cenho. — Do que está falando?

  — Do Naruto. Eu sei que você o ama. — comentou, um pouco desconfortável com aquele assunto.

  Inicialmente Hinata ficou surpresa, mas depois abriu um sorriso pequeno e tímido, levando uma mão até o ombro dele e se apoiando ali.

  — Eu não o amo mais tanto assim, faz algum tempo que eu aceitei que nunca seria amada por ele de volta. — seu sorriso se tornou triste e os olhos se desviaram para o peito dele. — Eu não o amo mais assim, apenas sinto uma enorme admiração. Ele me salvou quando eu era pequena e eu sempre me lembrarei disso com carinho.

  — Como assim? — perguntou, sentindo uma pontada no peito. Era um pouco de ciúmes ao ouvir ela dizer aquilo daquela maneira.

— Desde cedo, quando era apenas uma garotinha, eu era obrigada a lutar e treinar incansavelmente para ser a melhor. Meu pai exigia isso e todos os dias eu passava horas dentro da sala de treinamento, tentando ser a melhor. — contou, desfocando seus olhos daquela realidade e se perdendo em memórias. — Um dia, após treinar muito, eu acabei vacilando e perdendo a luta. Meu pai disse palavras horríveis, sendo uma delas que eu deveria morrer e passar a liderança do clã a Hanabi. Eu saí correndo e só parei quando cai após tropeçar num galho. Eu realmente queria morrer e quando vi uma kunai perdida por ali, eu quis enfiá-la no meu peito. — suspirou, sentindo as mesmas sensações que sentiu naquele dia, fazendo com que uma lágrima sorrateira escapasse por um de seus olhos. — Quando eu ouvi alguém se aproximando, eu me assustei e larguei a arma, fingindo que nunca tinha a visto ali. O Naruto apareceu em minha visão e então sorriu de maneira amigável, me ajudando a me levantar e procurando por sua kunai. Fazia um bom tempo que ninguém sorria para mim daquela maneira e posso afirmar que foi aquele sorriso que me salvou.

— Hm. — resmungou Sasuke, parecendo perdido também em pensamentos. Antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa a mais, ele a puxou para um abraço, inalando o perfume dela. — Não vou deixar ninguém tocá-la e nem fazê-la se sentir assim novamente, eu prometo.

— Eu sei que não, Sasuke-kun. — sorriu, esfregando o nariz no pescoço dele e sentindo o perfume natural dele. — Eu confio em você com toda a minha vida.

Essa revelação o fez gemer contra a pele dela e logo sentiu seu membro endurecer. Hinata também o sentiu e ficou envergonhada em senti-lo daquela forma contra a sua coxa, mas esqueceu-se disso quando percebeu que ele estava assim justamente por ela. Por causa dela. Isso a deixou animada e excitada a ponto de gemer baixinho contra o ouvido dele, sem a intenção de deixá-lo ainda mais duro, foi apenas uma reação involuntária de seu corpo. Logo ela sentiu as mãos dele descer do meio de suas costas até as suas nádegas macias, apertando-as enquanto a ajeitava contra o seu corpo. A garota acabou por soltar um suspiro longo e manhoso antes de levar as mãos até o ombro largo e os cabelos escuros.

— Eu não disse nada antes, mas vê-la usando a minha camiseta com o símbolo do Clã Uchiha me deixou muito feliz e... — aproximou os lábios do ouvido dela, beijando e mordiscando a carne antes de sussurrar: — Excitado.

  — Sasuke-kun! — arfou, se entregando aos toques dele.

— Diga que me quer como eu quero você, Hime. — murmurou ainda em seu ouvido, chupando a pele detrás.

— E-Eu o quero... — gemeu, ouvindo um grunhido rouco escapar dele e sentindo sua calcinha molhar. Ao se remexer por conta do incômodo na sua parte debaixo, ela sentiu o lugar onde se escondia a vulva raspar na ereção dura que apontava para além da bermuda dele. — Oh, Sasuke, eu quero! — gemeu ainda mais, raspando novamente e sentindo uma porção de alívio e prazer.

  Sem dizer mais nada, Sasuke passou a beijar e morder o pescoço bonito e cumprido dela, renovando algumas marcar que estava sob a sua camiseta e fazendo outras novas. Para o seu deleite, mesmo sóbria, Hinata correspondia seus toques com gemidos e arfares altos, independente de que estivessem na sala e sobre o sofá. Antes que ela tivesse tempo de pensar e posteriormente, se arrepender, ele levou as mãos até a barra da camiseta e a tirou, deixando-a apenas com o sutiã azul-escuro, que adornava e segurava seus seios fartos. Hinata era dolorosamente linda e sensual demais para sua sanidade. Todos os rapazes daquela aldeia – principalmente Naruto – eram completos idiotas por não verem além das roupas largas que ela usava e se escondia, pois queriam algo mais paupável ou garotas menos recatas, como Ino e Sakura. Isso só o fazia enxergar mais que ninguém daquele lugar a merecia, nem mesmo ele, mas agora ela era sua esposa e o único que poderia usufruir de sua total atenção. Beijando o busto dela, Sasuke lambeu e mordiscou cada canto de pele, inalando o cheiro floral que exalava não só do seu pescoço, mas de todo o seu corpo. Deixando com que uma mão abandonasse a bunda dela e seguisse até o fecho da peça íntima, onde ele logo se desfez daquela roupa e a jogou para algum canto da sala. Os seios se libertaram e no mesmo instante a gravidade os puxou para baixo, mas ao ver os bicos rosados e eriçados apontado para si, o Uchiha ergueu um e alcançou o mamilo com a boca, lambendo e raspando os dentes nele antes de abocanhá-lo com tudo.

  — Ah, Sasuke-kun! — suspirou, agarrando os cabelos negros um pouco longo e o trazendo para mais perto.

  — O que foi, Hime? — perguntou enquanto distribuía beijos e mordidas pelos seios dela.

— Continue, Sasuke-kun... — arfou, mordendo os lábios com força quando ele fisgou o outro bico com os dedos e brincou com ele. — P-Por favor.

— Eu tenho algo melhor em mente. — confessou, afastando a boca da pele alva. — Algo mais saboroso e prazeroso.

A Uchiha o encarou com o cenho franzido e o observou afastá-la de si.

Agora de pé e de frente para ele, ela estava vestida apenas com a parte debaixo, completamente exposta na parte de cima. Mesmo sentindo-se como uma libertina naquele momento, ao ser o centro de atenção dele a deixava tímida e a fazia se cobrir com os braços enquanto era observada. O maior estava sentado de maneira esparramada no sofá, com as pernas longas abertas e os braços descansando em cima das coxas. Ele também era observado pela esposa, mas o que mais atraía a atenção dela era o volume no meio de suas pernas. Totalmente consciente de suas ações, agora ela podia perceber tudo sobre ele, inclusive o tamanho do seu documento – o que fez sua bochechas parecerem dois tomates. Sasuke acabou por tirar sua camiseta também, tentando aliviar a vergonha dela por ser a única a perder as roupas, mas apenas conseguiu distraí-la tempo o suficiente para arrancar a calça dela e deixá-la apenas vestida com um pequena calcinha. Não era de renda dessa vez, mas o tamanho compensava. Ele a trouxe para o meio de suas pernas e a deixou ali, passeando suas mãos pelas coxas brancas e lisinhas, e levando-as para o bumbum macio. Com os lábios formigando para tocá-la, o ninja traçou beijos por sua barriguinha lisa até virá-la de costas e seguir com eles até as limitações do pedaço de pano.

  — Sasuke-kun, não... — murmurou, sufocando um gemido ao sentir uma mordida em uma das nádegas.

  — Shhh. — repreendeu ele. — Quieta, Hime. Me deixe fazer o meu trabalho.

  Com a mão esquerda – a qual fazia parte da prótese que usava –, acariciou toda a pele dela, desferindo um tapa estalado na bundinha fofa antes de deixar os dedos seguirem um caminho até sua vulva pulsante. O simples roçar dos dedos no local sensível foi o suficiente para fazê-la estremecer e querer fechar as pernas, mantendo-o longe dali. Ao virá-la mais uma vez, tomou-a no braço e a deitou no sofá, ficando por cima dela e beijando seus lábios finos e rosados até que perdessem o ar. Os seios rijos estavam colados contra o peitoral dele e mais uma vez traçou beijos pelo corpo perfeito de sua esposa até chegar a calcinha. Seus lábios brincaram em cima do tecido até que sentiu a umidade da região mais abaixo e a beijou, sentindo um gosto doce nos lábios.

  — S-Sasuke! — repreendeu Hinata, gemendo e fechando as pernas envergonhada.

  — Abre as pernas, minha Hime... — pediu ele, beijando suavemente a barriga dela. Ela negou, resmungando e manteve as pernas fechada. — Por que não?

  — P-Porque é vergonhoso você me tocar aí... — sussurrou, desviando o olhar.

  — Você é linda, não tem nada de vergonhoso aqui. — comentou o maior, enchendo seu rosto de beijos tranquilizantes e ganhando um sorriso doce. — Prometo que você vai gostar e se não gostar, eu paro no mesmo instante, ok? — continuou ele em seu ouvido, deixando um beijo casto ali e provocando com algumas mãos bobas.

  Por estar hesitante, aos poucos ela foi se abrindo, deixando Sasuke se alojar entre as pernas dela. O mesmo foi descendo até sua antiga posição e a encarou, vendo que a garota o olhava apreensiva e com expectativa. Ele retirou lentamente a calcinha e ela fechou os olhos com força, desejando estar em outro lugar e não ali, completamente exposta no sofá de sua nova casa.

  — Sasuke-kun! — resmungou manhosa, não querendo a atenção dele, mas sim desvia-la de si.

   Ele sorriu, preguiçosamente, e começou a soprar sua intimidade, fazendo o corpo dela estremecer com o súbito e estranho prazer que sentia. Se antes Hinata se sentia quente, agora ela estava queimando. Tudo pareceu melhor ainda mais para si quando sentiu os lábios dele tocarem os seus lábios ali embaixo, fazendo-a gemer alto ao ponto do som ecoar pela casa enquanto a boca dele se movia contra seu corpo. Se antes ela não queria abrir as pernas, agora bastava ele pedir e ela até mesmo as segurava, afastando-as ainda mais. Aquilo com certeza era um dos melhores beijos que havia provado na vida e como Sasuke prometeu, ela realmente havia gostado.

   Após brincar um pouco ali e relaxá-la, o Uchiha resolver ultrapassar um pouco o limite imposto por ele mesmo e passou a língua na pequena fenda, saboreando de vez o gosto delicioso que ela tinha e expelia.

  — Oh, Sasuke... — gemeu, sofregamente, sentindo o corpo esquentar e esquentar ainda mais, deixando-a cada vez mais insanas com aqueles toques. — Mais! Eu quero mais! — implorou, esquecendo-se da timidez.

  Sasuke lambeu onde ficava o clitóris dela e a mesma agarrou seus cabelos, arqueando-se de encontro a ele. Levada pela luxúria, ela gemeu continuamente o nome do marido e passou a mover o quadril contra a boca dele, de forma lânguida e prazerosa, sentindo a língua dele explorá-lá como havia feito com a sua boca quando se beijaram pela primeira vez.

  Em um determinado momento, o rapaz sentiu que poderia aprofundar ainda mais aqueles toques com a boca e passou a chupar com gosto a região. Era inacreditável o quanto aquela garota era perfeitamente doce na medida certa para ele. Não existia mulher como aquela e saber que era só sua, mexia com seu orgulho Uchiha. Totalmente dedicado ao prazer dela e querendo que ela chegasse ao ápice do prazer, ele levou uma das mãos até o clitóris e o massageou, ouvindo-a engasgar de prazer e puxar seus cabelos mais uma vez. Até mesmo ele foi incapaz de segurar os gemidos, que estava sentindo um imenso prazer ao ver a ex-Hyuuga tão entregue e apaixonada por seus toques.

  — Ah, Sasuke! Continue! —implorou com um gemido, sentindo algumas lágrimas escaparem pelo canto dos olhos. — Mais rápido, por favor! — pediu, movendo-se contra a boca dele com mais ímpeto.

  Sasuke aumentou o ritmo de seu toque no clitóris e então ela se desmanchou em sua boca, chamando gloriosamente por seu nome e espasmando sobre o sofá. Como se precisasse daquilo para matar sua sede, ele bebeu cada gota dela até que não restasse mais nada.

  — Sasuke... Sasuke... — chamou, abrindo os braços para ele.

  O Uchiha sorriu satisfeito ao vê-la sorrir à toa para ele e deitou sobre ela, sendo abraçado rapidamente. Ele nem se importou com sua ereção dolorosa e se afundou no pescoço dela, sentindo o cheiro de flores e suor. A garota beijou os cabelos dele, sentindo-se esgotada temporariamente, e acariciou as costas nuas dele.

  — Eu acho que gosto dessa vida de casada... — comentou ela, com a voz saindo divertida.

  Sasuke riu contra o seu pescoço e acariciou a cintura dela.

  — Eu também. — suspirou, realmente aproveitando sua esposa.

  — Essa foi uma noite de comemoração, afinal, é nosso primeiro dia como marido e mulher? — murmurou, sentindo as bochechas corarem.

  O maior se afastou, deixando um beijo na pele alva e maculada de marcas de amor do pescoço, e sorriu, maliciosamente, ativando sem intenção o seu Sharingan.

  — Se essa é a nossa noite de comemoração ao nosso primeiro dia ela não pode acabar tão cedo... — comentou, vendo-a corar timidamente, mas notando o desejo brilhar em seus olhos novamente. — Eu ainda tenho muitas coisas que gostaria de fazer...

  — Sasuke-kun! — gemeu, sentindo-se novamente quente com aquelas palavras.

  Aquela noite ainda estava longe de alcançar seu fim para o jovem casal.


Notas Finais


Me desculpem a demora, eu juro que não queria demorar! Espero que tenham gostado! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...