1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Tsuru | SasuHina >
  3. De volta à missão

História My Little Tsuru | SasuHina - De volta à missão


Escrita por: FreinaHina

Capítulo 6 - De volta à missão


CAPÍTULO SEIS

De volta à missão


 Quando Sasuke acordou no dia seguinte, sentiu seu corpo doer como o inferno, mal podendo se mexer. Ao abrir olhos, a claridade quase o cegou e tentou se sentar, mas sentiu o peso de uma mão em seu peitoral e quando olhou para ela, viu dedos compridos e delicados. Ele seguiu o braço com seus olhos e notou Hinata dormindo sentada, suportando o peso de sua cabeça nas pernas enquanto a própria cabeça estava encostada na parede. O ninja nem notou que estava deitado sobre as coxas dela e muito menos o cheiro de flores que exalava daquele corpo até que a notou. Ele se levantou com dificuldade, tentando não acordá-la, e se lembrou das agulhas de venenos do dia anterior que atravessaram seu corpo. Ao olhar para a perna que havia sido mais atingida, notou que agora ela continha uma bandagem. Ao ficar de pé, sentia seu corpo ainda fraquejar, porém, cobriu a garota com o moletom dela e se obrigou a andar para fora daquela caverna.


    Ao sair do esconderijo, a luz do dia o cegou ainda mais e ele fechou olhos com força, sentindo sua cabeça latejar por conta do esforço. Ao se recuperar e olhar ao seu redor, notou que a caverna era bem escondida e que na entrada tinha uma cortina de relvas parcialmente fechadas, impedindo que alguém os encontrassem a não ser que sentissem os seus chakras.


  "Ela nos escondeu bem...", pensou ele com um sorriso satisfeito. 


  Pela quantidade de luz do dia, devia ser por volta das oito da manhã e para Hinata estar dormindo até agora, o chakra dela deveria ter se esgotado juntamente do dele. Sentindo que estava sedento, foi atrás de alguma fonte e encontrou uma nascente quase congelada. O frio estava bem intenso e ele voltou para a caverna com um novo plano na cabeça.


   Quando Hinata acordou chamando por Sasuke, vendo que ele não estava ali, se levantou correndo. Mil pensamentos ruins abominaram sua mente e o maior deles era que os ninjas do dia anterior o arrastaram e o mataram. Não fazia sentido sendo que ela ainda estava viva, pois deviam ter matado ela também, mas a garota nem parou para raciocinar. Por levantar rápido e não ter nada no estômago a muito tempo, ela viu sua visão ficar turva e escurecer. Suas pernas ficaram moles e ela tentou dar um passo, mas sem equilíbrio, suas pernas fraquejaram e teve que se segurar na parede da caverna para não cair. Começou a piscar para sua visão voltar e nem notou que o Uchiha a segurava pela cintura.


   — Ei, calma, seu chakra está fraco ainda... — comentou ele com a voz rouca, causando um arrepio visível nela.


   — Sasuke-san... — murmurou, se virando, quase recuperada. — Você está bem? — questionou, preocupada, o analisando da cabeça aos pés. 


    — Estou. — respondeu seco, mas ela nem se importou, arrastou ele até um local e o colocou sentado. — O que está fazendo?


   — Verificando suas feridas... — respondeu a Hyuuga, sem o encarar. Tinha certeza que se olhasse naquele olho negro, sua coragem iria embora. — Preciso ver se não infeccionou, não sou uma kunoichi tão boa.


     Ele ficou quieto e deixou que ela tirasse parte da blusa dele, revelando o peitoral firme e uma bandagem com sangue um pouco acima do peito. Ela a tirou e Sasuke viu que uma parte já se encontrava curada.


    — Que bom que foi de raspão... — comentou ela para si mesma e continuou a limpar a ferida.


   — Obrigado. — agradeceu Sasuke a encarando, surpresa ela levanta os olhos até ele e cora com a intensidade que o mesmo a olha. Timidamente, Hinata dá de ombros. — Você me salvou, mesmo sabendo que era para continuar a missão. Você sabe que a prioridade era salvar o garoto...


  — Eu não ia conseguir sem você. Sasuke-san. — diz ela, baixinho. — No mínimo, eu seria morta logo depois de você, eram muitos...


  

 — Hm. — resmungou ele, se perdendo em pensamentos. Mentalmente ele se martirizava por ter sido ferido, mas sabia que não tinha o que ter feito daquele momento já que eles eram em muitos.


     Hinata continuou a limpar as feridas e a fazer curativos novos em silêncio, observando discretamente o corpo daquele ninja em sua frente. Sasuke era magro, forte e mesmo que seu corpo estivesse cheio de cicatriz, ela conseguia sentir seu próprio corpo desejá-lo. Corando por seus pensamentos nada puros em relação a ele, ela os dispersou, tentando pensar em qualquer outra coisa. Com isso, ela notou que seu chakra estava quase reabastecido e logo poderiam partir. Ambos estavam com fome e cansados, mas tinham que salvar aquela criança ainda hoje ou logo ela estaria morta. 


  Após terminar com os curativos, a Hyuuga se levantou, oferecendo um sorriso cansado para ele enquanto o mesmo vestia de volta a camiseta e o próprio moletom ninja. Ninguém falou nada, mas ao passar por ela enquanto saía da caverna, Sasuke acariciou o topo de sua cabeça e resmungou.


  — Bom trabalho, Hyuuga. — disse ele, puxando um dos cantos do lábios.


  A garota sentiu seu rosto corar mais uma vez e um sorriso tímido preencher seu rosto. Seus olhos brilhavam por aquelas palavras e seu coração maltratado se aqueceu. Fazia muitos anos desde que ouviu palavras como aquelas e aquilo deixou ela orgulhosa de si mesma. Ele estava ficando bom em fazê-la se sentir bem e sorrir, e nenhum dos dois deixou aquilo passar.


|•••|


      Quando chegaram perto da cabana, ouviram os outros dois ninjas da equipe brigando – o que não era de fato uma surpresa. Eles entraram na pequena estrutura e se depararam com Naruto no chão com a mão segurando a cabeça enquanto Sakura o encarava raivosa e com os punhos fechados. Quando os dois viram que Sasuke e Hinata entraram no local, eles, rapidamente, esqueceram o que faziam e correram questiona-los.


  — Teme, Hinata, vocês estão bem? — questionou Naruto, preocupado.


  — O que houve, Sasuke-kun? — perguntou a kunoichi, também preocupada. — Quando chegamos lá, havia apenas alguns mortos e outros ferido, pensamos que vocês tivessem sido pegos...


  — Aconteceu um imprevisto e tivemos que sair de lá às pressas. Havia muitos ninjas patifes e assassinos de aluguel. Em dois não dava... — respondeu Sasuke, no mesmo tom seco de sempre.


  — Imprevisto? O que houve? — questionou o loiro novamente.


  — Alguém se feriu? — questionou a Haruno séria, deixando todos surpresos. — Sasuke-kun, sabe que se um de nós cair, terá que deixar, a prioridade é o filho do senhor feudal... — comentou, dizendo entrelinhas que foi Hinata quem saiu ferida.


  — É óbvio que eu sei, Sakura. — fuzilou a companheira de time com raiva. — Maldição, não foi... 


  — Deixa quieto, Sasuke-san — comentou Hinata, o interrompendo. — Não vai fazer nenhuma diferença agora saber quem caiu ou não.


    A garota saiu da sala e foi até sua bolsa comer alguma coisa. Estava morrendo de fome, sentia que sua pressão podia cair a qualquer hora e precisava estar forte para o próximo ataque. Na sala outra sala, Sasuke respirava fundo para não fazer algo que se arrependesse. 


 — O que realmente aconteceu, Sasuke? — questionou Naruto, ainda mais curioso e preocupado. Sakura apenas se encontrava confusa.


 — Como eu disse, havia muitos ninjas patifes e eu acabei sendo atingido com agulhas de veneno... — Disse seco. Ambos soltaram uma exclamação, surpresos. Sasuke nunca era atingido. — Eu caí, Sakura, não a Hinata. Ela apenas me salvou e cuidou das minhas feridas...


  — Oh, Hinata-chan é bem forte... — comentou o Uzumaki, surpreso.


   Sakura saiu envergonhada e um pouco chateada e Sasuke quase bateu em Naruto. Depois de tudo ainda tinha a coragem de usar o sufixo com ela? Era só o que faltava.


   Após todos se alimentarem, eles se reuniram para discutir o novo plano e ficou decidido que iriam todos juntos e atacariam todos de uma vez. Sakura e Hinata focariam apenas em salvar o filho do senhor feudal.


|•••|


    Todos estavam em seus postos. Sasuke estava na árvore, cuja a posição dava para ver todos; Hinata estava no chão com Sakura a alguns metros; e Naruto estava atrás de uma pedra marcando todos os ninjas. Com um aceno de cabeça, Sasuke avisou a todos que iria primeiro e depois, logo em seguida, eles iriam.


    Sasuke atacou silenciosamente alguns assassinos com o chakra escondido, mas quando quase foi visto por um ninja, Hinata já tinha derrubado ele. Todos viram aquilo como um sinal e atacaram o máximo que puderam em silêncio, pois não queriam chamar a atenção. Por um descuido de Naruto, um ninja patife o ouviu e acabou gritando que tinham invasores, atraindo todos os inimigos que restaram.


    Uma nova luta começou, com o grupo agora em vantagem, mas aquilo não durou muito e, esgotados daquela missão, começaram a lutar com tudo o que tinham. Depois de derrubar muitos ninjas e assassinos, Hinata e Sakura conseguiram se livrar deles por um tempo e correram em direção a cabana.


    Sakura entrou rapidamente no local e acabou sendo neutralizada por aquelas malditas agulhas, caindo no chão inconsciente. Hinata encarou aquela cena e estremeceu. Duas pessoas fortes caíram por aquelas agulhas, mas estavam contando com ela, não poderia decepcionar, não de novo. Montou um plano rápido e fez o que pôde para entrar sem ser percebida. Já dentro e escondida, tentou em vão enxergar, mas seus olhos ainda não haviam se acostumado com o ambiente escuro.


  "Calma Hinata! Você consegue...", disse a si mesma, fechando os olhos.


  Ao olhar mais uma vez ao ambiente viu o pequeno cômodo se formando aos poucos. Hinata estava atrás de uma cômoda antiga e ninguém havia reparado, havia dois ninjas e uma criança amarrada chorando, enquanto Sakura estava perto da porta desacordada. Ela ficou esperando pelo momento certo, mas estava com muito medo de falhar e então esse momento nunca parecia chegar. Rezava para Kami incansavelmente, mas nada adiantava. Pedia por coragem, mas o medo de errar era ainda maior. Se alguém pudesse descrevê-la aquele momento, diria que ela parecia uma garota fraca e insegura, mas quem podia tirar sua razão? Sempre foi tratada como a Hyuuga fraca e inútil. 


 "Se você não for, vai ser pior, podem matar a criança! E seus amigos...", dizia sua consciência.


  "Mas eles não são meus amigos...", respondeu internamente.


  "Isso não quer dizer que deva ser fraca e deixá-los morrer ou fracassar na missão! Lembre-se que Sasuke-san será responsabilizado...", a consciência voltou a dizer.


  Hinata suspirou baixinho e assumiu a responsabilidade de Sakura de salvar aquela criança. 


  Ela olhou rapidamente, marcando onde eles estavam e concentrou uma quantidade chakra nas mãos, liberando seu jutsu dos leões gêmeos para atacar os dois homens. Sem pensar duas vezes, atinge-os, acertando golpes fatais nos órgão internos. Hinata odiava ter que matar, mas realmente não tinha escolha, aquela criança era o filho mais novo do senhor feudal e se algo acontecesse com ele por descuido seu, ela sofreria ainda mais pois teria a culpa da morte daquela criança. Com os dois homens caídos no chão, ela se aproxima do menino que estava chocado e com medo.


 — Vossa Alteza, está tudo bem agora... — diz ela com a voz gentil e mansa, se aproximando cada vez mais. A criança se afasta e se encolhe cada vez mais no canto, visivelmente assustada — Seu pai me mandou aqui para buscar você. — isso pareceu despertar o menino e logo os olhos brilhosos pelas lágrimas a encaram. 


 — M-Meu p-pa-pai? — questiona ele, receoso. Hinata sorri gentilmente e começa a desatar as cordas.


  — Sim, querido. — assente, limpando as lágrimas dele. — Seu pai, o senhor feudal, me contratou para te levar para casa... — explica. — Você não quer ir?


   — E-Eu quero! — responde ele, rapidamente, logo se levantando.


  — Eu sou Hinata Hyuuga, da aldeia da folha. Qual é o seu nome, Alteza? — pergunta ela, sorrindo carinhosamente, passando segurança a ele.


  — Iori... — diz ele timidamente, fazendo-a sorrir mais.


  — Venha, Iori, vamos sair daqui... — o chama, indo em direção a saída, e ele corre ao seu lado.


    Ambos estavam de pé, em frente ao corpo de Sakura, e notaram Sasuke e Naruto ainda lutando contra os ninjas e assassinos. Hinata tentou acordar Sakura, mas a mesma continuava inconsciente devido à grande quantidade de veneno que a atingiu, como aconteceu com o líder da equipe. O Uchiha, percebendo que a garota já estava com príncipe, acaba com todos com um único golpe, deixando um Naruto chateado. Ambos veem Hinata na porta, agachada em frente a uma Sakura desacordada, e correm para ver o que havia acontecido. Naruto mais que depressa toma a rosada em seus braços e avisa para irmos para a cabana o mais rápido possível. A morena, visivelmente chateada, morde os lábios com força devido à lembrança da conversa dela com a kunoichi sobre o pedido de casamento. Sasuke apenas revira os olhos, incomodado com aquela cena quando percebeu o que ela havia feito, seguindo seu caminho atrás do amigo. Iori, ainda um pouco assustado, segura a mão de Hinata, chamando a atenção da mesma para si, fazendo-o corar envergonhado.


 — E-eu posso segurar sua mão? — pergunta ele baixinho, olhando para baixo com as bochechas vermelhas.


  — Claro que sim! — concede, animada, mas depois muda a expressão para uma completamente preocupada. — Mas você deve estar cansado, vem nas minhas costas? — ele assente e sobe nas costas dela, a abraçando com força. 


  Hinata sorri gentilmente, bem na hora em que Sasuke se vira para ver o que acontecia e se segura para não morder aquelas bochechas ruborizadas dela.


  "Eu só posso estar ficando louco...", suspira mentalmente, pela enésima vez desde que começou aquela missão ao lado da Hyuuga.


|•••|


    — Precisamos ir embora, já devíamos estar chegando na vila... — diz Naruto, irritado com Sasuke que apenas comia uma maçã calmamente. — Faz duas semanas e meia que estamos fora da aldeia...


  — Se tivéssemos ido antes, talvez o príncipe ficasse doente. Ele passou por muita coisa para a idade dele, precisava descansar... — retruca Sasuke ainda calmo.


  — Mas fazem dois dias que estamos andando como tartarugas! — rebate, alterando o tom de voz. O que acabou tirando o resto da paciência do Uchiha.


  — E o que me importa?! — rosnou o mais velho, no mesmo tom. — Esse descanso foi bom tanto para nós, quanto para ele, ou esqueceu que Sakura foi atingida por várias agulhas envenenada e ficou com febre no dia seguinte?


  — Mas ela estava bem no outro dia... — resmungou o loiro, sem noção de que todos escutavam.


   — Naruto, pare de agir como um idiota! — explodiu o outro, agora, muito irritado. — A missão é salvar o príncipe e levá-lo de volta! VIVO!


  — Eu. Não. Sou. Idiota! — grita ele, partindo para cima de Sasuke.


  Ambos iam começar uma luta sangrenta se alguém não tivesse colocado seu pequeno corpo na frente e os impedido de continuar.


   — Por favor, parem! — pediu Hinata, um pouco assustada, mas com tom de voz normal. Sasuke conseguiu ouvir seus batimentos acelerados e então, imediatamente, sua raiva se dissipou, forçando-se a se acalmar. — Vocês estão assustando Iori...


  — Mande esse principezinho mimado arrumar as coisas dele, vamos embora em cinco minutos. — diz Naruto, arrogantemente, e Sasuke respira fundo para não começar outra briga.


  — Sinto muito, Naruto-kun, sei que você está estressado com essa missão, mas Sasuke-san é o líder e só vou obedecer às ordens dele... — diz ela, envergonhada, arrancando um olhar chocado do loiro enquanto o moreno escondia um sorriso.


  Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, um grito chamou a atenção deles.


  — Hinata-chan! — grita o príncipe correndo até a morena e se escondendo atrás de seu corpo. — E-la...


   — Volte aqui criança mimada! — diz Sakura, aparecendo na frente deles, vermelha de raiva. — Eu sou a responsável por você e quando digo que é para você comer, é para você comer!


  — Mas eu não quero você! — diz ele de volta. — Eu quero a Hinata-chan...


  — Não me interessa! — rosnou ela, irritada com o garoto mimado. — Vem aqui agora!


  — Cuidado como fala, Sakura. — intervém Sasuke. — Ele é o príncipe e pode pedir sua cabeça numa bandeja para o pai...


  — Hm, Hinata, você pode tomar conta dele? — pergunta a rosada, olhando preocupada para a colega.


  — Sem problemas, Sakura. — sorri a garota, assentindo.


  — Hinata, tente alimentar o príncipe. Vamos ir daqui meia hora. — avisou o líder para a surpresa de Naruto e dela.


  — Sim, Sasuke-san. — aceitou a garota, puxando Iori em um canto para alimentá-lo.


   Desmontaram o acampamento e seguiram o caminho de volta vinte minutos depois, com Sasuke liderando e Naruto atrás dele com Sakura. Hinata estava por ultimo com o príncipe em suas costas. Ambos tinham se tornado amigos enquanto ela cuidava dele durante o tempo juntos, deixando-o mais relaxado e confortável. Durante o caminho de volta, eles conversaram e dormiram juntos quando precisavam descansar. Ele confiava cegamente nela e a Hyuuga passou a sorrir mais por causa disso, notou Sasuke. Ele, mesmo na frente, checava os dois com o canto dos olhos, de tempo em tempo, e dizia a si mesmo que era pelo príncipe, entretanto, ele mal via o garoto quando Hinata sorria.


Notas Finais


Acrescentei mais coisas do que na versão original e mudei outras, mas no fim gostei do resultado. Espero que vocês também! ❤️

Eu dei uma revidada, mas pode ser que algo tenha escapado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...